Juízo Final

Juízo Final Sidney Sheldon

Resenhas - Juízo Final

Isabel607 13/04/2024

Como sempre o autor surpreendendo em cada capítulo e cada página.
Um livro com muitas reviravoltas e um final típico de Sidney Sheldon! O final que nos pega de surpresa!
Adorei! E recomendo.

maddy5 12/04/2024

Juízo Final - Sidney Sheldon
Vi muita gente falando mal horrores e achando sem sal; eu sou difícil de agradar, mas achei legal poxa KKKKKKK Gostei justamente pela leitura objetiva e informações rasas, tudo é simples, mas não deixa de ser interessante no geral.

Poly 07/04/2024

É sobre ET...
Definitivamente é o primeiro livro do Sidney que leio em que é sobre um assunto tão aleatório. Estou tão acostumada com os dramas, assassinatos e missões de governos presentes nos livros dele, que um assunto sobre ET é bem estranho.
O livro não explicou muito sobre a questão, e uma parte da história dos ET ficou meio incompleto, mas mesmo assim continua sendo um livro do Sidney Sheldon, e por causa disso que é bom.

Sosso 22/03/2024

Juízo Final
Gostei da história, apesar de ter achando uma história normal, não é nada muiiito surpreendente, mas o assunto do livro é bem interessante

Isaqsf 04/03/2024

Como todas as obras do Sydney Sheldon, essa irá te prender do começo ao fim.

A forma do enredo da metade para o final, te deixaram perplexos, envolto de toda a trama.

Susie.Gameleira 03/03/2024

Uma grande bagunça.
Não consegui entender como um autor como o Sidney, conseguiu escrever uma história tão mirabolante envolvendo espionagem e ET's. Achei o enredo confuso e cansativo, fora que muitas pontas ficaram soltas e sem explicação. No mais, foi o livro que eu menos gostei do autor.

Flavoca 03/02/2024

Go aliens!
Gostei muito mesmo da história que envolve um grande esquema para esconder uma invasão alienígena.

O protagonista, Robert Bellamy, é um espião encarregado de descobrir testemunhas da queda de um objeto militar cujo conteúdo não pode ser conhecido do grande público. A partir daí a história fica bem envolvente e eletrizante, porque a caçada às pessoas têm inúmeras reviravoltas.

O poder do protagonismo do Bellamy me fez revirar os olhos algumas vezes, assim como o machismo na apresentação de personagens femininas, que são sempre sexys e voluptuosas. Mas nada que comprometa demais a leitura, considerando que esse livro foi escrito na década de 90.

O relato do Sidney Sheldon ao final me deixou bem intrigada! Recomendo!
Joãodelass 03/02/2024minha estante
????????

Celia.Jamison 17/12/2023

O Caçador sempre vira o caçado, independente que Susan tenha o deixado ainda o ama, senti falta de Pier no final do livro. Mais uma leitura onde os mais belos casais não ficam junto, te odeio Monte de Grana ??

Laurinha 29/07/2023

10 curiosos ou 10 vítimas?
Nunca imaginei que ia gostar de um livro que fala sobre alienígenas. E o cara consegue ser brilhante até falando de coisas assim, sem parecer chato, sem parecer obcecado, sendo apenas curioso e coeso com os boatos da realidade.

Super recomendo o autor e o livro, claro!

Mariana 27/05/2023

Forçado no final
A trajetória do livro é muito boa. Robert prende a nossa atenção na caçada, personagens interessante, assunto interessante, um suspense que dá uma expectativa danada e então... Um final murcho que dá dó. Ficou parecendo trabalho de escola, que precisa chegar em reflexão final. Aqui ficou bem sem sal. A boa história merecia um final bem melhor. Mas vamos que vamos, valeu a leitura.

Bombomdoce 25/05/2023

Não me arrependo, mas não recomendo
Confesso que comecei a ler o livro porque estava entediada e o encontrei aqui em casa. Pela sinopse, não faz muito meu gosto de leitura, mas dei a chance.

Achei a proposta do livro interessante (com execução mediana) e gostei da escrita do autor, que prendeu desde os primeiros capítulos. No entanto, existiram 2 detalhes que me incomodaram bastante e acho que vale a pena pontuar:
- Todas as personagens femininas que são destacadas no livro (pouquíssimas, diga-se de passagem) são sexualizadas e/ou estão ali para engatar alguma atividade sexual. Deixo o aviso que existe menção de 3stupro e mesmo fazendo """sentido"""" dentro do contexto criado pelo autor, a forma como ele abordou todas as personagens femininas me fizeram questionar essa decisão e me trouxe um desconforto que persistiu no restante da leitura.
- O romance do protagonista não convence, chega a se tornar bem irritante e toda vez que ele recorda de seu amor é para lembrar de situações sexuais envolvendo os dois. Apenas isso e não estou nem exagerando. Chato demais.

Vi algumas críticas sobre a primeira metade do livro, mas eu particularmente gostei por entender melhor o que estava acontecendo, apesar de que concordo sobre ter trechos dispensáveis. Para mim, a história começou bem e o momento de ação/velocidade me deixou eufórica de certa forma, MAS o final do livro é broxante, tornou a história muito tronxa e o sentimento é que bateu preguiça no autor em escrever mais capítulos.

Natally 06/05/2023

Que diferença
Caramba, que livro diferente do que estou acostumada a ler escrito pelo Sidney Sheldon.

As partes de ação da história gostei bastante, o que me deixou a desejar foi o desenrolar do tema que foi escolhido para a crítica que o autor queria fazer, ficou muito vago e deixado de lado em boa parte da história.

O final foi aguado demais.

mduque 07/04/2023

Inesperado
Que doideira esse livro! Totalmente inesperado. Aliens? Wtf? Não achei que segue o padrão e o estilo do Sheldon. Só achei que fica interessa lá pro segundo terço do livro. Não foi uma leitura prazerosa. Sheldon é um dos meus autores favoritos, mas essa obra deixou a desejar.

Paty*Alves 28/02/2023

Emoção e suspense, este livro trouxe uma narrativa inesperada e uma boa dose de ficção cientifica, muito diferente de outras obras do Sidney.

Debora 09/02/2023

3 estrelas porque sou fã do autor
Muito diferente de outras obras do Sidney, até meio "tosca" a história no geral e o final ficou muito corrido e mal acabado...
Sinceramente, o que me manteve na leitura foi o ritmo e alguns plots que te fazem lembrar que, sim, este é um livro do Sidney Sheldon, inconfundível sempre.
Além disso, o personagem principal, Robert, que é muito cativante e fácil de se identificar, quem nunca levou um pé na bunda insuperável não é mesmo?