Carry On

Resenhas - Carry On

1 | 2 | 3 | 4 | 5

cherrybella 04/10/2023

Um livro perfeitamente empolgante
Esse com certeza é aquele livro que você tem que ler quando está precisando de uma perspectiva nova. eu comecei porque pensei que os casal principal seriam meus novos wolfstar, mas acabei achando ouro onde procurava ferro.

Carolina 01/05/2023

O nome da escola me lembra Wattpad kkkkk
Demorou um pouco pra me pegar mas achei legal, achei uma mistura de crepúsculo von Harry Potter, onde o Edward vai pra Hogwarts e pega o Harry, tem umas partes meio ??? Mas no geral foi um livro bom

Maria7598 30/03/2023

Amei
Analogamente à fome, a falta de expectativa deve ser o tempero da boa leitura. Li esse livro por influência de alguém que escreve sobre Simon e Baz, apenas para entender o que ela dizia, e me deileitei. Encontrei uma história leve, dinâmica, divertidíssma, alimentada pela tensão intrínseca de um enemies to lovers bem executado.

O livro envolve pela personalidade forte na voz dos personagens, principalmente Basilton Pitch, que foi amor ao primeiro sarcasmo. O worldbuilding é de médio a fraco, mas como não gosto de fantasia e sim de personagens, não perdeu muito por isso. O enredo também pode ser antevisto desde as primeiras páginas, mas isso já era de se esperar pela baixa complexidade da obra, e a experiência não é diminuída por isso. O desenrolar da relação de Simon e Baz, e deles com Penelope, Agatha e os personagens secundários, realmente tem o holofote e cativa do começo ao fim.

É um livro pra devorar em um dia só; um livro que deixa gosto de quero mais ao final. Fui correndo ler a sequência.

sentineila 18/03/2023minha estante
O começo do livro é só enchimento de linguiça mesmo, a Rainbow perdeu a oportunidade de desenvolver muita coisa, especialmente o mundo e o relacionamento dos snowbaz. E, não, não foi só você que achou a coisa entre eles corrida. A Rainbow tenta compensar isso e tenta corrigir nos outros dois livros uma coisa que deveria ter sido feita no primeiro já que Simon Snow teria só um livro e não três.

bel 18/03/2023minha estante
problema seu

lima 24/01/2023

The Chosen One.
Achei irônico colocar esse título pela forma como esse livro chegou até as minhas mãos, apenas de tudo eu tenho certeza que ele foi o melhor escolhido.

Esse livro é incrível; podem trazer as semelhanças com HP mas é inevitável dizer o quão autêntico ele é em todo o resto que a autora propôs.

Os personagens têm várias camadas, e ainda tem um suspense rolando no meio que até hoje eu não entendi? De resto, é uma escrita extremamente leve e fluída, é inevitável você também não ser sugado pela energia do Simon.

E o principal de tudo: tem um vampiro gostoso nesse livro. Não precisa de mais.

Eu ri e chorei muito nesse livro, com certeza vai ser um que vou guardar no coração.

Uma ótima leitura para se fazer em inglês ou português :)

Maria 27/10/2022

Carry on é um dos meus livros (gays) preferidos e ele é bem incrível . Eu amo o jeito que o baz e tão caidinho pelo Simon sem nem mesmo perceber.

eve_neves_ 04/10/2022

mds esse livro é simplesmente perfeito, se tornou o meu favorito, faria de tudo p ler pela 1 vez de novo, n consigo parar de pensar neles, simplesmente 🤬 #$%!&
5/5

crfbroflovski 02/08/2022

Sempre em frente, Simon.
Esse livro é uma mistura intensa de sentimentos, não consegui parar de ler.

Esse livro vicia mais do que qualquer coisa, os personagens são super interessantes (pelo o menos os principais), o enredo é simplesmente WOW (NÃO EXISTE PALAVRAS NO MUNDO QUE DESCREVAM ESSE LIVRO)

Simon é perfeito do jeitinho que é e o fato de ser um namorado "péssimo" é incrível.

cecilia 21/06/2022

eu tinha tanta esperança
desde que li fangirl e descobri que carry on existia tive muita vontade de ler, eu tinha amado a fanfic, pq não gostaria do "original"?
...e não gostei :/
não é ruim, mas foi taaaaaaao arrastado, passei um mês inteiro lendo esse livro naquela coisa lenta, acabei perdendo a vontade de ler os outros dois na sequência
talvez ano que vem

Rech_ 25/03/2022

O herdeiro do mago
O início foi tão chatinho, tão brega, me arrastei de maaaaais (não ruim, nem chato a ponto de abandonar). Mas depois do primeiro livro... QUE SABOR MEUS AMIGOS
Que sabor ?

beca 20/02/2022

snowbaz manda, eu obedeço
seguinte, talvez um dia eu releia esse livro mais uma vez e eu finalmente avalie ele com algum senso crítico. mas hoje não é o dia.

eu li esse livro pela primeira vez em 2018, e tenho relido todo ano desde então. já virou parte de mim. sendo assim, não esperem uma resenha que faça justiça ao livro porque ele provavelmente não é tão bom quanto eu quero que seja.

a história é boa? errr. poderia ser melhor?? com certeza. eu me importo com isso? absolutamente não. a realidade é que eu sou completamente apaixonada pelos personagens e por eles eu engulo qualquer coisa. eu realmente criei uma imagem afetiva desse livro e tão cedo vou me desprender dela.

acho que algumas pontas ficaram soltas (mesmo com a autora tendo feito mais DOIS LIVROS) e que a construção do universo poderia ser melhor, porém eu não tenho reclamações quando se trata do desenvolvimento dos personagens (pelo menos não nesse livro).

no todo eu tenho bastante noção que eu gosto muito mais desse livro por coisas que eu inventei e teorizei do que pelo que realmente está escrito, mas eu posso viver com isso.

Diego 11/02/2022

Carry On
Não estava com muitas expectativas acerca do livro, mas isso que é bom... Porque vai e te surpreende.

oclumencia 02/01/2022

amei fazer essa releitura, tava morrendo de saudade dos meus snowbaz

1 | 2 | 3 | 4 | 5