O Testamento

O Testamento Nora Roberts

Resenhas - O Testamento

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marcela262 16/03/2024

Independente de quantas vezes eu ler esse livro , pra mim ele s o melhora! Será eternamente meu favorito da Nora!

priscilascauduro 30/12/2023

Arrastaaaaaaado
De longe o pior livro que já li da Nora. Achei o enredo extremamente arrastado e repetitivo. Li pra descansar a mente de uma leitura chata e acabou sendo outra. Enfim, chateada.

Nana 21/12/2023

Realmente é um livro sensacional e mereceu muito ter o livro! O suspense com o assassino e também com o ex marido da Lilly foram de arrancar os cabelos e o plot foi ?
Por incrível que pareça, a melhor personagem foi a Tess! Achei que ia odiar cada segundo, mas ela (e a mãe, Louella) é MARAVILHOSA!! Enfim, um livro incrível!

Gabriela 02/10/2023

Ri demais..
Chorei também..
Uma hora ficou muito confuso..
Perdi horas de sono, sem querer parar de ler, pra saber o que vinha a seguir..
A seguir não dizia o que esperava..
Como assim era outro!!
Eu sabiá!
Os personagens são muito bons e eu estou segurando para não dar spoilers.. eu ri demais com a Tess, minha preferida.
No final, não fez sentido os motivos de ser ele o cara que tava fazendo toda aquela confusão..
Sim, recomendo a leitura. Mas saiba que não é uma história tão leve de entrar.

slyGio 08/08/2023

Imersivo
É o segundo livro que leio da Nora Roberts e posso dizer, outro livro incrível. por mais que seja uma leitura muito boa, eu ainda demorei quase dois meses pra ler porque é bem grande, mas ainda assim, eu amo a evolução dos personagens e a construção de todos os relacionamentos. arrisco dizer que é melhor que Santuário, apesar de os dois estarem lado a lado no meu ranking pessoal. Tess, Lily e Willa Mercy meu segundo trio de irmãs favorito.

Nadine.Leal 22/01/2023

Ben e Willa/ Nate e Tess / Lily e Adam
Uma das melhores histórias da Nora Roberts.
Vale muito a pena a leitura.
Nesse a autora conseguiu entregar além do esperado.

Duda 06/01/2023

Cura Ressaca
confesso que comecei o livro sem muitas expectativas, esperava algo bem simples para me distrair, imaginava estar entrando em mais uma ressaca literária.
Felizmente esse livro me surpreendeu, a narrativa bem detalhista, o desenvolvimento longo, porém certeiro dos personagens e todo o plano de fundo, o mistério por trás dos assassinatos foi bem interessante. Do meio para o final a história fica bem arrastada, com um clima tenso e meio bagunçada por conta de tantas narrativas e perspectivas diferentes, entretanto o livro entrega o que promete, diferentes romances, num ambiente fazendeiro e aquele mistério que te deixa tensa e preocupada com os personagens.

yasmine 23/10/2022

Muitos consideram esse um preferido da autora e acho que isso me deu muitas expectativas, em geral o livro é bom, fluído e com personagens fortes e interessantes mas estava esperando mais. O que nao quer dizer que é ruim só que eu li outros que gostei mais kkkkk.

Thainá Almeida 17/10/2022

Achei o livro muito extenso, sem muita profundidade dos personagens. O enredo misto de romance e suspense é interessante, mas muitas páginas parece arrastado e você fica meio doido pra acabar. Achei mais fraco que estou acostumada vindo da Nora Roberts.

LuaTeresa 23/07/2022minha estante
Essa autora escreve hot nos livros? Não gosto

Gyo 24/07/2022minha estante
Mais ou menos, os hots não são tão explícitos. Na vdd em algumas cenas ela só dá a entender que aconteceu algo, em outras ela já descreve com mais "vontade".

LuaTeresa 24/07/2022minha estante
Entendi. Obrigada por avisar

Emummundodelivros 17/03/2022

O livro de um século
Foi um arco pra mim consegui compra ele, mais ainda pra mim ler, demorei bastante pra inicia é depois pra sair do meio, acho que foi mais por ser as parte em que eu tinha parado antes...

Me apaixonei pelo Adam, adorei o estilo de Nate e torci pelo Ben.

Sou um pouco da Willa, me perdi nos diálogos da Tess e comemorei o surto da Lily...

Entre todos os outros personagens se fez O Testamento, uma história incrível que me deu a oportunidade de conhecer Nora Roberts, quero muito poder ler outros mundo da grande Nora Roberts.

Tania 29/01/2022

Mais um livro maravilhoso.....Aqui temos a história de Jack Mercy, um próspero fazendeiro que ao morrer deixa especificado em seu testamento que Tess, a filha mais velha que é roteirista de Hollywood, Lily, a irmã dócil que guarda um segredo e Willa que cresceu na fazenda. Nenhuma delas teve o afeto do pai, mas para receberem a herança devem conviver por 1 ano na fazenda. Entre assassinatos, romances, violencia, a convivencia entre as irmãs irá florescer já que as 3 são completas estranhas uma para a outra.....Muito bom....super recomendo.....

@autora_lidianemastello 21/12/2021

Ótimo
Iniciar um livro da Nora é saber que vou amar e ser surpreendida ao mesmo tempo.

Com esse não foi diferente, posso dizer que odiei o Jack, mas apesar de tudo o que ele fez foi bom para as meninas.

Willa, é maravilhosa, forte, independente.

Tess, engraçada, não dá ponto sem nó.

"Finalmente alguém com um pouco de bom senso. Uma mulher esperta não se veste nem se produz para um homem. Antes de qualquer coisa, ela faz isso para si mesma. Depois, para as outras mulheres, que são os únicos espécimes humanos que realmente percebem os detalhes. Em seguida e por último, para os homens, que, se ela for sortuda, percebem algo no geral." Tess é rainha.

Lily, delicada, foi a irmã que mais amei.

Amei a dinâmica familiar, a fazenda, tudo que amo nos livros, o romance por trás de cada irmã, e as surpresas durante a história, que foram muitas.

Uma leitura agradável e envolvente, amei e indico a todos.

Cinthya 24/09/2021

O pai rico maior [*****] da história, morre e deixa uma fazenda milionária para as 3 filhas que nem se conhecem.
Falar da evolução dos personagens da Nora é chover no molhado. Amei como as irmãs foram descobrindo afinidades e construindo a união da família.
Destaque para o assassino e as cenas muito muito descritivas. Achei pesado.
Recomendo.

Marques60 05/09/2021

É um livro que mostra bem as principais características das personagens da autora. Ele chega a ser previsível, mas tudo bem. É um bom passatempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5