All I Want

Resenhas - All I want

Dany Maria 22/12/2016

4,5 estrelas
2° livro da série Alabama Summer

Os protagonistas tiveram um tórrido caso no passado,se separam mas nunca se superaram, por que apesar de ambos terem saídos machucados e ressentidos da relação,o que eles tiveram foi tão intenso e forte,que nem a mágoa foi capaz de diminuir o amor. Depois de um tempo se reencontram e as farpas voam soltas,parecem um casal cão e gato,pensaaa num casal que briga kkkk mas a tensão sexual também explode,eles vivem em pé de guerra mas no final nunca conseguem resistir um ao outro. Eu gosto bastante de livros com casais desse tipo e ainda me emocionei,dei risada e me apaixonei por eles ❤ pois a mocinha é muito doce e divertida e o mocinho,apesar de ser mais arrogante e com pompa de durão,é super protetor com ela e fogo puro!!
Eu não estava preparada para as situações dramáticas que a autora inseriu na história,têm uma parte bem tensa em que a mocinha se vê a mercê de um maníaco,e nossa bem tenso. E outra parte que mexeu bastante comigo foi o drama pessoal do mocinho com seu pai alcoólatra,nossa,me despedaçou o coração ver o quanto ele sofria com isso,e o pior,como isso fez com que abalasse sua relação familiar. Uma triste realidade de como os vícios podem destruir a pessoa e os que estão ao seu redor :'( Além dos protagonistas,eu adorei os personagens secundários.A cunhada da mocinha é daquelas amigas gente boa p/ todas as horas,e Reed, o amigo dos protagonistas, é o homem mais galinha e divertido da galera haha,adoreiiiii ele♥

Só não dei 5 estrelas devido ao mocinho: eu amei ele,de verdade,mas a partir de 60% do livro eu queria socar ele muito,pois com essa questão de problema familiar, ele se fechou igual um tatu e não queria compartilhar seus medos e sofrimento com a mocinha,pessoa que mais o amava e estava totalmente dispostas a ajudar,ou pelo menos ouvir,pois ela julgava extremamente importante p/a relação deles ele ser aberto com ela,mas a topeira não queria se abrir de jeito nenhum,e o pior,afastava a mocinha de todo o jeito,fazia ela sofrer,pois achava que iria ser ruim p/ ela saber dos traumas dele...Nossa,sério,vontade de socar ele viu,só lendo p/ saber que ele não tinha nenhum motivo plausível p/ fazer isso,achei egoísta mesmo,e ao contrário do que a mocinha fez,ela deveria ter sido bem mais dura com ele quando o mesmo voltava como um cachorrinho arrependido e depois fazia tudo de novo.Queria uma atitude mais firme quanto á isso,não ceder toda a vez,tinha que dar uma dura sim,ele merecia rumm'
Mas enfim,tirando isso adorei o livro,as cenas de ciúmes entre os dois foram as mais divertidas ever,então não têm como eu não ter gostado,mesmo o mocinho sendo uma topeira em grande parte do livro,mas teve muito coisa boa,como aquele epílogo em clima natalina,ow't amei!

Lis0 18/09/2020

Relendo 3:
Relendo 4:

Laura 16/03/2022

muito chato
Serio eu li o terceiro livro e amei demais mas esse é uma decepção, muito chato. Odiei os personagens e a história foi péssima, so queria acabar logo. Chegou uma hora que so escaneie as páginas pra ir mais rápido pq não aguentava mais.