Uma garota e um caubói

Uma garota e um caubói Debrah Morris

Resenhas - Uma garota e um caubói

Nana 17/12/2009

então gostei da historia sabe aquele amigo q toda mulher deve ter bonito,alto,q sabe conversar tds os assuntos e é um fofo então o mocinho é td isso e muito mais a mocinha tb é otima enquanto o mocinho é calmo planeja td a mocinha é td ao contrario é impulsiva esincera demais os dois combinaram em td como disse gostei da historia

Ket 17/12/2010

Ryanne Rieger volta pra sua cidade de infância em uma situação bastante complicada: sua carreira de cantora não decolou, o marido pediu divórcio e ela está maior do que uma melancia de tão grávida. Para piorar o que não parece ser piorável, ela não tem dinheiro, perdeu as sandálias e o bebê- carinhosamente apelidada de sapateadora- não para de chutar.
Tom Hunnicutt é um ex-caoubói lesionado que após uma decepção amorosa passa seus dias na loja do pai,tentando achar um sentido pra sua vida estagnada. Nem de longe ele esperava se deparar com uma coisinha irritante e encantadora como Ryanne que surge do nada, 10 anos depois de ter deixado a cidade, apenas com algumas bagagem e uma barriga gigante. Os dois se estranham, mas se entendem desde o início e logo se inicía um relacionamento amigável e apaixonante entre os dois. Feridos e magoados com o passado, Ray e Tom se apóiam e selam o compromisso de ajudarem um ao outro a superarem os momentos difíceis pelos quais passaram.
Obviamente, da amizade surgem sentimentos mais fortes e os dois vão precisar superar bem mais do que o passado para construírem uma vida juntos.Ou não.

Nara Lins 13/11/2010

é bonzinho
durante todo o livro só rola um beijo.

No início é bem legal e engraçado, mas depois a história vai ficando chatinha.

LUNII 17/12/2015

O primeiro romance de banca
Vale muito a pena dar uma lida nesses livrinhos de um dia, é um romance bem bobo, cliché e que todo mundo sabe o final, mas que ainda sim é um amorzinho e o mocinho da história é cativante e nos faz desejar que ele a beije mais.
É uma história que flui rápido e não tem enrolação, gostei demais!

site: http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/