Ter Um Patinho é Útil

Ter Um Patinho é Útil Isol Misenta

Resenhas - Ter um patinho é útil

geovana 31/10/2023

Adoro ler livros infantis e ficar imaginando o que as crianças vão achar da história, era tão bom ler esse tipo de livro quando eu era criança.
acho importante serem histórias fáceis e levinhas assim.

Rafaela 15/01/2023

Ítem de colecionador! Cosac Naify!
Comprei este livro para o desenvolvimento de coleção de uma Biblioteca Escolar focada em Educação Infantil, principalmente. A Cosac Naify tinha acabado de fechar as portas e consegui comprar muitos livros bons por isso. Hoje este livro é item de colecionador e infelizmente não consegui compra-lo para a biblioteca onde atuo e nem para mim ??? é incrível ??

Pandora 22/02/2016

Uma delícia de livrinho! Recomendo muitooooooooooooooo!!!!
Vivian San Juan 22/02/2016minha estante
Deve ser fofo!

Pandora 22/02/2016minha estante
Muito!!!

Aline164 20/12/2015

Ter livros infantis é útil
Com o anúncio do fim da Cosac Naify *chora*, acabei comprando alguns livros de literaturas infantil e adulta dessa editora (alguns porque encontrei em promoção e outros porque queria faz tempo, mas que, por não serem prioridade, acabei não comprando antes... com o fim da editora, achei melhor comprar agora, porque pode ser que depois não encontre mais).

Um dos livros de literatura infantil que comprei foi esse incrível "Ter um patinho é útil".

Depois de ler um menino contando por que ter um patinho é útil, o livro que termina, na verdade, é o começo de outro: agora o patinho conta por que ter um menino é útil.

A história é boa e o projeto gráfico, perfeito. Não consigo imaginar, de imediato, em outra editora que investiria em um projeto como este. Cia. das Letrinhas, talvez.

Se eu já amei esse livro, imagina se as crianças não amam?! =)