Wild and Free

Wild and Free Kristen Ashley

Resenhas - Wild and Free

Gisele Melo 02/01/2015

Y&A 4ever!
Então, eu terminei este livro ontem à noite e eu estou feliz em dizer que foi um bom livro. 4 estrelas. Mas eu tenho algumas considerações à fazer...

1. Fiquei muito feliz em ver que neste livro o casal principal não foi ofuscado pelos outros da série ou pela conclusão do arco - coisas que me incomodaram muito em Rock Rock Chick Revolution e em The Promise. Você podia ver claramente que estava "no comando".

2. Mas eu não consegui me conectar com o H e h, tanto que na minha humilde opinião, Yuri & Aurora tomaram totalmente o centro das atenções e até mesmo os eventos no final salientou isso - o livro era pra ter sido deles, e eu não teria problema algum com isso! Eles eram tão adorável juntos que no final do livro eu já estava chateada em ter que ler coisas sobre Abel e Dalila, eu queria mais de Y & A, MAAAAAIIIISSSSSS!

3. Ainda assim, foi um bom livro. A batalha final muito bem feita, cheia de emoções e ação. Um final agridoce, mas ainda sim, muito bom.

4. Yuri, eu te amo. Você está empatado com o Lucien no cargo de melhor herói desta série.

**Lembrando que para ler Wild & Free, você PRECISA ler os 2 primeiros livros na ordem, para entender tudinho.**
Lola 08/10/2020minha estante
Ahhhh que bom que Yuri encontrou um amor então né? Acabei de ler o segundo livro e fiquei com maior dó dele que queria a Sonia pra ele. Vou dar um tempo e depois vou ler esse terceiro livro.

Dri Franco 03/07/2020

Os três
Que emocionante essa leitura. O último da trilogia The Three, como sempre Kristen Ashley arrasa na história, amei conhecer Abel lobo vampiro seus irmãos chineses, sua mãe de criação Jian Lin e sua companheira Dalilah, foi bom rever Lucien e Leah, Callim e Sônia.
Descobrir que Yuri encontrou sua companheira numa bruxa, e ver o irmão gêmeo de Abel, Cain.
Enfim a luta épica dos Três para salvar a humanidade.