Adivinhe Quem Sou Esta Noite

Adivinhe Quem Sou Esta Noite Megan Maxwell

Resenhas - Adivinha Quem Sou Hoje à Noite

Ana.Robs 11/05/2022

Apesar dos pesares como diria Tifany SUPERADOREI!!!
Se eu queria q essa duologia fosse uma trilogia? SIM!
Queria sim um pouquinho mais deles;mais de Tony,mais de Omar e Tifany?
Nossa o q foi q deu na Megan q exagerou tanto nas palavras ?alucinada? e ?caraca? ?? Tiveram momentos q me incomodou muito.

Desconfiei q o tal Jack fosse o amigo q Dylan convidou para brincar com eles e depois se arrependeu. Acho q ela ficou devendo esse plot,teria sido bem interessante.

A história d Yanira e Dylan é linda!Como se conheceram, ele ter ido buscá-la pra viver com ele depois?q maravilha d homem,um sonho!Sim,em alguns momentos ele se excedia mas vi muito pelo fato dele já saber q ela se deslumbraria com a fama/carreira e como vimos,tudo o q ele temia acabou acontecendo. Não ter o ponto de vista dele pra mim foi uma decepção.

Yanira me fez tanta raiva!
Ela não sabia desviar das armadilhas e realmente deixou as prioridades d lado.

Amei a doidarela da Coral. O grupo d amigas q se formou com Tifany e a maravilhosa Valéria foi um dos melhores pontos da história.

Enfim tiveram seus altos e baixos mas mesmo assim é uma duologia q vale a pena e tem um final de clichê gostosinho. Quem já conhece o trabalho da autora sabe q ela gosta d incluir o estilo diferenciado na vida sexual de seus personagens, já me acostumei.

SUPERADOREI
SUPER RECOMENDO

SELMAISAH0 20/02/2022

É um livro ok.
Bizarro esse lance de casar e se separarem e casarem novamente (tudo legalmente) affs. Nunca tinha lido isso em livro nenhum, Fiquei feliz que ela continuou com sua carreira de cantora, não se intimidou com a impressa e sites de fofocas. Infelizmente ela perdeu o bebê, mas três anos depois já estava com seu casal de gêmeos. Fiquei super feliz de Tifany ter se livrado do relacionamento tóxico que tinha com Omar, essa sim merecia um final feliz.
Anna 20/02/2022minha estante
MDS.. vc me deu mt curiosidade pra ler viu

SELMAISAH0 20/02/2022minha estante
Leia sim. ?

Geo Campos 06/12/2022

Uma odisseia de tapas e beijos... que relação mais explosiva em temperamentos e uma dominância masculina e absurda.
Tudo é aceitável só por se ter um abdômen trincado?

maeli raissa 02/02/2023

Adivinhe quem sou esta noite
Eu não fiz a resenha sobre o primeiro livro (que é muito bom e me surpreendeu, não me decepcionou em nada).
No segundo livro a história toma um rumo, são decididas muitas coisas importantes sobre a família e eu surtei em muitaas cenas, principalmente em todas as brigas que o casal principal arrumava.
Me surpreendi demais com um casal secundário, e com a tomada de atitudes da mulher depois que ela se tocou que estava agindo de maneira errada, foi muito corajosa e finalmente botou um ponto final no casamento que já estava esgotado, provando como é importante nunca deixar os outros tomarem frente em nossas decisões e vida pessoal, nunca largar nosso sonho pra agradarmos os outros (minha personagem favorita).
Não conhecia essa escritora e gostei bastante da escrita dela, assim que conseguir vou ler mais alguma obra dela.?
O livro é muito booom e complementa demais o primeiro.

Nuna Mendes 01/06/2020

Nada na vida desse casal é fácil e a Yanira também não facilita mas no fim, tudo dá certo!

Lidce 11/07/2020

Gostei mas esperava mais da história.
Casal muito complicado e Yanira é muito mima (como é apelidada).
Esperava mais maturidade na história, porém, mesmo assim amei.

Acho que deveria ter um livro só do Omar e da Tifany. Esse casal ainda tem tudo pra render. Só acho.kkkk

Leidimara... 06/01/2021

Adivivinhe quem sou está noite
O livro é bom, mas achei esse segundo um pouco arrastado e uma boa parte enchendo linguiça. Na minha humilde opinião, o primeiro livro é mais desenvolvido e gostoso de ler do que o segundo.

Caroline1014 05/04/2023

Cabia uma trilogia, Megan Maxwell.
Como sempre começo minhas resenhas, não me lembro de quase nada. Mas passei o olho na sinopse e me lembrei... Vagamente. Meus sentimentos lendo, esses eu me lembro.

A continuação me fez continuar irritada com os personagens principais e suas maluquices para ficarem juntos. Começa exatamente onde termina o último livro e eu gosto muito disso.

A autora sabe me fazer gostar e desgostar dos personagens principais, fazendo com que eu me importe com eles e com suas atitudes. Ela adiciona outros gêneros no mesmo livro, e me fez ter sentimentos diferentes durante a leitura. Me emocionei de novo POR INCRÍVEL QUE PAREÇA. Isso sempre me surpreende. Fiquei aflita e angustiada em outros momentos. Quase morri de raiva em outros tantos momentos. Minha surpresa durante a leitura, me conectando com os personagens, faz com que dê 5 estrelas para essa obra.

Eu gosto de perceber quantas coisas senti lendo um livro erótico. Sem querer diminuir esse gênero, mas eu não esperava ter inúmeros sentimentos lendo, como me sinto lendo outros mais populares, digamos. E isso deixa claro meu pré-conceito em cima desse gênero. Eu não conhecia e não me permitia conhecer. Não digo que todos os livros eróticos vão me dar a experiência que tive lendo estes, talvez eu esteja só acertando nos livros certos pra mim. Mas existem livros bons e ruins em todos os outros gêneros mais populares também. Portanto não é que um livro é ruim por ser erótico. O livro é ruim e pronto. E os livros de Megan Maxwell, me fizeram desmistificar o gênero erótico.

É bem escrito. São várias histórias em um livro. São várias boas cenas. E isso me fez gostar muito, e pesquisar por mais. Para mim, deu certo e valeu minhas 5 estrelas.

Jessica1248 16/04/2021

Decepcionante
"Segundo a segundo, tenho consciência de que alguma coisa está acontecendo comigo. Tento rejeitar esse sentimento de posse que Dylan me provoca, mas não consigo."

"Em meus olhos, você era minha a partir do momento que eu vi você."

Bia Barbalho 21/02/2022

Não gostei, me forcei a terminar infelizmente para mim esse livro não deu certo o que é uma pena estava com altas expectativas.

Leituras da Cielo 19/02/2024

Amo muito
? Adivinhe quem sou
? Adivinhe quem sou esta noite
Autora Megan Maxwell
Editora
Kindleunlimited

Yanira é uma jovem que mora em Tenerife, um lugar com praias paradisíacas, não querendo apenas trabalhar no comércio da família, embarca numa aventura com sua amiga Coral, onde as duas começam a trabalhar num navio, lá Yanira acaba tendo a oportunidade de assumir o lugar de cantora, encantando a todos com sua voz.

No Cruzeiro Yanira conhece Dylan, um madurinho que deixa ela babando, porém, ela confunde achando que ele era gay, o que dar uma bela confusão, mas o moreno mostra a ela do que gosta.

Apesar do pouco tempo e tendo uma química absurdamente enorme, Dylan propõe uma relação séria que posteriormente desenvolve em um casamento, todavia o ciúmes de Dylan, o sonho de Yanira em ser cantora são obstáculos que põem esse casal à prova.

Outro ponto citado é a diferença de idade e financeira, já que Dylan é um renomado médico, fora isso, também colocamos o obstáculo do pai de Dylan e a ex, mas se tem amor a tudo supera não é verdade.

O que não falta é amor, músicas e trocas de casais, onde a confiança deve ser a palavra chave para este casal. Amo demais a escrita da autora e suas histórias. Está, tem um pouco a pegada de peça-me o que quiser, mas também envolve a imaginação/teatro, já que o casal tende criar uma história fantasiosa para pintar o clima e tirar a relação da rotina. Recomendo.

Milena1256 15/04/2024

Péssimo
Pelo amor, não consegui me prender e nem gostar da continuação história.. uma forçação de barra sem fim.. quando eu achava que não tinha mais como piorar eu era surpreendida

Maria 14/01/2023

Pesquisei por livros "pesados" com capas discretas, não tava botando muita fé, mas quando li o primeiro livro queria estar toda hora lendo, mas infelizmente tinha escola e cursos no qual me limitavam ler. Mas esse livro, na vdd os dois livros são perfeitos, super indico

Ana Paula FZ1 25/09/2019

Apesar de continuar achando que essa duologia é um rascunho do Peça-me o que quiser e que Yanira e Dylan são ( de novo) o rascunho de Jud e Eric, eu gostei muito mais desse livro.

Achei que a historia tinha mais momentos intensos, mais acontecimentos do que eles só se enroscando feito coelhos ( apesar de que nesse aqui eles continuam se enroscando kkkkk mas no primeiro é demaisssss da conta... ta eu sei que é um livro erótico, que tem muitas cenas de sexo, mas eu adoro quando tem as duas situações, historia e cenas picantes ;), não só as cenas

A resenha completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com