Amantes

Amantes Leslie Kelly

Resenhas - Amantes

Feeh05_ 29/03/2022

Um bom livro
Tem um bom enredo, cenas quentes e um bom desfecho ?
Algumas cenas chegam a ser "previsíveis" mas isso não faz do livro ruim.

SakuraUchiha 14/01/2015

Quando a lealdade fala mais alto!
É uma leitura muito rápida e fácil, quando você percebe já está folheando a última página.
Candace é uma figurinista de cinema. Desde a infância, ela tem sido a melhor amiga de Tommy, que agora é uma estrela de cinema ganhando fala rapidamente. Tommy tem um segredo: ele é gay. Mas ele sente que se as pessoas souberem disso ele não vai conseguir chegar ao topo, então ele convence sua melhor amiga, Candace, a se casar com ele. Claro que vai ser apenas por 5 anos, depois eles se divorciam. Ela também concorda que se seu segredo for exposto ele perderá a chance como ator famoso, uma vez que rumores já estão rodando, ela aceita mas não por dinheiro como ele havia oferecido, mas pela amizade e ele sabe que independente da situação, ela levará seu segredo ao túmulo. Essa é uma das qualidades que gosto em Candace, ela é muito devota e é fácil se simpatizar com ela. Ela concorda com o pedido dele, e promete que vai se manter fiel à sua palavra e cumprir sua promessa. Thomas também oferece-lhe a oportunidade de viajar por uma semana para a despedida de sua solteirice e festanças para se divertir ao máximo, antes que anunciar o seu noivado.
Infelizmente, o avó dela, que mantém uma vinícola à beira da falência, sofreu um queda, e ela vai para socorrê-lo, Seu avô comprou uma vinícola no norte da Califórnia, apesar de não saber nada sobre o vinho. Depois que ele cai da varanda e quebra o quadril, Candace vai para cuidar dele. Estando lá ela conhece Oliver, um ex-promotor de Orange County, que deixou a promotoria após a denúncia de certas falcatruas. A adega é uma maneira de fugir de seu passado e determinar o seu caminho para o futuro. Não é surpresa o fato de Candace e Oliver se deram bem: embora não imediatamente.
O primeiro encontro deles é de dar altas gargalhadas, com ela atirando coisas nele por achar que ele era um estuprador psicopata e ele por achar que ela era uma pessoa que tinha invadido a casa para roubar já que a tinha encontrado na cozinha. Faíscas voam quando eles se vêem pela primeira vez mas por respeito ao avô eles decidem que é melhor continuar só na amizade. Porém eles percebem que não é tão fácil ignorar essa paixão, e antes que eles percebam já estão entregues. Como nenhum deles quer compromisso sério, passar alguns momentos juntos se tornou mais fácil, ou é o que eles pensaram. Porque quanto mais eles ficavam juntos, mais a ideia de se separarem ficava difícil, mais difícil ficava não envolver o coração.

"Ela estava demonstrando todos os traços de caráter que ele mais admirava em uma pessoa – um exemplo que ele vira tão raramente durante seus anos como promotor. Lealdade, compaixão, integridade."

Mas ela havia feito uma promessa ao amigo, e ela não gostaria de magoá-lo. Então no final ela...?

Oliver é um homem muito sexy, difícil de resistir... e Thomas com seu olhar de filhote e seu alto astral é de querer fazer a gente pôr ele no colo e nunca mais deixar sair. É uma difícil decisão, mas creio que a autora conseguiu arrancar suspiros de seus leitores com esse final. Recomendo essa leitura divertida, rápida e ótima para ler depois de um drama mais pesado.
cacautoledo 17/01/2015minha estante
Esse livro é o 31º da série Forbidden Fantasies

Gaby Medeiros 13/01/2015

Um bom livro
Não sei se foi porque eu não estava em bom momento da minha vida, mas este livro proporcionou-me momentos divertidos e um entretenimento que fora muito necessário.

Candace Reid é uma figurinista de cinema em Los Angeles, e seu melhor amigo é o ator mais gato e desejado do momento - só que muito gay -, Thomas Shane. Tommy - apelido carinhoso, pelo qual Candace o chama - conseguiu manter as aparências até agora, entretanto, começaram a rolar alguns rumores sobre sua orientação sexual, coisa comum em Hollywood, mas o diferencial, e o mais preocupante para ele, eram as ameaças veladas que estava recebendo de um ex-casinho, que possuía as mensagens de texto trocadas por eles, que poderiam muito bem arruinar a imagem de galã de Thomas, e fazê-lo perder a credibilidade nesse meio para os papeis que almejava. Diante disso, o melhor amigo de Candace faz a proposta de um casamento de fachada com duração de cinco anos, e ela teria direito a metade de seu dinheiro. Ela não aceita a ideia de imediato, mas, Thomas consegue convencê-la, e ainda promete envia-la para uma viagem de duas semanas à França, para que pudesse ter uma aventura com algum bonito desconhecido a fim de guardar as lembranças para suportar os anos que teria que passar sem sexo. Contudo, Candace nem ao menos teve a chance de planejar por muito tempo o que aprontaria em sua viagem, pois, antes mesmo que seu amigo ligasse para o agente de viagens o celular dela tocou, e ela recebeu a notícia de que seu avô se acidentara. Sabendo que não poderia deixá-lo sozinho neste momento, Candace parte para São Francisco para ficar ao lado de seu avô pelo tempo que precisasse.
Chegando ao Vinhedo em crise que ele tinha adquirido, ela se depara com o jardineiro/caseiro deliciosamente gato em um momento para lá de hilário (eu ri muito com a cena, mas não vou dar spoiler). E a atração inegável entre eles só aumenta com decorrer dias em que têm que conviver um com o outro. Ela sabe que não pode ter um envolvimento amoroso à longo prazo com alguém, e, mesmo que Oliver suscite isto nela, Candace sabe que não pode voltar no compromisso que assumiu com seu melhor amigo.

Dany Maria 18/02/2015

O livro é bem divertido,a mocinha uma graça e o mocinho TDB.
O primeiro encontro deles é uma comédia,foi panela p/ tudo quanto é lado.

É uma leitura fácil e rápida,para passar o tempo...

Achei que nesse livro a tensão sexual venho antes do romance,então por esse motivo eu não gostei tanto assim. Mais é muito divertido o livro,o seu amigo gay e sua irmã gêmea são umas figuras!

cacautoledo 17/01/2015minha estante
Esse livro é o 31º da série multi-autoras Forbidden Fantasies

Monica Monte 18/01/2015minha estante
É, eu vi isso também. Vai sabe quando esses livros aparecerão por aqui.

Silvana Barbosa 18/02/2015minha estante
Tô querendo ler , já preparada para encontrar falhas na edição brasileira . Estes erros no texto estão virando especialidade da editora . Sem falar na encadernação péssima .

Luciano Luíz 01/03/2015

AMANTES de LESLIE KELLY é daqueles romances de banca onde não existe nada de novo. É como o primeiro volume de 50 Tons. Nada de impactante ou que possa ser considerado bom o suficiente pra guardar na memória ou mesmo na estante.
Aqui, uma figurinista é convidada por seu melhor amigo gay a ser sua noiva, pois desta forma o astro de Hollywood pode passar um tempo folgando quanto aos boatos de sua homossexualidade. No entanto, ele quer ficar casado pelo menos 5 anos com sua amiga, e ela assim acha que vai sofrer por não poder ter um relacionamento sexual...
Sendo assim, ela viaja para o interior, para ver seu falido avô que está doente preso a cama de um hospital para passar por uma cirurgia, e em sua residência, encontra o caseiro contratado para cuidar não apenas da propriedade, como também de uma valiosa adega de vinho.
A moça, chamada, Candace, acaba sentido um desejo incontrolável pelo cara. Oliver é do tipo forte, alto e blá, blá, blá... As cenas vão se desenrolando de forma cômica, as conversas são bobinhas como se fosse um casal de adolescentes e aí ela tem de decidir se tem ou não um relacionamento com o serviçal de seu avô, antes de decidir se casa ou não com seu amigo gay para ajudá-lo...
O enredo é simples e não existem surpresas. Os diálogos são cada vez mais toscos em medida que as páginas vão sendo viradas e nada de interessante acontece.
As cenas de sexo são exatamente do mesmo jeito que 50 Tons e por isso não empolgam. Mas tem gosto para este tipo de narrativa...
O livro tem diversos problemas técnicos, como erros demais, faltam palavras e até tem palavras repetidas seguidamente. Pelo visto traduziram sem sequer fazer uma revisão... A capa é bonita e é só o que se salva.
Ah, é formato pocket, papel jornal mais grosso, e que descola as páginas facilmente. É do tipo descartável. Mas basta passar umas fitas adesivas que fica joinha... E pesa apenas alguns gramas...
Se você leu um desses romances escritos por tias norte-americanas, já leu todos...
O mais engraçado é que nestes livros, as mulheres são todas desesperadas por sexo. Elas querem fazer de tudo para sentirem que são desejadas.
No fim (ou antes disso), você vê que é mais uma estória de amor. Mas feita da forma mais simplória possível e com alto teor de sexo.
Acho que esses livros são lidos principalmente por donas de casa, empresárias ou qualquer mulher que de alguma forma, se sente (ou realmente é) abandonada pelo marido, namorado, amante, etc. e tal.
Uma doce ilusão que faz viajar. Se sentir valorizada ao menos de maneira sexual. Porém, até o sexo acaba... e nessas leituras elas podem encontrar sentimentos...
Tem o lado positivo...
Enfim, é uma leitura sem evolução... mas que agrada a muita gente. Principalmente mulheres.

Nota: 4

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/pages/L-L-Santos/254579094626804?fref=ts

Cris Paiva 10/03/2015

Eu tenho gostado bastante dos livros da Leslie Kelly, todos os que eu li até agora me agradaram.
Nesse, a mocinha recebe uma proposta de casamento de um amigo gay, ator de Hollywood, que precisa se casar para manter a reputação e afastar a imprensa de seu pé. Como ele é seu amigo de infância, ela aceita, mas antes de anunciar o noivado e passar os próximos anos na seca, ela precisa ir até a vinícola de seu avô, que sofreu um acidente, e passar as próximas semanas cuidando dele.
Só que ela não esperava encontrar um caseiro fortão e bonitão tomando conta de tudo! Sério, o homem é de babar e de fazer qualquer uma se esquecer de quaisquer boas intenções, e só se lembrar das ruins. Péssimas mesmo! Affff....

A historia é ótima e divertida. A mocinha tem cada pensamento indecoroso que só vendo. O amigo gay é outra figura, ele deve ser realmente muito bom ator para ninguém desconfiar de nada. Agora, quem rouba o livro é mocinho. Quero um homem tudão daqueles matando aranhas alienígenas na minha cozinha!
Silvana Barbosa 10/03/2015minha estante
Esta autora é a melhor destes Flor da pele . Sempre gosto das histórias dela .

jhonatas_nilson 10/03/2015minha estante
Esse eu não gostei muito, larguei na metade. Achei a tradução meio estranha =(

Monica Monte 11/03/2015minha estante
Bom, não sei se foi o seu caso, mas até comentei na minha resenha. Foram muitos erros de tradução, mas a história compensou. Foi um dos últimos que realmente gostei.

Elba Mara 07/02/2017

Esse gostei do começo ao fim
Esse livro é bem interessante pois trata de uma traição peculiar, tornando o livro pra mim muito gosto e menos sério e pesado nesse ponto.Já que não gosto muito de livros de traição, o livro me prendeu do começo ao fim por esse motivo, não tenho que reclamar.Mesmo quando já achava que já tinha me surpreendido com tudo , o livro trouxe mais um elemento para o final ser perfeito.Pra quem gosta de hot tem uma cena duradora de várias páginas.