Noiva de Momento

Noiva de Momento Leanne Banks

Resenhas - Noiva de Momento

Cris Paiva 05/02/2015

Eu gosto quando encontro uma mocinha da pá virada nas minhas leituras.
Emily sempre foi toda certinha, usava laços no cabelo, vestidinho cor de rosa e tiaras de princesa. Sonhava em ter um casamento lindo com um médico bem arrumado na vida. Mas no dia do seu casamento, na hora do sim, ela diz "Não, obrigada", deixa o noivo e todo mundo plantado no altar, foge em seu conversível vermelho e é restada pelo xerife gostosão, Beau, enquanto estava afogando as mágoas na tequila.
Ele a salva de passar vergonha, arruma um lugar para ela ficar, e arruma uma encrenca daquelas para a sua vida!!
Beau fica caidinho, mas não sabe o que fazer com a ex-noiva fugida, e ela não quer nem saber se arrumar outro compromisso na vida. Agora, que conseguiu se livrar da sua vida certinha, quer tentar tudo novo e ser uma nova pessoa!! Mas como fazer isso se a cada minuto ela fica mais apaixonada pelo xerifão com pinta de cowboy?

O livro é leve e bem humorado, e ainda umas amigas doidinhas para incrementar. É claro que tem o livro delas, afinal de contas, tudo é série ultimamente.

Beta Oliveira 31/12/2015

História fofa e agradável. Às vezes, é difícil ser quem é de verdade, mais fácil ceder ao que pensam e esperam de nós. Muitas vezes, abrimos mãos de sonhos por medo de tentar. E em alguns casos, a vida se encarrega de nos empurrar na direção do que temos medo só para a gente entender a nossa verdadeira força.

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/01/cap-977-noiva-de-momento-leanne-banks.html

Ynglid 26/01/2018

Libertador
Esta é uma história de uma mulher acuada nas projeções de sua família. Ao fugir do altar ela não só foge do novo, como de tudo que lhe foi planejado e retoma as rédeas de sua vida. Quem passou por algo semelhante vai se identificar muito com a Emily.
Beau é tudo de bom, um xerife forte e de aparência hostil que vai surpreender a todos com sua personalidade sensível. Vale a pena ler entre noiva impossível e noia de momento que foi os dois que eu li (ainda não achei o outro pra comprar), esse aqui dá de dez a zero. recomendo!!