Amor Delicado

Amor Delicado Susan Mallery

Resenhas - Amor Delicado

Greici 17/08/2017

Amor Delicado
Adorei a mocinha desse romance,ela é determinada e não se deixa abalar por qualquer coisa,fala tudo que tem vontade e luta pelos seus objetivos. Noelle tem 19 anos é filha de pastor e descobre que esta gravida de seu namorado que morreu em combate. Dev é o honrado irmão do namorado de Noelle que ao saber sobre a gravides a pede em casamento com forma de reparar os erros cometido pelo irmão.Era para ser um casamento de conveniência,mais surge um sentimento entre ambos,porém para ficarem juntos Dev terá que vencer seus medos e ela ter fé no amor dos dois.

Rachel 06/03/2016

Susan Mallery definitivamente tem talento para criar personagens encantadores, que são relacionáveis, os tipos de pessoas que qualquer um gostaria de ter como amigos. Neste romance, ela escreveu uma historia romântica, emocionante e um pouco angustiante. Amor Delicado me manteve virando as paginas sem parar, para ver como as coisas iriam funcionar para Dev e Noelle, e o final me deixou muito satisfeita.

Nathi Santos 14/02/2016

Noelle Stevenson é uma jovem de 19 anos que acaba de descobrir que está gravida do irmão de seu chefe. O pai do bebê havia sido seu primeiro amante e recentemente foi morto no Iraque. Tão logo que descobre a gravidez Devlin Hunter, tio do bebê, lhe propõe um casamento de conveniência de dois anos, para que seu sobrinho seja bem cuidado e tenha o sobrenome da família. Afinal, é a coisa certa a se fazer, mas todos nós sabemos que esses casamentos de conveniência nem sempre terminam.

“Como podia estar grávida? Como podia considerar se casar com Devlin Hunter? Apesar de não poder mudar o primeiro fato, poderia reconsiderar o segundo. Fora louca em concordar com a proposta dele. Seguir o caminho mais fácil nem sempre era inteligente, lembrou-se. Aceitara depressa o que ele oferecera porque lhe facilitaria a vida, mas as coisas não eram tão simples assim"

Amor delicado pode ser um romance curto, mas me surpreendeu com sua profundidade. Foi uma leitura agradável, fácil, mas, ao mesmo tempo embalado com um bom soco emocional.

Dev me impressionou como um homem que é bem sucedido nos negócios e muito responsável, tanto que ele estava completamente disposto a entrar em um casamento de conveniência, a fim de cuidar da namorada do irmão morto e seu bebê. A partir do momento que ele descobre a gravidez de Noelle, ele está lá para ela, oferecendo tudo o que ela precisaria financeiramente para ter uma vida confortável.

"Nós dois sairemos ganhando comeste acordo. Você livrará sua família das
despesas com o bebê e do constrangimento de terem a filha mais velha grávida e solteira. Eu, por minha vez, poderei cuidar do filho do meu irmão, fazer parte da vida dele e me
certificar de que o bebê tenha o nome da família. É um negócio justo."

Susan Mallery fez um trabalho muito bom ao encontrar um equilíbrio no caráter de Noelle entre os momentos que ela parecia muito jovem ou estar emocionalmente madura o suficiente para lidar com praticamente qualquer coisa a tal ponto que ela parecia mais sabia para sua idade. Quando Dev não retribuiu suas declarações de amor, Noelle poderia ter ficado com raiva ou chateada, mas em vez disso ela manteve a cabeça limpa, foi completamente honesta, e tentou não perder a esperança de que ele acabaria mudando de ideia. Ela estava sempre amorosa e paciente, dando-lhe espaço e o tempo que ele precisava mesmo que doía pensar que ele poderia não ama-la.

– Eu a quero – ofegou ele, quando interrompeu o beijo para recuperar o fôlego.
Os lábios de Noelle estremeceram.
– Faz um bom tempo que parece não me querer mais.
Dev roçou o polegar contra o lábio inferior carnudo.
– Está enganada. Sempre a desejei, apenas não tenho feito nada quanto a isso.
– Por quê?
De repente, Dev não tinha certeza da resposta.
– As coisas estavam complicadas.
– Sempre serão complicadas – retrucou ela. – Não lhe pedi para se afastar.
– Então, não me afastarei.
– Ótimo.

Gostei muito da lenta construção dos sentimentos entre Dev e Noelle como eles se unem através de uma gravidez e simplesmente se tornam um casal. Mesmo que o casamento de conveniência parece menos provável no cenário contemporâneo, a historia foi crível para mim, assim como os personagens, medos e franquezas. Amei a família de Noelle, eles foram amorosos, solidários. Há também as amigas da mocinha, com quem pode compartilhar confidencias e que também se tornam as heroínas dos próximos dois livros da trilogia Positivamente Grávida.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2016/02/resenha-amor-delicado-susan-mallery.html

Rita L. - 25/06/2015

Noelle é uma moça de 19 anos, muito normal, e sensata e criada por pais religiosos, o pai dela é pastor. Ela descobre que está grávida na primeira transa com o namorado, e para piorar mais ainda a situação, ele foi para a guerra do Golfo no Iraque e morre. Noelle fica preocupada, é claro... Como vai ter o bebê, sem condições de cria-lo? Como seus pais vão reagir quando souber? Ela tem outros irmãos, sua família é unida e feliz, mas estão com dividas para pagar...
De maneira inesperada e inusitada seu chefe Devlin, o dono da empresa em que ela trabalha, desconfia do problema dela, depois de conversarem ela conta que engravidou sem conhecer bem o namorado, e não sabia que era o irmão dele. Então o Devlin, propõe que eles se casem e fiquem juntos por algum tempo para proteção de Noelle e do bebê, seu sobrinho e também para poder participar da criação do mesmo. A partir daí, eles começam uma relação de amizade, que vai aos poucos se transformar em paixão e amor, no entanto apesar das boas intenções dos dois, a caminhada terá alguns obstáculos...
Essa é uma linda e delicada história de amor.

Cris Paiva 22/04/2015

A história é bonitinha, fofinha, meiga. Com pessoas normais e situações críveis (na medida do possivel, claro).
A mocinha, é uma menina virgem de 19 anos que fica grávida do namorado logo na primeira transa, que aliás, não foi lá essas coisas. O problema é que o namorado era um soldado e morre no Iraque e agora ela está perdida, e com resultado positivo no seu teste de gravidez. O mocinho, que é irmão do falecido namorado descobre e resolve fazer a coisa certa: se casar e criar o sobrinho como filho. Só que ele impõe uma condição, o casamento termina em 2 anos e vai cada um para o seu lado.
Ela aceita, mas tem princípios muito fortes, por ser filha de um pastor, e resolve que é obrigação dela fazer o casamento dar certo, e transformar algo arranjado em real. E luta com unhas e dentes pelos dois.
Gente, adorei o livro! É muito gostoso e a leitura flui com muita facilidade. Você começa a ler e quando vê ja terminou. O problema é que ele não devia estar um Rainhas do Romance, mas na série Special, que é própria para livros mais fofinhos como esse. Espero um pouco mais da Rainhas do Romance do que livrinhos meigos. Quero algo com mais substância que faça juz ao título da série.

Monica Monte 26/01/2015

A história até que é boazinha. Algumas partes irritantes, principalmente por causa do mocinho, mas a mocinha compensa.

A Noelle, coitada, na primeira vez que transa com o namorado, fica grávida e o pior é que ele morre em uma guerra, mas nem ela levava muita fé no relacionamento, porque o namorado era muito irresponsável.

Achei a Noelle uma ótima mocinha que equilibrava bem a insegurança e alguma ingenuidade por causa da idade, principalmente em relação às questões amorosas, mas que compensava com a maturidade demonstrada perante os recentes acontecimentos na sua vida.

Em compensação, achei o Devlin bem chatonildo, com aquela impressão de que arrasta correntes o livro inteiro. Ele se achava culpado por não ter conseguido criar o irmão direito, pelo irmão ter morrido na guerra e por quase todos os problemas do universo.

Mas a história é bem escrita e consegue te prender. Quando comecei a ler, parecia uma história dos anos 80 e 90, pois achava esquisito aquela obrigação do Devlin em casar com a Noelle para ela não ficar mal falada, mas a história foi publicada em 2006.

A Noelle tem duas amigas que se encontram em um curso de tricô, então lógico que é série né? Se chama Positively Pregnant e agora é só esperar para ver se serão publicadas ou não.
Silvana Barbosa 26/01/2015minha estante
Ai , Meu Deus , série sobre moças solteiras grávidas em plenos anos 2000 ! Ninguém hoje em dia conhece pílula , anticoncepcional , tabelinha... kkkk

Monica Monte 26/01/2015minha estante
Então, essa parte é meio esquisita. Também achei super estranho, mas no caso da Noelle até dá pra entender (um pouco) porque como comentei ela é bem ingênua.

Silvana Barbosa 26/01/2015minha estante
Pois é , Monica !
Sempre me surpreende que nos históricos a turma "mande ver" antes de casar , mas não engravide . No entanto , nos contemporaneos uma vez só já é o bastante para uma gravidez ! O povo de hoje em dia é mais fértil , só pode ser .

Monica Monte 26/01/2015minha estante
kkkkk sabe que é verdade?

Giovana.Cristina 01/08/2020minha estante
E claramente a tal mocinha era imatura demais para saber se amava mesmo o cunhado, parece mais que por ser toda religiosa quis forçar o casamento a dar certo. Primeiro acahava que amava o namorado, depois de ele morreu achou que amava o irmão do namorado. Aff.

Caro 19/01/2015

Como um bom romance de banca, esse não me decepcionou!
Ele é fofo e rápido!
Vale a pena a leitura se quiser um boa história de amor!
Carol O. 07/02/2015minha estante
Caroline vc leu em pdf ou Livro físico?Procurei pra baixar e não encontrei ;/

Giovana.Cristina 01/08/2020minha estante
Detesto livros em que a mocinha transa com irmãos, acho, horrível. E a mocinha se fosse tão religiosa não teria transado de cara com o namorado, como vai ser tão ingenua assim em pleno século XXI, ah não gostei não. Não i nada de fofo na história.