Sonho de Natal

Sonho de Natal Emma Darcy

Resenhas - Sonho de Natal

Katia 20/10/2011

Esse livrinho é bem lindinho, águinha com açúcar, leitura leve, rápida e muito agradável.
Eles se conhecem quando ela era uma adolescente de 16 anos, ele um rapaz de 22. Tem um lindo idílio amoroso, até que através da megera da madrasta, ele descobre a idade dela.
Resolve tirar o time de campo indo estudar, mas diz que iria escrever prá ela, e voltaria quando ela tivesse mais idade.
Nesse interim ela descobre-se grávida, e ele perde a memória parcialmente esquecendo-se dela, mas não em seus sonhos, pois sempre sonhava com ela.
Pelas argúrias do destino, ela entrega seu bebê para adoção para a irmã dele.
E doze anos se passam.. ela nunca esqueceu dele, e ele sonha com ela..
quando a reencontra, pensa até em sobrenatural, apesar de não acreditar nisso, quando ele percebe que ela ainda é apaixonada pelo pai da filha dela, fica muito revoltado, achando que o mesmo é um canalha.. enfim.. a estória é fofíssima.
É utópica, claro, mas mesmo assim, não tem problema, é bem lindinha, adorei!
Vera256 30/12/2014minha estante
NOSSA QUE LINDA RESENHA FIQUEI LOUCA PRA LER

Elba Mara 26/12/2016

Amei
Ótimo livro, uma intriga bem elaborada, cheguei a me emocionar em um momento , achei super romântico.Emma Darcy arrazou, melhor romance de banca que li até o momento. Não esperava apesar de ser da Emma Darcy.