Caixa de Pássaros

Caixa de Pássaros Josh Malerman

Resenhas - Caixa de Pássaros: Não Abra os Olhos

LiviaLuzzoli 07/01/2024

NÃO ABRA OS OLHOS!
Li o livro antes do filme ser lançado. Pessoal? Que livro! Ele te prende e te deixa extremamente angustiado. O sentimento e o pavor de não ver a ameaça é terrível, porém, a experiência é boa hehe

Dem 27/08/2021

Adorei!
O livro começa bem lento, mas depois vai engrenando! Tem várias partes de tensão e no final tem uma deixa pro próximo livro, pra gente saber o que vai acontecer depois! Confesso que gostei mais do filme do que o livro, achei bem mais tenso mas, valeu a pena a leitura!!

Lary Queiroz 20/04/2021

Não sei como iria sobreviver, como iria ajudar as pessoas que amo em um mundo desse.

Joilson Brandão 01/01/2024

Um ótimo livro de suspense, premissa original personagens cativantes! Começando o ano com pé direito!

Gabriel 15/03/2020

O BIRD box e um livro que eu comecei a ler pela premissa muito interessante, um mundo que após um surto não pôde ver tais criaturas habitam o mundo. E uma leitura no qual consegui manter o leitor muito apreensivo e curioso para descobrir os acontecimentos, a leitura e intercaladas entre o passado e o presente que aos poucos respondem grandes dúvidas do leitor.
Para quem não teve a oportunidade de ler e um livro muito interessante.

Eduardo 20/09/2020

Livro muito bom, Josh caprichou neste livro, fiquei alguns com medo de dormir, sim kkkk eu nunca pensei que fosse passar por isso, durante a leitura você se deparara com momentos que você sentirá felicidade, raiva, medo etc. É o típico livro que te prende do início ao fim.

Laylla 10/02/2022

Espeva mais
Sei que detalhes fazem parte da construção do cenário, ainda mais quando o livro tem como background algo apocalíptico. Porém achei meio decepcionante como tantas questões foram levantadas e quase nenhuma resposta. Se o propósito do livro era deixar alguns leitores frustrados... parabéns

Lari 15/10/2020

Leiam este livro
Acabei de ler agora e tô tão impactada que não consigo formar um texto coeso, então fica aqui a minha recomendação. Um dia volto aqui menos surtada e escrevo uma resenha de respeito.

Gabyz.z 03/06/2021minha estante
Amo muito

reeh 03/06/2021minha estante
amoo

Cami 05/05/2021

05/05/2021- Bird Box
Achei o livro muto bom, no começo fiquei confusa por estar passando em dois tempos diferentes, mas depois consegui entender, e por incrível que pareça chorei com o final, fiquei feliz por Malorie ela foi guerreira.

Suzy 16/03/2021

Muito bom!!
O livro é muito bom, cada capítulo me deixava muito agoniada, não sabia o que podia acontecer, ou até o que de pior poderia acontecer. É muito suspense e "terror" meio macabro as mortes. E a forma como a Malorie cuidou dos filhos também me deixou em choque, eles tinham que ouvir primeiro, pra ai serem amamentando, surreal. Gostei da troca do passado pro presente, ficava mais dinâmico e também gosto de histórias narrados em terceira pessoa.

thebookstale 15/08/2020

Eu assisti o filme antes de ler o livro. O filme me assustou e me deixou nervosa. Por conta disso, eu esperava mais do que o livro me apresentou.
Não sei dizer bem onde o autor errou, mas algo nessa história fez com que eu não me segurasse. Algo fez com que a experiência não fosse completa.
Não é um livro ruim, apenas não me conquistou.
Elyene 15/08/2020minha estante
Ai, a cena do cachorro e toda a sensação que me causou é o ponto alto desse livro pra mim. Algo que não senti no filme, com toda certeza.

Marciadsm 06/11/2022

Livro maravilhosooooooo!!!! Malorie é uma mulher extremamente forte que faz tudo pelos filhos. Amei a relação q ela criou com cada indivíduo da casa. História mto envolvente, li mto rápido!!!

Jessie.lopes 12/03/2021

Ótimo
Que livro meus amigos, que L I V R O! Gostei bastante

Juh 16/05/2020

Bird Box
Amei ler essa obra e notei que é bem diferente do filme. O livro passa uma ansiedade onde você não quer parar de ler até saber se ficou tudo bem com Malorie.
Um dos melhores livros que li em 2020 até agora.