Us

Us David Nicholls

Resenhas - Us

Anna.Laura 10/09/2015

Depois do felizes para sempre
Eu li esse livro em pouco mais de 3 dias. David Nicholls, o autor deste fantastico romance brinca entre passado e presente de uma maneira extraordinaria, levando ao leitor ao inicio e o que parece ser o final de um casamento de anos. Us mostra "o que acontece depois do felizes para sempre" de uma maneira intrigante e bela. Uma otima leitura para quem aprecia livros em ingles, apesar de ja ter sido lançado no Brasil pela editora intrinsica. Espero que gostem !

PERFIL DESATIVADO - NÃO SIGA 31/03/2016

3.5. Foi o livro que mais gostei do autor depois de One Day. Gostei mais dos personagens do que esperava. O protagonista pode até parecer chato pra muita gente, mas acho que me identifiquei com ele justamente por isso. O humor seco do autor também continua presente. A única coisa que me incomodou mesmo foi o ritmo lento da história em alguns momentos, o que acabou me fazendo demorar uns 5 dias pra terminar um livro, que eu poderia ter terminado bem antes.