Traições Legítimas

Traições Legítimas Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Traições Legítimas

Amanda3913 02/03/2024

Livro com escrita típica da Nora, mas com uma pitada de Danielle Steel. Mas sou suspeita pra falar pq sou fã dela.

Hellen 05/02/2024

Sou apaixonada por esse livro.

A história me prende da primeira a última página. Mistura de romance com suspense com policial. E acho o máximo ter o ponto de vista da maioria das pessoas.

Só gostaria que tivesse um capítulo a mais com eles juntos.
NayaraMaurisso 05/02/2024minha estante
Hmm.. chamou minha atenção rs

Hellen 06/02/2024minha estante
Amg, leia!
É um dos meus favoritos da vida!

VâniaAkira 20/12/2023

Nora sempre melhora
Não vou mentir que sempre que pego os livros da Nora, só me dá vontade de ter os homens que ela escreve !!
Ela me faz querer mais e mais ... sempre amei os livros que essa mulher escreve e esse não foi diferente e ainda mais quando escuto Lady Antebellum fica ainda mais perfeito !!

Uma verdadeira novela mexicana estilo cowboy ?? me lembra muito a novela A Dona !!

Karina Vidal 15/08/2023

Não decepciona
Leio livros da Nora há muitos anos e posso afirmar com 100% de certeza que não há livro dela ruim. Todos são bons e alguns são maravilhosos. Neste, temos uma trama envolvente, com personagens interessantes e complexos, muitas reviravoltas e um final que todos aguardamos.

Helena.Yara 30/07/2023

Sobre o livro
Foi o primeiro livro da Nora que eu li e sinceramente o achei pouco atrativo e extenso demais. Apesar de bem escrito acho que o livro poderia ser resolvido em menos páginas

clarocarol 13/05/2023

Corridas de cavalos nuna foram tão interessantes
Nora Roberts é tão genial na escrita, que faz uma pessoa >eu< completamente leiga no assunto de corridas de cavalos, ficar torcendo para terem mais cenas sobre isso.
Eu nem preciso falar que o romance é bom, porque a Nora domina isso.
Mas de todos os livros da autora que já li, esse foi o que me deixou mais chateada porque o vilão merecia coisa pior.

Hellen 03/04/2023

A Nora introduz a gente ao mundo de corrida dos cavalos de uma forma tão gostosa, que nesse exato momento trocaria tudo pra viver em um sítio acordando às 04:00hr da manhã todos os dias.

Tem uma trama bem legal com um suspense, e um mistério de quem tá por traz de tudo. E ouso dizer que é quase impossível acertar o culpado.

O Gabe é mais um daqueles homens que não precisam de descrição pra gente saber que ele é um grande gostoso. Homem com piadinhas que fazem a gente molhar a calcinha.

E Naomi e Kelsey, que são duas mulheres impossíveis de não serem admiradas. Tudo que a Naomi já passou e o jeito que ela lidou com tudo é espetacular.

Esperava um pouco mais de vingança no final, mas tudo bem.

Josana.Baltazar 18/03/2023

A cada livro da autora que leio mais me apaixono, personagens fortes, lindos intensos, vilões bem malvados, história bem costurada. Gosto da linguagem e do desenrolar do enredo. Amo romance de suspense.

Camila 01/03/2023

Como todo livro da Nora, te prende do começo ao fim. Nunca pensei que leria algo sobre corrida de cavalos e que gostaria tanto. O suspense é bem legal e o casal maravilhoso.
Terminei o livro amando uns personagens e odiando outros com todas as forças. Vale muito a pena ler!

Alessandra.Adams 10/02/2023

Gostei da leitura. Esse é um daqueles livros que têm de tudo um pouco: romance, problemas familiares, desencontros e um mistério com um bom desfecho.

Luiza.Almeida 20/10/2022

Traicoes legitimas
Adorei conhecer o mundo dos cavalos, a história se passando na fazendo. O enredo é muito bom, personagens forte. No entanto, foi muito previsível, porque desde o começo começo livro eu já saquei quem era o grande vilão da história, ou a grande vilã. E eu estava certa, achei o final corrido demais para um livro tão longo e, todos pagaram pelo seus erros, mas quem arquitetou tudo não.

SPOILERS!!!!!!!

Não achei que a Avó dela tenha pegada de fato o que aconteceu com ela, caramba , ela nem se arrependeu, como uma pessoa pode ser tão ruim assim ao extremo??????? Tudo que ela fez, gente, houve assassinatos, pessoas morreram, ela tirou a liberdade de uma pessoa , e no final a história nem sequer vem a público, o santo bom nome dela continua intacto ! Decepcionei com isso , mas a história em si é boa!!

Rose 12/10/2022

Todos temos um momento da vida onde é decisivo para o nosso crescimento. Normalmente é aquele momento onde repensamos nossa vida e reconheçamos.

Este momento chegou para Kelsey aos 26 anos. Prestes a oficializar seu divórcio e sem grandes perspectivas de si mesma, seja no campo profissional (onde depois de vários caminhos, não encontrou nenhum), seja no campo pessoal, a verdade é que ela estava à deriva.

Foi assim que ela soube que Naomi, sua mãe estava viva! Disposta a saber os motivos que levaram a esta mentira, ela vai ao encontro de sua mãe, uma completa desconhecida.

O que ela encontrou não foi suficiente para sanar suas dúvidas,  então ela foi mais radical e se mudou temporariamente para o haras de sua mãe,  disposta a conhecer de fato e de perto quem era aquela mulher e o mundo em que ela vivia. Um mundo que segundo sua avó era cheio de perigos, chantagens, jogos, sexo e mistérios.

Um mundo do qual ela deveria manter distante, mas que se apaixonou completamente. Um mundo que para horror de sua avó,  ela se encontrou.

Agora, ela parece estar em uma encruzilhada. De uma lado a família que ela conhece tão bem, do outro uma mãe desconhecida e um possível amor. Mundos que parecem não conseguirem viver em harmonia.

E nesta busca por respostas, Kelsey vai descobrir histórias que ela nunca pensou serem possíveis e que mudarão para sempre os rumos de sua vida.