Traições Legítimas

Nora Roberts

Resenhas - Traições Legítimas

Silvia.Souza 06/04/2018

Bom...
Pela primeira vez a leitura de uma história da Nora Roberts demorou a fluir. Eu achei que isso nunca aconteceria, uma vez que simplesmente amo os livros dela... Achei muito longo e complexo... E também pela primeira vez não gostei muito de uma personagem dela...

Giselle 14/06/2017

Nora te adoro! Que livro incrível, num enredo que eu não tenho nenhum conhecimento, falando sobre cavalos, haras e etc, mas que se tornou interessante aos olhos de quem é leigo sobre. Kelsey é daquelas que eu gosto, bem independente, briguenta e sangue quente. Os personagens secundários também são muito interessantes, e é muito legal como a Nora detalha cada personagem sem deixar a gente entediado. Gabe Slater, meu sonho de princesa, nada daqueles chatinhos engomados. A estória da mãe de Kelsey, das reviravoltas do livro, deixam a gente querendo mais a cada capítulo. Quem sabe, sabe. E a Nora é rainha de romance. 4,5 estrelas.

Pretenses 20/03/2017

Cavalos, um amor e um esporte.
Este livro lembra muito o primeiro romance publicado por ela, que depois virou uma trilogia, que a dos Corações Irlandeses devido à temática principal, criação de cavalos de corridas e as competições, algo muito comum nos Estados Unidos e considerado por muitos um esporte profissional.
O que você faria se num momento em que você precisa tomar um rumo para sua vida, recebe uma carta de sua mãe que morreu quando você tinha apenas seis anos. Pelo menos foi o que a pessoa que você mais confia neste mundo, lhe contou e você nunca teve motivos para duvidar da palavre dele. É assim que começa esta história, narrada em primeira pessoa, pelos personagens, lhe proporcionando assim vários pontos de vista e uma leitura fácil, rápida e dinâmica como a Nora sempre faz.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2017/02/traicoes-legitimas-resenha.html

Nina 09/03/2017

Um dos melhores dela.... e adoro o enredo valorizando o interior e o mundo dos cavalos ....até esperava o final parecido mas fui surpreendida com o desfecho ... valeu apena

Jessica1248 01/11/2016

Há algumas semanas estava enrolando para ler esse livro, ontem passei o dia pensando, o que poderia ler, dai acabei me lembrando de traições legitimas. E realmente não me arrependi pela escolha. Nora Roberts tem um poder tão infinito com as palavras, que te transporta a esse mundo de sensações que as vezes tudo parece tão real.
Suas personagens femininas nunca decepcionam, mas com a Kelsey eu senti que aos meus 24 anos eu gostaria de ter um pouco dessa espontaneidade e essa vontade de viver que ela parece ser tomada do inicio ao fim.
O livro é cheio de mistérios, assassinatos, mentiras, intrigas familiares, vingança e amor.
Uma vilã que deveria ter pagado por seus pecados.
Um homem apaixonante.
E o melhor de tudo... cavalos! Sim, cavalos são muito apaixonantes e quem tem a chance de conviver com eles sabe que são almas gêmeas para sempre, eles nós conhecem mais que nós mesmos, realmente eles nós possuem e não ao contrario. Eu os amo!
Esse livro entrou para os meus favoritos, mesmo que eu esperasse um epilogo para preencher alguns possíveis desfechos.

Laura 25/09/2016

Muito bom!
O livro vale cada página. Uma trama muito bem montada, detalhes interessantes, diálogos inteligentes, personagens principais e secundários cativantes. Minha única ressalva é que eu gostaria que a vilã (ão) da historia tivesse ido para cadeia, mas ainda assim o livro merece 5 estrelas.

Chérri Filho - Psicanalista 16/01/2016

site: https://www.youtube.com/watch?v=xnMXCYzb4x4

Maria Carolina 23/02/2013

Como pode uma Autora pode ser tão brilhante !!!
Pelo amor essa Nora Roberts sabe como deixar você sem fôlego!!
Esse livro é uma Delicia de ler.. A Nora mostra neste livro como e a vida nesse mundo de Jóqueis e corridas de cavalo!
A história e muito bem construída, tem tudo na medida certa!
Mas o que me deixou de quatro pelo livro foi o Gabe Slater, vai ser lindo, charmoso e com aquela cara de mal lá em casa hhhahahah!!
Adorei a química que o Gabe tem com a Kelsey, e realmente gostei da Kelsey não e daquelas mocinhas chatas que as autoras estão escrevendo atualmente.

Douglas 24/01/2010

Uma trama de traição mas o final é muito seco, mas é um livro interessante e o lado bom da Nora.