Traições Legítimas Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Traições Legítimas

Camila 01/03/2023

Como todo livro da Nora, te prende do começo ao fim. Nunca pensei que leria algo sobre corrida de cavalos e que gostaria tanto. O suspense é bem legal e o casal maravilhoso.
Terminei o livro amando uns personagens e odiando outros com todas as forças. Vale muito a pena ler!

Alessandra.Adams 10/02/2023

Gostei da leitura. Esse é um daqueles livros que têm de tudo um pouco: romance, problemas familiares, desencontros e um mistério com um bom desfecho.

Helena.Yara 30/07/2023

Sobre o livro
Foi o primeiro livro da Nora que eu li e sinceramente o achei pouco atrativo e extenso demais. Apesar de bem escrito acho que o livro poderia ser resolvido em menos páginas

veronicasfx 15/11/2021

Nora Roberts sendo Nora Roberts.
Havia muito tempo que não lia um livro tão bom e tão bem escrito como esse. Nora consegue mesclar romance com suspense e um pouco de mistério sem ficar superficial demais e sem se aprofundar demais. É uma ótima história com personagens interessantes e de personalidade. É muito difícil encontrar um livro ruim da Nora, pois sempre está trazendo boas histórias com enredos menos melodramáticos que o habitual. Além disso, gostei do fato de que a história aborda um tema pouco falado na maioria dos livros de romance como o mundo das apostas na corrida de cavalos. Outro ponto que também levei em consideração é a história se passar no campo, com fazendas e cowboys, gosto muito dessa temática.

Hellen 03/04/2023

A Nora introduz a gente ao mundo de corrida dos cavalos de uma forma tão gostosa, que nesse exato momento trocaria tudo pra viver em um sítio acordando às 04:00hr da manhã todos os dias.

Tem uma trama bem legal com um suspense, e um mistério de quem tá por traz de tudo. E ouso dizer que é quase impossível acertar o culpado.

O Gabe é mais um daqueles homens que não precisam de descrição pra gente saber que ele é um grande gostoso. Homem com piadinhas que fazem a gente molhar a calcinha.

E Naomi e Kelsey, que são duas mulheres impossíveis de não serem admiradas. Tudo que a Naomi já passou e o jeito que ela lidou com tudo é espetacular.

Esperava um pouco mais de vingança no final, mas tudo bem.

Luiza.Almeida 20/10/2022

Traicoes legitimas
Adorei conhecer o mundo dos cavalos, a história se passando na fazendo. O enredo é muito bom, personagens forte. No entanto, foi muito previsível, porque desde o começo começo livro eu já saquei quem era o grande vilão da história, ou a grande vilã. E eu estava certa, achei o final corrido demais para um livro tão longo e, todos pagaram pelo seus erros, mas quem arquitetou tudo não.

SPOILERS!!!!!!!

Não achei que a Avó dela tenha pegada de fato o que aconteceu com ela, caramba , ela nem se arrependeu, como uma pessoa pode ser tão ruim assim ao extremo??????? Tudo que ela fez, gente, houve assassinatos, pessoas morreram, ela tirou a liberdade de uma pessoa , e no final a história nem sequer vem a público, o santo bom nome dela continua intacto ! Decepcionei com isso , mas a história em si é boa!!

Josana.Baltazar 18/03/2023

A cada livro da autora que leio mais me apaixono, personagens fortes, lindos intensos, vilões bem malvados, história bem costurada. Gosto da linguagem e do desenrolar do enredo. Amo romance de suspense.

Hellen 05/02/2024

Sou apaixonada por esse livro.

A história me prende da primeira a última página. Mistura de romance com suspense com policial. E acho o máximo ter o ponto de vista da maioria das pessoas.

Só gostaria que tivesse um capítulo a mais com eles juntos.
NayaraMaurisso 05/02/2024minha estante
Hmm.. chamou minha atenção rs

Hellen 06/02/2024minha estante
Amg, leia!
É um dos meus favoritos da vida!

Helô 08/10/2020

Traições Legítimas
É uma história pra qualquer psicólogo ficar louco, né?

Nora Roberts traz uma família aparentemente feliz como plano de fundo, mas as inseguranças, medos e principalmente os princípios distorcidos da família remetem a vida desconexa e aparentemente sem sentido da personagem principal.

A figura materna vai de algo angelical, pra uma figura estranha e até perigosa, até finalmente chegar em um ser humano aparentemente normal, com um passado bem sombrio. Simplesmente adorei todas as nuances.

Apesar do romance não ser o principal da história, a Kelsey, o Gabe e a relação entre eles termina um laço muito antigo e muito bizarro.

5 estrelas ( ou cavalinhos, haha) com certeza!

@bialendo.books 15/04/2022

Mais um da rainha pra conta.
Ah... o doce sabor de finalizar mais um livro da Nora.

Mais um de escrita super impecável e eletrizante. Eu amo ler os livros da Nora justamente por isso, você começa e não consegue parar mais.

Com um suspense eletrizante de plano de fundo ela nos deixa refém do enredo.

Com uma trama familiar cheia de intrigas e assassinatos ela nos deixa muito vidrados.

Mas, com um romance lindo de tirar o folego ela nos deixa rendidos.

Kelsey e Gabe são simplesmente o melhor casal, nada com eles seguiu regras lineares, mas mesmo assim foi lindo e incrível..

Amei, favoritei ?

Deise 27/08/2021

Traições Legítimas
Muito legal o livro. Bem escrito, dinâmico, com uma trama de suspense, bem ao estilo que gosto. Achei os personagens bem construídos e gostei da forma como a Kelsey, encarou o desafio de mudar radicalmente sua vida, com determinação e coragem, para conviver com uma mãe, que julgava estar morta.
Indico a leitura!!

miah.furtado 14/03/2020

Amo a forma como ela escreve. Adorei o livro, mas achei que ficou alguns pontos soltos... fiquei sem saber o que aconteceu com alguns personagens....

Dani Américo 29/06/2020

Chorei por um cavalo.
Nunca fui muito fã de romance, mas essa autora faz a gente ter vontade de comprar um haras, se mudar para o interior e apostar tudo o que tem em corrida de cavalo. É sério, a paixão que a personagem principal transmite é contagiante. O ambiente que ela criou é muito emocionante e a historia é maravilhosa. Senti falta apenas do desenrolar de alguns personagens. Torci horrores para o ex marido aparecer e movimentar um pouco a relação dos personagens principais. Quis que o relacionamento da Naomi com o Moses fosse mais explorado, quis ver o Chamming enfrentando a mãe e a discussão com a avó. Desejei muuuuuito a família reunida no casamento.... Nora Roberts deixou nese livro um 'gostinho de quero mais', mas todas as pontas estão devidamente fechadas. Incrível como seempre. Vale a pena ler, a história prende do começo ao fim.

Amanda3913 02/03/2024

Livro com escrita típica da Nora, mas com uma pitada de Danielle Steel. Mas sou suspeita pra falar pq sou fã dela.