Com Você

Com Você Laurelin Paige

Resenhas - Com Você

Anny Books Oficial 10/12/2020

Que história envolvente.... Um desfecho q estou ansiosa para terminar e ver se vai ter surpresas no final!

Clã 31/01/2015

Clã dos Livros - Com Você
"- Estou com você - disse ele novamente, enquanto suas mãos reuniram o tecido de meu vestido em torno da minha cintura ( ... )"

Laurelin Paige conseguiu construir uma história sexy e envolvente, com um enredo que se difere de tantos outros pela carga emocional que os dois protagonistas carregam.

No livro 1 da Trilogia Fixed, descobrimos que Alayna e Hudson tiveram no passado, problemas sérios de comportamento quando o assunto era relacionamentos.

" Porque eu não tinha dúvidas. Não sobre ele. Minhas dúvidas eram sobre mim, sobre se eu poderia lidar com o nosso relacionamento. E, na verdade, se eu deixasse as minhas esperanças se enraizarem - esperanças de que eu poderia finalmente ter um relacionamento verdadeiro com outra pessoa sem me perder em meus medos e nos hábitos do meu passado obsessivo (... )"

Se já não bastasse a forte atração que sentem um pelo outro ( alguém por favor, liga o ventilador, estes dois juntos são muito quentes ), eles acabam se descobrindo pares perfeitos em suas imperfeições.

"Não precisei dizer que deixaria que ele me comesse mais tarde, ainda usando esses sapatos. Ele sabia. De qualquer maneira, ele seria o único a decidir qualquer coisa. Hudson poderia me dominar do jeito que quisesse."

Com Você começa com Hudson e Alayna juntos. O que a princípio era apenas um acordo comercial e muito desejo, acabou virando um relacionamento, quando Alayna se descobriu apaixonada por Hudson e viu que ele a queria por perto. Ele a leva até sua cobertura, onde nenhuma outra mulher, com quem se envolveu, já esteve.

Para evitar problemas, os dois combinam não guardar segredos um do outro. Nunca mais.

O relacionamento deles está bem interessante. Ficam juntos muito tempo e Alayna está sempre na cobertura dele, onde dorme todas as noites. Seu trabalho a deixa feliz, pois com novas ideias sente que pode crescer mais e fazer tudo dar certo. Não quer ser apenas a garota do chefe.

" Mas nenhum deles reconheceu a raridade que estava diante deles. Uma princesa. (...)
Lágrimas ardiam nos cantos dos meus olhos. Ninguém nunca tinha me visto daquele jeito. (...) Ninguém."

Mas mesmo com tantas coisas dando certo, ela ainda sofre com a desconfiança e insegurança características de seu problema com relacionamentos e com o medo de errar e destruir a relação dos dois. Por conta dessa insegurança, surpreendentemente, acaba se abrindo com Célia. Vocês se lembram de Célia, certo? A mulher que deveria se casar com Hudson. Aquela escolhida por sua família.

Célia se mostra uma amiga solícita e sempre disposta a ajudar Alayna com suas dúvidas e inseguranças, dando conselhos e um ombro para se apoiar e Alayna acaba guardando segredo de seus encontros.

" - Então eu não vou dizer a ele, também - Celia colocou a mão para cima e balançou seu último dedo. - Juro.
Sua promessa me fez sentir melhor. Fez-me sentir como se eu tivesse alguém do meu lado. Fez parecer que a mentira estivesse menos propensa a explodir na minha cara."

Se já não bastasse a culpa pelos encontros e desabafos com a quase ex- de Hudson, a moça ainda se encontra acidentalmente, com alguns problemas do passado dos quais deveria manter distância.

Com intrigas, falsidade, segredos, dúvidas, inseguranças e muito ciúmes, a relação já tão frágil dos dois será capaz de resistir?

Hudson continua muito intenso e maravilhoso. A maneira como tenta lidar com seus problemas e os de Alayna mostra o quanto parece maduro e disposto a fazer tudo dar certo.

"Minha respiração ficou presa em um momento de adoração completa por aquele homem na minha frente. Este homem que tinha lutado para abrir caminho através de seus próprios demônios e me deixado entrar em sua vida, ( ... ) estava tentando o máximo para ficar comigo da maneira que nós dois queríamos."

Apesar dos vacilos da moça, também achei que ela lida com algumas dificuldades com muita força e maturidade, afastando-se e se acalmando para poder enxergar com mais clareza.

Esses problemas e a maneira como enxergamos os sentimentos de Alayna, torna a história mais verossímil e um pouco dolorosa também.

Alguns segredos são esclarecidos em Com Você, porém novas perguntas vem para nos deixar com uma pulga ou duas, atrás da orelha. Quero muito o próximo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/01/resenha-com-voce-livro-2-da-trilogia.html

emilly.menezes.73700 14/03/2021

Magnífico
Laurelin Paige fez uma história maravilhosa abordando assuntos bem interessante, vc irá sentir o drama e o romance tão bem quanto se estivesse vivendo o mesmo em câmera lenta, irá entender tão bem os personagens que muitas das vezes estará lá para saber se é tempestade em copo d?água ou apenas algum sentimento resguardado. As vezes precisamos de alguém que lute pelo relacionamento para saber se há reciprocidade, por que a reciprocidade deve sempre existir em um relacionamento independente de quanto complicado ele seja.

19/03/2021

Contratempos
Como já é prometido na sinopse, o nosso casal enfrente uma serie de contratempos, enquanto já estão em uma luta constante com suas próprias compulsões.
Hudson tenta avisar a mulher com quem talvez aprenda o que é amor, que ela deve ficar longe de Celia, mas infelizmente a carencia por apoio impede de Alayna de fazer isso. O seu erro é confiar na pessoa errada e com isso, alimentar cada vez mais suas paranoias e medos. Ele quer mudar por ela, quer tudo com ela, mas tem muita coisa para superarem antes disso acontecer. O livro é envolvente, intenso e cheio de cenas quentes do casal. Sexo é algo constantemente usado pelo casal pra resolver os problemas e isso não é uma boa opção pra pessoas que tem tanto a resolver.

Mary 11/03/2021

Amei
O segundo livro conseguiu me prender mais que o primeiro, coisas interessantes acontecem ao decorrer da história e no final uma que te deixa de queixo caído.

Gabsam 12/07/2022

Empolgante...
Realmente os acontecimentos vieram todos nesse livro, ainda são um casal com um nível de aceitação muito grande.
Ele aceita ela com qualidades e defeitos e ela acolhe e aceita bem as necessidades dele.
Destaque para a vaca da Célia que conseguiu enganar ela direitinho, e o plot realmente me surpreendeu...
Partiu descobrir que vídeo é esse.
CURIOSIDADE!!!!

Marinete.Eleoterio 02/05/2021

Com você
Foi interessante ler a continuação do romance entre Alayna e Hudson. Algumas partes foram meio cansativas, mas a leitura no geral foi boa ,vai te levando e quando você vai ver chegou ao fim. Ansiosa para ler o livro três.

Dani 17/01/2021

O que dizer desse segundo livro?
Amei o modo como a laurelin trabalhou o casal e os desafios que ambos enfrentariam, entre confiar um no outro e não deixar o passado de ambos interferir no relacionamento.
Confesso que quase matei a Alayna por sempre recorrer a Celia e não ao próprio Hudson.
O que dizer do tombo da Sophia? {AMEEEI} e claro Brian ganhou alguns pontos comigo.

Livros e Citações 16/02/2015

Só queríamos ser amados
Autora: Laurelin Paige
Editora: Rocco Fábrica231
Páginas: 399
Classificação: 3/5 estrelas

Com você é o segundo livro da série Fixed e se você ainda não leu o primeiro livro, por favor não siga em frente pois essa resenha conterá spoilers referentes ao livro anterior.

"Não desista de mim."

Nesse livro, a conturbada relação entre Hudson e Alayna ganha mais força e o que deveria ser somente um contrato torna-se um namoro sério. Porém, com ambos sofrendo de suas próprias manias e a desconfiança aumentando, está cada vez mais complicado seguir em frente.

E enquanto tentam construir uma relação, os erros do passado retornam para desestabilizar ainda mais Alayna e fazê-la confiar em seu pior inimigo. Já Hudson está ao seu lado para o que der e vier, mas dessa vez o que Alayna precisa não é apoio, e sim fé.

"Estou tão perdida sem você. Encontre-me, Hudson."

Gostei TANTO de Por Você, a história de pessoas obsessivas e controladoras protagonizarem e mostrarem como agem em um relacionamento realmente é algo com potencial, e em Com Você a autora continua com sua escrita leve e fácil do primeiro livro, mas Laurelin Paige se perdeu um pouco ao desenvolver a trama. Diria que muitas vezes senti até que ela forçava um pouco.

Alayna me deu nos nervos com seus draminhas desnecessários, sem pé nem cabeça, quando o problema em questão era bem pequeno, e ainda havia suas saídas dramáticas para levar em consideração. Você já assistiu novelas mexicanas onde a mulher vai embora desvairada esperando que o mocinho tudibam corra atrás dela? Pois é, essas cenas definem bem Alayna nesse segundo livro, com a vantagem de que as cenas logo seriam seguidas por sexo alucinante com Hudson. Pior, ela ainda se envolvia em problemas tão óbvios, evidentes, que era como pedir para ser passada para trás pelas cobras da vida.

E nem Hudson escapou dos erros da autora. O cara simplesmente decidiu ganhar o prêmio de homem meloso do ano, era tudo tão forçado e sem química, que minha vontade mesmo era colocar o dedo na garganta e vomitar a dose de pieguice que engoli ao ler.

"Cada parte de mim estava em profunda dor. E esse tipo de dor só se pode sofrer sozinho."

Mas calma, o livro não foi completamente ladeira abaixo. Como eu escrevi antes, parece que a autora forçou certos acontecimentos para preencher espaço, e a parte final do romance até que foi bem interessante, principalmente quando a acidez rolava solta e alguém se engalfinhava.

Com Você certamente deixou de ser uma história de pessoas com desequilíbrios emocionais para envolver problemas comuns. Na verdade, agora me pergunto o quanto de obsessivos e manipuladores há em todos nós e como isso abre espaço para inseguranças e medos tomarem conta.

"Nós não éramos loucos, ou sociopatas, ou pessoas horríveis. Nós só queríamos ser amados."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com
Mah @leitura.encantada 19/02/2015minha estante
ainda não tem a venda do terceiro livro? eu não achei

Joice80 14/03/2021

Fraco!!
Romance bem sem graça, com personagens nem um pouco carismáticos e pra piorar não acontece nada de relevante nesse livro!!!

Ayonne 04/05/2021

Decepcionante!
Tanto o primeiro quanto o segundo livro na minha visão, são vagos demais.

Eu amo um romance hot, mais que tenha drama, paixão... e não que o/a autor@ fique enchendo linguiça.

Assim que vi as desses livros, achei que seria tipo cinquenta tons ou como a série O amante. Mais não. Até agora não entendi do que os livros se tratam e não estou com vontade de ler o terceiro livro, pois sinto que a autora irá correr demais com muitas revelações ou que o terceiro será tão vago quanto os outros dois. Enfim, estou decepcionada.

Jenny 16/02/2020

Simplesmente perfeito!! Impossível parar de ler!!