Com Você

Com Você Laurelin Paige

Resenhas - Com Você

Gisele 14/08/2023

Alaynna me deu muita raiva, vontade de parar de ler, a infantilidade e a hipocrisia deu muita raiva da personagem e muitos ?????????????????. HUDSON VOU PASSAR PANO PRA ELE, APESAR DE ALGUMAS FALHAS VOU PASSAR PANO BUNITOOOO as atitudes da personagem foi 1000 vezes pior.

Ceiça alves 16/06/2023

Foi uma leitura rápida, mas.....esse casal é fogo e gasolina. Agora que a Alayna tem um cara apaixonado como ela sempre quis fica arrumando segredinhos que podem colocar o relacionamento deles em risco, diga-se de passagem um relacionamento altamente tóxico, mas do mesmo de sempre, posse, obsessão. O que gosto é ao mesmo tempo que eles criam seus segredos eles falam abertamente depois tudo o haviam escondidos.

Brenda188 22/12/2022

Mano eu sei que ela tem seus problemas , mas cara a leitura começo a fica chata com cada página, tipo eu não aguentava mais a protagonista

Gabsam 12/07/2022

Empolgante...
Realmente os acontecimentos vieram todos nesse livro, ainda são um casal com um nível de aceitação muito grande.
Ele aceita ela com qualidades e defeitos e ela acolhe e aceita bem as necessidades dele.
Destaque para a vaca da Célia que conseguiu enganar ela direitinho, e o plot realmente me surpreendeu...
Partiu descobrir que vídeo é esse.
CURIOSIDADE!!!!

Emanuelle.Oliveira 05/06/2022

Hudson & alayna
Simplesmente PERFEITO. Alayna se meteu em acredita na cachorra da Célia e quase se dá mal. Mas ainda bem bomba por aí a respeito dessa prova que Stacy tem.

Sophi 14/05/2022

Eu devorei esse livro, fiquei super ansiosa para ler os próximos. Estou ansioso para descobrir o que vai acontecer.

Mel 17/01/2022

Com você
Sequência maravilhosa, a autora soube trazer de uma forma muito interessante a história dos protagonistas e dos outros personagens envolvidos na história.

Lima 02/12/2021

Se esse livro se não foi o melhor da trilogia então chegou bem perto, adoro o drama desse livro o quanto eles são complicados mais se amam imensamente e tentam mudar!

Leticia2513 10/06/2021

suspense legalzinho
o livro todo tem um ar de "tem alguma coisa errada", mesmo nos momentos românticos. isso é bom pra construir a ansiedade do leitor (e funcionou comigo)

anabessas 08/06/2021

Então...
Achei que é um livro que romantiza muito o que claramente não é um romance. Trata-se claramente de um relacionamento abusivo que a autora retratou como uma doença que os personagens claramente não querem tratar e aparentemente nem vão.