Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Samantha Hayes

Resenhas - Até Você Ser Minha

Patricia Lima 03/08/2020

Até Você Ser Minha
Você lê o livro imaginando as conexões do caso de assassinato que a detetive está acompanhando, com as outras duas personagens, e o mais interessante é que parece que a história já está conectada desde o inicio, o livro da à impressão que você sabe o que vai acontecer.

Mas o bom de livros de suspense é o como eles nos fazem de trouxas, e esse livro é um desses, porque ele engana muito.

Você suspeita de algumas coisas, mas surgem outras coisas que tornam suas suspeitas impossíveis, e conforme você avança na leitura você fica cada vez mais sem certeza de nada.

Porém eu adivinhei um dos grandes segredos do livro! Mesmo com coisas que tornavam minha suspeita errada, eu fiquei firme na minha teoria a leitura toda e estava certa no fim. Mas teve outras revelações que me pegaram de surpresa, e eu fiquei chocada.

Então foi um livro que mesmo eu adivinhando uma das revelações dele, ainda foi um livro muito bom, que me prendeu do começo ao fim.

E apesar do livro ser meio monótono do sentido de não acontecer nada até a parte final, por ficar somente no mistério na maior parte, eu estava o tempo todo interessada.

Estava interessada nas personagens e ter qualquer pista sobre a babá principalmente, porque é uma personagem que você tem praticamente nenhuma informação no começo da leitura. E também estava muito intrigada com o que poderia acontecer. E isso foi o suficiente pra me prender na leitura.

Então é um livro muito bom que tenho certeza que vai surpreender muitas pessoas, porque não é previsível, eu acho que fui uma das poucas pessoas que adivinhou o que eu adivinhei, porque é algo bem difícil de decifrar.
Jaque.Campari 04/08/2020minha estante
Eu gostei muito do final do livro. Porem, pra mim, a leitura foi tão arrastada q eu abandonei e demorei um tempão pra concluir. Dei 3 estrelas. Mas confesso que quando retornei, me vi presa na trama de novo. Talvez se eu tivesse lido em maratona eu teria curtido mais. Mas valeu a leitura.

luísa 10/06/2021minha estante
o que você adivinhou? por curiosidade?

carolliss 09/12/2021minha estante
realmente, pra entender esse livro tem que SUPER atento a todos os detalhes

Jesk 10/04/2022minha estante
Tb fiquei curiosa sobre o que vc adivinhou! Me conta!!

Lu Sousa 26/06/2023minha estante
O final me pegou tbm. Mas acho que livro bom é aquele que pega a gente mesmo, né?

resenhasdajulia 05/07/2021

Nem tudo é o que parece.
Claudia é assistente social e James, seu marido, mal fica em casa, por conta de seu emprego na Marinha.

Grávida e tendo que cuidar dos gêmeos, Oscar e Noah, filhos de James, Claudia decide contratar uma babá, e encontra a candidata perfeita para isso. Zoe quer muito esse emprego e vai fazer de tudo para consegui-lo.

Seguindo uma outra linha da história, assassinatos de mulheres grávidas começam a acontecer e os investigadores Lorraine e Adam têm que deixar suas diferenças de lado para solucionarem os crimes.

O livro é narrado por três personagens: Claudia, Zoe e Lorraine. Achei a escrita fluida, mas algumas partes foram cansativas pra mim.

Comecei esse livro esperando uma coisa e recebi outra. Foi uma boa reviravolta ,só achei que o final ficou corrido.

LucAlio.CAmara 26/08/2023

Até você ser minha
Cláudia é assistente social e desde nova o sonho dela é ser mãe. Ela teve um relacionamento e botou seu plano de se mãe em prática, mas todas as vezes que ela ficava grávida ela sofria abortos espontâneos ou tinha natimortos. No entanto, ela foi visitar James que tinha perdido sua mulher para um câncer e ficou sozinho para criar gêmeos de 4 anos, Oscar e Noah.

Devido a esse caso em específico, Cláudia começou a frequentar a casa de James e ambos solteiros acabaram se apaixonando e se casaram e Cláudia conseguiu ficar grávida de uma menina. Só que James é marinheiro e passa meses fora de casa em missões, então em comum acordo com Cláudia eles resolvem criar um anúncio para contratar uma babá pra ajudar Cláudia, pois James irá partir para uma missão e ficar ausente.

Enfim, eles contratam a tal babá, mas a babá é misteriosa e esconde segredos do qual Cláudia passa a sentir desconfiança dela e a babá chamada Zoe Hearp, usa esse nome falso, mas Cláudia não sabe. E outra história se interligam com um casal de investigadores chamados Lorraine e Adam. Eles estão investigando casos de uma grávida que foi assassinada e tentaram tirar o bebê dela de forma violenta. Eles estão perto de descobrir a identidade de Zoe a babá suspeita até então.

Bom, eu achei que a autora conseguiu desenvolver o enredo com bastante aproveito distrinchando cada detalhe no seu ponto certo.
O livro aborda: Gravidez, Aborto, Uso de droga, Depressão, Assassinato, Conflito familiar, relações amorosas e muito mistério. O final me surpreendeu!

Victoria (Vic) 28/03/2020

Eu NUNCA vou superar o quanto eu fiquei chocada com esse livro. Um dos melhores thrillers que já li!
Déé 21/05/2020minha estante
Queria muuuuuito ler! Mas o livro se encontra indisponível em todos os sites e a editora não irá imprimir novas cópias :(

Cyntia 13/07/2020minha estante
Eu também fui surpreendida pelo final, o livro me prendeu pela história até o fim.

aceber 09/01/2021

intenso e surpreendente
esse livro já era bom mas conseguiu ficar maravilhoso, ele me enganou completamente me indicando um caminho quando, na verdade, eu daria de cara com um completamente diferente, mas foi uma ótima surpresa!
a obra mostra a perspectiva de três personagens: claudia, a grávida que está em busca de uma babá; zoe, a babá contratada e lorraine, uma investigadora da mesma cidade.
mergulhamos nos problemas pessoais de cada uma delas e a impressão é de que há mais de uma história sendo contada, no final é percebido como tudo se conecta. suspense incrível!

Gabes_Ricci 07/12/2023

Ele sofreu com a comparação ?
Quero deixar claro que esse livro é muito bom!
Mas li ele junto de outros dois que me apaixonaram, e foram eles que usei como parâmetro, então a nota caiu da que visei inicialmente.
O desenrolar foi maravilhoso - amo os diversos pontos de vista para contar uma história, vários questões sobre relacionamentos, família, e ser "mãe".
Acho que o lado doméstico foi muito bem posto na história, muito bom de ler. O final me pegou desprevenida - planejo reler mais tarde para ver se tudo se encaixa mesmo!

Acho que os gatilhos foram momentos gore, morte explícita e menções de adultério. Deve ter mais, mas não lembro.

Thayana 19/01/2022

Tédio total
O livro inteiro se escora num plot twist super previsível que só acontece aos 45 do segundo tempo e até chegar lá, é quase impossível não morrer de tédio.
Amanda2580 19/01/2022minha estante
Vc resumiu Good Omens ashaoshaksj

Deise 22/08/2021

Já tinha um tempão que queria ler esse livro, ele tinha muito hype. A leitura eu achei bem fluida, bem fácil de ler rápido. Adorei o plot do livro, mas o resto foi só decepção. Os investigadores desse livro é a mesma coisa que nada. Enquanto os investigadores só focava na filha que queria morar com o namorado, esqueceram que tinha um(a) assassino(a) em solta. Considerando o hype que ele tinha, não vale. É um livro bom para passar o tempo.

Cata 21/12/2021

Adivinhei o plot
Esse livro foi uma leitura muito incrível pra mim, porém uma grande decepção foi "adivinhar" a esperada reviravolta que todos comentam sobre esse livro.
Tenho um grande defeito que é ficar tentando adivinhar oq vai acontecer no livro (ultimamente tenho tentado parar de fazer isso) e com esse livro acabei adivinhando e no momento que aconteceu não fui pega de surpresa como esperava :(
Isso aconteceu com mais alguém?
Duda @pagesofduda 14/01/2022minha estante
Simm, comigo também! Eu adivinhei, porém fiquei chocada com o desenrolar, ainda assim não queria ter imaginado o plot antes

Vanessa.Liandro 16/03/2021

Adivinhei o final antes da metade do livro kkkk
A história é bem construída, mas deixa dicas que logo me indicaram quem era o assassino. Mesmo assim foi bastante divertida. Os personagens são cativantes, principalmente os investigadores. Em alguns momentos senti que história deu uma desacelerada e me deixaram com sono.

Paloma 21/08/2021

Tinha tudo para dar certo, porém...
'Até Você Ser Minha' é um dos sinominos da palavra maçante... JURO! Leitura chata, exaustiva, irritante e previsível.

Os diálogos são tão rasos, há descrições e detalhes inúteis demais que não somam ao trama. E o que falar dos personagens? São antipáticos, passivos e sem ímpeto nenhum. Odiei todos! KKKKKKKKKK

A sensação que deu, é que a autora não soube onde queria colocar o foco principal: a investigação policial foi vergonhosa, as crises e paranoias dos personagens foi mal desenvolvidas e o suspense executado de forma terrível, forçado e bem insosso.

O que me impulsionou a ler até o fim foi a combinação dos capítulos curtos e a curiosidade para ler o epílogo que, todo mundo falava ser a pepita de ouro do drama.

E como estavam certos!!

O epílogo é extraordinário, A MELHOR PARTE DO LIVRO! E é graças a ele, que a minha nota para essa entediante história aumentou uma estrela.

Me sinto triste pela nota tão baixa, pois a premissa é boa pra c@ralho... pena que a Hayes falhou no desenvolvimento e ritmo da narrativa. :(

gabihott 12/06/2020

O que foi isso???????
Eu passei por muitas etapas nessa leitura. A etapa foi de tédio total, o começo do livro é muito confuso e arrastado. Na verdade, isso se prolonga até mais da metade. A segunda etapa foi ?socorro, não estou entendendo nada? e a terceira parte foi o ápice onde eu falei ?O QUE ACABOU DE ACONTECER?!?!?!??. Juro, me surpreendi totalmente. Não estava imaginando que NADA disso fosse acontecer. Loucura total. Amei!

Ingrid.Oliveira 03/02/2021

Morno, mas com um bom final
Confesso que fiquei um pouco surpresa em saber que esse é o primeiro livro da detetive Lorraine Fisher. Supresa porque é uma personagem que não despertou lá muita simpatia. Mas admito que tem potencial.
O livro é bem escrito, a história é bem amarrada e eu gostei muito do final. Achei surpreendente. Além de ter me deixado na dúvida se eu não tinha perdido alguma coisa, mas de um jeito legal.

Ingrid 04/12/2020minha estante
PALHAÇADA FELIPE

FelpsMoura 04/12/2020minha estante
KKKKKK me explica o que você gostou nesse livro aí que eu passo pano ????

Ingrid 05/12/2020minha estante
Só uma palavra: t-u-d-o

livrospordanny 05/02/2021minha estante
Livro horrivel, muito mal escrito.

Yasmin Dias 27/08/2021minha estante
Concordo muitooo! Mas até gostei do mini plot twist. Poderia ser bem pior... tipo garota no lago

akasaori 27/08/2021minha estante
Nunca li, morro de medo kkkkkkk eu gostei também, mas achei que foi tudo mal executado