Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Samantha Hayes

Resenhas - Até Você Ser Minha

Lahanna 11/12/2023

Até você ser minha
Que livro, meus amigos! No início foi um pouco maçante mas depois que a leitura flui, é só alegria. Apenas LEIAAAAAM!

Luizacastrods 24/07/2020

Me surpreendeu
No início achei que fosse um livro que não gostaria tanto, mas depois de certo ponto do livro eu queria saber exatamente como e o pq das coisas. Gostei bastante do final e do desfecho

deliriumsoulx 18/02/2024

Não tenho palavras pra descrever o quanto odiei esse livro. Por 90% da leitura contemplei a ideia de abandonar pois simplesmente não acontecia nada demais, o livro decorreu da mesmice com pouco acréscimo na história por 80% dele e assim o final é ate ok, o plot é ok mas simplesmente não compensa toda a chatice do início até um pouco antes das páginas finais. Fora que senti que muita coisa ficou em branco e mal explicadas, enfim posso dizer que li esse livro com a força do odio kkkk
Alice 11/03/2024minha estante
Meu Deus, SIIIIIM!!! Vc descreveu tudo que eu penso.

Denis 27/06/2022

Incrível
Um dos meus preferidos, que livro incrível, p/ quem curte um suspense como eu, não tem como não gostar dessa história cheia de mistério, duvidas. Mega recomendo

May 23/07/2021

Cláudia está grávida e contrata Zoe, uma babá para cuidar da criança que vai nascer e dos gêneros enteados da Cláudia. Porém, a Zoe tem um ar estranho e Cláudia desconfia que tem algo errado nela, e conforme o tempo passa alguns acontecimentos aumentar os medos de Cláudia. Apesar da premissa, esse suspense é um pouco parado até a metade do livro, a impressão que temos é que só há um plot possível e que a leitura vai ser perdida, porém, continuar vale muito a pena, porque nada é o que parece, a autora conseguiu construir personagens bem diferentes entre si e nos fez acreditar na personalidade de cada um, e depois nos dá uma rasteira de perder o fôlego. Temos três pontos de vista na história, e isso pode atrapalhar um pouco, porque tive a impressão que o ponto de vista dos investigadores foi só para encher linguiça, algumas situações não foram relevantes para a história. Mas para além disso, como eu já disse, vale terminar a leitura pelo plot final que muda nossa forma de enxergar a história toda.

Gatilhos: violência, aborto, negligência familiar
+16

Juliany.Meneghel 22/06/2022

O babado é forte
Que história mais doida, me senti muito tapeada (rsss). O tempo todo a gente desconfia dos rumos que a história está tomando, mas é impossível pensar em todos os pormenores que a autora criou. Mesmo que a gente adivinhe algo, ainda terão outros meios para te surpreender. Achei incrível de verdade e não é nem um tipo de livro que eu goste.

Fabi 29/06/2022

Ele simplesmente te prende!!!
Já ouvi muitas pessoas falarem que esse livro era surpreendente, vi uma resenha no canal da Ju Oliveira e fiquei ansiosa pra ler. Demorou muito pra encontrar pra comprar, mas valeu a pena cada centavinho gasto nele (e não foi pouco).

Fiz mil teorias na minha cabeça desde que comecei a ler, então em uns 60 por cento do livro tive certeza que minhas suspeitas estavam corretas por uma frase, coisa que normalmente a gente deixa passar, mas como vi muitos falando que era surpreendente me apeguei a todos os detalhes e soube quem era o assassino!

Depois de descoberto o assassino tive outra surpresa, essa eu realmente não esperava!!! Você acha que é uma coisa até as últimas páginas pra no final ver que uma pessoa era tudo, menos o que você imaginava! (Não vou citar nomes, considero um spoiler). E a última frase desse livro? Que surto foi aquele? Fiquei pensando como assim? Aí me lembrei que no começo a polícia comentou algo do tipo!
A únicas coisa que não me fizeram dar 5 estrelas é que é um livro muito parado, mesmo eu não conseguindo parar de ler. Chega uma hora que parece que não vai a lugar nenhum, não acontece nada, não tem pistas de quem é o assassino, fica só na mesma rotina de sempre! Poderia ter sido melhor desenvolvido os problemas conjugais de Lorraine e Adam, as coisas não se resolvem por passe de mágica (eu daria um chute no saco dele e mandaria ele ir embora), a relação com as filhas também foi mal desenvolvida, tudo muito superficial, já que Lorraine é uma das narradoras e não uma personagem secundária, só isso que fez eu não dar 5 estrelas. Mas é muito bom !!!

Jessica Pereira 06/07/2021

Vale a pena por conta do final
É uma leitura que lhe instiga a querer saber logo o que está acontecendo e consequentemente faz você criar várias teorias, porém seu papel de trouxa está garantido no final pode ter certeza disso. Não sei vocês, mas adoro quando sou feita de trouxa. Quando menos esperava, eu recebi um soco no estomâgo.?
Algumas ressalvas que eu tive foi no ponto de vista da Lorraine, visto que teve partes que foram muito cansativas, personagens que aparecem e que achei que eram importantes, mas depois somem do nada e os problemas familiares abordados na minha opinião foram desnecessários. Inclusive só não dei nota máxima por conta disso.

Em compensação as protagonistas foram muito bem construídas e quando o livro é narrado pela Zoe e a Claudia a leitura flui bem.

Não é o melhor livro de thriller que eu já li, mas vale a pena com certeza por conta do final. A reviravolta é muito boa, a autora foi sensacional. E quem leu e pensou em abandonar o livro, agradece por não ter feito isso hahaha. De fato, o plot twist é de explodir a sua mente.

Geovana348 17/07/2022

Ótimo!
Sinceramente eu não entendi como há resenhas dizendo que é previsível, tudo bem que sou iniciante no gênero, mas eu me apeguei aos detalhes e nem imaginei o que estava por vir, fiquei chocada mesmo! Agora olhando para traz eu percebo que realmente a pessoa era uma possibilidade que eu sequer considerei, me senti bem idiota. Indico muito esse livro. Senti pena dos investigadores, eles não iriam descobrir nada, assim como eu ?
Gabi Naves 17/07/2022minha estante
Eu nunca tinha ouvido falar nesse livro. Até deu vontade de ler ao ler a sinopse dele. Parece ser muito bom

Geovana348 17/07/2022minha estante
Nossa, é ótimo viu, me surpreendeu muito e me senti trouxa kkkkkkkk

Gabi Naves 17/07/2022minha estante
Mkkkkkkkk amo livro assim. Que faz me sentir uma palhaça

Paula 10/07/2022

Previsível
Se você, assim como eu já leu muitos livros de suspense/mistério vai conseguir solucionar o mistério a 300km de distância.
Ainda sim a leitura promove uma experiência agradável.

magalhaes_055 15/09/2021

Não posso negar que fui feita de TROUXA!
Coloquei muuuita expectativa nesse livro mas sinceramente o enredo é meio confuso, são 3 pov's diferentes e gente não sabe de quem são os capítulos de primeira.

A escrita da autora em si é boa mas não tem NADA acontecendo durante o livro inteiro, são só pistas sendo coletadas, cenas de crime mas não teve nada que me fizesse continuar lendo além da minha curiosidade.

A partir de 80% o livro fica melhor, começa a ação de verdade e eu precisei ler umas 2 vezes pra ver se eu não tava imaginando coisa com aquele plot twist ali que eu realmente gostei, porém achei que livro deixa muitos furos pela história, principalmente sobre a Zoe.

O epílogo definitivamente é minha parte favorita do livro inteiro, o sangue frio que a assassina tem de contar as coisas é.... ??

O livro em si é bom, o Plot Twist é de cair o c@ da bunda, porém não sei se valeu ler o livro inteiro pra chegar em apenas um momento de ação e acabar com a história.

Denise195 10/09/2021

Chocada! A reviravolta final me deixou de queixo caído. A história se desenrola lentamente e vai se grudando em você impedindo que o livro seja largado. Thriller psicológico de primeiro. ???

dami 10/12/2018

Bom livro
No capitulo 20 já sabia quem era o autor dos crimes.
Daniela.Tomé 20/05/2019minha estante
caramba.. Watson que se cuide com vc a solta kkkk

luisinhams 22/09/2021

Poderia ser incrível, mas ainda sim é mt bom
Nos últimos 20% tava amando o livro jurando q ia ser 5 estrelas favoritado mas aí comecei a repensar a história e encontrei alguns pontos q me incomodaram um pouco. Primeiro q achei a história da Grace, a parte da Lorraine em si, bem desanexa, n entendi mt a relação com a história real, se ficasse só na história da Zoe e da Claudia teria como aprofundar mais e tudo faria mais sentido, apesar de o plot do final em relação a Lorraine eu ter achado bom. O final realmente é chocante, eu n consegui adivinhar, mas ao mesmo tempo é bem impossível, vc começa a repensar as passagens anteriores e parece q a autora só tentou enfiar algo chocante na história pra impactar mas não se preocupou muito com a parte de fazer sentido, jogou uma explicações muito irreais só pra n falarem q n explicou sabe. Sem contar q eu fiquei perdida demais com os capítulos, pra tentar descobrir quem que estava narrando, não tinha nada na escrita que me fizesse diferenciar quem era quem, pareciam que eram a mesma pessoa. De certa forma, essa ?confusão? faz um certo sentido no final no livro. Apesar de tudo, considero um livro mt bom pq te prende do início ao fim e te deixa bem curioso pra ler tudo logo.

plmddsilvia 25/07/2022

Fraco de verdade. Sinopse muito mais interessante que o enredo do livro em si. Extremamente MAÇANTE, história arrastada pra chegar no fim e se desenvolver o plot final bem rapidamente (que achei algumas coisas bem previsíveis). Plots secundários chatos, vc não acompanha direito a investigação. Terrível