Playbook - O Manual da Conquista

Playbook - O Manual da Conquista Matt Kuhn...

Resenhas - Playbook: O Manual da Conquista

Caio 03/07/2019

Não tem a cara da série
Mesmo sendo um livro pequeno, acabei abandonando, pois imaginei algo mais superficial, que até estava sendo no início, porém da metade pro fim vira uma bagunça. Mesmo que em alguns momentos ele faça te relembrar a série, ele nos apresenta situações fora da realidade. Tudo bem que isso possa ser uma sátira a como os homens fazem de tudo para chegar numa garota, mas o que foi apresentado no livro chega a ser fora do padrão, até mesmo do personagem, que na série, mesmo sendo um mulherengo, faz algumas coisas mirabolantes, mas não TÃO EXAGERADAS assim.

Ewerton.Diego 15/03/2019

Fraco
Sem graça, e extremamente machista. Não percam seu tempo, meio que acaba com o encanto da série.

Tuanny 06/12/2018

Perdi o encanto para a serie
Ai gente eu tenho certeza que um milhão de pessoas vai me matar. Mas preciso mesmo falar, eu fui uma pessoa extremamente apaixonada por How I met your mother, eu maratonei, chorei, ri, foi incrível, talvez uma das melhores series que já assisti. E quer saber isso foi maravilhoso.
Dai quando eu vi que existia o playbook de Barney vendendo eu fui aguçada querendo comprar esse livro. SINCERIDADE TOTAL?! O livro é fiel a serie? É SIM! fielsissimo! Mas por toda a cena que Barney faz na serie eu jurei que o livro seria mais, sei lá, criativo talvez. Que fosse escrito a mão, que tivesse borrões, algo criativo, foi ele que escreveu, e literalmente foi um livro seco com as dicas.

site: www.omundodatutty.com

Juninho 04/12/2018

Auto Ajuda e Humor
o livro conta abordagens divertidas sobre como conquistar uma mulher em todos os lugares da sua vida pessoal,profissional e amorosa

Jejé 12/11/2017

Aos interessados em conquistar alguém, é uma boa ajuda. Kkkkkkkkkkkk

Felipe 03/10/2017

Leitura obrigatória para homens
Legendary

Fco EC Arruda 16/08/2017

hmmm... não....
Apesar da série fazer várias referências a esse livro e sempre retirar risadas com isso, o livro deixa a desejar. O início da leitura empolga, mas se perde no decorrer do tempo.

Camilla em Mundo Invertido 30/03/2017

Resenha: Playbook- o manual da conquista
Aqui Barney Stinson e o diretor da série resolvem dar dicas de como conquistar mulheres para uma noite e nada mais. É bem divertido ver mais uma vez o Barney que é tão louco e tem estratégias criativas além de lembrar da série de TV e bater aquela saudade.Recomendo pra qualquer um que vai ler em algumas horas ou um dia,muito fácil compreender e de rápido acesso.

AmadosLivros 19/12/2016

Resenha do Blog Amados Livros
Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou."

Depois de um mês de espera, porque a Saraiva parecia estar me castigando, só pode, nunca demorou tanto para entregar um livro, eu finalmente, FINALMENTE, pude colocar minhas mãozinhas nessa coisa linda, nesse manual para a vida, que o Playbook!
Acho que já perdi a conta do número de vezes que eu disse aqui (e reafirmei), que How I Met Your Mother é a melhor série já existente, meu amor para toda a vida! E que eu amo a Editora Intrínseca por ter lançado aqui no Brasil não só O Código Bro, como agora o Playbook! ♥ Só Fatos. E muito amor envolvido!

(Continue lendo no blog)

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/03/livro-playbook-o-manual-da-conquista.html

Madu.Sousa 31/08/2016

Resumindo
Para quem é fã da série,e também para quem não é.
"O manual da conquista" conta sobre os métodos usados de Barney Stinson para conquistar mulheres

Alberto 01/08/2016

Nem tão legendário assim...
Legal ler o famoso livro do Barney Stinson em How I Met Your Mother depois de terminar de ver a série. Faz relembrar vários episódios e situações que aconteceram ao longo de todas as temporadas.
Mas não achei o livro mt engraçado. Esperava bem mais, por ser o livro do Barney (meu personagem favorito de HIMYM), e pela importância que ele teve pra ele e pro seriado como um todo.

Geek Syndrome 06/02/2016

Absurdo
Conheço várias pessoas que se irritaram com esse livro por ser um manual de como "pescar" garotas mas nada mais é que uma sátira ao comportamento do homem, no geral. Todo cara desenvolve suas táticas de conquista e, logicamente, na série, a situação toma proporções extremamente insanas, por se tratar de ficção. Não deve ser levado a sério, mas isso eu nem precisaria dizer, né!?

Victor 21/01/2016

Com ser Legend... wait for it... dary!
Excelente livro. Superou todas as minhas expectativas. Sou fã da série . Cada palavra que eu lia imaginava a própria voz do Barney dizendo. Muitas dessas ´´cantadas´´ Barney já utilizou na série, e é interessante saber mais sobre elas, pois nos episódios não fica tão claro assim os detalhes. Foi bem nostálgico: eu lia a ´´cantada´´ e lembrava do Barney a usando na série, e começa a rir. A leitura é rápida e super engraçada. Mal posso esperar pra colocar em prática as dicas do mestre Barney! E assitir novamente as 9 temporadas, claro.

Beatriz Kozlakowski 10/01/2016

Recomendável
O Playbook aparece (e muito) durante toda a série How I Met Your Mother, sendo o manual em que Barney registra o passo a passo de suas cantadas "infalíveis". Quem assiste/assistiu a série, sabe o quanto o livro é falado em praticamente todos os episódios, portanto, acredito que aos fãs seja uma leitura recomendável.
Gosto muito da série e não gostei tanto assim do livro, serve mais como leitura para distração nos dias tediosos.

Bete 08/01/2016

[Comentário]
Antes de mais nada, assisti a primeira temporada de HIMYM, não terminei por falta de tempo e por séries melhores estarem como prioridade, mas gostei, achei engraçada (ao contrário desse livro, já adianto).

Achei que esse manual do Barney seria engraçado, mas foi uma tarefa maçante terminá-lo, ainda que pequeno.

Minha opinião de forma resumida: Nada engraçado, machista (e não, não sou daquelas que ficam pregando feminismo), perda de tempo.
Achei bem distante da série, ainda que tenha referências de situações que ocorreram na série. Enfim.