Playbook - O Manual da Conquista

Resenhas - Playbook: O Manual da Conquista

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elleeen 18/01/2021

Legal
Acho que li esse livro mais para tentar prolongar meu tempo depois que terminei a série. Para quem gosta da série e já sabe como o Barney é, é uma leitura legalzinha.

Lais.Black 05/01/2021

A síndrome Barney Stinson
Todo mundo já conheceu aquele cara ou aquela garota, que por ter sido patético(a), em tenra idade se tornou uma pessoa babaca. E esse livro representa essas pessoas.

Guilherme 24/12/2020

Bom, mas não é LEGENDARIO
Em certos momentos é engraçado, faz lembrar o Barney fazendo suas cantadas mas as vezes fica repetitivo.

Larissa 28/11/2020

Legendary
Sou suspeita pra falar pq é minha série favorita da vida, tanto que quando ganhei o livro eu pulei de alegria, é incrível termos algo da série, em nossas mãos, sinto que me aproximei mais do enredo.

Karen 06/11/2020

Don King
Em Playbook: O manual da conquista ( Creio que seu criador não aceitaria nada menos que citar o nome completo) você vai encontrar;
Comedia: 100% ( Definitivamente, afinal é o tema principal)
Drama: 10%( Quando você lembra que não pode sair praticando as façanhas de Barney)
Romance: ? (Eu nem sei se isso pode ser considerado romance)
Playbook -devo destacar- O Manual a conquista, foi altamente recomendado, e eu como uma fã de HIMYM não poderia deixar de tê-lo em minha estante, talvez ele pudesse ser um pouco maior e representar um pouco mais o livro tão amado da serie, outra tristeza minha foi que meu exemplar/edição não veio com The Robin(Lamentável)
É um livro puramente para colecionador.
Ler ele todo de uma vez não será proveitoso, logo você vai cansar pois é todo táticas, se quer um dica recomendo lê-lo intercalado com a serie, e espaçadamente.
É uma leitura legen- espera um pouquinho - dária, e fico imensamente feliz de poder ter este livro. Ah, E como uma mulher fã de HIMYM: totalmente autorizo as tentativas desse livro em mim, se você me ver na rua(Sem certeza de que você vai conseguir o premio, mas sempre vale a tentativa)

Radmila.Ribeiro 01/11/2020

Bonzinho
Eu esperava ser melhor, por gostar tanto da série. Mas acaba sendo repetitivo.

umataldeanab 29/10/2020

Decepcionante
Mesmo sendo um livro repleto de referências da série, fazia tempo que não lia algo tão ruim. A introdução te anima mas a coisa toda desanda daí pra frente, o livro é extremamente vazio e consegue ser péssimo até no espectro machista revestido de "humor" que, na teoria, deveria funcionar aqui. Se você quer conquistar uma garota, confia que esse manual é o caminho!

Fernandohorse 16/10/2020

Revival cena's engraçadas da série How I Met Your Mother revisitando o manual de conquistas do Barney

Davenir - Diário de Anarres 04/09/2020

Para quem estava com saudade da série
Comprei este livro por 3 motivos: primeiro, eu adoro a série; segundo, queria um livro engraçado para relaxar; e terceiro: achei barato num sebo. Sendo assim, se você pagar o preço de um novo e crie muitas expectativas de que dará muitas risadas, talvez se decepcione com o livro. E se não gosta da série, não sei porque está lendo essa resenha.

A grande parte do livro, como vocês devem imaginar, é uma série de cantadas aplicadas pelo Barney na série, e alguns textos introdutórios para encher linguiça que são no máximo engraçadinhos. Poderiam colocar mais conteúdos da série, já que queriam deixar o livro grosso o suficiente para que o título ficasse legível na lombada. No mais, o livro vale pela nostalgia, para quem gosta do Barney. Quando menos você criar expectativas e menos você conseguir pagar por ele, maior é a possibilidade de ter humor o suficiente para apreciar a zoação que promove.

S2livros 08/08/2020

"it's gonna be legen... wait for it... dary!"
Para os amantes da série How i met your mother.

Um livro divertido, com as cantadas mais sem noções(kkkk) do nosso querido e amado Barney Stinson.

Ray 14/07/2020

O livro é como o personagem, surpreendente, autêntico e super divertido. Adorei ler, e só senti um pouco de raiva quando ele afirmar que dará dicas de conquistas para as mulheres e acaba que resume isso em duas linhas. Mas Barney é Barney kkkkkkkkkk.

Lord 12/05/2020

Como eu conheci esse livro
Então crianças, o livro feito para fãs da série how I met your mother é uma boa lembrança do carismático personagem Barney Stinson. Em suas páginas podemos encontrar momentos vividos e citados pelo personagem, que nos diverte ao lembrar do mesmo.

Caio 03/07/2019

Não tem a cara da série
Mesmo sendo um livro pequeno, acabei abandonando, pois imaginei algo mais superficial, que até estava sendo no início, porém da metade pro fim vira uma bagunça. Mesmo que em alguns momentos ele faça te relembrar a série, ele nos apresenta situações fora da realidade. Tudo bem que isso possa ser uma sátira a como os homens fazem de tudo para chegar numa garota, mas o que foi apresentado no livro chega a ser fora do padrão, até mesmo do personagem, que na série, mesmo sendo um mulherengo, faz algumas coisas mirabolantes, mas não TÃO EXAGERADAS assim.

Ewerton.Diego 15/03/2019

Fraco
Sem graça, e extremamente machista. Não percam seu tempo, meio que acaba com o encanto da série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5