Playbook - O Manual da Conquista

Resenhas - Playbook: O Manual da Conquista

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ClovisHenrique 02/01/2016

Indispensável para os fãs de Barney Stinson
A série acabou há quase 2 anos, porém ao abrir esse livro e ler as técnicas para pegar mulheres, é uma viagem há vários episódios de HIMYM. Várias cantadas como, por exemplo "Ted Mosby", "Mergulhador" que vimos na série, nos arranca risadas ainda.

O livro não é muito aconselhável para quem não assistiu o não gostou da série. Mas para os amantes da série é uma ótima pedida, ainda mais para reencontrar o maior mulherengo que o MacLaren's Pub já conheceu.

PS: Embora muitas pessoas dizem que nenhuma das técnicas funcionem ou são absurdas, eu tenho certeza absoluta que qualquer mulher que ame HIMYM daria uma chance para alguém que chegou nela usando uma dessas técnicas. hahaha
Marcela288 12/05/2016minha estante
Só achei que faltou o "Robin"

Lucas 17/08/2022minha estante
realmente kkkkkkkkkkk concordo

Elleeen 18/01/2021

Legal
Acho que li esse livro mais para tentar prolongar meu tempo depois que terminei a série. Para quem gosta da série e já sabe como o Barney é, é uma leitura legalzinha.

Tais 13/06/2021

É um livro bem idiota e engraçado ao mesmo tempo. Pra quem já assistiu a série, entende o porque de ter tantas regras meio absurdas...
Li esse livro mais por gostar da série, é um livro que você lê bem rápido, só pra passar o tempo.

Marcelinha 19/02/2021

playbook
eu estava bastante ansiosa pra tirar esse livro da minha estante de leitura, mas ok, Barney sendo Barney pt.2

Ray 14/07/2020

O livro é como o personagem, surpreendente, autêntico e super divertido. Adorei ler, e só senti um pouco de raiva quando ele afirmar que dará dicas de conquistas para as mulheres e acaba que resume isso em duas linhas. Mas Barney é Barney kkkkkkkkkk.

eliass.silva 01/03/2021

O 2° livro mais sagrado do Barney.
Esse livro é um complicado das cantadas do Barney Stinson, usadas na série How I Met Your (inclusive, super recomendada, é a minha série favorita), ele mostra as suas "técnicas" para conseguir conquistar as mulheres, é engraçado? Sim, mas apenas para quem curte a série e ler o livro com a voz do Barney, super recomendado para quem assiste a série.

Karen 06/11/2020

Don King
Em Playbook: O manual da conquista ( Creio que seu criador não aceitaria nada menos que citar o nome completo) você vai encontrar;
Comedia: 100% ( Definitivamente, afinal é o tema principal)
Drama: 10%( Quando você lembra que não pode sair praticando as façanhas de Barney)
Romance: ? (Eu nem sei se isso pode ser considerado romance)
Playbook -devo destacar- O Manual a conquista, foi altamente recomendado, e eu como uma fã de HIMYM não poderia deixar de tê-lo em minha estante, talvez ele pudesse ser um pouco maior e representar um pouco mais o livro tão amado da serie, outra tristeza minha foi que meu exemplar/edição não veio com The Robin(Lamentável)
É um livro puramente para colecionador.
Ler ele todo de uma vez não será proveitoso, logo você vai cansar pois é todo táticas, se quer um dica recomendo lê-lo intercalado com a serie, e espaçadamente.
É uma leitura legen- espera um pouquinho - dária, e fico imensamente feliz de poder ter este livro. Ah, E como uma mulher fã de HIMYM: totalmente autorizo as tentativas desse livro em mim, se você me ver na rua(Sem certeza de que você vai conseguir o premio, mas sempre vale a tentativa)

Carol 14/03/2021

Wait for it
Sei que é um livro machista e ridículo
Mas sou fã da série e sei como é esse personagem, então já esperava por isso
E ri de tudo, principalmente por saber o quão ridículo isso era
No fim, foi legendário

Polenta 02/06/2022

Ameeeeiii
Aaaaaa q livro foda mn. Eu ameiii, recomendo pra td mundo q gosta da serie. Eh incrivel kkakakaka adoreiiii

MatheusOff 07/06/2023

É só o barney
Livro muito bom pra quem é fã, realmente você acredita que é o barney escrevendo. Apesar de ser uma leitura bem rápida, esse livro expande ainda mais oq vc viu das cantadas na série então pra quem gosta da série e principalmente do barney, vai amar como eu amei.

Beatriz Kozlakowski 10/01/2016

Recomendável
O Playbook aparece (e muito) durante toda a série How I Met Your Mother, sendo o manual em que Barney registra o passo a passo de suas cantadas "infalíveis". Quem assiste/assistiu a série, sabe o quanto o livro é falado em praticamente todos os episódios, portanto, acredito que aos fãs seja uma leitura recomendável.
Gosto muito da série e não gostei tanto assim do livro, serve mais como leitura para distração nos dias tediosos.

lotfi 12/06/2021

engraçadoKKKKKK
himym é a minha série preferida, e o barney é o meu personagem preferido (sim, eu sei que ele é problemáticoKKKK MAS É INEVITÁVEL) então eu tive que lerKKKK é muuuuito engraçado e eu gostei bastante! nada memorável, mas é legal ??

Radmila.Ribeiro 01/11/2020

Bonzinho
Eu esperava ser melhor, por gostar tanto da série. Mas acaba sendo repetitivo.

Mônica 26/12/2015

O playbook para os amantes da série How I met you mother é um livro que acompanha Barney Stinson durante toda o seriado sendo uma ferramenta essencial para a formação de sua personalidade a qual me rendeu muitas risadas. Nesse livro estão muitas das cantadas que ele usou em mulheres, apesar de eu sinceramente achar que não funcionaria na vida real é um bom livro para relembrar as manhas desse personagem tão querido que roubou muitas cenas. Definitivamente meu preferido! Porém de certa forma eu acredito que faltou alguma coisa nesse livro que nos fizesse recordar ainda mais HIMYM. Ainda assim uma boa leitura para quando você não estiver fazendo nada de bom.
Elisabete80 08/01/2016minha estante
"Boa leitura pra você QUE NÃO ESTIVER FAZENDO NADA DE BOM".
hahahahahahahahaha

umataldeanab 29/10/2020

Decepcionante
Mesmo sendo um livro repleto de referências da série, fazia tempo que não lia algo tão ruim. A introdução te anima mas a coisa toda desanda daí pra frente, o livro é extremamente vazio e consegue ser péssimo até no espectro machista revestido de "humor" que, na teoria, deveria funcionar aqui. Se você quer conquistar uma garota, confia que esse manual é o caminho!

1 | 2 | 3 | 4 | 5