Playbook - O Manual da Conquista

Resenhas - Playbook: O Manual da Conquista

1 | 2 | 3 | 4 | 5

umataldeanab 29/10/2020

Decepcionante
Mesmo sendo um livro repleto de referências da série, fazia tempo que não lia algo tão ruim. A introdução te anima mas a coisa toda desanda daí pra frente, o livro é extremamente vazio e consegue ser péssimo até no espectro machista revestido de "humor" que, na teoria, deveria funcionar aqui. Se você quer conquistar uma garota, confia que esse manual é o caminho!

Davenir - Diário de Anarres 04/09/2020

Para quem estava com saudade da série
Comprei este livro por 3 motivos: primeiro, eu adoro a série; segundo, queria um livro engraçado para relaxar; e terceiro: achei barato num sebo. Sendo assim, se você pagar o preço de um novo e crie muitas expectativas de que dará muitas risadas, talvez se decepcione com o livro. E se não gosta da série, não sei porque está lendo essa resenha.

A grande parte do livro, como vocês devem imaginar, é uma série de cantadas aplicadas pelo Barney na série, e alguns textos introdutórios para encher linguiça que são no máximo engraçadinhos. Poderiam colocar mais conteúdos da série, já que queriam deixar o livro grosso o suficiente para que o título ficasse legível na lombada. No mais, o livro vale pela nostalgia, para quem gosta do Barney. Quando menos você criar expectativas e menos você conseguir pagar por ele, maior é a possibilidade de ter humor o suficiente para apreciar a zoação que promove.

ribeiro.felipe.33 04/09/2015

Bíblia da sedução
Siga os passos deste livro e conquiste todas as mulheres ao seu alcance. Se você for tímido ou introvertido, apenas leia este livro e fique maneiro ao invés disso. Com as sábias palavras deste manual cuidadosamente elaborado pelo MESTRE Barney Stinson, você deixará de ser um cara assim... tipo o Ted.

swiftiebookworm 22/04/2022

Foi como ouvir o Barney falando, é incrível! Eu literalmente senti ele do meu lado

Não recomendado para:
*militantes do twitter
*pessoas que nunca assistiram how I met your mother
*pessoas não dispostas a abdicar de seus valores e integridade durante a leitura
*pessoas que levariam as dicas desse livro a sério

Ouço mtas críticas sobre o livro pq é misógino e ataca 40 minorias por frase e tal, mas é uma sátira, a graça do personagem é ele ser um babaca idiota, mas pra quem, assim como eu, adora o Barney e quer uma boa risada, eu recomendo super!

E você, pessoa que está lendo essa resenha, dá uma olhada na minha tbr, escolhe minha próxima leitura e coloca nos comentários, pq eu n faço ideia!

Fernanda 20/08/2015

É claro que se espera um livro de humor, só pelo título já dá para saber, porém, o nível de babaquice disso, sai do controle!!

Quando tu acha que pode conter algo que esteja de fato dentro da realidade, e quem sabe, conhecer um pouco mais sobre os idiotas de plantão, tu acaba se deparando com essa coisa ridícula e sem explicação alguma!

Tudo bem, pode ter sido feito pra rir mesmo, mas então CONTE COISAS ENGRAÇADAS! CONTE COISAS QUE ME FAÇAM RIR! COLOQUE CANTADAS QUE REALMENTE SEJAM ENGRAÇADAS e não esses lixos de ideias que tendem ao infinito de idiotice e retardo!!

PIOR LIVRO QUE JÁ LI.
Thiago Trisltz 10/09/2015minha estante
Você assistiu a série? o.O

Luís Tolonei 14/09/2015minha estante
Você não viu a série pra falar isto, certo?

Nina 09/10/2015minha estante

Kaline 23/10/2015minha estante
Assista a série How I Met Your Mother e depois leia. Acho que muita coisa vai ser explicada. [1]

Fernanda 27/12/2015minha estante
SIM, eu assisto a série!

Alex 05/01/2016minha estante
Também já assisti a série e achei o livro bem bosta. Tem nem um pingo da graça da série.

Larissa 28/11/2020

Legendary
Sou suspeita pra falar pq é minha série favorita da vida, tanto que quando ganhei o livro eu pulei de alegria, é incrível termos algo da série, em nossas mãos, sinto que me aproximei mais do enredo.

Isabeli.Betioli 17/08/2022

Simplesmente Barney Stinson
Como fã de HIMYM, pude ler o livro com a voz do Barney. A sensação de lembrar das cantadas na série foi incrível. Livro rapidinho e nostálgico. Gostei muito da experiência. Estou morrendo de vontade de rever a série.

Osmar Weyh 29/03/2015

Infalível...
Um manual simples de cantadas.
Faltou criatividade, seus problemas acabaram! Pois aqui existe das maneiras mais simples até as mais criativas na hora de sair com uma garota.

S2livros 08/08/2020

"it's gonna be legen... wait for it... dary!"
Para os amantes da série How i met your mother.

Um livro divertido, com as cantadas mais sem noções(kkkk) do nosso querido e amado Barney Stinson.

Guilherme 24/12/2020

Bom, mas não é LEGENDARIO
Em certos momentos é engraçado, faz lembrar o Barney fazendo suas cantadas mas as vezes fica repetitivo.

isabelly389 07/11/2021

convocando todos os fãs de How i met your mother ????
eis a obra de arte mais linda que Barney Stinson nos deixou, depois de anos utilizando seus métodos de conquistas legen ... espera um pouquinho ... dárias.
também tivemos a honra de poder conhecer todas elas. O playbook nos fornece mais de 70 técnicas de conquistas que Barney utilizou ao longo das 9 temporadas.

cada conquista é divida em índice de sucesso, público alvo, pré requisitos, tempo de preparação e pontos negativos. e tbm temos as técnicas para iniciantes, para amadores, e para o conquistador nato.

gente esse livro é muito engraçado, e se você gosta da série você vai se divertir muitooooo. tem toda a essência do personagem, super rapidinho de ler e uma ótima recordação da série pra ter em casa. ?

Alice.Silva 13/07/2021

minha percepção
no livro têm todos os truques e cantadas que o Barney já usou na série, e até algumas que não aparecem por lá.
algumas são tão boas que até eu cairia!

Geek Syndrome 06/02/2016

Absurdo
Conheço várias pessoas que se irritaram com esse livro por ser um manual de como "pescar" garotas mas nada mais é que uma sátira ao comportamento do homem, no geral. Todo cara desenvolve suas táticas de conquista e, logicamente, na série, a situação toma proporções extremamente insanas, por se tratar de ficção. Não deve ser levado a sério, mas isso eu nem precisaria dizer, né!?

Alex 27/08/2023

Um livro que apenas barney stinson conseguiria escrever. acho muito válido solteiros lerem e pegarem algumas dicas

1 | 2 | 3 | 4 | 5