Raze

Resenhas - RAZE

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@Francielly 30/04/2023

Posso ter você?
Resenha no dia do meu aniversário? Temos rss

Tudo gira em torno da Bratva a Máfia Russa. São três herdeiros, até que algo acontece e resta somente um.

Kisa Volkova está em um noivado com Alik Durov, ele é um cara frio, psicótico e obsessivo ao extremo e ela só tem uma escolha: ser a esposa perfeita ou morrer, e ela aceitou esse fato a 12 anos atrás, quando perdeu o amor da sua vida. A vida dela é tão controlada e rígida que o único momento de liberdade é sair para ajudar a igreja na distribuição de comida para os sem-teto.

Em uma dessas idas com a igreja, ela é atacada num beco, a perspectiva é a morte, mas, um homem encapuzado e misterioso a salva. Ela tenta agradecê-lo, porém, ele não dá chance, nem a olha nos olhos e some. Ela ficou intrigada e querendo vê-lo outra vez, porque sentiu-se atraída pelo homem. Depois de um tempo, ela o reencontra e para agradecê-lo, o ajuda. Ela pede uma coisa: ver o rosto do homem que a salvou, e quando ele levanta a cabeça e a olha nos olhos ela vê algo incomum, algo que faz o mundo dela ruir.

Esse homem misterioso é Luka Tolstoi, o garoto que Kisa ama desde adolescente, mas que todos pensam que está morto. Ele passou 12 anos vivendo em um inferno chamado Gulag, uma prisão onde ele era obrigado a lutar até a morte em uma jaula na qual só um lutador saí vivo. Passou por coisas horríveis e tudo isso o fez bloquear o passado, ele tornou-se o prisioneiro 818, e os guardas chamavam-o de Raze. Quando perdeu todas as lembranças de adolescente, transformou-se em um lutador invicto, temido por todos. Mas, algo sempre girava em sua cabeça, era o que ele mesmo havia escrito na parede de sua cela quando chegou: vingança, e quando ele tem uma chance de fugir e obte-lá, não desperdiça.

Quando chega a cidade que ele encontrará a vingança que tanto almeja, ele vê uma mulher quase sendo morta, um instinto forte de proteção o toma e ele a salva. Com o objetivo de entrar como lutador no Calabouço, o negócio de lutas da máfia, para destruir o homem que fez ele se tornar quem é. E ele consegue entrar com a ajuda da Kisa, ele só não imagina que ela seria a administradora do negócio e noiva do homem que ele quer destruir.

Depois disso é muita coisa acontecendo e a Kisa e o Raze se sentem atraídos um pelo outro, mas não é só tensão sexual, é uma conexão de almas, muito forte, que eles têm desde quando eram crianças. Aquele tipo que dá para sentir só com troca de olhares, sabe?

Enfim, gostei muito do livro, recomendo a leitura, a estória é bem interessante! O final do livro é cheio de emoções, você acha que não dará nada certo, mas tudo se encaixa e eles ficam juntos, cuidando um do outro! É um Dark romance cheio de gatilhos, então antes de se aventurar com Luka e Kisa, procure saber quais são eles.

?? Encontramos nosso caminho de volta para o outro, meu amor.
? E sempre será assim. Eu nunca vou perder você de novo.?
Karina 30/04/2023minha estante
Parabéns ??????

Marii 30/04/2023minha estante
Feliz aniversário ?

@tatysturnick 30/04/2023minha estante
Parabéns ????? por nascer no melhor mês do ano ??

belle.ilr 30/04/2023minha estante
feliz aniversário!!!

Fernanda__ 30/04/2023minha estante
Feliz aniversário !

Wesley - @quemleganhamais 30/04/2023minha estante
Parabéns! Feliz aniversário ?

Marcos774 30/04/2023minha estante
parabéns tudo de bom é que nunca fique de resseca literária ??

Halanna2 30/04/2023minha estante
Parabéns pelo seu dia linda ????

Sinval.Veloso 30/04/2023minha estante
Feliz aniversário ?

Yanne0 30/04/2023minha estante
Feliz aniversário! ??

Soris 30/04/2023minha estante
Parabéns, desejo tudo de bom para você e que tenha muitos livros em sua vida???

nightreads 30/04/2023minha estante

Parabéns ??

May S 30/04/2023minha estante
Parabéns ???

Graziele20 30/04/2023minha estante
Parabéns, tudo de bom sempre na sua vida?

Milly86 30/04/2023minha estante

Sucesso ??????

AnoukBu 30/04/2023minha estante
Feliz aniversárioo ???

Wendy 30/04/2023minha estante
Parabéns e tudo de bom pra ti!????

Ana.Robs 01/05/2023minha estante
Parabéns!!?
Saúde, amor, paz e muitas histórias boas pra ler e compartilhar !!???

@Francielly 01/05/2023minha estante
Oi pessoal, espero que todos estejam bem! ?? Estou passando aqui para agradecer cada um de vocês que tiraram um tempinho do dia de ontem para me parabenizar, saibam que fiquei imensamente feliz! Obrigada a todos de coração. ???

Thiago.Barros 01/05/2023minha estante
Parabéns atrasado ?????? Que você conquiste tudo o que desejar.

@alex_bookaholic 01/05/2023minha estante
Parabéns, feliz aniversário! Muito sucesso e livros maravilhosos!

@alex_bookaholic 01/05/2023minha estante
Feliz aniversário!!!

CPF1964 01/05/2023minha estante
Parabéns pela resenha e pelo aniversário. Te desejo muita SAÚDE. O resto o seu intelecto irá prover... Sou de Touro....

@Thiago, obrigada! ??

@Alexandre, obrigada! ??

@Francielly 02/05/2023minha estante
@Cassius, muito obrigada! ?? Ser de touro é muito bom ??

CPF1964 02/05/2023minha estante
É ótimo, Francielly ??

Wil 03/05/2023minha estante
Nossa assim fiquei com vontade de lê! ? Adoro resenhas bem definidas e bem trabalhadas, só não faço mas tanto assim kkk

É pode ser tarde, mas parabéns, acho que chequei tarde para o ? kkkkkk

@Francielly 03/05/2023minha estante
@Wil, é muito bom! Faço resenhas com detalhes quando estou inspirada, que bom que gostou! ?
E muito obrigada pelos parabéns ?? Infelizmente o bolo já acabou kkkkkk

Jessica A 22/08/2016

Conto de fadas?! Será?!
Meu pai amado que história é essaaaaaaaa???????!!!!

Aviso: Se prepara que esse livro tem sangue, torturas, cenas que te deixaram louquinha da silva e tem que ser cabra-macho pra aguentar os perrengues que esse povo passa!

Esse livro tem nada de florzinha, tem aquela história que faz vc ficar apreensiva, com vontade de estrangular os vilões e principalmente consolar os mocinhos. Em cada capítulo fiquei com aquela cara de tapada quando estava lendo, em como a Tillie Cole foi jogando certeiramente em cada ponto, na forma que a história se uniu, as voltas e reviravoltas desses personagens, essa mulher é FODA!

Confesso que há muito tempo vejo esses livros por aí, mas como sou de fase, só estava esperando para ler esses livros no momento certo. Eu não conhecia nada história, não tinha lido sinopse, comentários e, quem dirá resenhas, e acho que foi por isso que me surpreendi tanto. Recomendo não ler nada do livro, absolutamente NADA!

Só pra ter uma noção ela cria uma máfia que faz uma lavagem cerebral nas pessoas pra tornarem escravos sexuais ou lutadores mortais, fora que as criaturas são torturadas, drogadas, abusadas e ensinadas a matar, sem esquecer que eles esquecem tudo da sua vida antes de serem capturados. Não se lembrando de quem foi um dia, família e até o seu nome - é... medonho... Porém, muuuuuuuuuuita coisa acontece, uns negócios muitchos loucos, que me deixaram com o cabelo em pé!

Temos Luka e Kisa, duas almas gêmeas que foram separadas na adolescência pelo o ódio, ciúmes e obsessão. Ambos vivem o seu próprio inferno, porém Kisa nunca se esqueceu daquele menino, o seu Lyubov Moya, mas será que Luka irá se lembra da sua Kisa-Anna?

Foi bem difícil sentir a dor e os sentimentos ruins que eles passaram, mas foi lindo ver como o amor salva e aliviam as almas e os corações de duas pessoas tão machucadas. ♥

Nunca desejei tanto a morte de um personagem quanto eu desejei pela a morte de Alik, P.Q.P!!!! Em todas as cenas que esse babaca aparecia queria arrancar as bolas desse idiota, arrancar não. Tirar os cabelinhos das bolinhas dele com pinça, uma por uma e depois jogar um ácido pra arder até a morte. :)

Ahhhhh e só eu que me derretia quando Raze chamava a Kisa de "Solnyshko"? ♥

Só fiquei meio assim da Kisa toda hora querendo que o Raze se lembrasse das coisas, como se isso acontecesse num passe de mágica. Fora isso, amei demais esse livro!

Tillie Cole tem o dom pra escrever livros darks, ela é muito foda nesse gênero! Até hoje não achei ninguém tão bom quanto essa mulher! Foda demais!!!

Se recomendo?! ÓBVIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Pra quem curte um livro mais dark ou que deseja saber como esse gênero é, se joga! Aqui tem vingança, ódio, luxúria e muito amor!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ favoritaço!
Joyce Oliveira 22/08/2016minha estante
n tem na saraiva para comprar

Joyce Oliveira 22/08/2016minha estante
:( :(

Jessica A 22/08/2016minha estante
Joyce infelizmente ele ainda não foi publicado aqui no br :/

Laine 23/08/2016minha estante
eu vou ler com certeza, próximo da listinha sim senhor

Jessica A 23/08/2016minha estante
Laine leiaaaaaaaaaaa!!! É maravilhosooo!

Laine 24/08/2016minha estante
esse final de semana é dele

Jessica A 24/08/2016minha estante
Tu vai amar Laine! Depois me conta oq achou ;)

Laine 25/08/2016minha estante
falo sim

Jessica A 25/08/2016minha estante
;)

Bruna3512 30/04/2017minha estante
Como amo suas resenhas! O desejo de morte do Alik foi o melhor! Penso exatamente igual..kkkk

Jessica A 07/05/2017minha estante
ahhhhh Bru, obrigada :D
Não é?! Até hj penso nesse babaca, personagemzinho idiota!

Laine 07/05/2017minha estante
Eu abandonei esse livro nos 70% sos

Bruna3512 19/05/2017minha estante
Babaca ao extremo!!!! Hehw

Dany Maria 16/01/2016

1º Livro da Série Scarred Souls
*RESENHA EDITADA EM 2022

O livro do começo ao fim é bem chocante, assim como a série toda, bem dark e descritiva, e já começamos com a mocinha Kisa muito submissa ao seu noivo louco, e é de embrulhar o estômago as cenas sexuais deles, aliás esse foi um ponto que me incomodou muito na leitura, em questão de quantidade teve mais cenas de sexo da protagonista com o vilão da história do que com o mocinho, eu não diria que eram desnecessárias pois elas que davam a visão de psicopata do vilão, mas realmente deixou a leitura difícil.

Como o outro da série esse livro é bem sofrido,os personagens principais sofrem ao extremo,chega até dar uma agonia de imaginar tudo o que eles tiveram que passar/se submeter.
Até agora,percebo que essa série foca mais nos conflitos individuais do que no próprio relacionamento entre os protagonistas, ainda mais que os mocinhos já eram apaixonados desde crianças e destinados a ficarem juntos, aquele amor de alma mesmo. Achei lindo o relacionamento deles,desde crianças, mas como eles já estavam predestinados a ficar juntos, não teve conflitos nesse sentido para eles se darem bem, então pra mim o ponto alto do livro não foi o romance e sim a trama paralela de vingança.

O livro em nenhum momento decaiu de ritmo,foi interessante em toda a trama e o clímax muito bom, final satisfatório, e mesmo o romance não sendo o destaque pra mim, o livro merece o favorito.
Lizzy 16/01/2016minha estante
Eu também amei esse livro =)

Dany Maria 16/01/2016minha estante
Lizzy,eu acho impressionante como a autora escreve bem,tanto cenas de violência quanto de romantismo e consegue equilibrar muito bem os dois dentro da história. Amei ;)

Lizzy 16/01/2016minha estante
Isso, meu favorito do autora, eu li o livro seguinte, muito bom, mas acho que não superou este =)

Gil 24/01/2016minha estante
Fiquei curiosa!

Maddies2Flame 28/01/2016minha estante
Eu também adorei esse livro!

Dany Maria 28/01/2016minha estante
Gil,se você não liga para um livro que têm cenas de violência bastante descritivas,e gosto de romances fofos e sofridos,esse é uma boa pedida ;)

Dany Maria 28/01/2016minha estante
Karen,muito bom né?! :) Essa autora já está entrando para o meu rol de "autoras divas"...e olha que só li 2 livros dela até agora...mas ela escreve maravilhosamente bem *--*
Aguardo mais que ansiosamente o 3° livro dessa série.

Maddies2Flame 29/01/2016minha estante
Siim, eu amei essa história. Livro muito bem escrito.

jessiliphare 31/07/2015

"O que quer que nossas almas sejam feitas... a sua e a minha são as mesmas."
Livro do ano. Sem nenhuma dúvida. A cada história que leio desse autora me surpreendo cada vez mais, primeiro com a série Hades Hangmen e agora com essa, não são contos de fadas bonitinhos, com unicórnios e arco-íris, nada disso, são cruas, brutais e cheias de sentimento a cada página. E esse livro em especial me ganhou na primeira página, já me emocionado no prólogo e o resto, nossa, que história de AMOR heim... muitos podem pensar que era sobre vingança, não, era de amor, puro e simples. O leitor vive a história, e são poucos os livros que conseguem realmente isso... e para uma viciada em leitura (EU*), achar isso, é inestimável. O como diz um cara que admiro muito " quando nos apaixonamos queremos contar para o mundo", e como tive um maldito crush por esse livro, digo, meninas LEIAM. Conta a histórias de duas pessoas que já se amavam até quando nem sabiam o que era isso, cresceram juntos, sabendo que um pertencia ao outro. Mais foram separados, o menino enviado para um inferno e a garota, virou um fantasma, vivendo uma vida que ninguém merece. Depois de anos se encontram novamente, totalmente diferentes, será que uma alma vai reconhecer a outra? Resumindo pessoal, leiammmmmmmm! =D
Camila 31/07/2015minha estante

Meu próximo!

Camila 03/08/2015minha estante
muito bom ;)

Vanessa 11/08/2015minha estante
Tem como passar pro meu email please
vaneba02@gmail.com
bjs

Leticia 10/09/2015

Vingança e redenção
Nem sei como começar a falar desse livro maravilhoso.
Talvez eu comece pela tragédia que é a vida de Raze, 818.
Talvez eu comece pelo inferno que Kisa passa por ser noiva de Alik.
Ou talvez eu comece por olhos castanhos com uma mancha azul, a mancha que os marcava para sempre.

Eu simplesmente amo a Tillie Cole e posso dizer que depois dessa leitura ela se tornou uma das minhas autoras favoritas.
It Ain't Me, Babe conquistou meu coração de uma forma tão linda que nem sei explicar. Agora Raze veio e me deixou totalmente apaixonada e chorando como uma idiota.

Ela soube muito bem tratar os traumas dos personagens e como passar emoção em cada cena.
Os personagens são muito intensos e dark como um bom livro nessa temática merece. Ela soube perfeitamente o que fazer com cada elemento, cada sentimento, cada lembrança, cada descoberta e principalmente, soube falar de amor.

Agora vou correndo ler a cena bonus, porque preciso de mais Raze e Kisa.

5 estrelas!!!!!
Daiane567 10/09/2015minha estante
Preciso lê logo!!! *-*

Leticia 11/09/2015minha estante
Eu ameeei!! História emocionante

Heloisa 30/11/2015minha estante
Tbm senti que poderia ter sido melhor. Me diz se estou louca mas no fundo eu senti pena do Alik, ja sendo psicopata e ainda crescer com aquele pai deixaria qualquer um maluco.

Rah 30/11/2015minha estante
Não, você não tá não! Ele era um menino problemático e fruto de uma criação terrível e violenta. Foi triste o fim dele, mas necessário!

Caine 02/08/2015

Melhor livro que li nesse ano sem dúvidas!!!!
Bom eu estava em uma ressaca literária braba até que me deparei com Raze.... Gosto muito dos livros darks pela emoção que passa pelo leitor durante a leitura e Raze não deixou a desejar.Esse livro é maravilhoso uma linda história, quando comecei a leitura achava que o livro seria mais sobre a vingança porém não era, a história e sobre amor, amor puro, sincero e verdadeiro que mesmo diante de tanta maldade permaneceu vivo e forte, adormeceu mais não acabou. Senti raiva,tristeza,alegria e suspirei em grande parte do livro. Leitura que vale a pena e na minha opinião foi o melhor livro do ano!!!
taliitalara 20/08/2015minha estante
alguém poderia me enviar por email???
anjinha_talita@hotmail.com

Heloisa 13/11/2015

3,5
Esse livro estava na lista faz um tempo, deixei ele de lado pq não tava na vibe sinistrona da Tillie Cole. Dos livros dela alguns eu adorei outros foram um sacrifício terminar. Raze ficou no meio termo, não amei mas não detestei.

No começo já dá pra pescar que muita coisa vai girar em torno de uma vingança, mas também em torno do reencontro de duas almas, dois corações que foram afastados.

Um prisioneiro sem lembranças do passado, só tem um objetivo, vingança contra o homem responsável por ele estar nesse inferno, ele está em um circuito de luta onde só um dos lutadores sai vivo, ele só sabe matar, morte e vingança são as únicas coisas que ele conhece.

Kisa está noiva do psicopata do Alik, ele tem uma possessividade que utrapassou a muito tempo a loucura. Ela perdeu pessoas muito importantes na sua vida, e Alik estava ali pra ela, e mesmo com toda a loucura dele ela ficou noiva dele. Eles são herdeiros da máfia russa, são o casal de ouro, mas nada é como parece.

Como único sucessor da máfia todo mundo fechava o olho pra tudo que Alik fazia, e ela se submetia a tudo com a desculpa de que sem ela o Alik era incontrolável e ia sair matando todo mundo, o que é verdade. O pai dela é o poderosão, e mesmo assim parecia que o Alik que mandava na bagaça.

Já o nosso prisioneiro sem passado vai em busca de vingança, mas encontra muito mais. Ele é perturbado e da uma dó daquele jeito perdido dele. Mesmo que ele só pense em matar.

Alik mesmo todo malvado não consegui odiar, no fundo senti pena dele, ele passou a amar a morte ele foi criado assim, era difícil ser diferente.

Alguma coisa ficou faltando, nao sei o que mas enfim o livro é bom, tinha umas cenas fortes, um reencontro de amor, vingança com um motivo forte, se você gosta disso esse livro é pra você.
raissa.pinto.9 01/05/2016minha estante
Concordo com você. Falta alguma coisa neste livro para torná-lo excepcional, mas ainda é um bom livro.

willgraysonswife 29/05/2022

eu quero tillie cole na cadeia
outra arma biológica em palavras. não sei qual o problema da tillie cole com abuso sexual, mas nos três livros que li dela (dois de hades hangman e esse) a questão é SUPER mal trabalhada. horrível pra um dark romance.
lana 16/07/2022minha estante
amg o pp eh possessivo?

NaySaran 08/03/2022

Apesar de ter sido uma leitura fluída e rapidinha, da qual eu gostei, não foi um livro que conversou tanto comigo. É uma boa história, mas, para mim, faltou algo a mais.
lana 16/07/2022minha estante
amg o pp eh possessivo? demora mt pro hot?

Mile 22/06/2021minha estante
Tinha que abrir a bendita da boca e falar que tava apaixonada pelo outro né, cutucando onça com vara curta, que ódio dela nesse final kkkk.

17/10/2023

Superou minhas expectativas
Sempre posso contar com a escrita impecável dessa autora. Raze foi fundo no dark, me dando arrepios, mas a profundidade dos sentimentos que a história passa é viciante.
Raze poderia ser facilmente uma trilogia e eu leria tudo num so dia.

Keila Gonçalves 20/08/2016

Um dos livros mais intenso e sombrio que já li...tudo que eu posso dizer é o seguinte: Prepare-se. Pois essa historia vai quebrar você em milhões de pedaços e ainda assim você vai devora-la e implorar por mais.

Raze é um livro que vai ser difícil para algumas pessoas por causa do conteúdo...mas ele tem uma das mais belas histórias de amor, que eu já li!

Número 818, ou "Raze"...escapou do lugar, que ele tem sido prisioneiro desde criança...um lugar onde ele foi torturado...um lugar onde ele foi treinado para ser um lutador - não um lutador....um assassino, pois na gaiola quando você está lutando até a morte, você luta para matar.

Agora que ele está fora, ele só tem uma memória do seu passado...e o que ele mais quer é....Vingança. Raze não sabe quem ele é...suas memorias estão perdidas, tudo o que ele sabe ser é um assassino, e ele vai fazer o que faz melhor...matar... vingar-se do homem que o acusou de um crime que não cometeu e matá-lo.

Sua busca o leva ao coração de um jogo cruel de morte e em linha reta ao caminho de uma menina de olhos azuis cujo rosto é estranhamente familiar, em suas memórias difusas.

Kisa Volkova é uma princesa da máfia russa...filha do homem que dirige um ringue de luta subterrânea e noiva do campeão...um homem louco e obcecado por ela. Ela vive uma vida protegida, cheia de regras. Quando, ela conhece Raze...ela sabe que ele é perigoso...Mas há algo sobre ele que a atrai. Ela não consegue ficar longe...e ela não quer. Não importa o quão destrutivo, poderia ser para eles estar perto um do outro...essa história não é conto de fadas...este livro é cheio de vingança, luxúria, ódio e amor.

Raze e Kisa não conseguem lutar contra a conexão instantânea, que eles têm um pelo o outro. Estar juntos é perigoso para ambos, especialmente para Kisa, mas ela não consegue ficar longe dele...ela estava disposta a arriscar tudo.

Eu não vou fazer uma revisão completa aqui, pelo menos vou tentar kkk - simplesmente porque você precisa experimentar este livro por inteiro, indo para ele completamente cego.

A história de Raze e Kisa vai ti conquistar...eles vão fazer você se sentir cada dor, cada sentimento... o livro é sexy, escuro e preenchido com reviravoltas imprevisíveis que vão fazer sua cabeça girar. Esse livro é muito violento não é para os fracos de coração, pois a brutalidade descrita dá pra sentir... o ódio, a dor e o sofrimento saltam das paginas. Mas no fundo...apesar de tudo, o livro ainda consegue ser uma linda historia de amor.

Uma vez que eu comecei este livro, eu simplesmente não conseguia parar, tive problemas para larga-lo...queria chegar ao final, não me importei com mas nada. Eu experimentei um turbilhão de emoções durante a minha leitura, me senti como um participante ao longo da jornada, foi realmente um espetáculo para os meus sentidos e eu tenho certeza que o meu coração está apenas se recuperando...este livro é extraordinário. Esteja preparado para ficar com as suas emoções na borda...esteja preparado para chorar, rir, se encantar por esta história...enfim recomendo esse livro para os que gostam de historias fortes e intensas...essa historia balançou o meu mundo...Uma leitura inesquecível. Boa Leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5