Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

VanessaRabaquim 12/10/2021

nossa .. só tenho a dizer isso
na reviravolta que foi o segundo livro .. este aqui .. todas as cartas estão na mesa .. e o Robert .. olha que lindo .. esta sem cartas na mão .. tenho que dizer que eu amei .. amei muito ele ser posto de lado .. e a cartão coringa no baralho ... não estava na mão dele!! ou estava???

a mel é a grande coringa deste livro .. e ela mostrou para que veio ... hahhahah e sem nenhuma duvida .. ela foi a melhor surpresa de todas ...

de tudo que aconteceu neste livro .. quem menos me surpreendeu foi o Robert ... ele é o idiota que vi desde o primeiro livro ... e na minha opinião ... ele continua sendo o idiota ... mesmo com tudo que aconteceu ... e na real .. eu não curti o final dele .. hahahh

Arabe Sol 11/09/2021

O melhor dos 3
O terceiro livro foi o melhor... teve mais emoção e suspense. Mas confesso que esperava um final diferente.
Não digo que foi uma puta trilogia mas é bacana.
Bia 13/09/2021minha estante
Quem consegue chegar no terceiro merece um prêmio. Porém realmente é o melhor, a história em si é boa o que se torna cansativo são as cenas de sexo e repetição de cena entre a visão dele e dela.

Arabe Sol 13/09/2021minha estante
Menina eu penso exatamente igual.... fica beeeem cansativo.... mas ainda bem que melhorou.
Eu li a trilogia "Não Pare" e depois disso uma trilogia como essa parece bem interessante.
Não que eu vá indicar pra alguém mas pelo menos tem um pouco de emoção.
Comecei outra agora da Sylvia Day. Vamos ver... o começo tá bem interessante. Vou publicar a atualização comentando hj!!!! ?

Simplesmente Nise 03/09/2021

Mtas vdds foram realmente reveladas
algumas eu ja suspeitava ,outras me surpreenderam

Uma historia intensa,um pouco fantasiosa,mas que prende a gente na leitura

Emily 08/07/2021

Todos os três livros são incríveis, esse principalmente porque me prendeu muito com todos esse mistério de Robert e Tanya.

Keila 06/06/2021

Será o fim dos joguinhos?
Neste último livro da trilogia, Melissa e Robert passam por mais apuros a fim de tentarem viver suas vidas como merecem, com muito amor e verdade.
Mas para isso, a luta para darem fim a um jogo inescrupuloso, jogado até mesmo por Melissa, pode colocar a vida de muitos em risco.
O que é jogo, o que é verdade, o que é certo e errado, e até onde vale jogar pelo amor?
Da trilogia, foi um dos livros mais emocionantes e com bastante ação!

Line 22/05/2021

O fim foi o melhor...
De todos os livros achei esse o melhor! Foi cheio de tramas e novidades! Não é meu romance favorito pois eu sempre fico meio assim... ? com alguns comportamentos de Robert e a aceitação com tanta facilidade de Melissa! Mas foi um bom romance!!

Bia Evans 27/04/2021

O terceiro e último livro da trilogia Função CEO é o que mais me fez sofrer.

Após o final do segundo livro, Melissa precisa se afastar de Robert para protegê-lo, porém, mesmo Robert sabendo dos seus motivos, ele fica arrasado por não estar ao lado da mulher que tanto ama.

Quando Melissa decide voltar, ela volta completamente mudada, e obstinada a dar um fim do jogo entre Robert e Tanya, sua esposa, nem que para isso ela tenha que destruí-lo e depois reergue-lo. Ela tem bons motivos para querer isso, e tem um apoio muito forte de seus amigos.

Nesse livro as loucuras de Tanya ficam mais evidentes, e podemos ver o quanto ela é desequilibrada, e o quanto as pessoas que estão ao seu lado também são desequilibradas.

Melissa e sua equipe tenta a todo custo buscar provas dos crimes que Tanya cometeu para incrimina-la e colocar fim em toda a situação, porém eles acabam tendo que enfrentar alguns obstáculos e com isso ganham mais aliados.

Em todo momento o livro passa a sensação de que algo muito grande e decisivo vai acontecer, e isso deixa a gente um pouco tensa, aumentando nossa expectativa. Quando esse momento chega às coisas conseguem superar as nossas expectativas.

Achei o final dos personagens dignos e fiquei muito feliz de, enfim, Robert ter o seu recomeço depois de ter passado por várias coisas.

Aline 24/03/2021

Difícil!
Confesso que estava adiando essa resenha, pelo simples fato de não saber o que falar desse livro, pois eu não sei mesmo!!!!
Não é que o livro seja ruim, não é, e a autora escreve bem pácaramba, porém é fato que tem uma "encheção de linguiça" do caramba, são muitas páginas pra acontecer praticamente nada!!! E isso acaba te tirando a paciência, te dá raiva e você pensa até em largar o livro de mão. Tudo bem que o livro é hot, mas tudo o que é de mais abusa, tem hora que você quer ver outro tipo de ação!
Perdi a paciência com Melissa inúmeras vezes, a achei infantil, mimada e outras coisas que não vou falar pra não correr o risco de soltar spoiler.
Muita coisa aconteceu que achei nada a ver, ao meu ver ficaram muitas pontas soltas, as reviravoltas não foram satisfatórias, as achei forçadas, me parecendo que não foi anda além de uma tentativa de encher mais páginas.
Enfim, graças a Deus que questão de gosto não se discute e muita gente amou o livro! Como já disse, não achei ruim, porém muito cansativo!

Nubia.Frederico 23/03/2021

Assim como muitos outros leitores, achei que a história se prolongou demais e houve um exagero de cenas hots, tantas que não fariam falta alguma na história.

Luana Moraes 22/02/2021

Enfim, descobri a verdade e pulei 7 capítulos seguidos
É obvio que eu encontraria mais do mesmo, afinal, é uma história de um Ceo e uma mocinha de vinte e poucos anos. Um homem rico e poderoso, uma mocinha que por vezes, é sem sal.

Há muitos anos, eu ouvi falar desse livro. Por algum motivo, agora na quarentena li. Pulei 90% das cenas HOT, que começam a acontecer com mais frequência a cada livro. O que prejudica a leitura.

Bom, talvez, eu simplesmente não esteja no momento de gostar de um história assim. O que não tira o crédito da autora de tê-la escrito, apenas não funcionou comigo.

Eu simplesmente pulei 7 capítulos, como é possível ter tanta cena HOT seguida? Gente, eu fiquei pensando, "Não é possível que é mais uma", bom era. Isso é o que mais prejudicou a leitura, também achei o plano cruel com a vilã, brincar com a sanidade de uma pessoa, não se faz. E confesso, eu torcia pelos vilões do livro. Eles eram muito mais interessantes que o casal principal.

No geral, dou 2.5 para os três livros. O tamanho prejudicou muito minha leitura, a quantidade excessiva de cenas HOT também, além de acontecimentos familiares. Eles basicamente viajam em todos os livros, acontece as mesmas cenas, em lugares diferentes e só.

Não funcionou comigo. Nenhum livro é ruim, só que alguns funcionam e outros não conosco.

Thaiii Caldas 27/11/2020

Gostei não tenho do que reclamar. Super bom toma leitura

Sheila 05/11/2020

Releitura depois de 5 anos... e como mudou minha opinião sobre essa história. Um livro cansativo, pior que tinha tudo para ser o melhor da trilogia e me decepcionou. Não fiquei feliz com o desfecho e não gostei do rumo que a história tomou, foi bem frustrante...