Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Patricia.Trindade 24/03/2024

Finalização da trilogia mais difícil que eu já li
Pensei e repensei se continuaria lendo

O livro é imenso (um verdadeiro calhamaço) e a história toda poderia perfeitamente ser escrita em 100 páginas

Bem enrolado.
Nesse, a autora tentou colocar um pouco de aventura. Mas ficou bem novela mexicana: A vilã malzinha, a mocinha boazinha e não conseguiu fazer um mocinho cativante ( pelo contrário- o cara é toxico)

Mas eu sou guerreira e li tudo!
Não é um livro que eu lerei de novo nem indicaria mas não foi de todo horrível.

Simone 23/01/2024

Perfeição
Nesse último livro da saga eu destaco Melissa como uma protagonista forte, decidida e sem frescuras, elogiando sua capacidade de enfrentar desafios com determinação.

Adorei a forma toda mulher poderosa que ela voltou.

Robert Carter é um dos personagens masculinos mais bem construídos, com uma história envolvente, superação surpreendente e uma conexão profunda com sua família. Mas, achei ele fraco em diversos momentos.

A autora habilmente tece passado, presente e futuro dos personagens, deixando o livro na lista dos meus favoritos.

Perfeito

Renata.Mieko 23/12/2023

Esse, sem dúvida, foi o melhor dos 3 volumes.
Foi bem mais interessante que os dois primeiros.
Só achei que Abby e Tanya deveriam ter um final diferente.

Laury.Stephany 22/10/2023

Achei um pouco perturbador, cadê o amor próprio dessas mulheres?? Odiei muito o Robert nesse último livro. Achei a Melissa uma mulher extremamente forte, muito diferente do primeiro livro. O final foi bom.

Sirlei Mendes 20/06/2023

Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Precisava ter um. Porque ninguém recomeça sem analisar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo devia ser concluído. Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parece ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante. Para tanto, precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que o ato de mentir, enganar e roubar, muitas vezes, é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem? Função CEO é uma deliciosa trilogia, na qual o amor nem sempre é o melhor caminho.

Nicioli 29/05/2023

Função CEO: a descoberta da verdade
É até difícil escrever alguma coisa, mas vamos lá.
O relacionamento que já começou errado, desde o primeiro livro, não evoluiu em nada melhor. Não existe felizes para sempre em cima de mentiras, o que contradiz o título.
Todo casal literário, para chegar nesse finalmente, precisa se entregar por completo. Nem mesmo proteção é desculpa para esconder algo do parceiro.
A química em um casal, não é só hot, é cumplicidade também.
E finalmente, a mocinha não tem o mínimo de amor próprio para uma personagem principal.
Julia 29/05/2023minha estante
amei a resenha! ??

Bruna Isabelle 05/03/2023

Não esperava nada e me surpreendi
Esse livro é muito muito muito muito superior aos outros. Não tenho palavras pra dizer que como a autora melhorou.
Criou suspense, teve saídas um pouco não tão convencionais.
Não era previsível e me deixou muito curiosa de como iria acabar.

Luiz Souza 21/12/2022

Fechando a saga CEO
O terceiro livro da saga funcao ceo mostra a saga de Melissa e Robert contra a malvada da Tanya uma mulher muito malvada diria que neurótica aliás ela parecia uma vilã de novela mexicana misericórdia.

Eles contaram com a ajuda de Dean e Abby e de Carol.

O livro tem muitas cenas hot , eu acho que não precisava disso tudo ficou um pouco maçante.

Mas vale a pena a leitura pelo casal principal.

Narlaine.Souza 06/11/2022

Enfim, acabou!!! Cadê a graça?
Três volumes, muito mistério, muito drama, muito sexo (o que salvou a leitura) e terminou muito sem graça. Sinceramente, os autores que se aventuram em escrever livros em séries precisam ter coerência no roteiro e tentar entregar o que propuseram. Cara, depois de tanto mistério e maldades dos vilões tiveram um final patético. Tanto rebuliço pra pouca coisa. Tirando as senas de sexo e ações, perseguições, a série foi muito sem graça. Tanto material e pouco aproveitamento. Mais enfim, cheguei ao final inteira e frustrada.

nana 14/10/2022

Ok, o plot é bom? Sim! Mas não vi taaanta necessidade ser dividido em três livros. Tudo bem que como foi bem detalhado por isso, deu pra entender bem a história mas não achei que precisava disso tudo. CARA, muito sexo, eu pulei todas as cenas de sexo pq eram muitas e já tava uma vergonha alheia demais ter que ler isso. Achei merecido o final do Adam, e esperava qua alguém matasse a Tanya e não ela mesma, mas tudo bem. Eu achei o Robert bem possessivo várias vezes e a Melissa era MUITO submissa, apesar deles confirmarem que eram, achei bem desconfortável e tóxico. Mas enfim, a história é boa, só achei muito exagerado a quantidade de cena de sexo e finalmente eles tiveram um final feliz

Myy 24/06/2022

O melhor até aqui?
Um hot extremamente bom e instigante pra finalizar a noite. Esse é um casal que combina em tantos aspectos?

Karine 21/06/2022

Disparado o melhor da Série
Com certeza o melhor livro da trilogia, história fluída, tramas bem elaboradas. Esse livro lembrou muito séries de espionagem policial. Personagens secundários ganharam mais protagonismo e manteve o alternância de narradores.

Só não fiquei muito feliz com o desfecho, mas não posso dizer que foi ruim.

Naty 04/04/2022

Uma novela mexicana..
Como definir essa série de livros? Uma novela mexicana, com todos os dramas que uma novela implica. Um amor de arrancar suspiros, Muitoooo Hot e personagens secundários tão maravilhosos quanto. E uma vilã louca de pedra, e drama muito drama. A trama do último livro foi maravilhosa não consegui desgrudar um só minuto, parecia aqueles filmes de espionagem americana. Tive a oportunidade de escutar em áudiobok e foi incrível, me tirou sono, os três livros, pq e aquele tipo de livro que vc pega pra ler e não desgruda nunca mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6