Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

Sophia.Carvalho 17/10/2020

Quanta loucura esse livro trouxe!! Não sei dizer o que ele queria falar? Era um livro de espionagem e perseguição que vez ou outra trazia um pouco de sexo, e depois virou um livro de familia feliz, eu n sei....... me senti confusa e perdida no meio desse livro. Loucura total!

Raquel Souza 12/10/2020

Final emocionante
Gostei muito da trajetória dos
personagens, principalmente da transformação de Robert e Melissa. Confesso que gostei mais da Melissa do início desse livro, mais forte, decidida e menos infantil. Achei o final de Tânia muito triste e até um pouco exagerado. Confesso que me decepcionei um pouco com as revelações pois após três livros imensos (sim, acho que poderia ter sido mais resumido) esperava que as revelações fossem mais impactantes mas gostei muito do desenvolvimento dos personagens e do final merecido dado ao Robert depois de ter passado por tanta coisa e carregado tanta culpa por tanto tempo.

Dam 13/08/2020

Função Céu 3
Não sei se pode,mais esse livro merece um PQP.
Amei,adorei eu me senti em um filme.
Não fiquei frustrada em nenhum momento.
Teve 4 personagens que não foram devidamente justificado o que aconteceu, MAS tô satisfeita com o fim.

Layane.Silva 29/07/2020

História longa!
Mas gostei!

Dhara 26/07/2020

Sinceramente a escritora fez tudo pra prolongar uma história que já poderia ter um fim no livro 2.
Apesar de tantos acontecimentos não conseguir gostar do livro, só queria chegar ao final, acabei pulando muitas cenas hot que ficavam cada vez mais e mais frequentes.

Gibs_ 26/07/2020

Maravilhoso
Função Ceo foi uma trilogia completamente envolvente, que me prendeu do início ao fim.. Vou sentir falta do Robert e da Melissa!

Vitoria.Caroline 23/06/2020

Tentei mais não deu
Depois de dois livros arrastados eu não consegui termina o terceiro, li menos de 50 páginas e só abandonei, acredito que a história se perdeu lá pela metade do segundo livro e que a "vilã" não sustentou, o casal principal virou uma bola de neve, onde eu realmente me perguntava o porque deles ainda se amarem, realmente não rolou para mim.

Carol 11/05/2020

Trilogia ?O Fim?
Essa trilogia me envolveu, confesso. Geralmente vou dando meu parecer sobre o que leio, mas como engatei um no outro eis que chegou o fim (ufa!)
De início fiquei beeem envolvida. Apesar de parecer um clichê tremendo, houve uma trama pra lá de envolvente, uma pitada de suspense, idas e vindas, drama, cenas quentes...
Mais muito lindo. Quatrocentos e poucas páginas cada livro, no terceiro do meio pro fim, não aguentava mais. Mesmo assim, meu desejo por saber o enfim sonhado Fim, não me deixou desistir.
Muitos pontos positivos e outros negativos como o que mais se destacou foram algumas cenas repetitivas, eu gostei bastante. Me pegou. Não queria largar, queria saber mais e mais de tantos segredos.
Vale a leitura super envolvente com um quê parecido na essência de varias livros que amei.

Lene.Soares 27/03/2020

Pq demorei tanto para ler essa trilogia???
O que o amor é capaz de suportar?
A pergunta que me fiz lendo esse livro incrível da autora Tatiana Amaral.

Nath 14/03/2020

Surpreendente.
Melissa Simon é sem dúvida a primeira personagem do gênero que me surpreendeu. Ela evolui grandemente durante o processo sem perder a essência que me fez apaixonar por ela ao longo da história.
Durante os principais acontecimentos do livro ela consegue se livrar da estigma de mocinha frágil e submissa que a maioria dessas personagens carrega e apresenta uma versão forte e capaz de mais que me deixou sem palavras.
O livro em si é muito bom e dá a série um fim digno e sem decepções.

Pâmela 24/12/2019

Conclusão...
Bom, aqui se encerra a trilogia função Ceo. Não me surpreendeu tanto quanto eu esperava, mas até que algumas partes foram interessantes e dignas de atenção. O resto, para não sair do roteiro, foi sobre sexo. Pelo menos nessa conclusão, a parte que cabe ao amor a ao relacionamento em si, ficou mais claro.

Uma coisa que achei bem legal foi o fato de a Melissa voltar mais forte e pronta a enfrentar a merda que a vida do Robert é. Mesmo que ela tenha uma boa equipe, como seu amigo Dean, e mesmo que ela ainda não consiga resistir totalmente ao Robert, uma força, por motivo maior, faz com que ela tenha mais consciência da vida que escolheu, e isso foi bem trabalhado.

As intrigas e as loucuras finais da Tanya, do Adam e toda a merda que os cercam deixaram a leitura mais dinâmica, já que alguma ação era esperada mesmo. Esse ponto de enrolar nas armações e decisões foi um fato que me incomodou um pouco, deixando a leitura um pouco cansativa.

Um fato que me incomodou foi as mudanças de humor, o choro e todas as crises de Melissa sendo justificadas simplesmente por ela estar grávida. Achei meio forçado. Cara, a mulher é cheia de inconstâncias e nunca ficou segura com o amor do Robert, e tudo piora só por ela estar grávida? Não achei muito legal. Isso deveria dar força a ela, o que eu esperei por começo da leitura.

Outro ponto é o fato de o fim se alongar demais. São três livros, só queria que eles ficassem juntos e felizes logo, e cada hora um foge do outro. Deu uma cansada. E aí tem as partes de todos os outros casais, dando um fim pra cada - desnecessário. Na minha opinião, só relatar brevemente como todos estavam felizes já bastaria.

Bom, não é uma ótima trilogia, mas até que consegui terminar. Se tem outros livros na lista, opte por eles, porque essa é aquela história que você pega quando está sem opções, não querendo desmerecer. Tem seu lado bom, não nego. É questão de escolha, mas se começar, vá até o fim. Nenhuma sequência merece ficar sem final.

Eugenia.Pimenta 20/02/2019

Trilogia Função CEO- Tatiana Amaral
A descoberta da verdade, terceiro e último livro da trilogia, com a história de Robert e Melissa. Muito bom, gostei muito da história deles.???????

Lua @fantasiasdeleitora 20/12/2018

Adorei a leitura. Com certeza esse livro deveria virar filme rsrsrsrs. Algumas cenas hots ficaram um pouco repetitivas, mas nada que impeça de continuar a leitura. O livro teve muita ação e revelações, adorei o final da Tânia, porque que mulher insuportável rsrsrsrs.
Gostei muito do desfecho dessa estória, finalmente o Robert e Melissa tiveram o seu final feliz, o seu recomeço.

Juliana.Aparecida 04/12/2018

História maravilhosa
A história é muito boa te prende até o fim, pois ficamos muito ansiosos para saber como será o fim de Tanya já que ela apronta muito até o fim da história.
Em alguns momentos as senas de sexo são massantes e chatas onde a Melissa repeti muito tudo que vai acontecer e nunca é uma coisa diferente que acontece ao contrário e sempre a mesma coisa que acontece.
Mais em resumo geral é uma história muito boa que recomendo muito para ler.
Acho que esse livro dá série é o melhor de todos.