Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Florencia Hidalgo 21/02/2022

Adorei esse livro e o desfecho, admito que quando eu li pela primeira fez não tinha gostado muito da trilogia, mas relendo acabei adorando.

Comenta Livros 16/02/2022

Bom livro
Revelações e segredos finalmente são apresentados aos leitores porém com um grande número de páginas e a chatice de Melissa fiquei cansada de ler.
Bom final.

site: https://comentalivros.com/funcao-ceo-3-serie-funcao-ceo-tatiana-amaral/

Ma Teixeira 12/01/2022

Que tiro foi esse?
O terceiro livro é disparado o melhor da série, aqui vamos ver muita muita ação e um plano surreal sendo colocado em prática, nunca esperei que fosse acontecer o que veio à acontecer nesse último livro.

Mel vai surpreender voltando com tudo e com muito mais força, aleluia irmãos porque sério, cansada dela não se posicionar de verdade! Foi o livro que mais sofri e fiquei tensa, nele vamos participando de toda a tensão das mentiras e sofrendo com a perda de amizades entre alguns personagens... A autora fez com que eu me sentisse em todas as reuniões torcendo a cada segundo para tudo dar certo.

É tenso e avassalador, valeu muito a pena chegar até aqui.

Bruna2012 07/01/2022

Não gostei muito do final... Mas de resto, é bem bom, da um fim legal na trilogia, só fiquei meio confusa com o fim dele

Graciley 01/01/2022

Maravilhosa
Essa autora é muito boa no que faz. Amo romances assim, e surpresa por ela ser uma autora brasileira. Parabéns Tatiana.

Gleydinha 23/12/2021

Desgastante
O capítulo final da história de Robert e Melissa teve alguns plots e reviravoltas interessantes, mas, no mais, foi bem repetitivo e arrastado. Finalizei na força do ódio, dando graças a deus por ter terminado. Adeus Função CEO!

July 20/11/2021

Surpreendente.
O meu livro preferido da saga, sem dúvidas. Tatiana nos surpreendeu ao colocar um pouco de ação e suspense nesse romance sensacional.
Simplesmente incrível.
Apenas.

VanessaRabaquim 12/10/2021

nossa .. só tenho a dizer isso
na reviravolta que foi o segundo livro .. este aqui .. todas as cartas estão na mesa .. e o Robert .. olha que lindo .. esta sem cartas na mão .. tenho que dizer que eu amei .. amei muito ele ser posto de lado .. e a cartão coringa no baralho ... não estava na mão dele!! ou estava???

a mel é a grande coringa deste livro .. e ela mostrou para que veio ... hahhahah e sem nenhuma duvida .. ela foi a melhor surpresa de todas ...

de tudo que aconteceu neste livro .. quem menos me surpreendeu foi o Robert ... ele é o idiota que vi desde o primeiro livro ... e na minha opinião ... ele continua sendo o idiota ... mesmo com tudo que aconteceu ... e na real .. eu não curti o final dele .. hahahh

Arabe Sol 11/09/2021

O melhor dos 3
O terceiro livro foi o melhor... teve mais emoção e suspense. Mas confesso que esperava um final diferente.
Não digo que foi uma puta trilogia mas é bacana.
Bia 13/09/2021minha estante
Quem consegue chegar no terceiro merece um prêmio. Porém realmente é o melhor, a história em si é boa o que se torna cansativo são as cenas de sexo e repetição de cena entre a visão dele e dela.

Arabe Sol 13/09/2021minha estante
Menina eu penso exatamente igual.... fica beeeem cansativo.... mas ainda bem que melhorou.
Eu li a trilogia "Não Pare" e depois disso uma trilogia como essa parece bem interessante.
Não que eu vá indicar pra alguém mas pelo menos tem um pouco de emoção.
Comecei outra agora da Sylvia Day. Vamos ver... o começo tá bem interessante. Vou publicar a atualização comentando hj!!!! ?

Simplesmente Nise 03/09/2021

Mtas vdds foram realmente reveladas
algumas eu ja suspeitava ,outras me surpreenderam

Uma historia intensa,um pouco fantasiosa,mas que prende a gente na leitura

Emily 08/07/2021

Todos os três livros são incríveis, esse principalmente porque me prendeu muito com todos esse mistério de Robert e Tanya.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6