Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral




Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade


89 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Kah 24/05/2018

Melhor livro que li
Sabe aquele romance que te conquista do início ao fim eu li a descoberta do prazer e adescoberta do amor e agora finalmente li a descoberta da verdade, Robert e Melissa viraram meus queridinhos eu torci por esses dois Robert é um pouco mandão mas protege aqueles ama e o amor dele por mel é lindo o amor deles é muito lindo, eu fiquei chocada com o final amei cada momento que passei lendo este livro simplesmente incrível a autora está de parabéns conseguiu criar personagens apaixonantes já estou louca pra ler mais livros desta escritora incrível.
comentários(0)comente



Fernanda 11/04/2018

Resenha: A descoberta da verdade
Resenha no blog:

http://modoliterario.blogspot.com/2017/12/resenha-descoberta-da-verdade-tatiana.html

site: http://modoliterario.blogspot.com/2017/12/resenha-descoberta-da-verdade-tatiana.html
comentários(0)comente



duda 07/02/2018

Cansativo demais, exagero demais...
Um livro que tinha tudo pra ser "o livro" e não foi, enrolou, enrolou e o final já era o previsto, sinceramente, desnecessário esse exagero de cenas de sexo, parece coelho, um cara pra lá de machista, até que ponto uma mulher se sujeita a isso! Detalhe no 2° livro inicia-se informando que Melissa estava procurando provas para Abby, mas não lembro dessa conversa, exagero demais e muita coisa sem nexo
comentários(0)comente



Val_Abr_ââ£ent 02/01/2018

Não é ruim, mas..
Meu Deus como enrola! O desfecho da trama é interessante, apesar de meio óbvio. Mas da outro significado a ser prolixo! E eu realmente não aguentava mais sequer ouvir eles falarem em sexo, pulei todas as cenas!
Ana 05/01/2018minha estante
achei as partes de sexo muito longas kkkkkk
e enrolou bastante mesmo




Mariana Maciel 21/11/2017

esse foi melhor
Falando dos 3 livros: Jesus, que saco poderia até ser uma boa historia, mas tem tantos pensamentos que fiquei surtada, tem muita enrolação cenas de sexo então nossa exagerado e massantes confesso que pulei varias partes, tá é um livro erótico, mais tinha que ter tanto sexo assim pois acabava uma cena eles dormiam amanhecia e pimba mais cenas massantes todos os dias o dia inteiro, paginas e paginas desnecessárias, gostei do inicio e de algumas partes do primeiro livro o resto aja saco, o segundo totalmente desnecessário, tá o terceiro eu té gostei houve uma reviravolta bem interessante, mas esses pensamentos são o que matam são muitos e desnecessários, sinceramente não me apaixonei por nenhum personagem somente pelo Dean, os protagonistas Mel e Robert definitivamente não me conquistaram, o final do livro então o que foi aquilo, nossa decepcionante, e tem que dar uma revisada pois existe vários erros de ortografia no ebook, achei tbm que algumas partes lembrava 50 Tons.
Yolanda.Santos 30/11/2017minha estante
Oi, você poderia me enviar o 3 livro ?! Por favor ! Obrigada !
Meu e_mail é perolarosa88@hotmail.com




Silvia.Souza 27/10/2017

Muito bom
Particularmente eu achei esse livro muito cinematográfico... Não dá para aceitar que a Mel tenha tanto dinheiro assim para bancar um plano desse e também 3 meses é muito pouco tempo para arquitetar algo assim... Novamente achei a Mel muito infantil e irritante nesse terceiro livro, mas mesmo assim recomendo a leitura da trilogia...
comentários(0)comente



Elle 11/10/2017

Uma porcaria!
Se tivesse terminado no segundo livro, tudo estaria perfeito.
Não tinha nenhuma necessidade desse livro!
Perdi um dia inteiro da minha vida lendo isso...
Eu amo os 2 primeiros livros, mas esse foi uma droga completa!
Ingrid.Batista 14/10/2017minha estante
Oii, pode me enviar o terceiro pfv Ingrid.silva2@yahoo.com.br




Kelly Martinez 06/04/2017

Trilogia CEO
Deixei pra escrever a resenha depois de ter acabado o último livro!
Eu a a Faby aqui do Skoob resolvemos ler em conjunto essa trilogia, o que foi extremamente agradável porque comentamos os livros juntas! As mesmas emoções cpmpartilhadas, as raivas, os amores pelos protagonistas... foi uma experiência incrível! Mas vamos aos livros:
Foram um total de 1774 paginas- contando com o livro bônus - de vários tipos de sentimentos!
Os livros são do estilo "new adult" o que significa que tem cenas hots... muito hots mesmo!
A história traz vários personagens mas o foco principal é o casal Robert-Melissa e de quebra a doida da Tanya, ex mulher do Robert.
A velha fórmula do cara lindo, rico, gato, sexy e tudo de bom, conquistando a mocinha apaixonada e tals!
Muitas cenas de sexo... o tal do Robert mandava ver a qualquer momento!
Mas tenho q confessar: o livro funcionou comigo!
Adorei!
Senti raiva, amor, aflição, angústia... vivenciei cada parte dessa história!
O segundo livro, sem duvida, foi o meu preferido! Foi nesse volume que o amor do casal protagonista aflorou com força!
Já o terceiro livro, na minha opinião, foi muito mirabolante! História digna de FBI, CIA, INTERPOL... mas com tudo isso, tem o seu valor!
Se eu recomendo? Claaaaaaro que sim!
Além das cenas tórridas de sexo - que aquece o qualquer casamento - vale conhecer todos os personagens dessa trilogia, né não Faby?
Rs!
:)
Fabi 17/04/2017minha estante
Vale muito a pena Kelly! Amei a resenha :-)


Ingrid.Batista 14/10/2017minha estante
Pode me enviar o terceiro pfv ingrid.silva2@yahoo.com.br


Yolanda.Santos 29/11/2017minha estante
Oi, poderia me passar o 3 livro ?! Por favor !
Meu e-mail é Perolarosa88@hotmail.com




Leila 01/03/2017

Adorei
Sinceramente dois três livros o que mais gostei com certeza foi desse ultimo ...
muita ação, muitas surpresas e reviravoltas que confesso em alguns momentos
me deixaram sem respira...
Acompanhei quando era fanfiction e surtava a cada espera de capítulo, mas não
havia terminado de ler a história ... e me emocionei ao ler agora o livro completo.
Tatiana parabéns por essa obra... e por todas as outras.Sucesso !!!
Melissa.Franco 23/03/2017minha estante
Poderia me enviar o terceiro livro em pdf, por favor? lane.lavras@hotmail.com
Obrigada! =)


Ingrid.Batista 14/10/2017minha estante
Pode me enviar o terceiro pfv ?? Ingrid.silva2@yahoo.com.br


Lele 05/02/2018minha estante
Estou lendo mas não vejo a hora de terminar esta muito cansativo


Tania.Lubrino 13/04/2018minha estante
Boa tarde, por favor poderiam enviar-me o terceiro libro ??????????Obrigada desde já
Tanialubrino@gmail.com




Isa 31/01/2017

Muito cansativo
Eu não gostei nenhum pouco desse último livro, sinceramente esperava mais! A autora fez uma viagem legal nesse! Eu estava td ansiosa com esse livro, e me decepcionei demais! Os dois primeiros foi até legal, mas esse, nosssssssssa!
Lele 05/02/2018minha estante
Nossa é muito cansativo gosto muito de livro hot mais esse foi demais




priscila.wenzel 13/12/2016

Bom!

“- O que você quer que eu diga?
- Apenas. Eu te amo! Diz que me ama. É só o que quero ouvir enquanto estiver dentro de você. – Robert respondeu.”


Já nas primeiras páginas o livro dá uma reviravolta. Três meses se passaram depois que Melissa deixou Robert ao final do livro dois. E ela volta com tudo, deixando muitas pessoas confusas incluindo Robert que não sabe mais se ela está ao lado dele e contra ele.
Quando a verdade fica clara e Robert descobre que Melissa está ao seu lado, que tudo que ela fez foi para o final feliz dos dois, ambos então se juntam para buscar provas contra Tanya e assim poderem ficar juntos.


“- Eu preciso deixar claro o que penso e o tamanho da sua responsabilidade. Se alguma coisa acontecer com você, vai acontecer a nós dois, entendido?
Engoli em seco e concordei com a cabeça. Ele segurou meu queixo levantando o meu olhar.
- Ótimo! Agora vamos definir como vai acontecer.
- Dean já definiu tudo.
- Eu vou definir. - Robert respondeu.”


Melissa continua me irritando com suas infantilidades e não gostei da enrolação da autora em revelar a Robert um segredo que Melissa escondeu no livro inteiro. Meu único consolo foi a uma certa altura descobrir que Robert já sabia o que Melissa estava escondendo dele.
O livro continua recheado de cenas de sexo e temos inclusive cenas de ação nesse livro. Particularmente, a única diferença desse livro em relação aos outros dois, foi que Melissa e Robert agora trabalham juntos, ela deixou de ser a amante que tinha que ficar escondida e sendo protegida por Robert.
Obviamente só no final todos as pontas se unem e é isso que salva a trilogia. Confesso que em alguns momentos, tive vontade de desistir de ler, afinal os 3 livros ficaram girando em torno do mesmo ponto, revelando pouca coisa ou quase nada.
Outra coisa que não curti muito é que em alguns momentos me perdi nas falas e fiquei sem saber quem estava dizendo o que, tentando que reler algumas vezes, acho que a altura, quando colocava muitos personagens na mesma cena, poderia especificar melhor quem estava falando. Também encontrei alguns erros ortográficos, mas nada que me desmotivasse, o que desmotivava era toda a enrolação.
Não posso contar o final, mas apenas digo que algumas coisas me agradaram, outras desagradaram e algumas achei desnecessárias.
O livro é diferente dos romances eróticos que costumamos ler e por isso sai um pouco do clichê, mas acho que uma duologia estava de bom tamanho.


“E eu te amo, Melissa! Não. Eu te venero! Chega a ser absurdo porque eu não consigo acreditar que uma mulher tenha o dom de me dobrar tanto assim, mas é verdade. Eu me tornei um bonequinho em suas mãos.
- Como pode acreditar nisso?
- Você não obedece... - Abri a boca pra falar, mas ele me calou. - Nunca. Você me desafia, me engana, finge ouvir e concordar com o que eu determino por ser o melhor para nós dois. Era pra eu detestar você, mas olhe pra mim. – tocou suas roupas e fez uma carinha engraçada.”


Acho que o salva mesmo a trilogia é Robert e todo seu amadurecimento e mudança. Tirando o fato de que Melissa no último livro, começa a ajudar Robert contra Tanya, ela continua me irritando com sua imaturidade e insegurança.
Foi por esse motivo que a trilogia no geral ficou com nota 4 e não 5.
comentários(0)comente



Celia 30/11/2016

Desnecessário
Que viagem foi essa ? Inacreditável o que a autora fez no terceiro livro . Devia ter ficado nos dois livros .
Ana Paula FZ1 30/11/2016minha estante
Celiaaaaa, mulher ate que enfim achei alguem que concorda comigo kkkkkkk
Eu detestei esse livro e tambem o achei totalmente desnecessário rrss.. Mas pelo visto eu e agora voce somos das poucas com essa opinião. Achei que o primeiro e o segundo são otimos e ponto, podia mesmo ter parado por ai ;)


Celia 30/11/2016minha estante
Ana Paula , a Tatiana viajou totalmente nesse livro . Sinceramente não entendo os elogios a esse livro . A ' vilã ' precisava de um ' exército ' para ser vencida até QG eles montaram .rs


Ana Paula FZ1 01/12/2016minha estante
Vdd Celia, e não gostei nadica de nada dela ter feito a Melissa se tornar aquilo que ela se tornou, achei desnecessário rrss, mas enfim se nao fosse por esse livro os 2 primeiros teriam fechado a serie de maneira esplendorosa .. ;)


Celia 01/12/2016minha estante
Verdade . rs


Isa 31/01/2017minha estante
Eu tbm não gostei nada desse último, fiquei decepcionada, ela realmente viajou! Desnecessário esse último livro!


Celia 31/01/2017minha estante
Eloísa a autora viajou completamente de simples secretária nos dois primeiros livros , no terceiro a Melissa virou praticamente uma agente da CIA no terceiro livro e o que falar do seu ex namorado ? Esse terceiro livro foi completamente desnecessário. Na verdade a fama da trilogia Função Ceo é exagerada , gostei muito mais do Casei . E agora ?


Isa 31/01/2017minha estante
Pois é Celia, que reviravolta que teve. Foi muita enrolação. Sem contar que aquela parte que Robert sumiu por um mês, deixando a melissa gravida, nada haver! Mais enfim, agr eu li tudo. Com tudo me decepcionei com esse ultimo!


Celia 31/01/2017minha estante
... resumido foi totalmente desnecessário. rs




Thais.Rocha 21/10/2016

Muito bom
Chorei com o final da Tanya e estou chorando te agora no fim todos acabaram sendo vítimas do "amor"... Vale a pena ler e refletir
Nathália 31/01/2017minha estante
Agora vc atiçou minha curiosidade kkkk vou ler




Hilária Selma 12/10/2016

Simplesmente Sensacional!
Acabei de terminar de ler a Trilogia Função CEO e o que tenho a dizer é... Que pena que acabou!
Li muitas resenhas comparando Função CEO à Cinquenta Tons de Cinza e sim, os mesmos realmente apresentam suas semelhanças, levando em consideração que ambos são romances eróticos e tudo mais, porém, na minha opinião, ouso dizer que Função CEO supera e MUITO cinquenta tons, pois o mesmo traz uma narrativa muito mais elaborada e envolvente.
Os personagens são muito bem colocados e nada é forçado. Os dramas e as tragédias que cada personagem enfrenta é real e todo o enredo vai se desenvolvendo aos poucos, mas nada é cansativo ou exaustivo. Terminamos cada capítulo ansiando pelo próximo e nos vemos literalmente com o coração nas mãos vivendo intensamente o drama dos personagens.
Sem duvidas, esse ultimo livro é o melhor de todos. O mesmo já inicia com uma reviravolta de tirar o fôlego e simplesmente é impossível parar de ler. Pelo menos na minha opinião.
Função CEO não é somente um romance erótico e clichê. E como já disse, muito menos uma historia forçada. Os dramas, as tragédias e todos os demais conflitos apresentados na série são reais, intensos e por isso a mesma é tão boa.
Me orgulho em saber que a autora e criadora desta história tão cativante também é brasileira e sem duvidas, Função CEO merece ser conhecido mundialmente.
Para você leitor, que leu e gostou de Cinquenta Tons de Cinza, ou até para você que leu, mas não achou tão legal assim, leia Função CEO que com certeza não irão se arrepender. E também para você que começou a ler este livro e desistiu, faça um esforço e continue a leitura, pois vai valer a pena.

comentários(0)comente



Aline Miguel Books 09/08/2016

A ebulicao que FUNÇAO CEO me causou.
ACABEI DE LER A TRILOGIA FUNÇAO CEO...

Normalmente eu escrevo o que achei sobre cada livro que eu li... Mesmo quando são trilogias ou sagas... Mas dessa vez resolvi escrever o todo da historia... (Então, prepare se que vem textão) Pq? Pq os livros terminam de forma que vc necessita continuar de imediato e dessa maneira eu tive a sensação de estar lendo um livro único de 1650 paginas...
Ele e narrado na sua maior parte pela Melissa... Mas achei super legal ter alguns capítulos que mostra o outro lado da coisa, como a visão do Robert para alguns acontecimentos e ate mesmo a visão da Melissa para outros narrados por Robert....

No inico achei que seria mais um classico romance hot entre chefe maravilhoso e secretaria submissa... Ate que tudo muda...

Robert é sim um chefe, lindo, prepotente, mandão, super rico, arrogante e sexy de uma maneira maravilhosa...
Melissa é sim a secretaria, linda, simpática, simples, inteligente, sagaz, que tinha um plano (não se apegar e construir sua carreira) e inocente...
Bastou um olhar para que tudo mudasse...
Descobrir o amor as vezes pode ser ser algo cansativo, tenso, pode te levar a ter comportamentos e pensamentos que antes vc nunca teve... Ou vc simplesmente descobre que esse amor pode ser a sua tábua da salvação... Para Robert e Melissa foi exatamente assim...

Conforme fui lendo o livro... Fui me vendo cada vez mais envolvida na trama que existe nele... Os segredos, mistérios e teias que se ligam a um jogo doentio de poder, ódio e amor me envolveram num nível que eu comecei a me sentir uma detetive, correndo atrás das pistas para descobrir o que estava acontecendo e o que aconteceu no passado... Ao mesmo tempo me tornei espectadora e torcedora do casal...

Muitas pessoas podem achar que a Melissa era uma fraca, submissa, e que faz tudo o que o Robert quer... Acredito que quando terminam o segundo livro levam aquele susto... E no terceiro descobrem que a Melissa não é tão fraca, ingênua e submissa assim ( pelo menos fora do quarto)...

Tiveram muitos momentos que eu ri, outros que eu me emocionei, confesso que ate chorei um pouquinho em algumas partes... Mas te garanto que tb senti muita raiva.... Tive uma raiva louca da Tanya, do Adam, senti raiva da Abby e muitas vezes senti raiva do Robert e da Melissa... O que prevaleceu foi um bolo na boca do estômago, junto com apertos no peito e ansiedade a mil... Cada pagina que eu lia, cada nó desatado desse jogo que estava fadado a nunca ter fim foi me dando um alivio... Mas somente no final de tudo que eu realmente consegui respirar....

Tiveram partes que eu achei um pouco cansativas ( as cenas de sexo eram muito longas ), as palavras da Tanya no seu desfecho me deixaram sufocada, completamente envolta a um sentimento que ano sei descrever... Nao senti pena dela, apenas senti a verdade vivida pela loucura que existia dentro si... e uma coisa que me deixou realmente confusa (não sei o que estou sentindo ainda) foi a distancia e o tempo... Acho que eu preferia que os dois últimos capítulos trocassem de lugar um com o outro... Depois de uma leitura intensa, gostaria que ele tivesse terminado mas leve (sou sentimental).... (mas assumo que da maneira que terminou não é nada ruim)

Esse livro sem duvidas merece ser lido (aquelas pessoas que desistiram, tentem novamente)...
Ele é um falso clichê...
Com muitas cenas de sexo (elas não são repetitivas)....
Com pitadas de humor...
Com ação...
Com drama...
E principalmente, com a descoberta para um recomeço.

Robert e Melissa passaram a fazer parte dos meus casais queridos e especiais...

#FicaDica
#AmoLer

site: https://www.facebook.com/groups/257263494432531/
comentários(0)comente



89 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR