Função CEO - A Descoberta da Verdade

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol 11/05/2020

Trilogia ?O Fim?
Essa trilogia me envolveu, confesso. Geralmente vou dando meu parecer sobre o que leio, mas como engatei um no outro eis que chegou o fim (ufa!)
De início fiquei beeem envolvida. Apesar de parecer um clichê tremendo, houve uma trama pra lá de envolvente, uma pitada de suspense, idas e vindas, drama, cenas quentes...
Mais muito lindo. Quatrocentos e poucas páginas cada livro, no terceiro do meio pro fim, não aguentava mais. Mesmo assim, meu desejo por saber o enfim sonhado Fim, não me deixou desistir.
Muitos pontos positivos e outros negativos como o que mais se destacou foram algumas cenas repetitivas, eu gostei bastante. Me pegou. Não queria largar, queria saber mais e mais de tantos segredos.
Vale a leitura super envolvente com um quê parecido na essência de varias livros que amei.

Lene.Soares 27/03/2020

Pq demorei tanto para ler essa trilogia???
O que o amor é capaz de suportar?
A pergunta que me fiz lendo esse livro incrível da autora Tatiana Amaral.

Nath 14/03/2020

Surpreendente.
Melissa Simon é sem dúvida a primeira personagem do gênero que me surpreendeu. Ela evolui grandemente durante o processo sem perder a essência que me fez apaixonar por ela ao longo da história.
Durante os principais acontecimentos do livro ela consegue se livrar da estigma de mocinha frágil e submissa que a maioria dessas personagens carrega e apresenta uma versão forte e capaz de mais que me deixou sem palavras.
O livro em si é muito bom e dá a série um fim digno e sem decepções.

Pamela.Pugliano 24/12/2019

Conclusão...
Bom, aqui se encerra a trilogia função Ceo. Não me surpreendeu tanto quanto eu esperava, mas até que algumas partes foram interessantes e dignas de atenção. O resto, para não sair do roteiro, foi sobre sexo. Pelo menos nessa conclusão, a parte que cabe ao amor a ao relacionamento em si, ficou mais claro.

Uma coisa que achei bem legal foi o fato de a Melissa voltar mais forte e pronta a enfrentar a merda que a vida do Robert é. Mesmo que ela tenha uma boa equipe, como seu amigo Dean, e mesmo que ela ainda não consiga resistir totalmente ao Robert, uma força, por motivo maior, faz com que ela tenha mais consciência da vida que escolheu, e isso foi bem trabalhado.

As intrigas e as loucuras finais da Tanya, do Adam e toda a merda que os cercam deixaram a leitura mais dinâmica, já que alguma ação era esperada mesmo. Esse ponto de enrolar nas armações e decisões foi um fato que me incomodou um pouco, deixando a leitura um pouco cansativa.

Um fato que me incomodou foi as mudanças de humor, o choro e todas as crises de Melissa sendo justificadas simplesmente por ela estar grávida. Achei meio forçado. Cara, a mulher é cheia de inconstâncias e nunca ficou segura com o amor do Robert, e tudo piora só por ela estar grávida? Não achei muito legal. Isso deveria dar força a ela, o que eu esperei por começo da leitura.

Outro ponto é o fato de o fim se alongar demais. São três livros, só queria que eles ficassem juntos e felizes logo, e cada hora um foge do outro. Deu uma cansada. E aí tem as partes de todos os outros casais, dando um fim pra cada - desnecessário. Na minha opinião, só relatar brevemente como todos estavam felizes já bastaria.

Bom, não é uma ótima trilogia, mas até que consegui terminar. Se tem outros livros na lista, opte por eles, porque essa é aquela história que você pega quando está sem opções, não querendo desmerecer. Tem seu lado bom, não nego. É questão de escolha, mas se começar, vá até o fim. Nenhuma sequência merece ficar sem final.

Eugenia.Pimenta 20/02/2019

Trilogia Função CEO- Tatiana Amaral
A descoberta da verdade, terceiro e último livro da trilogia, com a história de Robert e Melissa. Muito bom, gostei muito da história deles.???????

lunaelivros 20/12/2018

Adorei a leitura. Com certeza esse livro deveria virar filme rsrsrsrs. Algumas cenas hots ficaram um pouco repetitivas, mas nada que impeça de continuar a leitura. O livro teve muita ação e revelações, adorei o final da Tânia, porque que mulher insuportável rsrsrsrs.
Gostei muito do desfecho dessa estória, finalmente o Robert e Melissa tiveram o seu final feliz, o seu recomeço.

Juliana.Aparecida 04/12/2018

História maravilhosa
A história é muito boa te prende até o fim, pois ficamos muito ansiosos para saber como será o fim de Tanya já que ela apronta muito até o fim da história.
Em alguns momentos as senas de sexo são massantes e chatas onde a Melissa repeti muito tudo que vai acontecer e nunca é uma coisa diferente que acontece ao contrário e sempre a mesma coisa que acontece.
Mais em resumo geral é uma história muito boa que recomendo muito para ler.
Acho que esse livro dá série é o melhor de todos.

CATATAU 19/10/2018

O AMOR SEMPRE VENCE
Nesta última saga desta trilogia vamos acompanhar a vida de Melissa Simon
e Robert Carter e todos ao seu redor...
Será que agora tudo se resolve???
Melissa Simon depois de dois meses sumida ela volta com tudo para exercer seu cargo no grupo empresarial C&H Medical Systems... agora sendo a maior acionista da empresa.
Deixando Robert Carter e todos espantado com esta notícia...
Será que desta vez a Melissa vai conquistar o amor e a confiança Robert e a confiança de todos?
Será que Robert conseguirá conquistar sua amada de volta e terá paz desta vez...
Sem Tayna pra atrapalhar o caminho deles?
Será que teremos enfim o tão sonhado “Final Feliz”?
Só lendo esta terceira e última da trilogia de Tatiana Amaral para conhecer melhor onde tudo irá acabar...
Venha conhecer um pouco mais desde casal...
Uma história cheia de amor, traições, ambições pelo poder... Adorei... Amei
Parabéns Tatiana por mais uma obra divina e maravilhosa

Roqueline.Ferreira 07/10/2018

Cansativo !!
Cenas de sexo em excesso, desnecessárias, o que deixou a história bastante cansativa!

Isabela.Santana 26/09/2018

Maravilhoso
Simplesmente amei

Cah. 23/09/2018

Sabe quando o livro é bom e você quer ler e acabar depressa? Não é o caso desse, esse é o contrário, é tão ruim, tão enjoativo, que quer acabar de uma vez pra ficar livre.
No começo tava até legalzinho, a volta da Melissa , ela mais forte e determinada, mas tudo virou uma porcaria
Melissa mostrou que tava ainda mais chata, infantil , cheia de birra como se fosse um criança ... E tudo que acontecia abria a boca a chorar, paciência zero pra pessoas que choram por qualquer coisa.

Eu achando que a Tanya ia acabar com a vida da Melissa ou do Robert , me toma outra atitude que nem acreditei.

Karime.Souza 14/06/2018

Surpreendente.
Li muuuuitas críticas sobre essa trilogia. A maioria das resenhas afirmam que ela eh repetitiva e enjoa. Mas é só se permitir entrar na trama sem julgamentos ate alcançar a metade do segundo livro. A partir dai a leitura fica fluída, intrigante e estimulante. O que era um simples romance impedido por uma mulher muito apaixonada pelo personagem principal, se transforma em uma perseguição eletrizante por justiça pela mocinha que come o pão que o diabo amassou na mão da vilã. Durante a leitura vc descobre que a tal vilã eh uma psicopata. Uma mistura de Ana Carolina Jatobá com Suzane Von Ritchtofen. Bem sinistra! Então... no terceiro livro a mocinha volta com sede de vingança ao melhor estilo Emily Thorne da série Revenge! Sensacional! Adorei! Especialmente o terceiro livro. Parabéns a escritora brasileira!
Sayuri 14/08/2018minha estante
undefined