Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

keu.maia.1 01/05/2015minha estante
Alguém poderia me enviar o terceiro livro de função ceo, por favor. queilamaia@hotmail.com.

Gal Nunes 02/05/2015minha estante
vantkgarrett@gmail.com

o terceiro livro
please :)

Karine de Souza 03/05/2015minha estante
Gente, vcs vão ter que comprar, procurei em todo lugar e não achei, tive que comprar o e-book no amazon através do meu kindle, custou 9 reais e alguma coisa.

Tainah.Jeger 05/05/2015minha estante
Oi meninas... mandei os livros pra vocês :D

Sema 06/05/2015minha estante
Olá Tainah.
Parabéns sua resenha ficou ótima. Eu estou chocada que ele ainda ama a ex-esposa. OMG!!! Como assim???? Agora deu vontade de matar o Robert. #aff
Estou lendo o primeiro volume nesse momento.
Por favor tem como me manda o terceiro volume??? Já tenho os dois primeiros.
e-mail: iracemashady@yahoo.com.br
ps. Assim como você, me estou me surpreendendo muito com a escritora. Muito bem escrito o livro.

Joyce.Costa 07/05/2015minha estante
Os dois livros que li são maravilhosos... preciso ler o terceiro mas nao encontro... estou suuuuuper curiosa para saber como termina, ainda mais com essa resenha!
Me manda o terceiro?
Tenho dois emails: joyce@lenoxx.com.br ou jhoy_costa@live.com

Obrigadaaa

Flávia 12/05/2015minha estante
Olá Tatinah,
Por gentileza poderia me enviar Função Ceo a Descoberta da Verdade.
flaviatelescontabeis@gmail.com.

isabel.soares.18488 17/05/2015minha estante
Ola. podia por favor me mandar por email o pdf do 3º livro. muito obrigado desde já. bijutrixe@gmail.com

Sandra.JAnior 17/05/2015minha estante
BOA TARDE GOSTARI QUE SE VOCE POSSIVEL MIM ENVIE O LIVRO EM PDF FUNÇAO CEO A DESCOBERTA DA VERDADE MEU EMAIL sandr2cbs@hotmail.com

Sandra.JAnior 17/05/2015minha estante

Thaina.Malher 19/05/2015minha estante
ola por favor me manda por email o 3º livro
thainamalher|@hotmail.com
obrigada

Camila.Ferreira 20/05/2015minha estante
Boa tarde, poderia me mandar o terceiro livro. Li o que escreveu e estou ansiosa para ler. milaribeiro.22@gmail.com. Obrigada.

Kamy 20/05/2015minha estante
Oii , eu queria o ultimo livro alguém poderia me mandar por favor !!
Kamylah_79@hotmail.com obrigada.

Tainah.Jeger 24/05/2015minha estante
Vou dizer pra quem eu consegui mandar o livro...alguns e-mails deram falha, então não consegui mandar!!

Strª Stan_girl= OK
Joyce.Costa = OK
Flávia = OK
isabel.soares.18488 = OK
Camila.Ferreira = OK
Kamy = OK

Pra Sandra e Thaina eu tentei mais para o e-mail que vocês colocaram aqui e mandei pro e-mail que vocês colocaram mas com alguns ajustes que talvez seja isso que não deu certo da primeira vez...Mas se não deu de nenhuma das formas, me mandem novamente o e-mail que mando pra vocês :D

PS.: Muito obrigada Strª Stan_girl e Joyce.Costa ;)

Jessikinha.Gislaine 25/05/2015minha estante
Alguem me manda o 3º livro?? Please!!
jessegislaine@hotmail.com

Tainah.Jeger 26/05/2015minha estante
Jessikinha.Gislaine já mandei :)

JAssica.Naligatski 26/05/2015minha estante
preciso do terceiro livro alguem me mande por favor!!!
kyaranaligatski@outlook.com
obrigado!

Tainah.Jeger 27/05/2015minha estante
JAssica.Naligatski mandei :)

Carolina.Oliveira 31/05/2015minha estante
Me passa o terceiro livro em pdf por favorrrr to desesperada pra ler!

Meu email: krolpita@hotmail.com

cristiiane.bd 03/06/2015minha estante
Ola meninas boa tarde, alguem por favor poderia me mandar p df do livro 3 descoberta da verdade - estou louca para poder ler, obrigada

Email: cristiiane.silva@hotmail.com

Eliane.Gomes 03/06/2015minha estante
Estou louca para ler o último livro... se algúém tiver em pdf me envia por favor
elianeogpropaganda@gmail.com... Obrigada!!!

lucianaassuncao2004@hotmail.com

Tainah.Jeger 15/06/2015minha estante
Mandei Luciana!!

Luana Bastos 17/06/2015minha estante
Olá, poderia me mandar o pdf do 2° e do 3° livro, por favor?
luana_flor1802@hotmail.com

Obrigada desde já!

Camila.Almeida 17/06/2015minha estante
Boa noite! Alguem poderia me enviar o Função CEO A descoberta da verdade... Já procurei em vários site e não encontro. Estou louca para ler o ultimo.. Meu e-mail: camilaalmeida04@yahoo.com.br

Alice 19/06/2015minha estante
Envia para mim por favor, estou desesperada para ler.Obg desde ja

Camila.Almeida 19/06/2015minha estante
Boa tarde!!! Preciso ler o terceiro mas não encontro... estou suuuuuper curiosa para saber como termina... Alguém por favor me envia por e-mail: camilaalmeida04@yahoo.com.br

Obrigada...

annabarcelos 19/06/2015minha estante
Oie alguém pode me envia o terceiro livro..
Ana.barcelos17@live.com

Marina.Martins 21/06/2015minha estante
Podeira por favor me enviar o terceiro livro por email!
Marinams27@hotmail.com
Desde já agradeço.

Tainah.Jeger 24/06/2015minha estante
Mandei meninas :)

Rogênia 25/06/2015minha estante
Alguém poderia me enviar o 3º livro por favor? Estou louca para lê-lo...
resttaurar@gmail.com
Agradeço muitíssimo,

Meryellen.Mello 28/06/2015minha estante
ALGUEM ME ENVIA O TERCEIRO LIVRO

MERYELLENURBD@GMAIL.COM

Maria.Morais 28/06/2015minha estante
Thainah.Jeger por favor querida, envia pra mim função Ceo a descoberta da verdade, envia para kaka-cat15@hotmail.com ou mariavelozomorais@hotmail.com vou ficar imensamente agradecida.

Heidy.Alves 29/06/2015minha estante
Olá poderia me mandar o 3 por favor ;)
edwigesalves@gmail.com

obg!!!

Tainah.Jeger 30/06/2015minha estante
Tudo mandado ;D

Fernanda 01/07/2015minha estante
Tainah pf pf tem como vc me mandar os 3 estou desesperada para ler pf meu e-mail é fernanda407gata@gmail.com agradeço desde ja

Pri 01/07/2015minha estante
Por favor, me enviem o livro 3! priscila_costa01@live.com

Maria.Morais 02/07/2015minha estante
Obrigada Thainah!! Gente ameiiiiii muito top!!!
Meninas aí acima, enviei pra vcs tb...eu sei o q é ansiedade...

thielle.veloso 02/07/2015minha estante
poderia me enviar o terceiro livro de função ceo, por favor. Thielle_veloso@hotmail.com.

Tainah.Jeger 06/07/2015minha estante
Mandei meninas!!
Se quiserem qualquer outro livro, TODOS que eu li, eu tenho comigo...então se quiserem algum outro é só me mandarem mensagem com o e-mail e o livro que mando pra vocês...Beijoos

Santos 09/07/2015minha estante
Olá, sou de Portugal, não consigo o 3 livro...podia-me ajudar...estou em pulgas para saber o resto da história. Meu e-mail é santos.claudia661@gmail.com. Obrigada.

Gi 13/07/2015minha estante
Boa tarde Tainah, envia pra mim por favor o terceiro livro......giseleap.pereira@gmail.com

Tainah.Jeger 13/07/2015minha estante
Já mandei meninas!!
Quem não quiser esperar...eu coloquei o livro no site minhateca ...qualquer um pode baixar os livros lá.
O site é http://minhateca.com.br/Tainah.Jeger
é só acessarem e baixarem os livros!!

denise 01/08/2015minha estante
Amo Função CEO, estou louca para ler o terceiro livro,alguem que tem poderia por favor me enviar por email, poderia compra-lo mais só tenho cartão de debito e a amazon não aceitou mesmo tendo dinheiro . Também sou consumidora voraz tenho 369 livros em meu pc, já le mais de 100 desde de janeiro, e se alguem quizer posso cmpartilhar é só me mandar o autor e o nome do livro que enviarei com prazer se eu tiver entre os meus. email: denisemarquuesu3@gmail.com
Também gostaria do Acompanhante de luxo e o quinto da serie crossfire de Sylvia Day.
Beijão meninas e boas leituras.

Tainah.Jeger 02/08/2015minha estante
Oi Denise, já mandei o Função CEO 3 pra ti ok?!
Quanto ao livro acompanhante de luxo, eu já li gratuitamente pelo kindle do amazon, se você não conseguir baixar esse, tu pode se inscrever no amazon, você não paga o primeiro mes de assinatura e depois é 19,90 parece...mas ai antes de chegar o fim do mês tu cancela..se você não quiser pagar né, pois tem vários livros gratuitos.
E quanto ao 5º da sério Crossfire, ele ainda não saiu, não tem data para sair também, mas vai ser ainda esse ano.

Priscila.Nascimento 09/08/2015minha estante
Oi por favor me envia o terceiro volume do livro função ceo a descoberta da verdade
priscila96sdn@outlook.com
Obg

Tainah.Jeger 13/08/2015minha estante
Mandei ;)

Di 13/08/2015minha estante
Bom dia Tainah, me envia o livro 3 de função ceo?
dianacaroliness@gmail.com

Ellen 23/08/2015minha estante
Oii Thainah, Você poderia me mandar os dois últimos livros!?
meu email : ellenhoran17@gmail.com

Stella 24/08/2015minha estante
Tainah, tu tem o pdf do livro?
li um spoiler, to tão triste kkkk
se tiver manda pro: stellabatista1@gmail.com

Bru 25/08/2015minha estante
Oi, tudo bem? Estou doida para terminar a trilogia, mas não acho em lugar nenhum para baixar :( Tem como você mandar em PDF para o meu e-mail, por favor?
brunacamiladesalles@gmail.com
Obrigada *-*

Josiane.Buback 30/08/2015minha estante
Meninas, estou terminando o segundo. poderiam me enviar o terceiro??? Amando essa trilogia!!!! email:
josibuback@hotmail.com
ou
josiane.zanees@telefonica.com

obrigada!! bjkas

Ritoca 02/09/2015minha estante
oi amiga, por favor poderia me enviar o terceiro livro Funcao Ceo A descoberta da verdade.. obrigada. ritocabaptista@yahoo.com.br

Franciny.Bevilacqua 06/09/2015minha estante

chay 19/09/2015minha estante
Oi alguém poderia me enviar o 3 livro por favor kaysampaio@hotmail.com
Obrigadaa bjos

Maria H 28/09/2015minha estante
Tainah.Jeger por gentileza poderia me enviar Função Ceo a Descoberta da Verdade.hartmann.hartmann3@gmail.com.

Tainah.Jeger 29/09/2015minha estante
Já mandei!!

Milena.Lopes 01/10/2015minha estante
Oi boa noite !
Alguém poderia me enviar em PDF o terceiro livro função ceo por favor Obrigado
m.lenalopes@hotmail.com

Tainah.Jeger 06/10/2015minha estante
Mandei milena

Claudia.Nucci 22/02/2016minha estante
Poderia me mandar este livro (o terceiro) estou desesperada pra ler, por favor:

gnucci@live.com

Muito obrigado

Carol.Oliveira 10/03/2016minha estante
me enviar terceiro livro função ceo , por favor carolsinha.costa@outlook.com

beatris.ferreir 21/03/2016minha estante
Gente estou desesperada atrás do segundo e do terceiro livro, alguém por favor pode me enviar por email beatris.ferreira@outlook.com, ficarei muitíssimo grata!

nab 28/10/2016minha estante
oiiii me manda o 1,2,3 por favooooooor no meu email

nab 28/10/2016minha estante
oiiiii me manda os 3 mo email nabillamatheus@gmail.com por favoooooor, desde ja obrigado .

nab 31/10/2016minha estante
meninaaaas alguma de voces por favor me manda o 1,2,3 por favooor. bjs bjs
nabillamatheus@gmail.com

Luiza.Oliveira 13/11/2016minha estante
alguém pode manda pro meu email o terceiro livro estou pra fica louca e não acho em PDF
luizza_Olivertree@hotmail.com
agradeço?

Lai 17/11/2016minha estante
Meninas, alguém pode me enviar também o 3 livro da função CEO? Por favorrrrrr ...
Meu e-mail: laiane.p.francisco@gmail.com

Lai 17/11/2016minha estante
Meninas, alguém pode me enviar também o 3 livro da função CEO em PDF ? Por favorrrrrr ...
Meu e-mail: laiane.p.francisco@gmail.com

Elizabeth.Branco 15/02/2017minha estante
Oii, pode me enviar o terceiro livro em pdf por favor?
meu email é elizabetholiveira_branco@hotmail.com

Lena 16/05/2017minha estante
Oi Boa tarde alguém poderia me enviar o terceiro livro de função ceo , já procurei mas não achei estou doida pra saber o final da história . leninhapa0111@gmail.com. obrigada

Sandra.Lopes 11/06/2017minha estante
Olá, poderia me mandar o pdf do 2° e do 3° livro, por favor?
Sandra_sessy@msn.com
muito obrigada

Carolina.Anjos 20/09/2017minha estante
Alguém poderia por favor me enviar o 3 livro da série não encontro em lugar nenhum.
flor11carol@hotmail.com obrigada

Welligta 19/10/2017minha estante
Alguém me envia o terceiro por favor meu e-mail e welligtaveras @gmail.com

kethley 22/10/2017minha estante
Ola pode me mandar o último livro ? Função ceo a descoberta da verdade .kethleycastro16@gmail.com
Obrigado ?

Yolanda.Santos 29/11/2017minha estante
Oi tainah ! Você poderia me passar o 3 livro ?! Por favor ! Meu e-mail é perolarosa88@hotmail.com
Desde já agradeço ! Parabéns pela resenha, muito bom.

Tainara.Gutierrez 17/10/2021minha estante
Oii, pode me passar o 3º livro pfvr?
nega.tata1@gmail.com

Luci 03/06/2015

Fechou com chave de ouro
Gente, super reviravolta já no início do livro, colocando fim naquela Melissa frágil dos outros livros. Ela chegou chegando, pra colocar tudo no seu devido lugar. O Robert sem palavras, sério, que homem. Fora isso, toda a estratégia envolvida pra conseguirem de uma vez por todas acabarem com todos os segredos foi demais, foi nítida o crescimento de cada personagem, e o ciclo todo se fechando sem deixar "pontas soltas" na história. Simplesmente maravilhoso.
Gi 12/07/2015minha estante
bom dia Luci, como voce conseguiu ler este livro? estou louca pra ler, mas nao consigo, voce poderia me ajudar????

Luci 19/07/2015minha estante
Oi Gi, li em pdf. Se você ainda não conseguiu deixe seu email que te mando ok? beijos.

Gi 29/07/2015minha estante
Oi Luci, desculpe a demora em responder, só vi agora, então eu consegui o livro sim, amei.....mas queria te pedir ajuda pra mexer no skoob....não to conseguindo ler livro nenhum....rs...você poderia me ajudar.....ah e obrigada por se prontificar a me enviar o função.....

Luci 04/08/2015minha estante
Oi Gi sem problemas hahah :D
Qual sua dúvida sobre o skoob?

Priscila.Nascimento 09/08/2015minha estante
Oi boa noite por favor me envia o terceiro volume priscila96sdn@outlook.com
Obg

Valda Nóbrega 24/08/2015minha estante
Adorei trilogia perfeita com final surpreendente!!!!

Bru 25/08/2015minha estante
Oi Luci, tudo bem? Estou doida para terminar a trilogia, mas não acho em lugar nenhum para baixar :( Tem como você mandar em PDF para o meu e-mail, por favor?
brunacamiladesalles@gmail.com
Beijoooos *-*

Alessandra.Loro 28/08/2015minha estante
Oi alguém poderia me enviar o ultimo livro estou louca para ler...
aleloro9126@hotmail.com

Josiane.Buback 30/08/2015minha estante
josibuback@hotmail.com
ou
josiane.zanees@telefonica.com

obrigada!! bjkas

Lucineid 07/09/2015minha estante
Oi gente;( tô muito triste
Não consigo encontrar em lugar nenhum o último livro da trilogia
Alguém pode enviar por favor?
Lucingola@icloud.com
Agradeço desde já...

chay 19/09/2015minha estante
Kaysampaio@hotmail.com
Obrigada beijos

Luci 23/09/2015minha estante
Oi gente, quem ainda não conseguiu o livro me mande um email aqui > lucy_ane_dias@hotmail.com que eu envio o livro pra vocês, ok?
Beijos :)

Ligia.Fonseca 04/01/2016minha estante
GOSTARIA DE ADQUIRIR O LIVRO 2 E 3 FUNÇÃO CEO !!! OBRIGADA

juana 21/03/2016minha estante
Oi lucy Boa tarde!!! terminei de ler o 2 livro e estou muito ansiosa para ler o terceiro, sera que vc poderia por favor me em via o terceiro. juannaneves@gmail.com bjs!!!

tatiana.menis 13/03/2015minha estante
Como faço para ler. Alguém me ajude?

Tainah.Jeger 05/05/2015minha estante
Me passa seu e-mail que mando os 3 livros pra ti!! :)

Jessikinha.Gislaine 25/05/2015minha estante
Poderia me passar o 3ª??

Laura.Fernandes 28/05/2015minha estante
Por favor, envie para meu email o terceiro livro: lauraafbarreto@hotmail.com

rany 29/05/2015minha estante
Por favor alguém pode me mandar o livro Função CEO 3....ranybittencourt@outlook.com...obrigado

Alice 19/06/2015minha estante
me manda por favor alice.g.santos@hotmail.com

Meryellen.Mello 28/06/2015minha estante
alguem me envia o 3 livro ?

MERYELLENURBD@GMAIL.COM

Karla.Jaqueline 07/07/2015minha estante
meninas me mande por favor também o 3 livro
karlajaqueline@live.com

Emiliana.ThimAtheo 22/09/2017minha estante
Olá, alguém pode me enviar o livro 3, por favor?
emilianath@gmail.com

Almeida 01/11/2017minha estante
Boa tare, não consigo encontrar o terceiro livro, pode enviar pra eu. Meu email biaalmeida88@hotmail.com

Celia 30/11/2016

Desnecessário
Que viagem foi essa ? Inacreditável o que a autora fez no terceiro livro . Devia ter ficado nos dois livros .
Ana Paula FZ1 30/11/2016minha estante
Celiaaaaa, mulher ate que enfim achei alguem que concorda comigo kkkkkkk
Eu detestei esse livro e tambem o achei totalmente desnecessário rrss.. Mas pelo visto eu e agora voce somos das poucas com essa opinião. Achei que o primeiro e o segundo são otimos e ponto, podia mesmo ter parado por ai ;)

Celia 30/11/2016minha estante
Ana Paula , a Tatiana viajou totalmente nesse livro . Sinceramente não entendo os elogios a esse livro . A ' vilã ' precisava de um ' exército ' para ser vencida até QG eles montaram .rs

Ana Paula FZ1 01/12/2016minha estante
Vdd Celia, e não gostei nadica de nada dela ter feito a Melissa se tornar aquilo que ela se tornou, achei desnecessário rrss, mas enfim se nao fosse por esse livro os 2 primeiros teriam fechado a serie de maneira esplendorosa .. ;)

Celia 01/12/2016minha estante
Verdade . rs

Isa 31/01/2017minha estante
Eu tbm não gostei nada desse último, fiquei decepcionada, ela realmente viajou! Desnecessário esse último livro!

Celia 31/01/2017minha estante
Eloísa a autora viajou completamente de simples secretária nos dois primeiros livros , no terceiro a Melissa virou praticamente uma agente da CIA no terceiro livro e o que falar do seu ex namorado ? Esse terceiro livro foi completamente desnecessário. Na verdade a fama da trilogia Função Ceo é exagerada , gostei muito mais do Casei . E agora ?

Isa 31/01/2017minha estante
Pois é Celia, que reviravolta que teve. Foi muita enrolação. Sem contar que aquela parte que Robert sumiu por um mês, deixando a melissa gravida, nada haver! Mais enfim, agr eu li tudo. Com tudo me decepcionei com esse ultimo!

Celia 31/01/2017minha estante
... resumido foi totalmente desnecessário. rs

Leila 01/03/2017

Adorei
Sinceramente dois três livros o que mais gostei com certeza foi desse ultimo ...
muita ação, muitas surpresas e reviravoltas que confesso em alguns momentos
me deixaram sem respira...
Acompanhei quando era fanfiction e surtava a cada espera de capítulo, mas não
havia terminado de ler a história ... e me emocionei ao ler agora o livro completo.
Tatiana parabéns por essa obra... e por todas as outras.Sucesso !!!
Melissa.Franco 23/03/2017minha estante
Poderia me enviar o terceiro livro em pdf, por favor? lane.lavras@hotmail.com
Obrigada! =)

Pode me enviar o terceiro pfv ?? Ingrid.silva2@yahoo.com.br

Lele 05/02/2018minha estante
Estou lendo mas não vejo a hora de terminar esta muito cansativo

Tania.Lubrino 13/04/2018minha estante
Boa tarde, por favor poderiam enviar-me o terceiro libro ??????????Obrigada desde já
Tanialubrino@gmail.com

Kelly Martinez 06/04/2017

Trilogia CEO
Deixei pra escrever a resenha depois de ter acabado o último livro!
Eu a a Faby aqui do Skoob resolvemos ler em conjunto essa trilogia, o que foi extremamente agradável porque comentamos os livros juntas! As mesmas emoções cpmpartilhadas, as raivas, os amores pelos protagonistas... foi uma experiência incrível! Mas vamos aos livros:
Foram um total de 1774 paginas- contando com o livro bônus - de vários tipos de sentimentos!
Os livros são do estilo "new adult" o que significa que tem cenas hots... muito hots mesmo!
A história traz vários personagens mas o foco principal é o casal Robert-Melissa e de quebra a doida da Tanya, ex mulher do Robert.
A velha fórmula do cara lindo, rico, gato, sexy e tudo de bom, conquistando a mocinha apaixonada e tals!
Muitas cenas de sexo... o tal do Robert mandava ver a qualquer momento!
Mas tenho q confessar: o livro funcionou comigo!
Adorei!
Senti raiva, amor, aflição, angústia... vivenciei cada parte dessa história!
O segundo livro, sem duvida, foi o meu preferido! Foi nesse volume que o amor do casal protagonista aflorou com força!
Já o terceiro livro, na minha opinião, foi muito mirabolante! História digna de FBI, CIA, INTERPOL... mas com tudo isso, tem o seu valor!
Se eu recomendo? Claaaaaaro que sim!
Além das cenas tórridas de sexo - que aquece o qualquer casamento - vale conhecer todos os personagens dessa trilogia, né não Faby?
Rs!
Fabi 17/04/2017minha estante
Vale muito a pena Kelly! Amei a resenha :-)

Pode me enviar o terceiro pfv ingrid.silva2@yahoo.com.br

Yolanda.Santos 29/11/2017minha estante
Oi, poderia me passar o 3 livro ?! Por favor !
Meu e-mail é Perolarosa88@hotmail.com

Erika 01/02/2015

Maravilhoso!!!!
Essa trilogia é perfeita, amo a escrita da Tatiana Amaral,um orgulho nacional,o desfecho foi esplêndido,uma história envolvente,romântica e hot.
Sabrina 02/02/2015minha estante
Leio muito, mas muuuito mesmo e não tenho vergonha em admitir que minha preferência são romances, de preferência com muito drama e se tiver uma pegada de sensualidade é melhor ainda.
Alguns livros nos fazem refletir, outros nos fazem sonhar, suspirar e nos tiram da realidade do dia-a-dia que é sempre tão conturbado, afinal, não sejamos hipócritas e vamos admitir que não existe vida de comercial de margarina e uma fuga é sempre bem vinda. Ainda mais se for para suspirar por um mocinho apaixonante em um livro bem escrito.
Não sou especialista ou super bem informada para fazer uma resenha, mas confesso que sou bastante crítica e não consigo dar continuidade para um livro mal escrito.
Porque estou falando tanto?
Vemos muita gente elogiando livros de autores de outros países e hoje quero falar de uma trilogia nacional, pois essa merece o reconhecimento de seu talento e merece que seu trabalho seja admirado e comentado. Merece o sucesso.
Essa é sem dúvida, uma das melhores trilogias que eu já li.
Ontem terminei o último livro da trilogia Função CEO e só posso dizer que o encerramento da história foi perfeito.
Não quero falar muito para não dar spoiler, mas em minha opinião, a autora conseguiu manter a expectativa da trama, sem deixar nenhuma ponta solta.
Melissa é uma mocinha doce, decidida, sem frescuras. Não tem um momento nos livros onde ficamos com raiva dela, querendo meter a chinela nas bochechas. Ela sabe o que quer e enfrenta o que vem pela frente com unhas e dentes. Ele mostra muita força no decorrer da narrativa, mesmo envolta em tanto drama, em meio a tantas inseguranças, ela nunca questiona seu amor. Adorei!
Já Robert Carter....o que é aquele homem????
Robert é um dos personagens masculinos mais bem construídos que já tive a oportunidade de ler.
A autora conseguiu desnudar o personagem. Conseguimos sentir o amor dele pela família, suas ambições, seus medos, seus fantasmas e seus sonhos.
Robert passou por momentos difíceis, tem uma passado conturbado, para dizer o mínimo, carrega muitas culpas. É um personagem envolvente demais e nos mostra uma superação surpreendente na narrativa desse terceiro livro.
A autora conseguiu amarrar o processo de passado, presente e futuro dos personagens.
Queria poder expressar mais meus sentimentos com esse livro, mas não conseguiria fazer isso sem dar spoiler.
Posso dizer que Função CEO está na minha humilde lista de favoritos.
Neste momento meu sentimento é de saudade e uma incrível dor de cotovelo de uma personagem literária, porque quero um Robert pra mim.
Obrigada Tatiana Amaral. Robert e Melissa encheram meu coração de amor por eles.
Só posso dizer que seu livro foi perfeito.

Luciana 03/03/2015minha estante
Concordo com a Erika e Sabrina em gênero, número e grau. Confesso que quando baixei o livro não esperava muito da história e de repente me vi envolvida e desesperada pela próxima página. Com certeza essa trilogia está como uma das minhas favoritas. Parabéns Tatiana pelo maravilhoso trabalho. Já estou com saudades dos personagens, principalmente de Robert Carter.

Danila 13/07/2015

Um agradecimento a autora
Não poderia finalizar a leitura e deixar de pontuar a Tatiana. Mil estrelas pela sagacidade, mil e cem pela criatividade, um milhão pelo belíssimo trabalho, recheando esta história de uma maneira tão espetacular que entrou para meus favoritos no topo da lista! Uma escrita fantástica, sem brechas, sem deixar de esclarecer cada virgula. Estou sem mais palavras para resenhar sobre essa trilogia. Só quem lê entenderá e valorizará essa autora fantástica e graciosa! #euleiobrasil
Lola 18/10/2015minha estante
Aiiii Jesus !! Estou tão curiosa, mas não li o segundo ainda. Segura coração ! Já virei fã da Tatiana no primeiro livro. Espero não me decepcionar...

Danila 04/11/2015minha estante
Jefi, vi agora seu comentário. A Tati é 1.000!!!! Leia o segundo, o terceiro... Todos os livros dela que você não vai se arrepender!!!!

Arabe Sol 11/09/2021

O melhor dos 3
O terceiro livro foi o melhor... teve mais emoção e suspense. Mas confesso que esperava um final diferente.
Não digo que foi uma puta trilogia mas é bacana.
Bia 13/09/2021minha estante
Quem consegue chegar no terceiro merece um prêmio. Porém realmente é o melhor, a história em si é boa o que se torna cansativo são as cenas de sexo e repetição de cena entre a visão dele e dela.

Arabe Sol 13/09/2021minha estante
Menina eu penso exatamente igual.... fica beeeem cansativo.... mas ainda bem que melhorou.
Eu li a trilogia "Não Pare" e depois disso uma trilogia como essa parece bem interessante.
Não que eu vá indicar pra alguém mas pelo menos tem um pouco de emoção.
Comecei outra agora da Sylvia Day. Vamos ver... o começo tá bem interessante. Vou publicar a atualização comentando hj!!!! ?

bruzii 12/09/2015

o melhor
aprendi que se deve lutar pelo que quer por mais que seja dificil
Stella 21/09/2015minha estante
oi gente adorei os dois primeiros e estou doida para ler o terceiro. sera que alguem poderia enviar para o meu email ? smrp31@hotmail.com
obrigado

Marina - @respire.literatura 27/11/2015

FUNÇÃO CEO, A descoberta da Verdade – Tatiana Amaral
Eis aqui o desfecho de uma trilogia que eu não dava NADA, mas se tornou um dos melhores livros nacionais de romance erótico que eu já li. Sim, esse livro conquistou meu coração, sambou na minha cara, abalou meus sentimentos, deixou-me no chão e só restou chorar, tanto de felicidade como de tristeza por esse livro tão emocionante ter findado.
Eu terminei a leitura em agosto/2015 e só consegui pegar para fazer resenha agora em novembro/2015, visto que deve bienal e fiquei super atarefada nesses dias. Falando nisso, vi a autora por lá e não deixei de autografar meu livro lindo. (♥) Enfim, vamos ao que interessa...

"– É exatamente o que vocês estão lendo. Eu, Melissa, sou maior acionista do grupo C&H Medical Systems."

Sim, depois de três meses fora de circulação, Melissa volta como a amor acionista da empresa de Robert, e não é só isso. Ela volta poderosa, mais confiante de si, pronta para terminar a guerra que Tânia e Robert começaram e acima de tudo, muito bem casada com Dean.
É de chorar ver Robert encarando Mel, a mulher que ele ama e venera, a mulher que ele procurou por três longos meses, vestindo roupas caras e usufruindo do seu dinheiro. Admito que fiquei super triste por ele, mas foi necessário e o que ele não sabe que tudo isso é um plano de fachada para poder acaba com toda essa guerra e sofrimento que seguem por anos.

"– ... Não foi ele que decidiu que passaria por cima de tudo e todos para levar essa batalha adiante? Não foi ele quem não soube desistir antes de tornar tudo um inferno?"

Melissa está focada em destruir Tânia e usar o mesmo jogo de mentiras e trapaças que sempre rolou entre eles, porém com muito mais perspicácia que sua rival. E ela faz isso com plena consciência que tudo que ela fizer será irreversível e talvez possa acabar com os sentimentos de Robert, porém ela está decidia a fazer de tudo para alcançar o tão almejado recomeço.
Ainda sim, muitas águas vão rolar e muitos segredos serão revelados.
Mas será que Robert e Melissa serão fortes o suficientes para enfrentar tudo isso?

"Eu amava Robert, com toda a minha capacidade de amar, idolatrar, desejar, de todas as formas possíveis e impossíveis."

Os personagens secundários como Dean e Abby ganham mais destaque nesse livro. Entendemos o porque ela querer tanto acabar com Tânia, além de ter sangue de vingança pelo que Adam fez a ela.
A trama é repleta de drama, sexo e mistério, que faz o leitor ficar numa montanha russa de emoções, ora sorrindo e pulando, ora com raiva e chorando. rss
(...)
RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://www.anebee.com.br/2015/11/resenha-funcao-ceo-descoberta-da.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/11/resenha-funcao-ceo-descoberta-da.html
Vanilza1 11/09/2016minha estante
Amei esta triologia tbm sem comentarios

Kamila.Pires 09/01/2016minha estante
Geeentee to loouca pra leer o 3 livro..descoberta da verdade
Aalguem passa por pdf n meu email?kami_kristine@hotmail.com
Oobrigaadaa

Elle 11/10/2017

Uma porcaria!
Se tivesse terminado no segundo livro, tudo estaria perfeito.
Não tinha nenhuma necessidade desse livro!
Perdi um dia inteiro da minha vida lendo isso...
Eu amo os 2 primeiros livros, mas esse foi uma droga completa!
Oii, pode me enviar o terceiro pfv Ingrid.silva2@yahoo.com.br

Talitha Kechichian Dória 22/03/2016

Cansativo
Olha, pensei que não fosse conseguir terminar. Série cansativa e sem necessidade de mais de dois livros para contar a estória! Fica redundante, as cenas hot sao muuuuuito longas e cansa. A essência é legal, mas a forma cansativa não!
Alessandra.Leela 28/03/2016minha estante
concordo...gostei do primeiro livro... o segundo li sem vontade e o terceiro mais sem vontade ainda...muito estranho Tanya dominar o Robert demais...aquilo me dava nos nervos e Melissa eh chata demais e o pior Robert amava ainda Tanya...to com preguiça de ler as 10 ultimas paginas...muita lenga lenga e as cenas hot muito repetitivas..

Thais.Rocha 21/10/2016

Chorei com o final da Tanya e estou chorando te agora no fim todos acabaram sendo vítimas do "amor"... Vale a pena ler e refletir
Nathália 31/01/2017minha estante
Agora vc atiçou minha curiosidade kkkk vou ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6