Função CEO - A Descoberta da Verdade

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kamila.Pires 09/01/2016minha estante
Geeentee to loouca pra leer o 3 livro..descoberta da verdade
Aalguem passa por pdf n meu email?kami_kristine@hotmail.com
Oobrigaadaa

Marina - @respire.literatura 27/11/2015

FUNÇÃO CEO, A descoberta da Verdade – Tatiana Amaral
Eis aqui o desfecho de uma trilogia que eu não dava NADA, mas se tornou um dos melhores livros nacionais de romance erótico que eu já li. Sim, esse livro conquistou meu coração, sambou na minha cara, abalou meus sentimentos, deixou-me no chão e só restou chorar, tanto de felicidade como de tristeza por esse livro tão emocionante ter findado.
Eu terminei a leitura em agosto/2015 e só consegui pegar para fazer resenha agora em novembro/2015, visto que deve bienal e fiquei super atarefada nesses dias. Falando nisso, vi a autora por lá e não deixei de autografar meu livro lindo. (♥) Enfim, vamos ao que interessa...

"– É exatamente o que vocês estão lendo. Eu, Melissa, sou maior acionista do grupo C&H Medical Systems."

Sim, depois de três meses fora de circulação, Melissa volta como a amor acionista da empresa de Robert, e não é só isso. Ela volta poderosa, mais confiante de si, pronta para terminar a guerra que Tânia e Robert começaram e acima de tudo, muito bem casada com Dean.
É de chorar ver Robert encarando Mel, a mulher que ele ama e venera, a mulher que ele procurou por três longos meses, vestindo roupas caras e usufruindo do seu dinheiro. Admito que fiquei super triste por ele, mas foi necessário e o que ele não sabe que tudo isso é um plano de fachada para poder acaba com toda essa guerra e sofrimento que seguem por anos.

"– ... Não foi ele que decidiu que passaria por cima de tudo e todos para levar essa batalha adiante? Não foi ele quem não soube desistir antes de tornar tudo um inferno?"

Melissa está focada em destruir Tânia e usar o mesmo jogo de mentiras e trapaças que sempre rolou entre eles, porém com muito mais perspicácia que sua rival. E ela faz isso com plena consciência que tudo que ela fizer será irreversível e talvez possa acabar com os sentimentos de Robert, porém ela está decidia a fazer de tudo para alcançar o tão almejado recomeço.
Ainda sim, muitas águas vão rolar e muitos segredos serão revelados.
Mas será que Robert e Melissa serão fortes o suficientes para enfrentar tudo isso?

"Eu amava Robert, com toda a minha capacidade de amar, idolatrar, desejar, de todas as formas possíveis e impossíveis."

Os personagens secundários como Dean e Abby ganham mais destaque nesse livro. Entendemos o porque ela querer tanto acabar com Tânia, além de ter sangue de vingança pelo que Adam fez a ela.
A trama é repleta de drama, sexo e mistério, que faz o leitor ficar numa montanha russa de emoções, ora sorrindo e pulando, ora com raiva e chorando. rss
(...)
RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://www.anebee.com.br/2015/11/resenha-funcao-ceo-descoberta-da.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/11/resenha-funcao-ceo-descoberta-da.html
Vanilza1 11/09/2016minha estante
Amei esta triologia tbm sem comentarios

Thais.Rocha 21/10/2016

Chorei com o final da Tanya e estou chorando te agora no fim todos acabaram sendo vítimas do "amor"... Vale a pena ler e refletir
Nathália 31/01/2017minha estante
Agora vc atiçou minha curiosidade kkkk vou ler

Nicioli 29/05/2023

Função CEO: a descoberta da verdade
É até difícil escrever alguma coisa, mas vamos lá.
O relacionamento que já começou errado, desde o primeiro livro, não evoluiu em nada melhor. Não existe felizes para sempre em cima de mentiras, o que contradiz o título.
Todo casal literário, para chegar nesse finalmente, precisa se entregar por completo. Nem mesmo proteção é desculpa para esconder algo do parceiro.
A química em um casal, não é só hot, é cumplicidade também.
E finalmente, a mocinha não tem o mínimo de amor próprio para uma personagem principal.
Julia 29/05/2023minha estante
amei a resenha! ??

Talitha Kechichian Dória 22/03/2016

Cansativo
Olha, pensei que não fosse conseguir terminar. Série cansativa e sem necessidade de mais de dois livros para contar a estória! Fica redundante, as cenas hot sao muuuuuito longas e cansa. A essência é legal, mas a forma cansativa não!
Alessandra.Leela 28/03/2016minha estante
concordo...gostei do primeiro livro... o segundo li sem vontade e o terceiro mais sem vontade ainda...muito estranho Tanya dominar o Robert demais...aquilo me dava nos nervos e Melissa eh chata demais e o pior Robert amava ainda Tanya...to com preguiça de ler as 10 ultimas paginas...muita lenga lenga e as cenas hot muito repetitivas..

priscila.wenzel 13/12/2016

Bom!

“- O que você quer que eu diga?
- Apenas. Eu te amo! Diz que me ama. É só o que quero ouvir enquanto estiver dentro de você. – Robert respondeu.”

Já nas primeiras páginas o livro dá uma reviravolta. Três meses se passaram depois que Melissa deixou Robert ao final do livro dois. E ela volta com tudo, deixando muitas pessoas confusas incluindo Robert que não sabe mais se ela está ao lado dele e contra ele.
Quando a verdade fica clara e Robert descobre que Melissa está ao seu lado, que tudo que ela fez foi para o final feliz dos dois, ambos então se juntam para buscar provas contra Tanya e assim poderem ficar juntos.

“- Eu preciso deixar claro o que penso e o tamanho da sua responsabilidade. Se alguma coisa acontecer com você, vai acontecer a nós dois, entendido?
Engoli em seco e concordei com a cabeça. Ele segurou meu queixo levantando o meu olhar.
- Ótimo! Agora vamos definir como vai acontecer.
- Dean já definiu tudo.
- Eu vou definir. - Robert respondeu.”

Melissa continua me irritando com suas infantilidades e não gostei da enrolação da autora em revelar a Robert um segredo que Melissa escondeu no livro inteiro. Meu único consolo foi a uma certa altura descobrir que Robert já sabia o que Melissa estava escondendo dele.
O livro continua recheado de cenas de sexo e temos inclusive cenas de ação nesse livro. Particularmente, a única diferença desse livro em relação aos outros dois, foi que Melissa e Robert agora trabalham juntos, ela deixou de ser a amante que tinha que ficar escondida e sendo protegida por Robert.
Obviamente só no final todos as pontas se unem e é isso que salva a trilogia. Confesso que em alguns momentos, tive vontade de desistir de ler, afinal os 3 livros ficaram girando em torno do mesmo ponto, revelando pouca coisa ou quase nada.
Outra coisa que não curti muito é que em alguns momentos me perdi nas falas e fiquei sem saber quem estava dizendo o que, tentando que reler algumas vezes, acho que a altura, quando colocava muitos personagens na mesma cena, poderia especificar melhor quem estava falando. Também encontrei alguns erros ortográficos, mas nada que me desmotivasse, o que desmotivava era toda a enrolação.
Não posso contar o final, mas apenas digo que algumas coisas me agradaram, outras desagradaram e algumas achei desnecessárias.
O livro é diferente dos romances eróticos que costumamos ler e por isso sai um pouco do clichê, mas acho que uma duologia estava de bom tamanho.

“E eu te amo, Melissa! Não. Eu te venero! Chega a ser absurdo porque eu não consigo acreditar que uma mulher tenha o dom de me dobrar tanto assim, mas é verdade. Eu me tornei um bonequinho em suas mãos.
- Como pode acreditar nisso?
- Você não obedece... - Abri a boca pra falar, mas ele me calou. - Nunca. Você me desafia, me engana, finge ouvir e concordar com o que eu determino por ser o melhor para nós dois. Era pra eu detestar você, mas olhe pra mim. – tocou suas roupas e fez uma carinha engraçada.”

Acho que o salva mesmo a trilogia é Robert e todo seu amadurecimento e mudança. Tirando o fato de que Melissa no último livro, começa a ajudar Robert contra Tanya, ela continua me irritando com sua imaturidade e insegurança.
Foi por esse motivo que a trilogia no geral ficou com nota 4 e não 5.

SylviaReginaPellegrino 18/11/2015

A Descoberta da Verdade - Função CEO - resenha de Sylvia Regina Pellegrino
A Descoberta da Verdade - Função CEO é um livro fantástico, que possui a quantidade certa de romance, sexo, mistério, drama e claro: Robert Carter. Robert supera os preferidos do mundo dos livros, a Mel é uma guerreira que que gostaríamos de ser, e a Tanya é daquelas que a gente não consegue nem ouvir o nome.
Uma trama maravilhosa, personagens humanos, falhos, que erram, que acertam, que nos emocionam e nos fascinam, Tatiana nos deixa numa verdadeira roda gigante de sentimentos, mais como tudo que é bom, tem um fim, chegou o fim dessa maravilhosa trilogia, que me emocionou, divertiu, encantou, só posso dizer, que todos ficaram guardados em meu coração pra sempre.

site: http://www.amazon.com.br/Fun%C3%A7%C3%A3o-CEO-Descoberta-Verdade-ebook/dp/B00RKYUTJQ

Patricia.Trindade 24/03/2024

Finalização da trilogia mais difícil que eu já li
Pensei e repensei se continuaria lendo

O livro é imenso (um verdadeiro calhamaço) e a história toda poderia perfeitamente ser escrita em 100 páginas

Bem enrolado.
Nesse, a autora tentou colocar um pouco de aventura. Mas ficou bem novela mexicana: A vilã malzinha, a mocinha boazinha e não conseguiu fazer um mocinho cativante ( pelo contrário- o cara é toxico)

Mas eu sou guerreira e li tudo!
Não é um livro que eu lerei de novo nem indicaria mas não foi de todo horrível.

Três Leitoras 22/06/2016

Resenha completa no bog
Olá, leitores (as)!!!!

Atenção! Se você está lendo a trilogia esta resenha pode conter spoiller.

Segundo o dicionário Houaiss, VERDADE é o “que está de acordo com o real; exatidão. Procedimento sincero, sem fingimento”.

Mas, e se aquilo que acreditados ser exato nada mais for do que uma verdade fabricada, embora próxima da realidade? E se o que conhecemos como verdade for a ponta de um iceberg de mentiras, falsidade e fingimento?

O oposto da verdade, aquilo que é falso, pode ser considerado patologia: o indivíduo já está tão imerso na verdade que inventou que não lhe sobra discernimento para diferenciar o real do falso, a mentira e o imaginário. Tudo se confunde a partir de uma necessidade de acreditar que nem toda verdade a partir de então é tão real, exata ou sem fingimento.

É assim que a história de Robert e Melissa alcança seu ápice! Depois de descobrirem o prazer e o amor nos braços um do outro, Robert Carter e Melissa Simon serão envolvidos numa trama de tirar o fôlego.

Digna de roteiros 007, a vida dos Carter será revirada de cabeça para baixo e alcançará todos os limites da confiança, ética e muitas verdades virão à tona.

Melissa, depois de três meses afastada de Robert a fim de atender as chantagens de Tânia, voltará à cena na empresa do CEO Robert Carter. Sua volta causará a repulsa de muitos dos seus amigos, ou ex-amigos.

Casada e de posse das ações de Robert no grupo C&H Medical Systems, Melissa abalará as estruturas de todos, inclusive a dos leitores. Uma nova versão de Mel nos é apresentada sem sutilezas, e a verdade até então desconstrói todas as nossas expectativas.

Melissa roubou Robert? Seria ela tão ordinária quanto Tânia? E porque voltar casada com Dean? E Abby? Tom também decidiu trair Robert?

Aos poucos até mesmo Bruno Carter e Alexa estarão envolvidos na mentiras e verdades criadas entorno de uma senha e da posse das ações.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/10/resenha-funcao-ceo-descoberta-da-verdade.html Concluído

Silvia.Souza 27/10/2017

Particularmente eu achei esse livro muito cinematográfico... Não dá para aceitar que a Mel tenha tanto dinheiro assim para bancar um plano desse e também 3 meses é muito pouco tempo para arquitetar algo assim... Novamente achei a Mel muito infantil e irritante nesse terceiro livro, mas mesmo assim recomendo a leitura da trilogia...

duda 07/02/2018

Cansativo demais, exagero demais...
Um livro que tinha tudo pra ser "o livro" e não foi, enrolou, enrolou e o final já era o previsto, sinceramente, desnecessário esse exagero de cenas de sexo, parece coelho, um cara pra lá de machista, até que ponto uma mulher se sujeita a isso! Detalhe no 2° livro inicia-se informando que Melissa estava procurando provas para Abby, mas não lembro dessa conversa, exagero demais e muita coisa sem nexo

Fernanda 11/04/2018

Resenha: A descoberta da verdade
Resenha no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2017/12/resenha-descoberta-da-verdade-tatiana.html

Kah 24/05/2018

Melhor livro que li
Sabe aquele romance que te conquista do início ao fim eu li a descoberta do prazer e adescoberta do amor e agora finalmente li a descoberta da verdade, Robert e Melissa viraram meus queridinhos eu torci por esses dois Robert é um pouco mandão mas protege aqueles ama e o amor dele por mel é lindo o amor deles é muito lindo, eu fiquei chocada com o final amei cada momento que passei lendo este livro simplesmente incrível a autora está de parabéns conseguiu criar personagens apaixonantes já estou louca pra ler mais livros desta escritora incrível.

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Olá galerinha é com imensa alegria e tristeza também [ainda não acredito que acabou :( ] que trago hoje a resenha de Função CEO - A Descoberta da Verdade e vou contar, to numa terrível ressaca literária após esse término lindo e perfeito.
"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."

Função CEO - A Descoberta da Verdade já começa bombástico, Tati nos deixou roendo unhas com o prólogo bombástico no fim do segundo livro.
Agora Melissa está renovada, reconstruída, forte e realmente independente e está disposta a jogar o jogo de Tanya: mentir, trapacear, vigiar... Tudo o que sua rival faz, ela irá fazer, mas de uma maneira muito melhor. Ela se torna dona do jogo e de tudo e conta com a ajuda de Dean, seu ex-namorado e Abby, ex-atual-secretária de Robert. Movendo céus e terra para ter todos ao seu redor na palma de sua mão, inclusive o próprio Robert, Mel agora é a nova CEO e para todos, ela não quer um relacionamento com Robert, Mel tinha em mente que para o seu plano dar certo, Robert não poderia sequer imaginar que tudo o que acontecia a sua volta era pura farsa.

Robert continua o mesmo de sempre. Ele quer ser o dono do jogo, mais não está mais em suas mãos. Mesmo quando todos acreditam nas falsas verdades de Mel, no fundo ele acredita que tudo tem um propósito, seu amor por Mel é o combustível para não desmoroná-lo no jogo.
Os personagens ficaram mais intensos, mais decididos, com mais segredos. Dean, Bruno, Alexa, Carol, Abby tiveram mais espaço na trama, a união do "bem" contra o "mal", me fez lembrar finais de novela, quando tudo começa a dar certo, e a vilã será derrotada. Pode parecer clichê, mais eu amei a forma como Tatiana, conduziu a história, nos deixando sempre numa corda bamba, com dúvidas de um final feliz.

Função CEO: A Descoberta da Verdade é um livro fantástico, que possui a quantidade certa de romance, sexo, mistério, drama e claro: Robert Carter. Robert supera os preferidos do mundo dos livros, a Mel é uma guerreira que nos causa "inveja",mocinha que gostaríamos de ser, e a Tanya é daquelas que a gente não consegue nem ouvir o nome.

Agora é aguardar pela próxima história da Tati, que com certeza nos encantará.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6