Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lene.Soares 27/03/2020

Pq demorei tanto para ler essa trilogia???
O que o amor é capaz de suportar?
A pergunta que me fiz lendo esse livro incrível da autora Tatiana Amaral.

Carol 11/05/2020

Trilogia ?O Fim?
Essa trilogia me envolveu, confesso. Geralmente vou dando meu parecer sobre o que leio, mas como engatei um no outro eis que chegou o fim (ufa!)
De início fiquei beeem envolvida. Apesar de parecer um clichê tremendo, houve uma trama pra lá de envolvente, uma pitada de suspense, idas e vindas, drama, cenas quentes...
Mais muito lindo. Quatrocentos e poucas páginas cada livro, no terceiro do meio pro fim, não aguentava mais. Mesmo assim, meu desejo por saber o enfim sonhado Fim, não me deixou desistir.
Muitos pontos positivos e outros negativos como o que mais se destacou foram algumas cenas repetitivas, eu gostei bastante. Me pegou. Não queria largar, queria saber mais e mais de tantos segredos.
Vale a leitura super envolvente com um quê parecido na essência de varias livros que amei.

Isabela.Santana 26/09/2018

Maravilhoso
Simplesmente amei

Cah. 23/09/2018

Sabe quando o livro é bom e você quer ler e acabar depressa? Não é o caso desse, esse é o contrário, é tão ruim, tão enjoativo, que quer acabar de uma vez pra ficar livre.
No começo tava até legalzinho, a volta da Melissa , ela mais forte e determinada, mas tudo virou uma porcaria
Melissa mostrou que tava ainda mais chata, infantil , cheia de birra como se fosse um criança ... E tudo que acontecia abria a boca a chorar, paciência zero pra pessoas que choram por qualquer coisa.

Eu achando que a Tanya ia acabar com a vida da Melissa ou do Robert , me toma outra atitude que nem acreditei.

Kah 24/05/2018

Melhor livro que li
Sabe aquele romance que te conquista do início ao fim eu li a descoberta do prazer e adescoberta do amor e agora finalmente li a descoberta da verdade, Robert e Melissa viraram meus queridinhos eu torci por esses dois Robert é um pouco mandão mas protege aqueles ama e o amor dele por mel é lindo o amor deles é muito lindo, eu fiquei chocada com o final amei cada momento que passei lendo este livro simplesmente incrível a autora está de parabéns conseguiu criar personagens apaixonantes já estou louca pra ler mais livros desta escritora incrível.

duda 07/02/2018

Cansativo demais, exagero demais...
Um livro que tinha tudo pra ser "o livro" e não foi, enrolou, enrolou e o final já era o previsto, sinceramente, desnecessário esse exagero de cenas de sexo, parece coelho, um cara pra lá de machista, até que ponto uma mulher se sujeita a isso! Detalhe no 2° livro inicia-se informando que Melissa estava procurando provas para Abby, mas não lembro dessa conversa, exagero demais e muita coisa sem nexo

Silvia.Souza 27/10/2017

Particularmente eu achei esse livro muito cinematográfico... Não dá para aceitar que a Mel tenha tanto dinheiro assim para bancar um plano desse e também 3 meses é muito pouco tempo para arquitetar algo assim... Novamente achei a Mel muito infantil e irritante nesse terceiro livro, mas mesmo assim recomendo a leitura da trilogia...

SylviaReginaPellegrino 18/11/2015

A Descoberta da Verdade - Função CEO - resenha de Sylvia Regina Pellegrino
A Descoberta da Verdade - Função CEO é um livro fantástico, que possui a quantidade certa de romance, sexo, mistério, drama e claro: Robert Carter. Robert supera os preferidos do mundo dos livros, a Mel é uma guerreira que que gostaríamos de ser, e a Tanya é daquelas que a gente não consegue nem ouvir o nome.
Uma trama maravilhosa, personagens humanos, falhos, que erram, que acertam, que nos emocionam e nos fascinam, Tatiana nos deixa numa verdadeira roda gigante de sentimentos, mais como tudo que é bom, tem um fim, chegou o fim dessa maravilhosa trilogia, que me emocionou, divertiu, encantou, só posso dizer, que todos ficaram guardados em meu coração pra sempre.

site: http://www.amazon.com.br/Fun%C3%A7%C3%A3o-CEO-Descoberta-Verdade-ebook/dp/B00RKYUTJQ

priscila.wenzel 13/12/2016

Bom!

“- O que você quer que eu diga?
- Apenas. Eu te amo! Diz que me ama. É só o que quero ouvir enquanto estiver dentro de você. – Robert respondeu.”

Já nas primeiras páginas o livro dá uma reviravolta. Três meses se passaram depois que Melissa deixou Robert ao final do livro dois. E ela volta com tudo, deixando muitas pessoas confusas incluindo Robert que não sabe mais se ela está ao lado dele e contra ele.
Quando a verdade fica clara e Robert descobre que Melissa está ao seu lado, que tudo que ela fez foi para o final feliz dos dois, ambos então se juntam para buscar provas contra Tanya e assim poderem ficar juntos.

“- Eu preciso deixar claro o que penso e o tamanho da sua responsabilidade. Se alguma coisa acontecer com você, vai acontecer a nós dois, entendido?
Engoli em seco e concordei com a cabeça. Ele segurou meu queixo levantando o meu olhar.
- Ótimo! Agora vamos definir como vai acontecer.
- Dean já definiu tudo.
- Eu vou definir. - Robert respondeu.”

Melissa continua me irritando com suas infantilidades e não gostei da enrolação da autora em revelar a Robert um segredo que Melissa escondeu no livro inteiro. Meu único consolo foi a uma certa altura descobrir que Robert já sabia o que Melissa estava escondendo dele.
O livro continua recheado de cenas de sexo e temos inclusive cenas de ação nesse livro. Particularmente, a única diferença desse livro em relação aos outros dois, foi que Melissa e Robert agora trabalham juntos, ela deixou de ser a amante que tinha que ficar escondida e sendo protegida por Robert.
Obviamente só no final todos as pontas se unem e é isso que salva a trilogia. Confesso que em alguns momentos, tive vontade de desistir de ler, afinal os 3 livros ficaram girando em torno do mesmo ponto, revelando pouca coisa ou quase nada.
Outra coisa que não curti muito é que em alguns momentos me perdi nas falas e fiquei sem saber quem estava dizendo o que, tentando que reler algumas vezes, acho que a altura, quando colocava muitos personagens na mesma cena, poderia especificar melhor quem estava falando. Também encontrei alguns erros ortográficos, mas nada que me desmotivasse, o que desmotivava era toda a enrolação.
Não posso contar o final, mas apenas digo que algumas coisas me agradaram, outras desagradaram e algumas achei desnecessárias.
O livro é diferente dos romances eróticos que costumamos ler e por isso sai um pouco do clichê, mas acho que uma duologia estava de bom tamanho.

“E eu te amo, Melissa! Não. Eu te venero! Chega a ser absurdo porque eu não consigo acreditar que uma mulher tenha o dom de me dobrar tanto assim, mas é verdade. Eu me tornei um bonequinho em suas mãos.
- Como pode acreditar nisso?
- Você não obedece... - Abri a boca pra falar, mas ele me calou. - Nunca. Você me desafia, me engana, finge ouvir e concordar com o que eu determino por ser o melhor para nós dois. Era pra eu detestar você, mas olhe pra mim. – tocou suas roupas e fez uma carinha engraçada.”

Acho que o salva mesmo a trilogia é Robert e todo seu amadurecimento e mudança. Tirando o fato de que Melissa no último livro, começa a ajudar Robert contra Tanya, ela continua me irritando com sua imaturidade e insegurança.
Foi por esse motivo que a trilogia no geral ficou com nota 4 e não 5.

Hilária Selma 12/10/2016

Simplesmente Sensacional!
Acabei de terminar de ler a Trilogia Função CEO e o que tenho a dizer é... Que pena que acabou!
Li muitas resenhas comparando Função CEO à Cinquenta Tons de Cinza e sim, os mesmos realmente apresentam suas semelhanças, levando em consideração que ambos são romances eróticos e tudo mais, porém, na minha opinião, ouso dizer que Função CEO supera e MUITO cinquenta tons, pois o mesmo traz uma narrativa muito mais elaborada e envolvente.
Os personagens são muito bem colocados e nada é forçado. Os dramas e as tragédias que cada personagem enfrenta é real e todo o enredo vai se desenvolvendo aos poucos, mas nada é cansativo ou exaustivo. Terminamos cada capítulo ansiando pelo próximo e nos vemos literalmente com o coração nas mãos vivendo intensamente o drama dos personagens.
Sem duvidas, esse ultimo livro é o melhor de todos. O mesmo já inicia com uma reviravolta de tirar o fôlego e simplesmente é impossível parar de ler. Pelo menos na minha opinião.
Função CEO não é somente um romance erótico e clichê. E como já disse, muito menos uma historia forçada. Os dramas, as tragédias e todos os demais conflitos apresentados na série são reais, intensos e por isso a mesma é tão boa.
Me orgulho em saber que a autora e criadora desta história tão cativante também é brasileira e sem duvidas, Função CEO merece ser conhecido mundialmente.
Para você leitor, que leu e gostou de Cinquenta Tons de Cinza, ou até para você que leu, mas não achou tão legal assim, leia Função CEO que com certeza não irão se arrepender. E também para você que começou a ler este livro e desistiu, faça um esforço e continue a leitura, pois vai valer a pena.

Aline Miguel Books 09/08/2016

A ebulicao que FUNÇAO CEO me causou.
ACABEI DE LER A TRILOGIA FUNÇAO CEO...

Normalmente eu escrevo o que achei sobre cada livro que eu li... Mesmo quando são trilogias ou sagas... Mas dessa vez resolvi escrever o todo da historia... (Então, prepare se que vem textão) Pq? Pq os livros terminam de forma que vc necessita continuar de imediato e dessa maneira eu tive a sensação de estar lendo um livro único de 1650 paginas...
Ele e narrado na sua maior parte pela Melissa... Mas achei super legal ter alguns capítulos que mostra o outro lado da coisa, como a visão do Robert para alguns acontecimentos e ate mesmo a visão da Melissa para outros narrados por Robert....

No inico achei que seria mais um classico romance hot entre chefe maravilhoso e secretaria submissa... Ate que tudo muda...

Robert é sim um chefe, lindo, prepotente, mandão, super rico, arrogante e sexy de uma maneira maravilhosa...
Melissa é sim a secretaria, linda, simpática, simples, inteligente, sagaz, que tinha um plano (não se apegar e construir sua carreira) e inocente...
Bastou um olhar para que tudo mudasse...
Descobrir o amor as vezes pode ser ser algo cansativo, tenso, pode te levar a ter comportamentos e pensamentos que antes vc nunca teve... Ou vc simplesmente descobre que esse amor pode ser a sua tábua da salvação... Para Robert e Melissa foi exatamente assim...

Conforme fui lendo o livro... Fui me vendo cada vez mais envolvida na trama que existe nele... Os segredos, mistérios e teias que se ligam a um jogo doentio de poder, ódio e amor me envolveram num nível que eu comecei a me sentir uma detetive, correndo atrás das pistas para descobrir o que estava acontecendo e o que aconteceu no passado... Ao mesmo tempo me tornei espectadora e torcedora do casal...

Muitas pessoas podem achar que a Melissa era uma fraca, submissa, e que faz tudo o que o Robert quer... Acredito que quando terminam o segundo livro levam aquele susto... E no terceiro descobrem que a Melissa não é tão fraca, ingênua e submissa assim ( pelo menos fora do quarto)...

Tiveram muitos momentos que eu ri, outros que eu me emocionei, confesso que ate chorei um pouquinho em algumas partes... Mas te garanto que tb senti muita raiva.... Tive uma raiva louca da Tanya, do Adam, senti raiva da Abby e muitas vezes senti raiva do Robert e da Melissa... O que prevaleceu foi um bolo na boca do estômago, junto com apertos no peito e ansiedade a mil... Cada pagina que eu lia, cada nó desatado desse jogo que estava fadado a nunca ter fim foi me dando um alivio... Mas somente no final de tudo que eu realmente consegui respirar....

Tiveram partes que eu achei um pouco cansativas ( as cenas de sexo eram muito longas ), as palavras da Tanya no seu desfecho me deixaram sufocada, completamente envolta a um sentimento que ano sei descrever... Nao senti pena dela, apenas senti a verdade vivida pela loucura que existia dentro si... e uma coisa que me deixou realmente confusa (não sei o que estou sentindo ainda) foi a distancia e o tempo... Acho que eu preferia que os dois últimos capítulos trocassem de lugar um com o outro... Depois de uma leitura intensa, gostaria que ele tivesse terminado mas leve (sou sentimental).... (mas assumo que da maneira que terminou não é nada ruim)

Esse livro sem duvidas merece ser lido (aquelas pessoas que desistiram, tentem novamente)...
Ele é um falso clichê...
Com muitas cenas de sexo (elas não são repetitivas)....
Com pitadas de humor...
Com ação...
Com drama...
E principalmente, com a descoberta para um recomeço.

Robert e Melissa passaram a fazer parte dos meus casais queridos e especiais...

#FicaDica
#AmoLer

site: https://www.facebook.com/groups/257263494432531/

Três Leitoras 22/06/2016

Resenha completa no bog
Olá, leitores (as)!!!!

Atenção! Se você está lendo a trilogia esta resenha pode conter spoiller.

Segundo o dicionário Houaiss, VERDADE é o “que está de acordo com o real; exatidão. Procedimento sincero, sem fingimento”.

Mas, e se aquilo que acreditados ser exato nada mais for do que uma verdade fabricada, embora próxima da realidade? E se o que conhecemos como verdade for a ponta de um iceberg de mentiras, falsidade e fingimento?

O oposto da verdade, aquilo que é falso, pode ser considerado patologia: o indivíduo já está tão imerso na verdade que inventou que não lhe sobra discernimento para diferenciar o real do falso, a mentira e o imaginário. Tudo se confunde a partir de uma necessidade de acreditar que nem toda verdade a partir de então é tão real, exata ou sem fingimento.

É assim que a história de Robert e Melissa alcança seu ápice! Depois de descobrirem o prazer e o amor nos braços um do outro, Robert Carter e Melissa Simon serão envolvidos numa trama de tirar o fôlego.

Digna de roteiros 007, a vida dos Carter será revirada de cabeça para baixo e alcançará todos os limites da confiança, ética e muitas verdades virão à tona.

Melissa, depois de três meses afastada de Robert a fim de atender as chantagens de Tânia, voltará à cena na empresa do CEO Robert Carter. Sua volta causará a repulsa de muitos dos seus amigos, ou ex-amigos.

Casada e de posse das ações de Robert no grupo C&H Medical Systems, Melissa abalará as estruturas de todos, inclusive a dos leitores. Uma nova versão de Mel nos é apresentada sem sutilezas, e a verdade até então desconstrói todas as nossas expectativas.

Melissa roubou Robert? Seria ela tão ordinária quanto Tânia? E porque voltar casada com Dean? E Abby? Tom também decidiu trair Robert?

Aos poucos até mesmo Bruno Carter e Alexa estarão envolvidos na mentiras e verdades criadas entorno de uma senha e da posse das ações.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/10/resenha-funcao-ceo-descoberta-da-verdade.html Concluído

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Olá galerinha é com imensa alegria e tristeza também [ainda não acredito que acabou :( ] que trago hoje a resenha de Função CEO - A Descoberta da Verdade e vou contar, to numa terrível ressaca literária após esse término lindo e perfeito.
"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."

Função CEO - A Descoberta da Verdade já começa bombástico, Tati nos deixou roendo unhas com o prólogo bombástico no fim do segundo livro.
Agora Melissa está renovada, reconstruída, forte e realmente independente e está disposta a jogar o jogo de Tanya: mentir, trapacear, vigiar... Tudo o que sua rival faz, ela irá fazer, mas de uma maneira muito melhor. Ela se torna dona do jogo e de tudo e conta com a ajuda de Dean, seu ex-namorado e Abby, ex-atual-secretária de Robert. Movendo céus e terra para ter todos ao seu redor na palma de sua mão, inclusive o próprio Robert, Mel agora é a nova CEO e para todos, ela não quer um relacionamento com Robert, Mel tinha em mente que para o seu plano dar certo, Robert não poderia sequer imaginar que tudo o que acontecia a sua volta era pura farsa.

Robert continua o mesmo de sempre. Ele quer ser o dono do jogo, mais não está mais em suas mãos. Mesmo quando todos acreditam nas falsas verdades de Mel, no fundo ele acredita que tudo tem um propósito, seu amor por Mel é o combustível para não desmoroná-lo no jogo.
Os personagens ficaram mais intensos, mais decididos, com mais segredos. Dean, Bruno, Alexa, Carol, Abby tiveram mais espaço na trama, a união do "bem" contra o "mal", me fez lembrar finais de novela, quando tudo começa a dar certo, e a vilã será derrotada. Pode parecer clichê, mais eu amei a forma como Tatiana, conduziu a história, nos deixando sempre numa corda bamba, com dúvidas de um final feliz.

Função CEO: A Descoberta da Verdade é um livro fantástico, que possui a quantidade certa de romance, sexo, mistério, drama e claro: Robert Carter. Robert supera os preferidos do mundo dos livros, a Mel é uma guerreira que nos causa "inveja",mocinha que gostaríamos de ser, e a Tanya é daquelas que a gente não consegue nem ouvir o nome.

Agora é aguardar pela próxima história da Tati, que com certeza nos encantará.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6