Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

keu.maia.1 01/05/2015minha estante
Alguém poderia me enviar o terceiro livro de função ceo, por favor. [email protected]

Gal Nunes 02/05/2015minha estante

o terceiro livro
please :)

Karine de Souza 03/05/2015minha estante
Gente, vcs vão ter que comprar, procurei em todo lugar e não achei, tive que comprar o e-book no amazon através do meu kindle, custou 9 reais e alguma coisa.

Tainah.Jeger 05/05/2015minha estante
Oi meninas... mandei os livros pra vocês :D

Sema 06/05/2015minha estante
Olá Tainah.
Parabéns sua resenha ficou ótima. Eu estou chocada que ele ainda ama a ex-esposa. OMG!!! Como assim???? Agora deu vontade de matar o Robert. #aff
Estou lendo o primeiro volume nesse momento.
Por favor tem como me manda o terceiro volume??? Já tenho os dois primeiros.
e-mail: [email protected]
ps. Assim como você, me estou me surpreendendo muito com a escritora. Muito bem escrito o livro.

Joyce.Costa 07/05/2015minha estante
Os dois livros que li são maravilhosos... preciso ler o terceiro mas nao encontro... estou suuuuuper curiosa para saber como termina, ainda mais com essa resenha!
Me manda o terceiro?
Tenho dois emails: [email protected] ou [email protected]

Obrigadaaa

Flávia 12/05/2015minha estante
Olá Tatinah,
Por gentileza poderia me enviar Função Ceo a Descoberta da Verdade.

isabel.soares.18488 17/05/2015minha estante
Ola. podia por favor me mandar por email o pdf do 3º livro. muito obrigado desde já. [email protected]

Sandra.JAnior 17/05/2015minha estante
BOA TARDE GOSTARI QUE SE VOCE POSSIVEL MIM ENVIE O LIVRO EM PDF FUNÇAO CEO A DESCOBERTA DA VERDADE MEU EMAIL [email protected]

Sandra.JAnior 17/05/2015minha estante

Thaina.Malher 19/05/2015minha estante
ola por favor me manda por email o 3º livro
thainamalher|@hotmail.com
obrigada

Camila.Ferreira 20/05/2015minha estante
Boa tarde, poderia me mandar o terceiro livro. Li o que escreveu e estou ansiosa para ler. [email protected] Obrigada.

Kamy 20/05/2015minha estante
Oii , eu queria o ultimo livro alguém poderia me mandar por favor !!
[email protected] obrigada.

Tainah.Jeger 24/05/2015minha estante
Vou dizer pra quem eu consegui mandar o livro...alguns e-mails deram falha, então não consegui mandar!!

Strª Stan_girl= OK
Joyce.Costa = OK
Flávia = OK
isabel.soares.18488 = OK
Camila.Ferreira = OK
Kamy = OK

Pra Sandra e Thaina eu tentei mais para o e-mail que vocês colocaram aqui e mandei pro e-mail que vocês colocaram mas com alguns ajustes que talvez seja isso que não deu certo da primeira vez...Mas se não deu de nenhuma das formas, me mandem novamente o e-mail que mando pra vocês :D

PS.: Muito obrigada Strª Stan_girl e Joyce.Costa ;)

Jessikinha.Gislaine 25/05/2015minha estante
Alguem me manda o 3º livro?? Please!!

Tainah.Jeger 26/05/2015minha estante
Jessikinha.Gislaine já mandei :)

JAssica.Naligatski 26/05/2015minha estante
preciso do terceiro livro alguem me mande por favor!!!
obrigado!

Tainah.Jeger 27/05/2015minha estante
JAssica.Naligatski mandei :)

Carolina.Oliveira 31/05/2015minha estante
Me passa o terceiro livro em pdf por favorrrr to desesperada pra ler!

Meu email: [email protected]

cristiiane.bd 03/06/2015minha estante
Ola meninas boa tarde, alguem por favor poderia me mandar p df do livro 3 descoberta da verdade - estou louca para poder ler, obrigada

Email: [email protected]

Eliane.Gomes 03/06/2015minha estante
Estou louca para ler o último livro... se algúém tiver em pdf me envia por favor
[email protected] Obrigada!!!

Tainah.Jeger 03/06/2015minha estante
Mandei meninas!!! :D

Luciana 13/06/2015minha estante
Olá alguém poderia me enviar o 3 livro A descoberta da verdade

Tainah.Jeger 15/06/2015minha estante
Mandei Luciana!!

Luana Bastos 17/06/2015minha estante
Olá, poderia me mandar o pdf do 2° e do 3° livro, por favor?

Obrigada desde já!

Camila.Almeida 17/06/2015minha estante
Boa noite! Alguem poderia me enviar o Função CEO A descoberta da verdade... Já procurei em vários site e não encontro. Estou louca para ler o ultimo.. Meu e-mail: [email protected]

Alice 19/06/2015minha estante
Envia para mim por favor, estou desesperada para ler.Obg desde ja

Camila.Almeida 19/06/2015minha estante
Boa tarde!!! Preciso ler o terceiro mas não encontro... estou suuuuuper curiosa para saber como termina... Alguém por favor me envia por e-mail: [email protected]

Obrigada...

annabarcelos 19/06/2015minha estante
Oie alguém pode me envia o terceiro livro..

Marina.Martins 21/06/2015minha estante
Podeira por favor me enviar o terceiro livro por email!
Desde já agradeço.

Tainah.Jeger 24/06/2015minha estante
Mandei meninas :)

Rogênia 25/06/2015minha estante
Alguém poderia me enviar o 3º livro por favor? Estou louca para lê-lo...
Agradeço muitíssimo,

Meryellen.Mello 28/06/2015minha estante
ALGUEM ME ENVIA O TERCEIRO LIVRO

Maria.Morais 28/06/2015minha estante
Thainah.Jeger por favor querida, envia pra mim função Ceo a descoberta da verdade, envia para [email protected] ou [email protected] vou ficar imensamente agradecida.

Heidy.Alves 29/06/2015minha estante
Olá poderia me mandar o 3 por favor ;)

obg!!!

Tainah.Jeger 30/06/2015minha estante
Tudo mandado ;D

Fernanda 01/07/2015minha estante
Tainah pf pf tem como vc me mandar os 3 estou desesperada para ler pf meu e-mail é [email protected] agradeço desde ja

Pri 01/07/2015minha estante
Por favor, me enviem o livro 3! [email protected]

Maria.Morais 02/07/2015minha estante
Obrigada Thainah!! Gente ameiiiiii muito top!!!
Meninas aí acima, enviei pra vcs tb...eu sei o q é ansiedade...

thielle.veloso 02/07/2015minha estante
poderia me enviar o terceiro livro de função ceo, por favor. [email protected]

Tainah.Jeger 06/07/2015minha estante
Mandei meninas!!
Se quiserem qualquer outro livro, TODOS que eu li, eu tenho comigo...então se quiserem algum outro é só me mandarem mensagem com o e-mail e o livro que mando pra vocês...Beijoos

Santos 09/07/2015minha estante
Olá, sou de Portugal, não consigo o 3 livro...podia-me ajudar...estou em pulgas para saber o resto da história. Meu e-mail é [email protected] Obrigada.

Gi 13/07/2015minha estante
Boa tarde Tainah, envia pra mim por favor o terceiro [email protected]

Tainah.Jeger 13/07/2015minha estante
Já mandei meninas!!
Quem não quiser esperar...eu coloquei o livro no site minhateca ...qualquer um pode baixar os livros lá.
O site é http://minhateca.com.br/Tainah.Jeger
é só acessarem e baixarem os livros!!

denise 01/08/2015minha estante
Amo Função CEO, estou louca para ler o terceiro livro,alguem que tem poderia por favor me enviar por email, poderia compra-lo mais só tenho cartão de debito e a amazon não aceitou mesmo tendo dinheiro . Também sou consumidora voraz tenho 369 livros em meu pc, já le mais de 100 desde de janeiro, e se alguem quizer posso cmpartilhar é só me mandar o autor e o nome do livro que enviarei com prazer se eu tiver entre os meus. email: [email protected]
Também gostaria do Acompanhante de luxo e o quinto da serie crossfire de Sylvia Day.
Beijão meninas e boas leituras.

Tainah.Jeger 02/08/2015minha estante
Oi Denise, já mandei o Função CEO 3 pra ti ok?!
Quanto ao livro acompanhante de luxo, eu já li gratuitamente pelo kindle do amazon, se você não conseguir baixar esse, tu pode se inscrever no amazon, você não paga o primeiro mes de assinatura e depois é 19,90 parece...mas ai antes de chegar o fim do mês tu cancela..se você não quiser pagar né, pois tem vários livros gratuitos.
E quanto ao 5º da sério Crossfire, ele ainda não saiu, não tem data para sair também, mas vai ser ainda esse ano.

Priscila.Nascimento 09/08/2015minha estante
Oi por favor me envia o terceiro volume do livro função ceo a descoberta da verdade
Obg

Tainah.Jeger 13/08/2015minha estante
Mandei ;)

Di 13/08/2015minha estante
Bom dia Tainah, me envia o livro 3 de função ceo?

Ellen 23/08/2015minha estante
Oii Thainah, Você poderia me mandar os dois últimos livros!?
meu email : [email protected]

Stella 24/08/2015minha estante
Tainah, tu tem o pdf do livro?
li um spoiler, to tão triste kkkk
se tiver manda pro: [email protected]

Bru 25/08/2015minha estante
Oi, tudo bem? Estou doida para terminar a trilogia, mas não acho em lugar nenhum para baixar :( Tem como você mandar em PDF para o meu e-mail, por favor?
Obrigada *-*

Josiane.Buback 30/08/2015minha estante
Meninas, estou terminando o segundo. poderiam me enviar o terceiro??? Amando essa trilogia!!!! email:
ou

obrigada!! bjkas

Ritoca 02/09/2015minha estante
oi amiga, por favor poderia me enviar o terceiro livro Funcao Ceo A descoberta da verdade.. obrigada. [email protected]

Franciny.Bevilacqua 06/09/2015minha estante

chay 19/09/2015minha estante
Oi alguém poderia me enviar o 3 livro por favor [email protected]
Obrigadaa bjos

Maria H 28/09/2015minha estante
Tainah.Jeger por gentileza poderia me enviar Função Ceo a Descoberta da [email protected]

Tainah.Jeger 29/09/2015minha estante
Já mandei!!

Milena.Lopes 01/10/2015minha estante
Oi boa noite !
Alguém poderia me enviar em PDF o terceiro livro função ceo por favor Obrigado

Tainah.Jeger 06/10/2015minha estante
Mandei milena

Claudia.Nucci 22/02/2016minha estante
Poderia me mandar este livro (o terceiro) estou desesperada pra ler, por favor:

Muito obrigado

Carol.Oliveira 10/03/2016minha estante
me enviar terceiro livro função ceo , por favor [email protected]

beatris.ferreir 21/03/2016minha estante
Gente estou desesperada atrás do segundo e do terceiro livro, alguém por favor pode me enviar por email [email protected], ficarei muitíssimo grata!

nab 28/10/2016minha estante
oiiii me manda o 1,2,3 por favooooooor no meu email

nab 28/10/2016minha estante
oiiiii me manda os 3 mo email [email protected] por favoooooor, desde ja obrigado .

nab 31/10/2016minha estante
meninaaaas alguma de voces por favor me manda o 1,2,3 por favooor. bjs bjs

Luiza.Oliveira 13/11/2016minha estante
alguém pode manda pro meu email o terceiro livro estou pra fica louca e não acho em PDF
agradeço?

Lai 17/11/2016minha estante
Meninas, alguém pode me enviar também o 3 livro da função CEO? Por favorrrrrr ...
Meu e-mail: [email protected]

Lai 17/11/2016minha estante
Meninas, alguém pode me enviar também o 3 livro da função CEO em PDF ? Por favorrrrrr ...
Meu e-mail: [email protected]

Elizabeth.Branco 15/02/2017minha estante
Oii, pode me enviar o terceiro livro em pdf por favor?
meu email é [email protected]otmail.com

Lena 16/05/2017minha estante
Oi Boa tarde alguém poderia me enviar o terceiro livro de função ceo , já procurei mas não achei estou doida pra saber o final da história . [email protected] obrigada

Sandra.Lopes 11/06/2017minha estante
Olá, poderia me mandar o pdf do 2° e do 3° livro, por favor?
muito obrigada

Carolina.Anjos 20/09/2017minha estante
Alguém poderia por favor me enviar o 3 livro da série não encontro em lugar nenhum.
[email protected] obrigada

Welligta 19/10/2017minha estante
Alguém me envia o terceiro por favor meu e-mail e welligtaveras @gmail.com

kethley 22/10/2017minha estante
Ola pode me mandar o último livro ? Função ceo a descoberta da verdade [email protected]
Obrigado ?

Yolanda.Santos 29/11/2017minha estante
Oi tainah ! Você poderia me passar o 3 livro ?! Por favor ! Meu e-mail é [email protected]
Desde já agradeço ! Parabéns pela resenha, muito bom.

Lene.Soares 27/03/2020

Pq demorei tanto para ler essa trilogia???
O que o amor é capaz de suportar?
A pergunta que me fiz lendo esse livro incrível da autora Tatiana Amaral.

tatiana.menis 13/03/2015minha estante
Como faço para ler. Alguém me ajude?

Tainah.Jeger 05/05/2015minha estante
Me passa seu e-mail que mando os 3 livros pra ti!! :)

Jessikinha.Gislaine 25/05/2015minha estante
Poderia me passar o 3ª??

Laura.Fernandes 28/05/2015minha estante
Por favor, envie para meu email o terceiro livro: [email protected]

rany 29/05/2015minha estante
Por favor alguém pode me mandar o livro Função CEO [email protected]

Alice 19/06/2015minha estante
me manda por favor [email protected]

Meryellen.Mello 28/06/2015minha estante
alguem me envia o 3 livro ?

Karla.Jaqueline 07/07/2015minha estante
meninas me mande por favor também o 3 livro

Emiliana.ThimAtheo 22/09/2017minha estante
Olá, alguém pode me enviar o livro 3, por favor?

Almeida 01/11/2017minha estante
Boa tare, não consigo encontrar o terceiro livro, pode enviar pra eu. Meu email [email protected]

Vitoria.Caroline 23/06/2020

Tentei mais não deu
Depois de dois livros arrastados eu não consegui termina o terceiro, li menos de 50 páginas e só abandonei, acredito que a história se perdeu lá pela metade do segundo livro e que a "vilã" não sustentou, o casal principal virou uma bola de neve, onde eu realmente me perguntava o porque deles ainda se amarem, realmente não rolou para mim.

Carol 11/05/2020

Trilogia ?O Fim?
Essa trilogia me envolveu, confesso. Geralmente vou dando meu parecer sobre o que leio, mas como engatei um no outro eis que chegou o fim (ufa!)
De início fiquei beeem envolvida. Apesar de parecer um clichê tremendo, houve uma trama pra lá de envolvente, uma pitada de suspense, idas e vindas, drama, cenas quentes...
Mais muito lindo. Quatrocentos e poucas páginas cada livro, no terceiro do meio pro fim, não aguentava mais. Mesmo assim, meu desejo por saber o enfim sonhado Fim, não me deixou desistir.
Muitos pontos positivos e outros negativos como o que mais se destacou foram algumas cenas repetitivas, eu gostei bastante. Me pegou. Não queria largar, queria saber mais e mais de tantos segredos.
Vale a leitura super envolvente com um quê parecido na essência de varias livros que amei.

Luci 03/06/2015

Fechou com chave de ouro
Gente, super reviravolta já no início do livro, colocando fim naquela Melissa frágil dos outros livros. Ela chegou chegando, pra colocar tudo no seu devido lugar. O Robert sem palavras, sério, que homem. Fora isso, toda a estratégia envolvida pra conseguirem de uma vez por todas acabarem com todos os segredos foi demais, foi nítida o crescimento de cada personagem, e o ciclo todo se fechando sem deixar "pontas soltas" na história. Simplesmente maravilhoso.
Gi 12/07/2015minha estante
bom dia Luci, como voce conseguiu ler este livro? estou louca pra ler, mas nao consigo, voce poderia me ajudar????

Luci 19/07/2015minha estante
Oi Gi, li em pdf. Se você ainda não conseguiu deixe seu email que te mando ok? beijos.

Gi 29/07/2015minha estante
Oi Luci, desculpe a demora em responder, só vi agora, então eu consegui o livro sim, amei.....mas queria te pedir ajuda pra mexer no skoob....não to conseguindo ler livro nenhum....rs...você poderia me ajudar.....ah e obrigada por se prontificar a me enviar o função.....

Luci 04/08/2015minha estante
Oi Gi sem problemas hahah :D
Qual sua dúvida sobre o skoob?

Priscila.Nascimento 09/08/2015minha estante
Oi boa noite por favor me envia o terceiro volume [email protected]
Obg

Valda Nóbrega 24/08/2015minha estante
Adorei trilogia perfeita com final surpreendente!!!!

Bru 25/08/2015minha estante
Oi Luci, tudo bem? Estou doida para terminar a trilogia, mas não acho em lugar nenhum para baixar :( Tem como você mandar em PDF para o meu e-mail, por favor?
Beijoooos *-*

Alessandra.Loro 28/08/2015minha estante
Oi alguém poderia me enviar o ultimo livro estou louca para ler...

Josiane.Buback 30/08/2015minha estante
ou

obrigada!! bjkas

Lucineid 07/09/2015minha estante
Oi gente;( tô muito triste
Não consigo encontrar em lugar nenhum o último livro da trilogia
Alguém pode enviar por favor?
Agradeço desde já...

chay 19/09/2015minha estante
Obrigada beijos

Luci 23/09/2015minha estante
Oi gente, quem ainda não conseguiu o livro me mande um email aqui > [email protected] que eu envio o livro pra vocês, ok?
Beijos :)

Ligia.Fonseca 04/01/2016minha estante
GOSTARIA DE ADQUIRIR O LIVRO 2 E 3 FUNÇÃO CEO !!! OBRIGADA

juana 21/03/2016minha estante
Oi lucy Boa tarde!!! terminei de ler o 2 livro e estou muito ansiosa para ler o terceiro, sera que vc poderia por favor me em via o terceiro. [email protected] bjs!!!

Erika 01/02/2015

Maravilhoso!!!!
Essa trilogia é perfeita, amo a escrita da Tatiana Amaral,um orgulho nacional,o desfecho foi esplêndido,uma história envolvente,romântica e hot.
Sabrina 02/02/2015minha estante
Leio muito, mas muuuito mesmo e não tenho vergonha em admitir que minha preferência são romances, de preferência com muito drama e se tiver uma pegada de sensualidade é melhor ainda.
Alguns livros nos fazem refletir, outros nos fazem sonhar, suspirar e nos tiram da realidade do dia-a-dia que é sempre tão conturbado, afinal, não sejamos hipócritas e vamos admitir que não existe vida de comercial de margarina e uma fuga é sempre bem vinda. Ainda mais se for para suspirar por um mocinho apaixonante em um livro bem escrito.
Não sou especialista ou super bem informada para fazer uma resenha, mas confesso que sou bastante crítica e não consigo dar continuidade para um livro mal escrito.
Porque estou falando tanto?
Vemos muita gente elogiando livros de autores de outros países e hoje quero falar de uma trilogia nacional, pois essa merece o reconhecimento de seu talento e merece que seu trabalho seja admirado e comentado. Merece o sucesso.
Essa é sem dúvida, uma das melhores trilogias que eu já li.
Ontem terminei o último livro da trilogia Função CEO e só posso dizer que o encerramento da história foi perfeito.
Não quero falar muito para não dar spoiler, mas em minha opinião, a autora conseguiu manter a expectativa da trama, sem deixar nenhuma ponta solta.
Melissa é uma mocinha doce, decidida, sem frescuras. Não tem um momento nos livros onde ficamos com raiva dela, querendo meter a chinela nas bochechas. Ela sabe o que quer e enfrenta o que vem pela frente com unhas e dentes. Ele mostra muita força no decorrer da narrativa, mesmo envolta em tanto drama, em meio a tantas inseguranças, ela nunca questiona seu amor. Adorei!
Já Robert Carter....o que é aquele homem????
Robert é um dos personagens masculinos mais bem construídos que já tive a oportunidade de ler.
A autora conseguiu desnudar o personagem. Conseguimos sentir o amor dele pela família, suas ambições, seus medos, seus fantasmas e seus sonhos.
Robert passou por momentos difíceis, tem uma passado conturbado, para dizer o mínimo, carrega muitas culpas. É um personagem envolvente demais e nos mostra uma superação surpreendente na narrativa desse terceiro livro.
A autora conseguiu amarrar o processo de passado, presente e futuro dos personagens.
Queria poder expressar mais meus sentimentos com esse livro, mas não conseguiria fazer isso sem dar spoiler.
Posso dizer que Função CEO está na minha humilde lista de favoritos.
Neste momento meu sentimento é de saudade e uma incrível dor de cotovelo de uma personagem literária, porque quero um Robert pra mim.
Obrigada Tatiana Amaral. Robert e Melissa encheram meu coração de amor por eles.
Só posso dizer que seu livro foi perfeito.

Luciana 03/03/2015minha estante
Concordo com a Erika e Sabrina em gênero, número e grau. Confesso que quando baixei o livro não esperava muito da história e de repente me vi envolvida e desesperada pela próxima página. Com certeza essa trilogia está como uma das minhas favoritas. Parabéns Tatiana pelo maravilhoso trabalho. Já estou com saudades dos personagens, principalmente de Robert Carter.

Danila 13/07/2015

Um agradecimento a autora
Não poderia finalizar a leitura e deixar de pontuar a Tatiana. Mil estrelas pela sagacidade, mil e cem pela criatividade, um milhão pelo belíssimo trabalho, recheando esta história de uma maneira tão espetacular que entrou para meus favoritos no topo da lista! Uma escrita fantástica, sem brechas, sem deixar de esclarecer cada virgula. Estou sem mais palavras para resenhar sobre essa trilogia. Só quem lê entenderá e valorizará essa autora fantástica e graciosa! #euleiobrasil
Jefi 18/10/2015minha estante
Aiiii Jesus !! Estou tão curiosa, mas não li o segundo ainda. Segura coração ! Já virei fã da Tatiana no primeiro livro. Espero não me decepcionar...

Danila 04/11/2015minha estante
Jefi, vi agora seu comentário. A Tati é 1.000!!!! Leia o segundo, o terceiro... Todos os livros dela que você não vai se arrepender!!!!

Nath 14/03/2020

Surpreendente.
Melissa Simon é sem dúvida a primeira personagem do gênero que me surpreendeu. Ela evolui grandemente durante o processo sem perder a essência que me fez apaixonar por ela ao longo da história.
Durante os principais acontecimentos do livro ela consegue se livrar da estigma de mocinha frágil e submissa que a maioria dessas personagens carrega e apresenta uma versão forte e capaz de mais que me deixou sem palavras.
O livro em si é muito bom e dá a série um fim digno e sem decepções.

Mariana Maciel 21/11/2017

esse foi melhor
Falando dos 3 livros: Jesus, que saco poderia até ser uma boa historia, mas tem tantos pensamentos que fiquei surtada, tem muita enrolação cenas de sexo então nossa exagerado e massantes confesso que pulei varias partes, tá é um livro erótico, mais tinha que ter tanto sexo assim pois acabava uma cena eles dormiam amanhecia e pimba mais cenas massantes todos os dias o dia inteiro, paginas e paginas desnecessárias, gostei do inicio e de algumas partes do primeiro livro o resto aja saco, o segundo totalmente desnecessário, tá o terceiro eu té gostei houve uma reviravolta bem interessante, mas esses pensamentos são o que matam são muitos e desnecessários, sinceramente não me apaixonei por nenhum personagem somente pelo Dean, os protagonistas Mel e Robert definitivamente não me conquistaram, o final do livro então o que foi aquilo, nossa decepcionante, e tem que dar uma revisada pois existe vários erros de ortografia no ebook, achei tbm que algumas partes lembrava 50 Tons.
Yolanda.Santos 30/11/2017minha estante
Oi, você poderia me enviar o 3 livro ?! Por favor ! Obrigada !
Meu e_mail é [email protected]

Talitha Kechichian Dória 22/03/2016

Cansativo
Olha, pensei que não fosse conseguir terminar. Série cansativa e sem necessidade de mais de dois livros para contar a estória! Fica redundante, as cenas hot sao muuuuuito longas e cansa. A essência é legal, mas a forma cansativa não!
Alessandra.Leela 28/03/2016minha estante
concordo...gostei do primeiro livro... o segundo li sem vontade e o terceiro mais sem vontade ainda...muito estranho Tanya dominar o Robert demais...aquilo me dava nos nervos e Melissa eh chata demais e o pior Robert amava ainda Tanya...to com preguiça de ler as 10 ultimas paginas...muita lenga lenga e as cenas hot muito repetitivas..

Val Abranches 02/01/2018

Não é ruim, mas..
Meu Deus como enrola! O desfecho da trama é interessante, apesar de meio óbvio. Mas da outro significado a ser prolixo! E eu realmente não aguentava mais sequer ouvir eles falarem em sexo, pulei todas as cenas!
Ana 05/01/2018minha estante
achei as partes de sexo muito longas kkkkkk
e enrolou bastante mesmo

Dam 13/08/2020

Função Céu 3
Não sei se pode,mais esse livro merece um PQP.
Amei,adorei eu me senti em um filme.
Não fiquei frustrada em nenhum momento.
Teve 4 personagens que não foram devidamente justificado o que aconteceu, MAS tô satisfeita com o fim.

duda 07/02/2018

Cansativo demais, exagero demais...
Um livro que tinha tudo pra ser "o livro" e não foi, enrolou, enrolou e o final já era o previsto, sinceramente, desnecessário esse exagero de cenas de sexo, parece coelho, um cara pra lá de machista, até que ponto uma mulher se sujeita a isso! Detalhe no 2° livro inicia-se informando que Melissa estava procurando provas para Abby, mas não lembro dessa conversa, exagero demais e muita coisa sem nexo

Gibs_ 26/07/2020

Maravilhoso
Função Ceo foi uma trilogia completamente envolvente, que me prendeu do início ao fim.. Vou sentir falta do Robert e da Melissa!