Função CEO - A Descoberta da Verdade

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Val_Abr_ââ£ent 02/01/2018

Não é ruim, mas..
Meu Deus como enrola! O desfecho da trama é interessante, apesar de meio óbvio. Mas da outro significado a ser prolixo! E eu realmente não aguentava mais sequer ouvir eles falarem em sexo, pulei todas as cenas!
Ana 05/01/2018minha estante
achei as partes de sexo muito longas kkkkkk
e enrolou bastante mesmo

duda 07/02/2018

Cansativo demais, exagero demais...
Um livro que tinha tudo pra ser "o livro" e não foi, enrolou, enrolou e o final já era o previsto, sinceramente, desnecessário esse exagero de cenas de sexo, parece coelho, um cara pra lá de machista, até que ponto uma mulher se sujeita a isso! Detalhe no 2° livro inicia-se informando que Melissa estava procurando provas para Abby, mas não lembro dessa conversa, exagero demais e muita coisa sem nexo

Roqueline.Ferreira 07/10/2018

Cansativo !!
Cenas de sexo em excesso, desnecessárias, o que deixou a história bastante cansativa!

Bruna2012 07/01/2022

Não gostei muito do final... Mas de resto, é bem bom, da um fim legal na trilogia, só fiquei meio confusa com o fim dele

CATATAU 19/10/2018

O AMOR SEMPRE VENCE
Nesta última saga desta trilogia vamos acompanhar a vida de Melissa Simon
e Robert Carter e todos ao seu redor...
Será que agora tudo se resolve???
Melissa Simon depois de dois meses sumida ela volta com tudo para exercer seu cargo no grupo empresarial C&H Medical Systems... agora sendo a maior acionista da empresa.
Deixando Robert Carter e todos espantado com esta notícia...
Será que desta vez a Melissa vai conquistar o amor e a confiança Robert e a confiança de todos?
Será que Robert conseguirá conquistar sua amada de volta e terá paz desta vez...
Sem Tayna pra atrapalhar o caminho deles?
Será que teremos enfim o tão sonhado “Final Feliz”?
Só lendo esta terceira e última da trilogia de Tatiana Amaral para conhecer melhor onde tudo irá acabar...
Venha conhecer um pouco mais desde casal...
Uma história cheia de amor, traições, ambições pelo poder... Adorei... Amei
Parabéns Tatiana por mais uma obra divina e maravilhosa

Karine 21/06/2022

Disparado o melhor da Série
Com certeza o melhor livro da trilogia, história fluída, tramas bem elaboradas. Esse livro lembrou muito séries de espionagem policial. Personagens secundários ganharam mais protagonismo e manteve o alternância de narradores.

Só não fiquei muito feliz com o desfecho, mas não posso dizer que foi ruim.

Simone 23/01/2024

Perfeição
Nesse último livro da saga eu destaco Melissa como uma protagonista forte, decidida e sem frescuras, elogiando sua capacidade de enfrentar desafios com determinação.

Adorei a forma toda mulher poderosa que ela voltou.

Robert Carter é um dos personagens masculinos mais bem construídos, com uma história envolvente, superação surpreendente e uma conexão profunda com sua família. Mas, achei ele fraco em diversos momentos.

A autora habilmente tece passado, presente e futuro dos personagens, deixando o livro na lista dos meus favoritos.

Perfeito

Karime.Souza 14/06/2018

Surpreendente.
Li muuuuitas críticas sobre essa trilogia. A maioria das resenhas afirmam que ela eh repetitiva e enjoa. Mas é só se permitir entrar na trama sem julgamentos ate alcançar a metade do segundo livro. A partir dai a leitura fica fluída, intrigante e estimulante. O que era um simples romance impedido por uma mulher muito apaixonada pelo personagem principal, se transforma em uma perseguição eletrizante por justiça pela mocinha que come o pão que o diabo amassou na mão da vilã. Durante a leitura vc descobre que a tal vilã eh uma psicopata. Uma mistura de Ana Carolina Jatobá com Suzane Von Ritchtofen. Bem sinistra! Então... no terceiro livro a mocinha volta com sede de vingança ao melhor estilo Emily Thorne da série Revenge! Sensacional! Adorei! Especialmente o terceiro livro. Parabéns a escritora brasileira!
Sayuri 14/08/2018minha estante
undefined

Kah 24/05/2018

Melhor livro que li
Sabe aquele romance que te conquista do início ao fim eu li a descoberta do prazer e adescoberta do amor e agora finalmente li a descoberta da verdade, Robert e Melissa viraram meus queridinhos eu torci por esses dois Robert é um pouco mandão mas protege aqueles ama e o amor dele por mel é lindo o amor deles é muito lindo, eu fiquei chocada com o final amei cada momento que passei lendo este livro simplesmente incrível a autora está de parabéns conseguiu criar personagens apaixonantes já estou louca pra ler mais livros desta escritora incrível.

Fernanda 11/04/2018

Resenha: A descoberta da verdade
Resenha no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2017/12/resenha-descoberta-da-verdade-tatiana.html

Silvia.Souza 27/10/2017

Particularmente eu achei esse livro muito cinematográfico... Não dá para aceitar que a Mel tenha tanto dinheiro assim para bancar um plano desse e também 3 meses é muito pouco tempo para arquitetar algo assim... Novamente achei a Mel muito infantil e irritante nesse terceiro livro, mas mesmo assim recomendo a leitura da trilogia...

Elle 11/10/2017

Uma porcaria!
Se tivesse terminado no segundo livro, tudo estaria perfeito.
Não tinha nenhuma necessidade desse livro!
Perdi um dia inteiro da minha vida lendo isso...
Eu amo os 2 primeiros livros, mas esse foi uma droga completa!
Ingrid.Batista 14/10/2017minha estante
Oii, pode me enviar o terceiro pfv Ingrid.silva2@yahoo.com.br

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Olá galerinha é com imensa alegria e tristeza também [ainda não acredito que acabou :( ] que trago hoje a resenha de Função CEO - A Descoberta da Verdade e vou contar, to numa terrível ressaca literária após esse término lindo e perfeito.
"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."

Função CEO - A Descoberta da Verdade já começa bombástico, Tati nos deixou roendo unhas com o prólogo bombástico no fim do segundo livro.
Agora Melissa está renovada, reconstruída, forte e realmente independente e está disposta a jogar o jogo de Tanya: mentir, trapacear, vigiar... Tudo o que sua rival faz, ela irá fazer, mas de uma maneira muito melhor. Ela se torna dona do jogo e de tudo e conta com a ajuda de Dean, seu ex-namorado e Abby, ex-atual-secretária de Robert. Movendo céus e terra para ter todos ao seu redor na palma de sua mão, inclusive o próprio Robert, Mel agora é a nova CEO e para todos, ela não quer um relacionamento com Robert, Mel tinha em mente que para o seu plano dar certo, Robert não poderia sequer imaginar que tudo o que acontecia a sua volta era pura farsa.

Robert continua o mesmo de sempre. Ele quer ser o dono do jogo, mais não está mais em suas mãos. Mesmo quando todos acreditam nas falsas verdades de Mel, no fundo ele acredita que tudo tem um propósito, seu amor por Mel é o combustível para não desmoroná-lo no jogo.
Os personagens ficaram mais intensos, mais decididos, com mais segredos. Dean, Bruno, Alexa, Carol, Abby tiveram mais espaço na trama, a união do "bem" contra o "mal", me fez lembrar finais de novela, quando tudo começa a dar certo, e a vilã será derrotada. Pode parecer clichê, mais eu amei a forma como Tatiana, conduziu a história, nos deixando sempre numa corda bamba, com dúvidas de um final feliz.

Função CEO: A Descoberta da Verdade é um livro fantástico, que possui a quantidade certa de romance, sexo, mistério, drama e claro: Robert Carter. Robert supera os preferidos do mundo dos livros, a Mel é uma guerreira que nos causa "inveja",mocinha que gostaríamos de ser, e a Tanya é daquelas que a gente não consegue nem ouvir o nome.

Uma trama maravilhosa, personagens humanos, falhos, que erram, que acertam, que nos emocionam e nos fascinam, Tatiana nos deixa numa verdadeira roda gigante de sentimentos, mais como tudo que é bom, tem um fim, chegou o fim dessa maravilhosa trilogia, que me emocionou, divertiu, encantou, só posso dizer, que todos ficaram guardados em meu coração pra sempre.

Agora é aguardar pela próxima história da Tati, que com certeza nos encantará.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

bruzii 12/09/2015

o melhor
aprendi que se deve lutar pelo que quer por mais que seja dificil
Stella 21/09/2015minha estante
oi gente adorei os dois primeiros e estou doida para ler o terceiro. sera que alguem poderia enviar para o meu email ? smrp31@hotmail.com
obrigado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6