Nosso Silêncio Culpado

Nosso Silêncio Culpado John Stott

Resenhas - Nosso Silêncio Culpado

Micael 08/09/2022

Ótima introdução sobre missões contemporâneas.
Apesar de pouco se aprofundar em questões práticas concernentes ao evangelismo, como pensei se tratar da intenção do livro, a obra aborda os temas principais que permeiam o universo das missões: Sua motivação, seu conteúdo e seu agente. Como dito, a obra não é a Carta Magna sobre missões, mas apenas introduz sobre esta questão, o que o torna indicado a um novo convertido ou a um iniciante em leituras teológicas.

Pedro Leitor 21/04/2023

Não se cale
O evangelismo não é para uma classe especial.
A vida pode até falar, mas as pessoas só entenderão o que nos transformou, através da Palavra.
A fé vem pelo ouvir.
Se nos calarmos, até às pedras clamarão.

Jonas.Cursino 20/09/2020

A Graça de Deus!
O objetivo deste livro é mostrar motivos/causas que levam os crentes a perderem as inúmeras oportunidade em evangelizar os incrédulos. Um dos seus focos é trazer o pensamento de que se calar, é não demonstrar sua gratidão e seu amor a Deus pelo o que ele fez por nós na cruz do calvário. Inúmera alguns motivos pessoais, como: não habilidade em falar; falta de incentivo da igreja e da liderança; porém, estas coisas não deveriam ser motivos de se calar diante de um Deus poderoso e misericordioso.

Jonas.Pessoa 03/03/2019

Impactante!
Não estava acostumado a ver John Stott sendo tão "agressivo" em seus escritos, no melhor dos sentidos, como na presente obra. As vezes, achava que estava lendo A. W. Tozer. Stott mostra como estamos aquém do verdadeiro evangelho, de forma contundente, contudo, expondo soluções para a correção. Espetacular!!