Você pode curar sua vida

Você pode curar sua vida Louise L. Hay

Resenhas - Você pode curar sua vida

Kah 01/08/2022

você pode curar sua vida
reflexão total!
este livro me fez refletrir em cada momento, sobre como me moldei no que os outros esperam de mim.
Lú Ribeiro 01/08/2022minha estante
Livro lindo... eu amei!!!

Alexia 24/10/2020

O livro em si é muito bonito, colorido e com ilustrações fofinhas. É uma leitura prazerosa e leve, que me causou bem estar.
Não sei até qual ponto acredito na teoria de Hay, mas concordo na parte de que nossos pensamentos moldam nossas experiências, e enxergo isso melhor agora.

Caroline 27/06/2021

Muito lindo!
O livro ensina técnicas e dá exemplos de como a nossa forma de pensar, falar e agir estão relacionadas a experiências que vivenciamos. Leitura fácil e agradável!

Fat212 10/04/2023

Um pouco de tudo
Um livro que fala mais sobre a experiência de cura da autora do que outra coisa. Muito bom para quem se identifica com os mesmos problemas, mas pode confundir muita gente pela mistura de conteúdo.

Morgana 23/08/2011

Exercicios diários.
Gostei muito.Estou relendo e penso que precisarei reler sempre.
A autora fala de coisas que eu não sabia, e de outras que normalmente sabemos mas não colocamos em prática..Coisas tão simples,mas que complicamos."'As coisas são coisas são como devem ser..tudo está bem no meu mundo" (Fiz um mantra dessas palavras)

Ju 06/09/2021

Autoajuda leve!
Livros de autoajuda estão sempre em opiniões divididas, mas esse tem uma forma extremamente tranquila de abordar o tema. Conta com páginas coloridas e linguagem fácil, facilitando maior acesso ao público.
Ele também traz exercícios para fazer diariamente, como repetir frases, escrever situações... bem dinâmico!

Dayane 01/10/2022

Narrativa mal construída
A autora defende que todos nós temos a capacidade de transformar positivamente nossas vivências e nos tornarmos pessoas melhores, porém desconsidera totalmente a individualidade de cada ser humano e a conjuntura em que cada um vive.

gustavo 13/12/2023

sem dúvidas , esse foi melhor livro que li esse ano, agradeço demais por ter chegado até mim, queria tê-los encontrados antes , mas acredito que não seria capaz de me entregar a tantos ensinamentos se não fosse hoje .
A vida fica muito melhor quando criamos um ambiente amoroso e tranquilo para vivermos , Louise faz isso com tanta sabedoria e maestria que a cada palavra é possível sentir camadas de confusão e tristeza se esvaindo .
Gosto de livros que nós tornem melhor , mas que lembrem da nossa natureza falha e sensível e esse com certeza faz exatamente isso ,com todo zelo do mundo as palavras são ditas e acolhem o leitor de uma forma que jamais senti .
Virei fã da autora e de deus livros , vale muito a pena , entregue-se e verá como a vida ainda pode ser boa !!

carlistar 22/04/2024

?A boa saúde começa com o amor por si mesmo.?
Houve um longo período de resistência até que eu aceitasse essa recomendação de leitura, hoje reconheço que esse período foi necessário para amadurecer minha mente e estar aberta aos conselhos de Louise Hay. Ler ?Você pode curar sua vida? foi o que efetivamente esteve curando a minha vida, o meu ser e o modo como me relaciono com os outros nesse último mês, e dito isto, gostaria que todas as pessoas do mundo tivessem a experiência de leitura do material tão valioso que é essa obra.

Karina.Carvalho 11/01/2023

O primeiro livro do ano não poderia ser melhor.
Esse livro é um vai-te ensinamento de como enxergar a vida e você mesmo.
O livro traz vários exercícios práticos além da teoria e no final a gente conhece a história da vida da autora.

Gostei demais e recomendo para todo mundo