Eu Fico Loko

Eu Fico Loko Christian Figueiredo

Resenhas - Eu Fico Loko

Bia 30/11/2021

Divertido
É um livro com histórias muito engraçadas sobre o decorrer da vida de Christian.
É bem divertido de ler.

Bia 18/11/2021

Época boa.
Li também no auge da minha adolescência, e o intuito do livro é esse mesmo. Feito para jovens, é até bem divertido, principalmente para quem acompanha ou acompanhava o Christian Figueiredo.

Nada muito além, é um tanto superficial, mas de acordo com a proposta torna-se entendível.

Mary 06/11/2021

Gostei muito desse livro por ter sido um dos primeiros q eu li , no livro Christian fala de algumas aventuras que ele viveu . Amei o livro por ter sido o primeiro livro q li e o que me incentivou a continuar no mundo da leitura ???

Camille.Canals 25/10/2021

Meu gosto literário era peculiar, vocês não entenderiam pt.2
Dando sequência na série de livros que eu lia na pré-adolescência?

Eu amava o cris, nossa. Me lembro como eu fiquei feliz quando comprei o livro dele junto com o do rafa ?

Lari 22/08/2021

Pq que eu li isso?
Definitivamente a minha fase de 11-13 anos foi de péssimas leituras... Comprei o 1° e 2° livro juntos e não deveria ter comprado nem o 1°. Achei bem ruim mesmo. Li época pq todas minhas amiguinhas estavam lendo e eu não sabia o que procurar pra ler. Achei bem ruim, além de ser problemático em alguns momentos. É isso. Só é ruim e sem propósito algum mesmo.

pjograce 25/06/2021

É...
Estava com vontade de ler esse livro desde que foi lançado, mas só agora tive a oportunidade. Tem algumas falas problemáticas no livro....

sabrina 17/05/2021

Foi o primeiro livro que li, então tenho um carinho por ele e tbm amava o youtuber (ainda gosto, só não assisto mais)

purestxheroine 15/04/2021

uma madrugada de sábado
li esse livro por puro tédio quando tava dormindo na casa de uma amiga minha no sétimo ano do fundamental era um dos únicos livros que ela tinha e eu tava sem absolutamente nada pra fazer e sem sono a única coisa de que me lembro a respeito do livro é uma parte sobre um cara que acordou sem um dos dentes e quando foram ver o dente dele tava no pote de margarina dentro da geladeira (?)

Luna 10/04/2021

Eu fico loko
Tem livros melhores, muito bom para quem é fã do youtuber, com histórias pessoais muito boas.

Manu 14/02/2021

Um livro muito engraçado, eu me lembro que quando eu era pré-adolescente minha amiga baixava vídeos dele para eu assistir, e agora ter a oportunidade de ler o livro do Christian é uma honra. Adorei ter essa experiência, livro divertido demais!

Gabrielly.Monteiro 28/01/2021

Eu fico Loko
Nesse livro o Christian Figueiredo fala de sua vida, um livro engraçado e gostoso de se ler.
Você encontra coisas desde que ele era criança até agr adulto.

Tata Rodrigues 27/09/2020

E aí...
O livro já começa com a saudação característica de Chris. Nesse primeiro livro o YouTuber expõe histórias que viveu na infância e adolescência e ainda traz dicas para seu público!

Larih 18/08/2020

É um livro bem pré adolescente, com aqueles dramas normais dessa fase. Mas foi divertido de ler quando eu estava nessa fase.

Natália 14/06/2020

Mais um livro de YOUTUBER
Um livro no qual Christian Figueiredo narra na primeira pessoa fatos da própria vida e se expõe de maneira leve com uma linguagem bem coloquial e busca incentivar seus jovens seguidores a nunca desistirem e nem se intimidarem diante das adversidades.

Natália 14/06/2020

Mais um livro de YOUTUBER