Eu Fico Loko

Resenhas - Eu Fico Loko

jucoaio 17/09/2023

? eu fico loko
maio/2017 ??

??:: esse eu peguei emprestado da minha prima que também era fissurada pelos youtubers br. e honestamente acho que de toda essa geração de youtubers escritores, o christian foi o que teve o livro mais divertido.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Amei quando fiquei sabendo que iria sair o filme não via a hora de sair o filme e quando finalmente saiu o filme amei mais ainda

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Saori Malfoy 21/03/2023

Mais uma resenha de um livro já lido há um tempo.
Este livro comprei e li ele na época que eu era muito fã do Chris (hoje em dia quase nem assisto o canal dele mais) e foi uma leitura onde conheci um pouco mais dele. Acredito que foi a primeira biografia que eu cheguei a ler na minha vida, mas apesar de tudo, acabei não gostando tanto como achei que gostaria.

Shhi Antur 01/02/2023

Comprei este livro quando estava na escola e acompanhava o Youtuber, então é bem legal relembrar este momento...

Jeciane Cruz 20/01/2023

Eu fico loko
Enquanto lia eu acabava me lembrando de alguns vídeos em que o chris contava alguma dessas histórias.
Foi bem legal relembrar algumas coisas.
É um livro bem leve e para sair de uma ressaca literária e ficar mais de boas é um livro ok.

Thaina130 01/12/2022

A leitura do livro é muito boa, com várias histórias engraçadas do menino Chris adolescente. Tem algumas que é difícil imaginar que tenham acontecido, porque parece muito clichê de filme. Parecem que foram até criadas. Tem algumas que eu diria que faziam com que os pensamentos dele na época eram bem horríveis para um adolescente e muito machista.
O livro é carregado de conselho muito legais, mas algumas falas do Chris foram bastante machistas, como se a mulher fosse um objeto perante os pensamentos de um garoto. (Eu ia colocar homem, mas homem mesmo não teria esses pensamentos).

LALA LITERARIOS 27/11/2022

?Os pensamentos do lokão da internet em crônicas divertidíssimas?

?aaaaah que livro booom pra dar muitas risadas e sair da famosa ressaca literária, Christian passou por situações engraçadas de mais e compartilha muitas delas nesse livro, além de ter questões de adolescentes como primeiro beijo por exemplo ?

?Super fluido,leve, rápido de ler e bem divertido, já quero ler os próximos ?

Gloria.Diana 24/04/2022

Gostei ??
Interessante, uma leitura envolvente, beeeem adolescente, mas com boas histórias, faz bem pra lembrar da nossa infância.

Andre.Felipe 12/03/2022

O Livro Mais Idiota do Brasil
Ganhei quando criança, e perdi tempo da minha vida lendo (horinhas, porque a leitura é tao simples e fraca que até um idiota lê em uma semana kkkk).
Não sei o que leva alguém a querer escrever e lançar um livro como os youtubers fazem só para dizerem que tem um livro publicado. Enfim, soltei aqui o que eu guardei no peito a anos kkkk.

Alemão/Nick 23/02/2022

SURPRESO COM UM LIVRO QUE EU NEM SEQUER PENSAVA EM COMPRAR
Esse livro só não receberá 5 estrelas por ser um pouco repetitivo e ter umas palavras nas quais não me agradam tanto.
De resto, livro sensacional, mostra a trajetória e os perrengues na vida de um adolescente que conseguiu o sucesso através da internet.
Leiam, vocês curtirão.

Paulinha.18 19/01/2022

Esse cara é brabo
Tem coisas que eu me identifico com o Christian. A maluquice é uma delas kkkkk
Sensacional os livros e os vídeos dele.
Até hoje eu acompanho ele, e agora os seus filhos também. Ele é muito bom

Bianca Sakamoto 30/11/2021

Divertido
É um livro com histórias muito engraçadas sobre o decorrer da vida de Christian.
É bem divertido de ler.

lendocombeatrizz 18/11/2021

Época boa.
Li também no auge da minha adolescência, e o intuito do livro é esse mesmo. Feito para jovens, é até bem divertido, principalmente para quem acompanha ou acompanhava o Christian Figueiredo.

Nada muito além, é um tanto superficial, mas de acordo com a proposta torna-se entendível.