Eu Fico Loko

Eu Fico Loko Christian Figueiredo

Resenhas - Eu Fico Loko

Paloma Rizzon @wingardiumlivros 21/04/2019

Eu Fico Loko - Christian Figueiredo / @wingardiumlivros
O canal do Christian Figueiredo, Eu Fico Loko, fala de assuntos variados, basicamente são acontecimentos ao longo de sua vida. Com tanto sucesso, não se contentou em apenas falar sobre suas histórias em vídeos, então resolveu escrever, o que era um sonho, se tornou realidade. Este primeiro livro conta histórias sobre sua infância e adolescência, como por exemplo: primeiro beijo, festas, bebida, etc. O segundo livro está disponível para venda.

Não tenho muito o que falar sobre a história porque tudo o que ele conta no livro são experiências da sua infância e adolescência, - e não posso dar spoiler rs - mas posso garantir que todas elas são hilárias, bem a cara do Christian mesmo haha.

A leitura fluiu muito bem, nem um pouco cansativa, e não parece muito com uma narrativa comum, é muito mais parecido com um bate papo, - parecia até que ele estava conversando comigo rs - super gostoso de ler.

Cada capítulo tem um assunto principal e quase sempre uma foto ilustrando esse assunto, e as histórias se interligam de um capítulo para outro. Durante os capítulos, várias fontes foram usadas, as vezes em negrito para obter um destaque maior, e mais fotos e ilustrações, o que deixa a leitura bem mais leve e dinâmica. Sobre a capa, eu adorei! Super criativa, bem feita, alegre, bem lokona mesmo!

O livro também é interativo, no final tem um espaço onde os leitores podem continuar a história, achei isso bem interessante.

Eu adorei o livro, adorei as histórias, e gostei da escrita dele também.

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/

Halerrandro 17/06/2019

Comprei por impulso, mas gostei rir bastante

Daniel.Oliveira 07/09/2019

Livro de jovem,quase ñ se tem o que falar
Gostei das ilustrações,da estrutura direta de conversa com o leitor,mas foi um livro médio.

sou cavaleiro 19/11/2019

simplesmente incrível
O livro é bastante interessante principalmente para pessoas que seguem ele no youtube.
No livro o autor conta varias historias de sua vida que são inacreditáveis, suas aventuras impressionantes parecem ate inventadas.
O livro também aborda coisas comuns na adolescência como:o primeiro beijo as festas sem os pais .
Gostei muito de como ele conta suas historias passei o tempo muito rápido entretido, foi incrível.
Eu não criei muita expectativa sobre o livro mas me surpreendi, pois é um bom livro.
O livro foi bem vendido por conta do autor ser reconhecido no youtube

Natália 14/06/2020

Mais um livro de YOUTUBER
Um livro no qual Christian Figueiredo narra na primeira pessoa fatos da própria vida e se expõe de maneira leve com uma linguagem bem coloquial e busca incentivar seus jovens seguidores a nunca desistirem e nem se intimidarem diante das adversidades.

Larih 18/08/2020

É um livro bem pré adolescente, com aqueles dramas normais dessa fase. Mas foi divertido de ler quando eu estava nessa fase.

Emanuelly93 14/02/2021

Um livro muito engraçado, eu me lembro que quando eu era pré-adolescente minha amiga baixava vídeos dele para eu assistir, e agora ter a oportunidade de ler o livro do Christian é uma honra. Adorei ter essa experiência, livro divertido demais!

pjograce 25/06/2021

É...
Estava com vontade de ler esse livro desde que foi lançado, mas só agora tive a oportunidade. Tem algumas falas problemáticas no livro....

Mary 06/11/2021

Gostei muito desse livro por ter sido um dos primeiros q eu li , no livro Christian fala de algumas aventuras que ele viveu . Amei o livro por ter sido o primeiro livro q li e o que me incentivou a continuar no mundo da leitura ???

Bianca Sakamoto 30/11/2021

Divertido
É um livro com histórias muito engraçadas sobre o decorrer da vida de Christian.
É bem divertido de ler.

Alemão/Nick 23/02/2022

SURPRESO COM UM LIVRO QUE EU NEM SEQUER PENSAVA EM COMPRAR
Esse livro só não receberá 5 estrelas por ser um pouco repetitivo e ter umas palavras nas quais não me agradam tanto.
De resto, livro sensacional, mostra a trajetória e os perrengues na vida de um adolescente que conseguiu o sucesso através da internet.
Leiam, vocês curtirão.

Gloria.Diana 24/04/2022

Gostei ??
Interessante, uma leitura envolvente, beeeem adolescente, mas com boas histórias, faz bem pra lembrar da nossa infância.

LALA LITERARIOS 27/11/2022

?Os pensamentos do lokão da internet em crônicas divertidíssimas?

?aaaaah que livro booom pra dar muitas risadas e sair da famosa ressaca literária, Christian passou por situações engraçadas de mais e compartilha muitas delas nesse livro, além de ter questões de adolescentes como primeiro beijo por exemplo ?

?Super fluido,leve, rápido de ler e bem divertido, já quero ler os próximos ?

Jeciane Cruz 20/01/2023

Eu fico loko
Enquanto lia eu acabava me lembrando de alguns vídeos em que o chris contava alguma dessas histórias.
Foi bem legal relembrar algumas coisas.
É um livro bem leve e para sair de uma ressaca literária e ficar mais de boas é um livro ok.