A Ilha do Esqueleto

A Ilha do Esqueleto Anthony Horowitz

Resenhas - A Ilha do Esqueleto

Lizia.Yohanna 03/07/2021

Alex está cada vez melhor
Essa foi sem dúvida a melhor aventura de Alex até agora, o livro foi muito bem escrito os novos personagens muito bem elaborados e o novo vilão foi o que teve o melhor desenvolvimento e motivos para tentar fazer o que queria. Esse final mostrou o quanto Esse trabalho está afetando Alex psicologicamente e o quanto Alan não está nem aí para Alex só quer usar o garoto e colher os frutos do bom trabalho dele. Espero ver Alex se impor mais no próximo livro porque apesar de ser muito jovem ele passou por muita coisa e está na hora de pelo menos tentar estabelecer alguns limites.

Debyh 20/09/2021

E mais uma vez nosso espião adolescente favorito está em missão. Alex precisa se disfarçar novamente, mas dessa vez ele irá acompanhado de dois agentes da CIA, os quais achavam um absurdo usarem um adolescente no Serviço Britânico. E bem, absurdo é, mas já superamos isso, não é mesmo? Assim como falei nas outras resenhas temos que abstrair isso de ele ser um adolescente espião e salvar as pessoas, vamos superar essa parte da realidade e seguir em frente hahaha.
Apesar de eu ter ficado toda emocional com este livro não se deixe enganar temos aventura do começo ao fim, momento eletrizantes e tudo o que eu estava esperando (e mais) que Alex fosse fazer sendo um espião.
continua: https://euinsisto.com.br/a-ilha-do-esqueleto-alex-rider-3-anthony-horowitz/

site: https://euinsisto.com.br/a-ilha-do-esqueleto-alex-rider-3-anthony-horowitz/

Jr. 24/11/2021

A história começa movimentada desde o primeiro capítulo. Uma missão simples a pedido da CIA, onde Alex só precisa se passar por filho de dois agentes se complica rapidamente e mais uma vez ele deve resolver tudo sozinho, na missão mais perigosa até agora.

Horowitz consegue te prender desde o início, e não tem ninguém mais carismático do que Alex Rider para ajudar com isso. Ele é sem dúvidas o personagem com que eu mais me apeguei.