Jacob

Jacob Flavia Cunha

Resenhas - Jacob

Papeando Livros 23/12/2020

Jacob (Trilogia Irmãos Bennett - Livro 1).
Jacob é o irmão mais velho dos Bennet e teve uma responsabilidade muito grande, após a morte de seus pais, tendo assim não somente que tomar conta do ranço, mas como de seus irmãos após ganhar a guarda. O destino deste cowboy irá cruzar com o da doutora ginecologista Lacey Michels de forma divertida e desastrosa, porém ambos irão perceber que estão ligados além desse forte amor.

A narrativa pega o leitor de forma divertida e leve, crescendo sem que se demos conta até estarmos presos de vez a leitura, apaixonados por seus personagens e mesclado a leitura com gargalhadas. A autora vai contando a história de ambos e acrescentando bem os personagens dos próximos livros, deixando claro a importância de cada um, o que agregam a trama e já cativa o leitor para sua sequência. Os ponto alto da obra definitivamente é a família e a condução envolvente da trama, que ressaltaram bem as partes importantes da vida de cada um.

O casal funciona bem, suas personalidades e o segredo de ambas as famílias foi bem bolado, nos entregando uma boa reviravolta. O livro nos entrega um final satisfatório para toda leitora de romance e não parando por aí, temos mais uma surpresa no prólogo sendo ligados ao próximo livro.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/

Danyelle5 08/10/2020

Jacob e Lacey
Jacob é o irmão mais velho dos Bennett. Ele foi o responsável por manter a família unida quando os pais faleceram. Quando conhece a doutora Lacey é amor à primeira vista. Mas, até o final feliz tem muita coisa para acontecer.
Foi uma ótima leitura, divertida em alguns momentos e tensas em outros, mas perfeita do início ao fim.

Caroline Rejane 20/04/2015

Sabe aqueles dias em que você quer ler algo para se divertir?

Foi em um dia desses que peguei Jacob (risos) o primeiro livro da trilogia dos irmãos Bennett.

E a primeira cena já promete!

Imaginem só... um cowboy enorme #tudodebomgostosoehot aos gritos de "preciso de uma ginecologista" hahahahaha

E ao conhecer a ginecologista... Jacob sentiu o "clique" de "é essa".

Lacey conhecia de nome os irmãos Bennet, mas nunca os tinha conhecido pessoalmente.

A preocupação de Jacob com a irmãzinha e a atitude da pré-adolescente com relação a ele, a encantou, além é claro do fato de Jacob ser um "pedaço de mau caminho".

E é óbvio que Jacob quis logo garantir que Lacey não saísse da sua vista, ele só não contava que situações para lá de inusitadas a fizesse cair nos braços (sem querer) dos seus irmãos.

Mas também há um segredo que pode separá-los, mas nem adianta, não vou contar nadinha, só lendo pra descobrir.

A história flui tão bem que quando você percebe já acabou (snif), a interação entre os irmãos é um dos pontos altos (eu já disse em outras resenhas que sou fã de autores/autoras que conseguem dar dinâmica familiar nas suas histórias).

Diversão garantida!

E o melhor de tudo é que a trilogia está completa.

Se joguem lá na Amazon ou no Clube de Autores e garanta já os seus irmãos Bennett.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2015/04/flavia-cunha-jacob-trilogia-irmaos.html

Rose 19/07/2015

Jacob era o mais velho dos irmãos Bennett, e após a morte dos pais, foi ele quem ficou responsável pelos irmãos David, Lucas e Kate.
Kate era a caçula e xodó da casa, ainda mais por ser a única mulher da turma. Mas isso também lhe rendia alguns "micos", como ver seu irmão Jacob entrar desesperado em uma clínica atrás de uma ginecologista por conta de sua primeira menstruação.
Acho que vocês já podem imaginar a cena cômica que isso gerou. Mas, não foi apenas isso, pois foi deste jeito que Jacob conheceu a Dra. Lacey, que ficou encantada com a preocupação daquele maravilhoso cowboy com sua irmã.
Jacob também sentou algo mais pela doutora, e sem querer perder muito tempo marcou sutilmente sua presença. Ele só não imaginava que Lacey fosse ficar bêbada e caísse nos braços de um de seus irmãos. Na verdade, ela acabou caindo nos braços dos dois irmãos de Jacob, o que rendeu outras cenas engraçadas.
Jacob resolveu então colocar os "pingos nos is" e deixar muito claro seu interesse por Lacey, não só para ela, como para a pequena cidade de Springville. Interesse aliás que era mútuo.
E é justamente por conta deste interesse que um segredo do passado vem a tona e ameaça jogar a ambos no inferno e separá-los de vez.
É um choque que os Bennett terão que absorver e superar.
Eu até gostei do livro, mas achei que a coisas aconteceram muito rápido, sem falar que Lacey me irritou muito. Bem, ela é uma médica experiente e inteligente, mas que muitas vezes agia como se tivesse a idade mental da Kate, deixando-se até mesmo ser dominada pelos caprichos de uma avó que não demostrava nenhum pingo de afeto por ela. Muita chata.
Bom mesmo foi ver a interação existente entre os irmãos. É uma leitura bem rápida e que não tem grandes surpresas. Vale para uma tarde de domingo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 20/07/2015minha estante
parece ser uma estória intrigante mas mesmo assim ainda não me vejo a acompanhando essa leitura ótima resenha . =D

Silva 17/04/2015

Jacob - Laça esse cowboy
O Livro conta a história de Lacey Michells, obstetra e tem 25 anos e Jacob Bennett, autoritário, mas carinhoso “ergueu a vista e deparou-se com os olhos mais verdes que já vira em sua vida”.

A tia de Lacey, Zelda parecia querer vê-la fora de Springville (“apesar de tudo, era a única família que lhe restava”). Qual será o mistério dessa tia? A mãe morreu ao dá-la à luz e seu pai suicidou-se, ela teve que ir para um colégio interno em Houston… “a verdade é que Lacey cresceu sentindo-se rejeitada por todos”. Lacey ficou 12 anos longe de sua terra.

Jacob tem uma irmã, Kate de 12 anos “o boné enfiado na cabeça escondia os cabelos e o rosto” e 2 irmãos, David e Lucas. David parecia ser mais duro que os irmãos. Fica-se a saber neste livro o porquê do olhar triste dele. Lucas é mesmo brincalhão… eu gosto, ele quer ver o circo pegar fogo (“Ele era tão alto quanto Jacob e tinha o mesmo porte físico…”). Lucas também guarda um segredo, será que vamos descobrir qual ainda neste livro? Gostei da cena em que David aparece pela primeira vez. Jacob é o irmão mais velho, trata e preocupa-se demais com eles, gosto de irmãos assim unidos. Os pais morreram num acidente de carro quando Kate era um bebé. Eles vivem no Texas em Springville.

Outra personagem é Sabrina Jackson, ex-modelo, e agora é dona de uma floricultura (Senti falta, mesmo ela não sendo uma personagem central, de uma descrição dela).

Aquela Lacey fica corada com tudo o que lhe acontece, tomara, nós, as leitoras estarmos “na pele dela” (“…ainda morta de vergonha e desejando sumir…”). Some de uma vez, assim, nós as leitoras, podemos ficar com o Jacob kkkkkkk

O rancho Bennett era uma das maiores fazendas de gado de corte do país. A autora vai descrevendo o rancho durante a narrativa, mas podia ter descrito ainda com mais pormenores.

Ryan Baker, director do hospital onde Lacey trabalha, tem um irmão que é advogado, Alexander Baker (“tinha uma beleza mais impactante do que o irmão.”). Amei a descrição de Alex.

No capitulo 2 é dado a conhecer um pouco da vida de Lacey, gostei da maneira como a autora falou disso

Nas páginas 17 e 18 gostei do encontro entre 2 personagens que, mais tarde vai ser motivo de piada.

Gostei do capitulo 3, principalmente o final, uma cena a não perder (foi bom e teve piada)

O que dizer do capitulo 4, há uma personagem que faz algo a Lacey que eu não gostei, ao ler só pensei assim “espero vir a saber porque aconteceu isso”.

Algumas das minhas páginas preferidas do livro, são a 30 e a 31.

Durante a narrativa vão aparecendo novos personagens, como Nannete,ela foi babá de Jacob e é muito extrovertida, “Isso não vai acontecer, Nannete. – disse e piscou malicioso- Eu cuido do que é meu!” e Donna, uma cobra, cuidado com ela, espero que tenha o seu castigo “Donna com certeza era o tipo de mulher com quem Jacob deveria sair. O protótipo da Barbie.”

A página 35 tem uma frase que eu amei “Se ele engarrafasse o poder daquele beijo ficaria milionário.”

Páginas 36, 37 e 38, adorei, tem humor, amor e ciúmes.

As páginas 62, 63, 64 e 65 tem uma situação que podia dar num filme, aquele Lucas é o máximo

O capitulo 10 é hot … mas Lacey larga mão de ser boba. Deixa a vergonha ir embora, mulher… é mesmo insegura ela (por acaso sou a favor de personagens femininos mais fortes)

Há uma cena engraçada entre Lucas e Jacob nas páginas 75 e 76

No final do capitulo 11 e inicio do capitulo 12 há um acontecimento muito importante, o tal mistério da Tia Zelda, mas será que existe e é verdadeiro? “A dor era grande demais.”. Tinha de haver este mistério, Flávia (recado para a escritora)? Estava tudo a correr tão bem. É claro que aquela Donna tinha de estar metida no assunto, que raiva daquela cobra peçonhenta…

Nas páginas 92, 93 e 96 vieram-me lágrimas aos olhos

Não, não, não… não se acaba assim um livro com aquele epilogo… vou ler o próximo para saber certas respostas que não obtive neste.

Trechos
1 – “A voz do sujeito repercutindo em seu peito era tão estimulante quanto o mais poderoso afrodisíaco.”
2 – “Estava impressionada. Aquele gigante sexy falava com Kate num tom absolutamente doce e com uma submissão planejada.”
3 – “Milhares de borboletas pareciam voar em seu estomago e o sangue em suas veias parecia um fogo liquido a se espalhar por seu corpo. Sua cabeça girou e as batidas de seu coração seguiam em ritmo descontrolado.”
4 – “O corpo dela poderia não ser perfeito para estampar capas de revistas, mas era perfeito para ele.”
5 – “O Homem parecia um desses cowboys saídos das páginas de uma revista, tão másculo que seria impossível qualquer mulher passar por ele e não dar uma boa olhada…”
6 – “Quando o desespero tomava conta do seu coração e achava que não ia aguentar ouvia sua voz garantindo que a amava e que tudo ficaria bem.”

denise 17/04/2015

História boazinha,mas a mocinha é muito "inha" pro meu gosto,bobinha,devagarzinha,boazinha ...
Queria mais atitude,mais energia!Afinal Jacob era TUDODEBÃO!
Vamos ver se a história do Tudãodão David terá mais emoção.

agradoce 20/04/2015

Bom demais!
Estou de volta com a resenha número 100 com o todo-lindo-gostoso-hot Jacob!
Eu comecei toda louca lendo o início do Lucas e, claro, fui alertada pra começar o babado do começo né? Lá fui eu atrás do Jacob e aproveitando que conheço a autora, já providenciei minha cópia autografada #LivroOstentação.
O livro já começa divertido, a forma como Jacob e Lacey se conhecem é mais do que inusitada. Ri litros com as situações que a pobre da Lacey passa nessa família, quanto mais ela tenta ser glamourosa, mais ela tropeça e cai nos braços de algum Bennett. Não quero falar de nenhum momento pois não quero estragar as surpresas, mas garanto que se você começar não vai mais parar.
Leitura flúida, super gostosa e mais rápida até do que eu gostaria, acabou tão rápido... Eita que esse casal pega fogo! Abana aqui! Ui!
Recomendo para quem quer se divertir muito e se aventurar pelo rancho dos Bennett cavalgando até o pôr do sol.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/12/flavia-cunha-jacob-trilogia-irmaos.html

Regiane Moreira 07/07/2015

Envolvente e leve
Uma estória envolvente e leve... Prende a atenção com personagens interessantes.
Me fez ter vontade de ler mais livros da autora... recomendo

line 03/02/2017

Quero Um Jacob ❤
Amei esse livro! Me fez lembrar os romances de banca, para quem gosta de Julia e Sabrina é uma ótima leitura ❤

C_R 12/10/2018

Jacob é o mais velho dos irmãos, o pilar da família. Um homem que é o sonho da maioria das mulheres, mas que caiu nas graças de Lacey, uma médica super competente, doce e ingenua, mas sem ser chata ou tapada. É o tipo de mocinha que conquista o leitor e certamente que conquistou o rancheiro mais boa pinta da cidade.
A história dos dois é super fofa e tem tudo na medida certa: drama, humor e paixão.
Para quem gosta de livros leves e envolventes, não pode deixar de ler!
Leitura mais que indicada!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Marcia livros.e.musicas 02/04/2019

Como não se apaixonar por Jacob???
Jacob é o mais velho dos Irmãos. Ele e seus dois irmãos, Lucas e David, cuidam da irmã caçula desde a morte de seus pais em um acidente de carro.
Está sozinho quando kate fica "mocinha" e chega desesperado no consultório da dra. Lancey gritando que precisa de uma ginecologista. .
Lancey sente-se atraída por ele e com muito sacrifício consegue manter a postura profissional.
Após a consulta, Jacob se dá conta que nem se despedira direito da médica. Envia-lhe um lindo buquê de flores.
Estamos vendo alguma coisa acontecer. ( não resisti) ?????
Lancey cresceu sentindo-se rejeitada. Sua mãe morrera no parto e seu pai chamou sua irmã para ajudar nos cuidados da filha. Após a morte traumática do pai, sua tia a colocou num colégio interno. Não queria a responsabilidade de criar a sobrinha. .

Com isso Lancey cresceu se senti do muito só e se dedicou aos estudos e formou-se em medicina.
Doze anos depois ela resolve voltar para a cidade de Springville. Sua tia não está nada contente com essa volta e fará de tudo para que ela vá embora. .
-------------------------------------------------
O primeiro livro da trilogia dos Irmãos Bennet tem romance, humor (Lucas não perde uma piada) e mistério. Já estou amando os três, cada um com suas características.
É uma história leve e rápida. A narrativa é feita em terceira pessoa, mas o texto não perde nada com isso.

Mais um livro da autora Flávia Cunha que eu amei.

Li Lima 11/01/2020

Maravilhoso
A estória de Jacob e Lacey é maravilhosa. Uma estória de amor de aquecer o coração,Jacob é um homem maravilhoso e Lacey uma mulher e tanto.A maneira como tiverem seu primeiro encontro foi um tanto quanto inusitada.
A estória é leve e fluída,sem nenhuma enrolação e com personagens maravilhosos.

Fabi 28/02/2020

História fofa e clichê!
?Aqui vamos conhecer a história de Jacob e Lacey, que logo ao se conhecerem sentem uma grande atração um pelo outro.

?Jacob é o mais velho da família Bennett, ele perdeu os pais muito jovem e acabou assumindo  a responsabilidade de cuidar dos irmãos David, Lucas e da pequena Kate além dos negócios da família, ele é aquele típico cowboy bonitão que arranca suspiros por onde passa.

?Lacey é uma jovem que ama o seu trabalho, se tornou uma ginecologista renomada e  após 12 anos longe de Springville ela decide voltar mesmo contra a vontade de  sua tia, sua única parente viva, pois perdeu a mãe no parto e quando tinha 13 anos seu pai se matou. Ela sempre foi muito solitária e insegura e nunca imaginou que sua vida mudaria para sempre ao cruzar o caminho  de um lindo Cowboy.

?Jacob e Lacey são perfeitos um para o outro e logo ao se conhecerem de uma forma inusitada já se sentem atraído um pelo outro,  mas não pense que esse relacionamento será fácil.

?Sabe aquela história gostosinha de ler que você já imagina como será o final e já ama mesmo assim, pois é essa a história. Com uma escrita simples e envolvente a autora nos trouxe um  romance com uma pontidnha de mistério.
Aqui nossa mocinha luta contra sua solidão, tem uma baixa auto-estima e é muito insegura mas não se preocupe o nosso Cowboy tem auto-estima demais e sabe exatamente o que fazer para Lacey se senti amada e muito desejada, além de ser acolhida pela família Bennett e gente com uma família dessa pode ter certeza que não há solidão que dure e logo Lacey se sente parte dessa família e nem lembra que era sozinha.

Enfim essa é uma daquelas histórias leve e divertidas que são ótimas para curar uma boa ressaca.

Super Recomendo!

Nathenes 24/01/2022

Trilogia Irmãos Bennett - 01
Bom, Jacob faz parte da trilogia dos Irmãos Bennett (Jacob, David e Lucas).
O livro já começa com uma cena bem engraçada de um homem grande e forte (nosso querido Jacob) invadindo um consultório médico (mais especificamente, ginecológico/obstétrico), cheio de de mulheres. Então já podemos esperar um romance com toque de comédia.
Ali, então, Jacob conhece a médica Lacey Michels e uma química surge de imediato. Ah... o motivo da invasão ao consultório? A irmã mais nova dos Bennett havia ficado menstruada pela primeira vez e ele surtou sem saber o que fazer. Imaginem a cena....
O livro é todo feito de cenas leves e engraçadas que nos fazem suspirar cada vez pelo Jacob (ah gente, sei que estou falando muito dele, mas entendam.... paixão antiga é difícil de superar kkkk). Brincadeiras à parte.... a Lacey é uma mocinha na qual me identifiquei muito.... uma personagem humana, sem ser perfeita e com muitas inseguranças, principalmente no que diz respeito a seu corpo. Quem nunca?
E Jacob faz de tudo para que ela perceba o quanto é especial... o relacionamento deles acontece de forma rápida, mas com tanto sentimento que nem fez diferença. E como todo romance que se preze, temos os "vilões"... que enriquecem o enredo e nos fazem ter raiva (haha).
E tem algo que acontece no final que nos faz sofrer junto com eles..... Quer descobrir o que é? Leiam o livro! Sem arrependimentos!
Ah... tem um defeito sério: ele acaba rápido!

Disponível no Kindle Unlimited
+18