Série Segredos (Bônus de Natal)

Série Segredos (Bônus de Natal) Nana Pauvolih

Resenhas - Série Segredos 4,5 (Bônus de Natal)

priscila.wenzel 03/07/2020

Legalzinho!

Um bônus pra dar um complemento a série!

Vivi @mil_motivos_para_ler 25/12/2020

Bônus
Que delícia de bônus para saber mais da família Falcão!
É sempre difícil dar adeus a uma série é este bônus foi um afago e carinho da autora. Obrigada Nana!!

Gabsam 29/04/2021

Conto rapidinho
Só pra dar continuidade nas histórias seguintes, mas ri horrores com Tininha e Elvis kkkkk

Janete Hevea 02/09/2021

Conto de natal!!
Eu gostei de matar a saudade dos casais e de ler mais da Tininha e seu Elvis nossaaa eu ri d++?????

Dai Bazilio 03/10/2021

Bom para rever todos e rir um pouco com Tininha e Elvis
Gostosinho de ler para rever os personagens da série. São contos bem rapidinhos, fofos, sensuais e divertidos! Amei o conto da Tininha e do Elvis, ri muito com eles! E foi maravilhoso rever Micah, Valentina, Eva e o vampirão Theo. Kkkkk

denise 02/06/2015

Delicinha
Esse bônus é um complemento,na série segredos.Uma degustação,para relembrar e darmos risadas com Tininha e Elvis.Adoraria se tivesse um livro inteiro só com as maluquices dessa doidinha sem noção. Pena que foi tão pouquinho.
Dany Maria 03/06/2015minha estante
Cada vez mais eu gosto dessa autora,pois mesmo seus livros sendo eróticos,ela ainda consegue introduzir uma parte cômica muito boa neles. Tipo eu amo a Tininha e o Elvis,eles são DEMAIS kkkkkkkk
E quero ler também esse bônus,rever esses personagens tãooo queridos da família Falcão ;D

denise 04/06/2015minha estante
kkkkk muito doida!

Mari 14/06/2015minha estante
oi Denise. . sou nova por aqui, e nao sei mexer, sou nova e nao consigo, como deve ter visto.. kkk desculpa estar falando por aqui, mas gostaria de saber como consigo ler os livros da nana por aqui, ja tenho eles adicionados na minha estante, mas nao consigo ler, como faço? desculpa estar falando por aqui, mas como disse uma vez, nao sei mexer. me ajuda, bjs, fica na paz.

Amanda 13/10/2018

Risos eternos!
Gente, eu me diverti horrores lendo esse bônus de Natal. Foi muito fofo ver Gabi e Joaquim, Theo e Eva e Micah e Valentina, mas o que realmente valeu nesse bônus foi ver o casal 20 mais divertido e improvável de Florada: a maluca da Tininha e o cheio de Não-Me-Toques Elvis Presley da Silva.
Sério muito engraçado, eles são muito loucos HAHAHAHAHA.

My 24/02/2020

Gostinho de quero mais...

Cíntia Cortial 12/09/2021

Livro pequeno, mas trazendo consigo um ar de "felizes para sempre" e dando introdução ao próximo livro da série.

Cris 09/12/2022

Alegria
É sempre uma Alegria, ter um pouco mais dessa Família, saber que a Felicidade é pra todos, porém a Vida de todos precisa ganhar forma, que nossa Cantora misteriosa.