Zero no Tsukaima #3

Zero no Tsukaima #3 Noboru Yamaguchi

Resenhas - Zero no Tsukaima #3

JP_Felix 09/01/2024

Hey, legendary mage
Que gostoso ler isto aqui, cara. Não tem nada de excepcional, único ou muito original, mas eu amo muito esses personagens, e é legal ver o romance se desenrolando aos poucos. Vemos a Louise finalmente sentindo falta dele, preocupada e querendo ter ele de volta. Até mesmo querendo que ele não se vá e dizendo isso a ele, e isso é muito fofo.

Acho que isso que sempre me pegou em Zero no Tsukaima. O amor é bobo, mas puro e doce. Eu consigo acreditar de verdade no amor que um desenvolve pelo outro, o casal segura muito a história..

Temos o primeiro avanço da Siesta, e aqui tem a clássica briga de anime de "foi um mal entendido, nós só tropeçamos", mas vou passar pano mesmo e não tô nem aí porque a Louise tava meio certa no que ela achou que viu, já que a Siesta... Bom, né? E o Saito realmente tá salvo de culpa porque ele não fez nada, então foi uma confusão compreensível. Acho que esse é o tipo de coisa mais bobo do anime, e se na novel pelo menos manter no nível que aconteceu aqui, estarei satisfeito.

Meu maior medo e que achei a Siesta pró-ativa e fofa, e isso é bom narrativamente, mas no anime ela praticamente vira uma 🤬 #$%!& da terceira temporada em diante e tenho medo de que essa Siesta fofa, esforçada e amorosa vire aquela personagem genérica que é tarada pelo protagonista. Até a Siesta da segunda temporada eu estou aceitando, mas, pelo amor do Fundador Brimir, não exagerem aqui.

No mais, é isso. Uma história gostosinha de acompanhar, bem feita e competente que eu acho muito carismática.