Kyland

Resenhas - Kyland

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lauraawbooks 17/02/2024

Emocionante!! <3
Sofrimento, amor, esperança e superação, esse livro traz todas essas coisas, é uma história linda, emocionante mesmo em meio a miséria vivida pelos protagonistas. A vida foi muito dura com a Tenleigh e o Kyland, eles são pobres, não possuem dinheiro nem pra comprar comida, porém, têm os corações mais bondosos e mesmo com o pouco tentam ajudar as outras pessoas, principalmente o Kyland que, de alguma forma, ainda tem menos que a Tenleigh e foi tão altruísta o livro todo, meu coração se encheu de tristeza por ele e ficou quentinho também.
Uma das coisas que aprendi aqui é que mesmo a vida sendo muito cruel ainda é possível encontrar felicidades em pequenos momentos simples e é necessário sempre ter esperança.
O Kyland e a Ten fizeram com que o amor que sentiam um pelo outro fosse a chama que não deixaram eles cair na completa escuridão, foi um amor tão intenso e tão lindo, tô muito apaixonada por eles, mesmo que alguns momentos achei que a Ten estava entrando em uma dependência emocional pelo Kyland, ainda consegui entender porque ela se agarrou a ele tão ferozmente e a escritora conseguiu dar uma solução compreensível pra um livro.
Esse é o segundo livro da Mia Sheridan que leio e favorito, acho que vai se tornar uma das minha autoras favoritas porquê ela escreve história profundas que faze com que o leitor vivencie muitas emoções, e também desenvolve personagens complexos. Agora quero ler muitos outros dela!!!

Antonella 12/01/2024

Esperança
Que livro lindo é cheio de esperança.
Kyland e Tenleigh vivem em um lugar esquecido pelas autoridades. Vivem uma vida difícil onde fome, frio, moradia, desemprego, desesperança era o que eles sempre conheceram. Mas uma bolsa de escuto e a esperança de ambos para sair daquela situação e mudar a sua vida e das pessoas que amam.
O que vc seria capaz por amor?
Tenleigh sempre gostou de kyland e com a repentina aproximação entre eles surge algo bonito cheio vida cor e vida para ambos, em especial para kyliand pois ele perdeu o pai e o irmão ainda quando era novo na mina de carvão .
Com isso ele tem seus traumas e medo .
Simplesmente leiam.

booksdreamns 12/01/2024

Maravilhoso
O romance entre os dois acontece de forma gradual e, mesmo tentando não se envolver ainda mais por serem competidores do mesmo prêmio, é difícil resistir ao sentimento. Tenleigh e Kyland acabam encontrando apoio um no outro sem querer e estão dispostos a fazer sacrifícios. Ten é uma jovem forte e resiliente, e mesmo por todas as suas dificuldades, ela ainda acredita que pode sim ter um futuro melhor. Já Kyland, quando sua história é contada, é de apertar o coração e você apenas torce que ele encontre a felicidade em algum momento da sua vida.

Fran 13/06/2023

"Eu fui para o inferno. Todos os dias. Por você."

Completamente impossível ler um livro da Mia e não se apaixonar pelo cara.

maia 18/05/2023

"mas o que eu sabia naquele momento era que o tamanho da sua casa, carro, carteira, não tem nada a ver com o tamanho da sua vida. E minha vida? minha vida parecia grande, cheia de amor e com significado."

Janann 19/04/2023

Ain meu core ?
Que história mais linda, isso que eu digo que amor é renúncia! Mas vocês não estão preparados para essa conversa.
A história deles é muito linda, onde dinheiro, fama, exuberância, nada disso tem nesse livro! Achei lindo demais, como sempre minha autora do coração não decepciona ???

Ana Carolina 30/01/2023

"Metade agonia, metade esperança."
As capas dessas séries de livros da autora são muito tendenciosas, a gente julga achando que vai ser uma história superficial, mas na verdade foi o oposto.

Neste, percebe-se muita sensibilidade em descrever o sofrimento dos protagonistas, cenário de cidade pequena, pobreza, minas de carvão, foi bem envolvente a leitura, principalmente o início.

Alguns pontos, achei um completo exagero, ficou um pouco complexo e irreal, mas n deixou de ser uma história bonita de superação, com final satisfatório.

Sophi 11/01/2023

paz...
a um bom tempo eu não me acabava de chorar em um livro. lágrimas de aflição, tristeza, angústia, mas também paz e reconforto.

esse livro foi um dos mais diferentes livros que eu já li, diferente daqueles que acabam com o casal se banhando em uma fortuna física que conseguiram construir, esse em específico, se concluiu com os dois vivendo a vida simples, modesta e verdadeira sabe? onde é preciso economizar um pouco pra comprar um ar condicionado pra casa, como kyland disse.

"o tamanho da sua casa, carro, carteira, não tem nada a ver com o tamanho da sua vida."

eu amei esse livro, amei a série, amei. ?

Malu 11/01/2023

Metade agonia, metade esperança
Não sabia o que ia encontrar lendo Kyland, mas com certeza não me arrependo de mergulhar do mundo e no amor dele e da Tenleigh.

Juro, acho que foi o amor mais puro que eu já li, os dois foram feitos um pro outro. Eles desistiriam do que seria a salvação deles sobre a tamanha pobreza e desesperança, só pela felicidade um do outro, e esperando nada.

Da pra refletir muito, principalmente sobre o que realmente é importante. Foi uma leitura triste, metade agonia, metade esperança, mas linda.

Deiise.Carrara 03/01/2023

De início não me chamou tanta atenção porque parecia bastante clichê mas depois fica intrigante e chamativo. Gostei muito. Nota 8.

Colapso literário 08/11/2022

Eu não estava preparada para Kyland
Eu não estava preparada para a quantidade de sentimentos que essa leitura iria despertar, Kyland é um livro tão sensível, ele vai te trazer tantas, mas tantas emoções, mas te garanto que você vai finalizar sorrindo e com o coração quentinho.

Essa leitura teve um toque especial para mim, principalmente algumas partes sobre fome e pobreza e precisar se virar com o que tem. Todos, absolutamente todos os capítulos deste livro são emocionantes.

A escrita da Mia é tão simples e encantadora, que a cada livro dela que eu leio, eu me apaixono cada vez mais.

Aqui você vai encontrar duas histórias parecidas, mas diferentes. As dores da perda, como passar pelo luto, o desespero e também a esperança de uma vida melhor.

Ao decorrer da leitura você vai acabar linkando alguns fatos com a realidade do nosso país, muitas pessoas se agarram aos estudos na esperança de uma vida melhor, eu sei porque eu também pensei assim um dia. E essa esperança é o que torna suportável viver uma vida restrita de comida, roupas ou até mesmo o mínimo de conforto para sobreviver.

Kyland é uma história linda que vai te mostrar o mundo de uma maneira
diferente.

Essa com certeza está no Top 5 das leituras de 2022.

Fran 06/11/2022

Uma leitura pra chorar...
O casal dessa história me partiu o coração tantas vezes... É tão difícil acompanhar a história deles, saber que eles se amam, que juntos são a coisa mais linda, mas que infelizmente o amor não é o suficiente.
Eu gosto muito dessa série dos signos da autora, mas todos os livros tem muito sofrimento (então já prepara o lencinho).
É um livro sobre o amor, dificuldades, luto, superação mas acima de tudo: esperança.

Lary 04/10/2022

Kyland - ????????
Estive pensando muito em qual seria minha nota para esse livro, não sabia exatamente quais seriam as minhas considerações, pensei em não ser amarga em relação a expectativas irrealistas sobre o amor e não falar sobre até que ponto se deve estar disposto a fazer de tudo por alguém.

Por mais que todos queiram alguém como Kyland, é muito perigoso fazer tudo que ele fez simplesmente por amor, ele deixou de lado sua vida por 4 anos, e, por mais que no fim ele tenha conseguido fazer faculdade, é triste que isso aconteça, mas, apesar de tudo, todas queremos um Kyland pra gente, então não importa.

cicireadss 28/08/2022

Triste. Intenso. Triste
Sabe a frustração que a gente tem da realidade da vida? Sim, ela é muito injusta.
E nessa injustiça, temos pessoas que precisam MUITO. Muito de comida, muito de calor, muito do básico. E elas não tem.
E às vezes nem o amor humano familiar existe.
O que elas têm senão uma esperança de algo muito melhor para elas?

É nesse contexto que temos uma história de amor.

E esse ?tudo? que elas poderiam e seriam capazes de dar, é de partir o coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5