Clássicos Favoritos da Disney

Clássicos Favoritos da Disney Disney

Resenhas - Clássicos Favoritos da Disney

Bru de Moraes 17/09/2011

Ganhei de presente dos meus pais quando eu tinha uns 6/7 anos, relíquia.
Pego até hoje pra ler...

May 27/03/2021

Sabor da infância
Ganhei esse livro da minha mãe quando tinha por volta dos meus 8/10 anos. Um dos meus primeiros contados com a leitura. Tenho um amor sem fim por esse livro. Você que quer incentivar a leitura do seu filho, super recomendo a compra deste exemplar.

Kleyson.Soares 28/05/2020

Lembranças da Infância
Ainda na época que comecei a ler, por volta dos sete anos, li todas essas histórias clássicas da Disney, que tinha nesse livro grande.

Luiz.Augusto 23/01/2021

Toda criança merece!
Esse livro contém uma par de clássicos que toda criança merece ler!

Hayden4 12/01/2023

um sonho
Como uma boa criança viciada em Disney como eu fui (ainda sou) não perdi a oportunidade de ter os clássicos em versão de livro. (Pois eu j tinha versão em fita).
Eu lia as histórias para minha irmãzinha e quando ela criar responsabilidade irei passar os livros para ela.

mterezamorim 16/04/2023

Nostalgia pura! Depois é tantos anos eu finalmente consegui finalizar a leitura desse clássico e maravilhoso livro!
Com certeza lerei para os meus filhos um dia ??

*** Nin@!! *** 06/09/2009

Lindo!!
Com certeza sou apaixonada pelos clássicos da Disney!
São maravilhosos!!
Este livro é lindo! Com todas as palavras!!
Ilustrações lindas!
Clássicos da Disney fazem parte da minha infância e da minha vida!

Ligia 14/02/2010minha estante
Ganhei de presente quando era bem pequena! Relíquia. Às vezes pego pra reler.... Amo!

GleicaFavoretto 03/03/2010

LOL
Quando eu estava na 3ª e 4ª série ia um tiozinho toda semana vender esse livro lá na escola. Eu sempreeeeeeeeeee quis ele por causa da história do Rei Leão kkkkkkkkkkkkkkk mais meus pais nunca compraram, só porque eu já tinha todas as fitas de video dos desenhos citados. Eu quero até hoje.

Jonathan R. 27/03/2010

Simples e ilustrado
Ótimo livro para crianças, sem dúvida.

Contém várias histórias "da Disney" resumidas e ilustradas.