Sweet

Resenhas - Sweet

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

alinetiemi 08/01/2024

Coisa linda ?
Eu me prendi a escrita da autora e nesse terceiro livro da série não seria diferente. Um romance emocionante e sensual que te prende logo no início.
Para quem curte romance com segunda chance e friends to lovers, recomendo muito.

Carol 30/04/2023

Mais um sucesso
Tammara Webber já tinha me conquistado em Easy e fiquei bem curiosa para conferir Sweet, o terceiro livro da série. Nem preciso dizer que adorei também.

Essa é mais uma história envolvente e apaixonante. Ambos os protagonistas carregam uma história desde a infância e agora chega o momento de finalmente lutarem pelo o que querem, seja na carreira como no pessoal.

É muito interessante conhecer essa nova faceta de Boyce, que gerou impressão tão distinta nos dois primeiros livros. O romance entre ele e Pearl é muito fofo - embora a falta de comunicação de ambos irrite no começo. Recomendo apesar disso tudo.

Anninha Bia 24/09/2022

Muito bom!
Ler mais um livro da Tammara Webber sempre é bom e me traz boas recordações: Easy foi um dos primeiros New Adults que li e me fez gostar ainda mais do gênero! Sweet, como diz o nome, é um romance doce e encantador, com um mocinho leal com nossa protagonista e com o amor que sente por ela!

Dani Menezes 10/09/2022

História tranquila para um domingo a tarde! Romance levinho! Vou continuar lendo a sequência e ver o que vai dar!

Elaine.Matias 30/05/2022

No início Ok
No início foi indo ok, mas depois foi me cansando de um jeito triste... a história não me prendeu, os personagens não me conquistaram, tentei curtir o Boyce mas não dava, não tive Química com nada. Uma pena!!
Eu não curti de maneira nenhuma.

Mel 24/04/2022

Sweet
Um maravilhoso romance, com uma história de amor que teve início na infância, fechando com grande estilo a trilogia da autora.

Ingrid 23/03/2022

Todos deveriam ser assim
O melhor livro da série com certeza.
Adorei como o livro foi escrito, com a divisão dos capítulos da visão da Pearl e do Boyce.
A leitura fica mais fluida quando a gente sabe o que se passa entre os dois, as reações que cada um tem.
Adorei e os outros deveriam ser assim também.
A autora não precisaria ter que escrever outro livro só com a visão do outro personagem principal.
Enfim, amei a historia deles e o quanto se entrelaça com o Landon/Lucas, pois eles todos conviveram juntos por muitos anos.
Amo o Boyce e a superação dele, amo a Pearl por não fazer o que os outros querem.
Amo quando enfim os dois ficam juntos, mesmo com um dramazinho do ex no final.

Tayy 17/03/2022

Gostei do livro, mais achei ele meio arrastado pra mim, demorei pra engrenar e esse negócio de ficar toda hora voltando no passado e tendo esses flashbacks me irritou, algumas vezes eu até perdia o rumo com as datas e achei meio desnecessário ficar indo e voltando toda hora assim, o fato de os protagonistas ficarem enrolando e não falar oque sentiam tbm me incomodou principalmente pq não era algo que aconteceu ali no presente, mais era algo de anos já e eles não se abriam um com o outro sobre.
Enfim, não é ruim, eu gostei dos protagonistas e da história deles em si, mais definitivamente decaiu de acordo com os dois primeiros que eu amei demais

Anna 13/03/2022

Gostei, mas faltou alguma coisa...
Ele não é nem de longe tão bom quanto Easy. Eu amei o Boyce e queria que a ordem desse livro fosse melhor (claro que sou grata pelos pov's serem no mesmo livro kkkkkk), porque era meio confuso, uma hora estávamos no passado bom, de repente presente ruim, passando ruim dela, momento presente bom dele -ahahhaha. Ordem e alguma coisa a mais faltou nesse livro pra mim, ainda assim vale muito a pena, a Tammara escreve muitíssimo bem e de um jeito que prende muito. Pretendo continuar a série, mas acho que nenhum vai superar Easy e Breakable.

"Uma de minhas citações contemporâneas favoritas é do autor Stephen Chbosky: ?Aceitamos o amor que acreditamos merecer? (As vantagens de ser invisível). Querido, se você está aceitando um amor que é menos do que merece: desista disso agora! Não espere pelo alinhamento das circunstâncias. Não espereaté sentir menos medo, se sentir menos fraco, menos perfeito. Tenha medo. Seja fraco. Seja imperfeito. Respeite-se como você é e exija o mesmo nível de estima daquele a quem escolheu dar seu coração, porque você merece isso agora. Não tenha medo de ficar sozinho, porque você vai descobrir como é forte."

Nad' Openthebook 02/03/2022

Oi Boyce ??
Um livro encantador ... que conta a história do Boyce e da Pearl, que se apaixonaram quando crianças, enquanto ele salvava a vida dela.

Amei que a autora mesclou a história no presente, com o passado deles, explicando vários pontos do sentimento deles.

E o Boyce é o famoso cara que de longe cê não dá um real, mas quando vê as intenções cê dá o coração todinho.

Não dei 5 estrelas porque achei que faltou um tchan na primeira vez deles após adultos ?

Mas super recomendo!!

luísa 19/02/2022

o meu fav da série até agora
me apaixonei demais pela construção da história dos dois!! a historia do lucas e da jacqueline achei mto bem elaborada também mas a do boyce e da pearl é superior! amei a elaboração da relação deles

Jeh Diário dos Livros 23/12/2021

"Na vida coisas boas e ruins acontecem. E nós fazemos o que podemos para encorajar a primeira e prevenir a segunda."
Sweet é um livro leve, romântico e com uma pitada de erotismo. Traz uma história bem clichê e um romance bem construído, mas mesmo tendo ótimos elementos faltou um gás no enredo para ser mais interessante.

A história em si é bacana, mas ela não caminha e não tem uma surpresa ou reviravolta interessante. E confesso que quando adquiri o exemplar esperava encontrar um cara bad boy, com um jeito mais ‘’marrento’’ por fora e por dentro encontrar um cara doce como a própria sinopse diz. Mas não foi exatamente isso que aconteceu. Boyce realmente é um cara doce, centrado e bem resolvido e ponto.

Não tem nada de bad boy ou Intenso, Forte ou Perigoso como a sinopse diz. Boyce é um garoto ferido por um passado conturbado, mas que conseguiu seguir em frente desde o começo da história e vive sua vida. E é exatamente isso que acompanhamos no livro, ele vivendo sua vida e se encontrando novamente com a garota que ele era apaixonado no colégio.

Já Pearl é uma garota que de inicio tem seus conflitos, mas que logo toma uma decisão e segue até o fim para conquistar os seus sonhos. É fácil de gostar dela e também confesso que esperava algum mistério ou certo engajamento na narração dela, mas acontece a mesma coisa com o Boyce, nós vamos lendo e conhecendo a rotina e sua história.

O casal consegue nos conquistar, mas o romance não é avassalador ou eles tem dificuldades ou barreiras para estarem juntos. Pelo contrário é bem fácil a interação dos dois e como o romance engata e isso foi um pouco frustrante, pois a história acabou sendo bem morna por não ter aspectos que surpreende o leitor ou que tenhas cenas que nos prendam.

Sei que é um romance clichê, mas infelizmente o livro não é tão interessante quanto o primeiro, que trás um drama bem mais profundo para a história e por isso acabei tirando um pontinho.

As cenas hots foram bem escritas, não sendo nadas exageradas ou excessivas durante a leitura e pelos personagens terem uma boa interação desde o começo é fácil das cenas fluírem.

Os personagens secundários são bem interessantes e nesse livro podemos conhecer um pouco mais da vida do Lucas que é protagonista do primeiro livro antes dele conhecer a Jacqueline.

A diagramação da editora está muito bem feita e gostei da capa, pois remete bem os personagens do livro. Não encontrei erros durante a leitura também.

Para finalizar posso dizer que Sweet é um bom clichê, com desenvolvimento meio morno e tranquilo é uma boa leitura quando você está de ressaca de outro livro ou quando você não tem nada para fazer e quer pegar um livrinho para se distrair. É uma história interessante, mas confesso que o primeiro/segundo livro me conquistou mais.

site: https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/2019/09/resenha-sweet.html

Luíza Macedo 06/10/2021

Literalmente doce
Com certeza absoluta Sweet foi o meu livro favorito da série, como esse casal me deu encantou e me fez suspirar.
Confesso que nos livros anteriores da série, principalmente em Breakable, não havia gostado muito do Boyce, mas ao ler a história dele e da Pearl não tem como não se apaixonar por eles...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6