Sweet Tammara Webber

Resenhas - Sweet

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tícia 12/11/2016

Se quando eu li Sweet pela primeira vez, meu cérebro entrou em um estranho modo de abobamento pelo mocinho, nessa segunda vez ele desgraçadamente escangalhou, pois cheguei à conclusão de que muito Boyce sobrecarrega qualquer sistema.

Sabe esses livros que você suportaria uma história de merda, uma mocinha bosta e até uma escrita capenga só pelo mocinho porque ele sabe ser imperfeitamente perfeito?

Não que em Sweet a história, a escrita ou a mocinha sejam de tacar pedrada, pelo contrário, tudo é ótimo, fofo, lindo, na medida certa. Fora que tem esse negócio de amigos que se pegam que eu amo, pois a chance de aparecer o encosto do amor instantâneo é quase nula.

E a história de Pearl e Boyce - amigos desde sempre - é muito perfeita.
Aliás, precisamos falar sobre o Boyce.

Em resumo: vasta gostosura + aquele que chega chegando + aquele que dá uma encarada fixa e franca (puta que pariu pra isso) + aquele que é direto sobre o que quer + Deus deveria me dar um, amém + só acho.

Vai que cola?

Recomendo como chocolate!

;)
Monique 14/11/2016minha estante
Eu não guento essas capas!
Fico pensando que quando estiver lendo no metrô as pessoas vão apontar e dizer "Hummmm ta lendo putaria".

Adriana 15/11/2016minha estante
Monique huahauhauahuahua! Penso o mesmo fico envergonhada de ler em público com uma capa dessas!

Tícia 15/11/2016minha estante
Já eu, tô nem aí. O negócio é ligar o FODA-SE e ser feliz.

Juliana 15/11/2016minha estante
Haha eu também! Quando estava lendo 'Atraído' ficava morta de vergonha e fazia de tudo para esconder a capa.rsrs

Tícia 15/11/2016minha estante
Até tu, Julius?
Tá, tb achei essa PÉSSIMA.
Mas o fato é que eu realmente não to nem aí. E se ficarem me encarando, encaro tb só pra afrontar.

Monique 16/11/2016minha estante
hahahhahaha
Na verdade eu tbm não ligo, mas imagino o que as pessoas pensam!
E acho que as capas poderiam ser mais caprichadas!!!
Tipo as capas gringas de "O acordo" e "O erro" são bizarras quando as capas das edições brasileiras são maneirissimas!!!

Mary.Reis 19/11/2016minha estante
Li depois de ver sua resenha e amei... Obg pelas dicas *-----*

Tícia 20/11/2016minha estante
Que bom, Mary. Fico feliz por ter ajudado. :D

Carol 21/02/2017minha estante
Isso é pq vcs não viram a capa brasileira de Malicias e Delicias morro de vergonha com ela kkkkkkkkkkk

Mih 26/05/2017minha estante
Monique, passo o mesmo problema que vc, pois leio no ônibus metrô consultório onde eu estiver parada estou lendo, e uma capa com um homem bonito desses agarrando uma mulher linda tmbm, o povo já pensa logo que é safadeza kkkkkkkk

sanz. 14/09/2021

legível
é um livro ok, mas sinceramente as vezes se tornou maçante pra mim; nem Naruto tem tantos flashbacks, é tão irritante. a demora dos protagonistas para finalmente ficarem juntos, a indecisão, tudo isso é desgastante. sinceramente a ÚNICA coisa que salva é o fato de ser um livro bem escrito porque a história em si é arrastadíssima.
Bru 07/07/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a referência de milhões

Mia Fernandes 04/05/2020

Sweet - Tammara Webber - Volume 03 - Série Contornos do coração
Tammara Webber e a Editora Verus foram a minha surpresa para 2015. Descobri que Tammara entrou para o meu Top 5 de autores que leria até a sua lista de mercado e acharia que poderia se tornar best-seller. E esta editora consegue lançar livros tão fofos, que poderiam muito bem cair para o lado clichês de romances de NA, mas não, ela consegue encontrar ouro no meio de tantos romances adultos que se proliferam no mercado nacional.

Sweet continua com a mesma pegada de Easy e Breakable, com aquele ritmo gostoso conseguindo falar de assuntos sérios – novamente ela lança luz na questão sobre a violência contra mulher – sem parecer pesado demais, mas encaixando completamente na história.

Agora acompanhamos a história de Boyce Wynn o melhor amigo de Lucas – lembra que ele atormentava o Lucas e depois de se socarem viraram amigos? – e da Pearl Frank que era amiga da odiosa Dover. Sabia que ele tinha tido uma infância difícil, porém neste livro pude comprovar o quanto era complicada a relação com a sua família, a violência que sofrera a vida inteira, o seu amor pelo irmão e o abandono por parte da sua mãe. Ele poderia muito bem ter sucumbido a todas as porradas que a vida o deu, a todos os xingamentos que o pai me dirigia, mas não por detrás daquela máscara de bayboy existe um cara tão doce... e Pearl teve uma infância normal comparada a dele, sempre estudiosa e sempre quieta, agora ela se encontra numa sinuca de bico, indecisa com seu futuro profissional.

A volta de Pearl para a cidadezinha provoca na garota mudanças necessária para ir atrás do que quer. E ela encontra a apoio em Boyce, o único a conhecer a garota por completo. A amizade deles é bonita de se acompanhar, principalmente a primeira vez que eles se “salvaram”. História onde a amizade de longa data se transforma em amor é tão linda e não consegue ser piegas. Me vêm a cabeça a citação: “O amor é a amizade em chamas”. E se encaixa perfeitamente neste casal, principalmente quando eles vão morar juntos naquele trailer tamanho lata de sardinha! Quanta quentura!

Pearl é a única para Boyce, a única que conhece a doçura que ele possui. Não foram necessários grandes dramas, traições. Somente a história deles, a evolução e independência de Pearl em buscar o que realmente quer fazer e onde fazer e Boyce finalmente acertando as suas contas do passado e lutando por tudo aquilo que ele construiu depois de tantos anos sofrendo a violência paternal e a ausência maternal.

Sweet é um doce que não engorda, que não enjoa. E que faz você querer ter um repeteco, mais uma dose. Tammara Weeber qual será o próximo personagem que vai ganhar a sua própria história na Série Contornos do Coração?

xoxo
mia fernandes.

Queria Estar Lendo 14/10/2016

Resenha: Sweet
Sweet é o terceiro volume da série Contornos do Coração, da americana Tammara Webber -- que já conta com Easy e Breakable e deve lançar em breve, Brave. O livro, publicado por aqui pela editora Verus, segue a mesma linha dos anteriores, abrindo espaço para um romance e para a discussão sobre a violência contra a mulher.

Em Sweet nós acompanhamos a volta para casa de Pearl Frank, a colega de classe de Lucas em Breakable, e as conturbação de sua vida quando ela volta para a cidade e reencontra Boyce, o melhor amigo de Lucas dos tempos de colégio.

Pearl e Boyce cruzaram caminhos pela primeira vez quando eram crianças e Boyce salvou Pearl de se afogar na praia. Desde então não pararam mais de se encontrar e não souberam refrear os sentimentos que nasceram -- embora nenhum dos dois vai admitir isso.

"Eu já ouvi pessoas falarem "meu coração parou" -- o que não é possível a não ser que você tenha morrido -- mas agora eu entendo de onde vem a percepção."

Pearl está em casa depois de quatro anos na faculdade de biologia, o pré-requisito para a tão sonhada faculdade de medicina. Porém esse é o sonho da mãe de Pearl, não o dela. Agora ela precisa encontrar a coragem para negar esse sonho a mulher que sempre fez de tudo por ela, e entrar de cabeça no seu mestrado de biologia marinha.

Quando desiste da faculdade de medicina, ela também desiste de Mitchell, o namorado perfeito que no fundo não é tão perfeito assim, e volta para casa sentindo-se extremamente culpada por tudo: por desistir do sonho da mãe, por desistir de Mitchell e por finalmente correr atrás do que sempre quis.

Do outro lado temos Boyce que finalmente, depois de mais de 20 anos de abusos, livrou-se do pai alcoólatra. Um garoto que penou para se formar, acabou tornando-se um bom mecânico e um porto seguro para Pearl.

Ele nunca acreditou que pudesse interessar Pearl, uma boa menina, inteligente e com um futuro brilhante, com pais que a amavam e uma carreira na medicina. Afinal, ele era apenas o Boyce. O garoto problema. O merdinha que não sabia de nada, de acordo com seu pai.

Mas as reviravoltas enquanto Pearl se impõe na vida que quer acabam aproximando os dois ainda mais mais e eles nunca acharam que aquilo podia ser tão doce.

"Na vida coisas boas e ruins acontecem. E nós fazemos o que podemos para encorajar a primeira e prevenir a segunda."

Quando eu recebi esse livro eu fiquei alucinada. Boyce e Pearl cutucaram a fangirl em mim enquanto eu lia Breakable e finalizei aquele livro correndo pro twitter para falar para a Tammara que eu precisava de um livro deles. Minha sorte foi que um livro para os dois já estava a caminho.

A história deles data de muito tempo, tem muitos momentos marcantes para a vida de ambos e eu estava muito pronta para o romance. Mas preciso confessar que fiquei um pouco decepcionada.

A química entre os personagens é inegável e eu gostei bastante do desenvolver da história. De como a Pearl precisou aprender a andar com as próprias pernas e bater o pé para ter seus desejos ouvidos. De como ela correu atrás para descobrir como se virar sozinha e não recuar frente a pressão da família.

"Eu protejo você, Pearl. É o que eu faço."

Também gostei muito da transformação do Boyce, de como ele cresceu responsável e encontrou um objetivo de vida. Bastante diferente do garoto perdido e machucado que a gente conheceu em Breakable.

Gostei ainda mais de conhecer mais do irmão de Boyce, o Bret, e do relacionamento dos dois. Gostei muito do cuidado que eles tinham um com o outro e de como esse relacionamento afetou muitas das decisões de Boyce.

O que me chateou mesmo foi ter que ver, algumas vezes, o mesmo evento por dois pontos de vista diferentes. Esse é o primeiro livro onde o narrador não é uma única pessoa, mas sim duas. E embora eu entenda a necessidade disso e entenda que aqueles momentos foram vistos de formas diferentes pelo Boyce e pela Pearl, foi um pouco monótono quando acontecia, porque no fundo o sentimento deles era o mesmo. E isso tornou o livro longo, apesar de ser tão curtinho.

Acredito que o tempo teria sido melhor empregado no desenvolvimento do final, por exemplo. O final foi bem rápido e os pontos de conflito do livro -- como a mãe de Boyce e o namorado de Pearl -- foram mal explorados. Eu esperava bem mais.

"Pela maior parte da minha vida, o sorriso de Boyce Wynn tinha sido três coisas para mim: segurança, calor e um lar, mesmo quando esse sorriso fazia meu coração pulsar com desejo por algo obscuro e inalcançável."

Não vou mentir, o livro perdeu uma estrela aí.

Nem vou comentar muito sobre o epílogo, que pareceu mais uma desculpa para reunir todas as personagens do livro do que qualquer outra coisa. Alguns fatos desnecessários também foram expostos, como único propósito de happy ending para todo mundo -- sério, todo mundo podia ter vivido sem aquele lance com o pai do Lucas -- e para mim, foi meio que bagunçado, mesmo com os momentos adoráveis.

No conjunto geral, Sweet ainda traz a escrita leve e solta da Tammara e personagens cativantes que aprendemos a amar lá em Breakable. A história, até o começo do fim, foi a mais adorável de todas as três até agora, mas o final realmente desapontou.

No mais, continuo ansiosa pelas continuações. Afinal, Tammara é ainda uma escritora talentosa pronta para falar verdades sobre relacionamentos, abusos e as consequências que eles trazem.

Angelica155 16/02/2021

Sweet
Amei a leitura, achei bem o livro com um romance bem escrito sem muito dramalhão, o casal é adorável além de td, me emocionei bastante.

Yasmin | @pernambookanas 29/05/2020

Pearl Frank está passando por um momento conflitante na vida profissional. Tudo o que Pearl deveria evitar era Boyce que é um cara rebelde. Mas, a atração que ela sente por ele é tão forte que ela não consegue evitar. O que será que está aguardado para o futuro de Pearl e Boyce?

Primeiro preciso confessar que amo a Tammara Webber. Não faço idéia o por que de eu ter demorado tanto a ler Sweet. Acho que estava ainda muito apegada a Easy e Breakable. Uma das coisas que mais amo nos livros dela é o fato dela abordar temas sensíveis nos seus livros. Além de abordar, ela apresenta esses assuntos de forma tão delicada que me emociona ao ler.

Gostei muito do Boyce. É daquele tipo de personagens que tem o estereótipo é de bad boys, mas no fundo é muito fofo. Amei muito esse personagem. A Tammara Webber sabe bem como escrever um mocinho, todos eles são perfeitos.

Outro personagem que gostei muito foi Pearl, ela vai enfrentar o mundo para trabalhar no sonho dela, como bióloga marinha. O Boyce vai ser o único que entende ela. Ela é uma ótima mocinha. Eu amei quando ela enfrentou a mãe dela para estudar biologia marinha.

Ele e a Pearl fazendo o estilo de ‘friends to lovers’. Eles não eram melhores amigos, mas são amigos sim durante toda a vida. Eles se conheceram muito jovens, quando criança ainda, o Boyce a salva. Aos longos dos anos, eles se tornam amigos, mas é uma amizade escondida, é como se Pearl tivesse vergonha dele. Mas, graças a Deus, isso muda no decorrer do livro. Eu amei tanto esse casal, torci para eles o tempo todo.

Sweet é um bom romance com uma dose certa de sensualidade. Amei toda a história. A Tammara Webber não decepciona nunca. Recomendo!

Jeh Diário dos Livros 23/12/2021

Sweet é um livro leve, romântico e com uma pitada de erotismo. Traz uma história bem clichê e um romance bem construído, mas mesmo tendo ótimos elementos faltou um gás no enredo para ser mais interessante.

A história em si é bacana, mas ela não caminha e não tem uma surpresa ou reviravolta interessante. E confesso que quando adquiri o exemplar esperava encontrar um cara bad boy, com um jeito mais ‘’marrento’’ por fora e por dentro encontrar um cara doce como a própria sinopse diz. Mas não foi exatamente isso que aconteceu. Boyce realmente é um cara doce, centrado e bem resolvido e ponto.

Não tem nada de bad boy ou Intenso, Forte ou Perigoso como a sinopse diz. Boyce é um garoto ferido por um passado conturbado, mas que conseguiu seguir em frente desde o começo da história e vive sua vida. E é exatamente isso que acompanhamos no livro, ele vivendo sua vida e se encontrando novamente com a garota que ele era apaixonado no colégio.

Já Pearl é uma garota que de inicio tem seus conflitos, mas que logo toma uma decisão e segue até o fim para conquistar os seus sonhos. É fácil de gostar dela e também confesso que esperava algum mistério ou certo engajamento na narração dela, mas acontece a mesma coisa com o Boyce, nós vamos lendo e conhecendo a rotina e sua história.

O casal consegue nos conquistar, mas o romance não é avassalador ou eles tem dificuldades ou barreiras para estarem juntos. Pelo contrário é bem fácil a interação dos dois e como o romance engata e isso foi um pouco frustrante, pois a história acabou sendo bem morna por não ter aspectos que surpreende o leitor ou que tenhas cenas que nos prendam.

Sei que é um romance clichê, mas infelizmente o livro não é tão interessante quanto o primeiro, que trás um drama bem mais profundo para a história e por isso acabei tirando um pontinho.

As cenas hots foram bem escritas, não sendo nadas exageradas ou excessivas durante a leitura e pelos personagens terem uma boa interação desde o começo é fácil das cenas fluírem.

Os personagens secundários são bem interessantes e nesse livro podemos conhecer um pouco mais da vida do Lucas que é protagonista do primeiro livro antes dele conhecer a Jacqueline.

A diagramação da editora está muito bem feita e gostei da capa, pois remete bem os personagens do livro. Não encontrei erros durante a leitura também.

Para finalizar posso dizer que Sweet é um bom clichê, com desenvolvimento meio morno e tranquilo é uma boa leitura quando você está de ressaca de outro livro ou quando você não tem nada para fazer e quer pegar um livrinho para se distrair. É uma história interessante, mas confesso que o primeiro/segundo livro me conquistou mais.

site: https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/2019/09/resenha-sweet.html

Anninha Bia 24/09/2022

Muito bom!
Ler mais um livro da Tammara Webber sempre é bom e me traz boas recordações: Easy foi um dos primeiros New Adults que li e me fez gostar ainda mais do gênero! Sweet, como diz o nome, é um romance doce e encantador, com um mocinho leal com nossa protagonista e com o amor que sente por ela!

Lala Clement 30/04/2021

Como eu amo essa série, Contornos do Coração, a autora é maravilhosa, você se envolve e lê tão rapidinho.
Esse livro tem tantos clichês, o garoto pobre com a garota rica, os melhores amigos que se apaixonam, a amizade escondida, mas ainda sim ele é perfeito, nós deixa com o coração quentinho.
Só tenho uma coisa para falar Boyce e Pearl são perfeitos

Rami 17/11/2015

Doce.
Fofo. Doce.

Já perceberam que eu resenho milhões de livros da Verus, né?! Simples: ela tem um dom de escolher livros fofissimos. Portanto, Verus, parceria 2016 com o “Apaixonadas Por Livros” (nesse caso a editora manda os livros pra minha casa) 😉

Uma amizade duradoura, um bad boy, uma mocinha esperta e uma tensão sexual são elementos para um NA. Mas não é todo NA que prende como os NA da Tammara Weber.

Ainda na pegada de Easy e Breakable, vemos agora a história de Boice e Pearl. Boice é o típico bad boy por fora, mas por dentro uma pessoa tão Sweet. Pearl é a garota Sweet dentro e por fora que está tomando decisões sobre o futuro profissional.

Boice me derreteu completamente. Caí de amor doce por ele. Sua história de vida é linda, pois mesmo com os traumas ele se tornou o que é. A relação com sua família é perturbada, mas sua relação com o irmão me fez derramar umas lágrimas. Pearl é as mocinhas que amamos. Não é indefesa, sabe o que quer e como.

Agora imagine os dois juntos debaixo de um mesmo teto? Fogo puro!!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-da-rami-sweet-de-tamara-webber/

Alana N. 16/05/2020

"_Não se deve julgar as pessoas depressa demais, irmãozinho. Sei que já disse pra você confiar no instinto... [...] Mas o que parece ser instinto ás vezes é só orgulho disfarçado de instinto."
“Sweet” é um livro com uma narrativa bastante confortável e personagens, para os fãs da “série”, bastante conhecidos.
Boyce e Pearl se conhecem desde a infância e, depois de um evento que os une, nasce entre os dois um sentimento de protecionismo que ambos tentam lutar contra, mas não conseguem combater. Só que, mesmo dentro de todo esse sentimento, ainda existem muitas barreiras entre os dois. Barreiras essas que eles mesmo criaram. Porém o destino sempre une aqueles que precisa unir e, felizmente, não há como lutar contra isso.
Bem, como em outros livros da autora, achei o ritmo desse muito bom, os personagens são extremamente cativantes e os assuntos abordados, mesmo que de forma BEM rasa, até que são pertinentes.
Se você procura um casal para te deixar contentinho e um livro para passar uma tarde, acredito que esse pode ser uma boa pedida. Fica a indicação.

Babi 01/09/2021

Acho que esperava mais
Quando li Easy e Breakable, também da Tammara Webber e da série Contornos do Coração, me apaixonei de cara pela história, até hoje posso dizer com força que sou apaixonada pelo Landon.
Achei interessante a ideia de mostrar a história do Boyce, ele realmente consegue ser bastante encantador e um ótimo amigo, mas acho que o fato de estar lendo esse livro só agora, depois de tanto tempo, modificou um pouco a minha visão sobre o romance dele com a Pearl.
Não que não tenha gostado do livro, pois eu gostei, ri igual uma adolescente em algumas cenas deles dois e pelo amor de deus Boyce faz qualquer uma pegar FOGO, mas não tive o mesmo apego que tive com os dois primeiros livros.
Mesmo assim, valeu a leitura!!

Thayza Fonseca 13/03/2020

Olá!

Estou passando por um bloqueio sinistro, então se a resenha não ficar lá essas coisas já peço desculpas.

“Desfechos positivos resultam de trabalho duro ou de acidentes favoráveis.”

Sweet está na minha lista de leitura desde que descobri sua existência e isso já faz uns bons anos, na época eu só queria ler se fosse em formato físico e fui adiando e adiando, até que no final do ano passado comecei a ler em e-book e não passei do primeiro capítulo. Teimosa que sou coloquei na meta de leitura 2020 e cá estou eu, enfim para contar o que eu achei dessa história.

Primeiro é importante dizer que Sweet faz parte da série Contornos do coração, sendo ele o terceiro livro, não é realmente necessário ler antes Easy e Breakable já que se trata de uma história individual, mas se você pretende ler os livros anteriores é importante seguir a ordem já que rola um spoiler aqui e outro ali, que para quem já leu é uma pequena coisa, mas pode ser uma grande coisa para quem ainda pretende ler.

“A vida era parte sobrevivência, parte satisfação e encontrávamos essas duas coisas um no outro.”

Aqui acompanhamos a história de Boyce e Pearl e se trata de uma história de encontros, desencontros e destino (se você acredita nele), mas o que importa é que se trata de uma narrativa realmente doce, no meio de alguns assuntos dolorosos, acho incrível como a Tammara conseguiu pegar um passado triste e sombrio e mesclar com a leveza do romance, acredito que saber dosar cada vertente dessa história tenha contribuído para definir um tom mais maduro ao romance.

A autora usou e abusou de flashback nessa história, o que funcionou muitíssimo bem em Breakable ficou um pouco maçante e por vezes cortada completamente o clima do que estava acontecendo no presente, acredito que o uso do recurso poderia ter sido usado com mais moderação, pois em alguns momentos se fez necessário e ajudou a montar o quadro do relacionamento deles, em outros foi apenas para encher páginas e cortar o clima.

“Pega o que quiser de mim, então. Sempre foi tudo seu.”

O relacionamento dos protagonista é muito bonito, pois foi construído por anos e anos em silencio e todos os dois tem uma visão equivocada do que o outro espera da relação, mesmo assim eles constroem uma base sólida de amizade e se ajudam nos piores momentos, estão juntos e torcendo um pelo outro a todo instante e incentivando a ser melhor. Por mais cenas sensuais e até mesmo hot que tenha essa narrativa o relacionamento em si é maduro e doca o que me deixou com muita expectativa para o final feliz.

Eu tenho um carinho todo especial por Lucas e Jaqueline, as problemáticas dos livros deles são fortes e brutas, mas Boyce e Pearl são perfeitos um para o outro e mesmo com todo o plano de fundo se mantiveram firmes e unidos, acreditando e lutando sempre para o melhor do outro. Dois personagens de mundos completamente diferentes conseguiram fazer das diferenças algo forte e encantados, de verdade Tammara acertou em cheio com esses dois e eu fico muito feliz de ter dado uma chance a Sweet, algo que vocês deveriam fazer também.

“As lágrimas mais amargas derramadas sobre um túmulo são aquelas chocadas por palavras que não foram ditas e por coisas que não foram feitas.” (Harriet Beecher Stowe)

Gostaria de dizer que existe mais um livro chamado Brave que deveria ter sido lançado, mas a editora, não sei porque deixou de mão e como eu não leio em inglês imploro se alguém souber algum lugar para comprar a edição em espanhol me avisem nos comentários, o livro conta a história da Erin e eu quero muito mesmo conferir.

É isso, fica aqui minha indicação, espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Janise Martins 08/02/2020

Sweet
Agora é vez de Boyce( gente ele é ruivo), amigo do Lucas, dos dois primeiros livros da trilogia. Não sou má, mas o livro já começa com uma morte e o que penso é: demorou, já foi tarde! E também temos Pearl, de quem Boyce (ai ruivo!) sempre teve uma queda desde a escola.
A narração é alternada entre dois. Pearl é frágil e insegura, Boyce é ferido e intenso. E a “coisa” entre eles é tão bonitinha.
“Eu estava sozinha, com saudade de casa, e por alguma razão Boyce era meu lar como ninguém jamais foi” - Pearl
O passado de Boyce (ele é ruivo, ui!) é muito triste e pesado e a da Pearl é pressão, ela foi levada pelos sonhos da mãe, e para se livrar disso não é tão fácil. Boyce (falei?) também fala do seu irmão, que, aliás, iria me apaixonar por ele, tenho certeza (não sei se ele era ruivo).
Mas a história dos dois é linda, começou quando Pearl tinha 5 anos e Boyce(já falei que ele é ruivo?) a salvou de se afogar, e desde dessa época eles vêm se esbarrando: um beijo, um presente, primeira transa, amizade, pensamentos, sentimentos… e há um desencontro entre eles que os mantém afastados, é coisa mais besta, mas “super possível”, não é raivinha, mimimi, nada disso, Tammara Webber soube montar essa história direitinho. Eles são totalmente diferentes, mas se encaixam perfeitamente.
Mas como sabemos, tem sempre alguma coisa para atrapalhar a vida quando tudo está bem, pois é, quando tudo estava bem para Boyce (pois é, ele é ruivo), acontece uma “reviravolta” e coisa se estraga (tadinho do bichinho). Lógico que tudo se resolve, mas achei maior injustiça com Boyce (falei né? É ruivo!).
E as coisas se acertam, se encaixam e… e… surpresa!!! Pois é, aconteceu uma outra coisa que me deixou com o coração não mão. Meus olhos correram na leitura e eu só pensava: meu ruivo, meu ruivo! (acho que gosto de ruivo, desconfio).
O final é muito bonitinho, muito mesmo. Amei a Pearl e o Boyce (sem brincadeira(kkkkkkkkkkk), prefiro os loiros, mas um ruivo…). Sentirei saudade.
Esse que pensei que seria o mais fraco me surpreendeu, foi o melhor de todos.
Recomendo a trilogia, mas lembre-se é leitura para distração, coisa leve e prazerosa.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/03/sweet.html
Regi 15/04/2020minha estante
Ama o ruivo kkkkk

Janise Martins 16/04/2020minha estante
Eu amo um ruivo, amoooo (heheheehe)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6