Eternamente ao seu lado

Eternamente ao seu lado Gabi Barbosa

Resenhas - Eternamente ao seu lado

Cris crdso 29/12/2020

Romance
? ??????? - ? Eternamente ao seu lado) ???
??
Jenny é uma jovem tímida que está muito feliz na cidade onde mora, pois tem alguns bons amigos ali. Mas acontece uma tragédia com seu tio Miguel, o favorito de Jenny ele é morto por uma bala perdida o que deixa toda família triste. Tentando mudar os ares o pai de Jenny aceita uma proposta para irem morar em uma pequena cidade chamada de Bela Pedra. Jenny não gosta muito da ideia, mas como não quer aborrecer os pais fingi que tudo está bem para, quando na verdade ela se sente muito triste. Quando ela menos espera surge um rapaz misterioso que rouba sua atenção e Jenny se entrega de todas as formas possíveis.

John está tentando recomeçar sua via depois de algumas complicações familiares, o que ele não esperava era conhecer alguém que mudasse sua visão sobre a vida. Agora mais do que nunca ele precisa se distanciar das coisas do passado.

Quando eles se conhecem a conexão é inevitável, mas no fundo Jenny sente que há algo que John não está contando para ela, não importa o que seja ela está determinada a descobrir, pois John é o amor da sua vida, essa é a única certeza que ela possui. Será algum segredo sombrio que John esconde? Vão conseguir superar isso?

Gostei muito do livro ?? .? ??

Dani 04/10/2021

Leitura gostosa
Soube trabalhar com emoção de um romance juvenil, esse livro da autora achei melhor quando comparado ao Príncipe Nada Encantado.

Tais Cortez 17/02/2016

Uma ótima combinação de romance e suspense!
Uma história leve e intrigante sobre Jenny, uma garota que se apaixonou por John, um rapaz com alguns segredos que podem colocar não só o relacionamento deles, mas suas vidas em perigo!

Uma leitura rápida com uma escrita fluida que faz as páginas voarem.

Recomendo :)

Marcela.Leituras 21/01/2021

Segundo livro que leio da autora.
Me encantei com os personagens e com a historia.
Super Recomendo!!!!

Clara.Pamponet 18/09/2018

Adorei
Eternamente ao seu lado foi o segundo livro da Gabriela Barbosa que li, e fiquei ainda mais encantada com a escrita dela.
O livro conta a história de Jenny e Jonh, um jovem casal que terá que enfrentar algumas situações para poderem ficar eternamente juntos.
Jenny é uma jovem de 17 anos que acaba tendo que mudar de cidade no último ano do ensino médio, nessa nova cidade ela encontra o seu grande amor.
Jonh é um jovem de 18 anos, que tem uma vida cheia de mistérios. Perdeu a mãe em um acidente de carro e o pai era um foragido da polícia.

Clara.Pamponet 18/09/2018

Adorei