A Mulher Segundo o Coração de Deus

A Mulher Segundo o Coração de Deus Fernanda Soares

Resenhas - A Mulher Segundo o Coração de Deus

Vic Wonder 18/04/2022

Inspirador?
Gostei bastante da forma como a Fernanda escreveu esse livro. Desde o seu testemunho com o das outras mulheres até as orações. A leitura é leve mas bate muito na sua cara (se você se identifica com o que ela conta) ?
Em muitas partes consegui imaginá-la conversando comigo mesmo e foi muito bom. Confesso que é difícil de aceitar tudo que ela conta, até porque é um processo e não é no fim do livro que você vai acreditar em tudo e já vai sair realizando tudo que Deus propõe para nós, mulheres que querem fazer a Sua Vontade.
Ele sabe o quanto estava precisando dessas palavras e da força que o livro me deu. Ele é um gostinho pra se aprofundar mais no assunto, mas volto a dizer: é duro ler tudo porque é um longo caminho a percorrer mas peço a Ele forças para dizer meu Sim.
Me apaixonei ainda mais pela Virgem Maria, obrigada Mãezinha pelo seu Sim?, o Sim que salvou a humanidade.
Muitas reflexões e palavras bíblicas são emocionantes?
No meio do livro achei um pouco monótono por isso 4,5? e a Carta no fim tem uma linguagem um pouco difícil mas compreensível.
Recomendo bastante?

Jaqueline Lima 27/06/2020

Recomendo!
Já tinha lido esse livro na época do lançamento e ao acompanhar a Fernanda pelo Instagram decidir relê-lo.

O livro é fininho, você consegue lê-lo em pouco tempo.
Nele a Fernanda discorre sobre o universo feminino de acordo com a leis de Deus, pontuando assuntos tais como: o papel da mulher, a ditadura da beleza, feminismo x feminilidade, castidade, maternidade...
Ela também conta um pouco da sua história nesse livro e, claro, discorre sobre a imagem da Virgem Maria como nosso modelo de mulher a ser alcançado.

Eu acho que super vale a pena a leitura. Só não dou cinco estrela porque o livro é muito rápido e a Fernanda não aprofunda muito dessas temas importantes que ela toca. Senti falta disso. Porém, foi seu primeiro livro. É difícil acertar no primeiro.

Sabrina 06/12/2021

Mulher segundo o coração de Deus
Lido em uma tarde com ensinamentos para toda a vida. Uma leitura fácil e bem ampla nos assuntos para entendermos com clareza o que Deus deseja na vida de uma mulher.

Simone459 05/11/2023

Quem eu quero ser
Maravilhosa leitura, me fez olhar para dentro de mim, e perguntar: será que estou sendo uma mulher segundo o coração de Deus?
E um olhar pra o futuro: como eu quero ser? Quero ser está mulher?
Não há método de ser aquilo que Deus quer, se não buscando saber qual a sua vontade, e buscando a cada dia através da oração.

Naisa Melo 28/12/2016

Nesse livro conhecemos os projetos de Deus através de nós mulheres, que somos chamadas a ser e viver segundo o coração de Deus.

Eli 10/01/2018

A Mulher segundo o coração de Deus
Esse livro é fantástico! A autora fala desde a criação o real sentido pelo qual eu e você, mulher fomos criadas. Nos fazendo enchergar a verdadeira essência do ser mulher, aquela que edifica, que constrói, ensina e ama. Já li algumas vezes, um livro de cabeceira. Indico demais!

Geane.Gouvea 26/02/2021

? "Você é uma mulher única e irrepetivel. Não existe outra igual a você."

Bom... apartir desse início de introdução do livro, tem como a mulher não se sentir importante, especial?

Neste livro, a autora descreve seus relatos pessoais, a importância de ser mulher, que é chamada para santificar o mundo e tem como modelo, aquela que entre todas foi a escolhida para gerar o nosso Salvador, que nos deu a ela como também nossa Mãe: Maria! ??

Karen de Souza 21/03/2022

É um livro muito bonito, que leva a mulher pra mais próximo de Deus.
Trás algumas reflexões, orações e testemunho.
Por ser um livro católico, pode não agradar muito alguns pontos mas vale a leitura.

Barbara Louize 04/04/2020

Muito bom!

Ale 27/08/2021

Às jovens
Recomendo esse livro para as jovens... linguagem clara, conta um pouco a experiência da autora e suas escolhas na juventude, por Deus. Você pode encontrar a autora hoje no Instagram com formações para as mulheres " Fernanda Zaparolli"

Camila1495 12/05/2022

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação". (Madre Teresa de Calcutá)

StéphanieAG 01/12/2022

" A dignidade da mulher é mensurada na medida em que ela ama." São João Paulo II

Sem dúvidas é um livro que nos ajuda a reconhecer o nosso valor como mulher e nosso papel na criação de Deus. Livro rico de conhecimento com uma linguagem simples e de fácil compreensão.
Me proporcionou uma reflexão de como tem sido minhas posturas, e se tenho buscado ser aquilo para o qual Deus me criou.
Esse livro desce no que é ser mulher. Enfim, de muito crescimento pessoal.